Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Inter volta a viver na Libertadores

01 de April de 2010 2


Foto: Daniel Marenco

Visivelmente, o Inter começou o jogo em um clima de nervosismo. Tentava buscar o ataque para abrir o marcador e não tinha jeito de ir às redes. E todos os jogadores estavam no mesmo ritmo não se encontrando dentro de campo. D`Alessandro e Giuliano não conseguiam assumir como protagonistas.

Mas tudo mudou no segundo tempo. E com quem? Walter. Chegou com ímpeto na frente e chutou. Não foi ele o autor do gol, mas deu aquela ajuda para o adversário meter contra. A abertura do placar aliviou o time do Inter. As jogadas começaram a fluir e mais um gol surgiu com Alecsandro.

A vitória, com a equipe no 4-4-2, agora pode dar tranquilidade ao técnico Fossati para ajustar o que não vem funcionando no Colorado. O próximo adversário na Libertadores é o Emelec fora de casa.

Postado por Cíntia Barlem

Comentários (2)

  • Cebola diz: 3 de April de 2010

    E AQUELA CORTADA DE DE VOLEI
    QUE O GLORIOSO NEY DEU FOSSE NA DEFESA DO CERRO GENERICO. ACORDEM O UNICO TITULO QUE ESSA MAQUETE DE TIME DE FUTEBOL PODIA GANHAR JA GSNHOU QUE FOI O BIG BROTHER!!!!!!! AH O LANCE DO NEY FOI DENTRO DA AREA AOS 3 MIN DO PRIMEIRO TEMPO, MAS O JUIZINHO QUECLASSIFICOU O CHOROLADO EM 2005 ENTROU EM AÇAO DE NOVO E A IMPRENSA VERMELINHA NEM UMA PALAVRA, NEM UMA LINHA AGORA SE FOSSE CONTRA O GLORIOSO INTER MEU DEUS, O BARRACO TAVA FEITO SEU FERNANDINHO BEIRA RIO IA FAZER OUT

  • frederico tomkoski diz: 1 de April de 2010

    A manchete é típica da RBS Gremista. O Inter nunca esteve morto na Libertadores. Continua invicto e, vencendo em casa e empatando fora, será forçosamente campeão.

Envie seu Comentário