Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sinceridade de Taison assusta

01 de April de 2010 76

Atacante está descontente, e não esconde/Diego Vara

Em época de frases prontas e entrevistas cada vez mais enlatadas dos jogadores de futebol, a sinceridade de Taison, na quinta-feira à noite, surpreendeu os poucos jornalistas que estavam no Beira-Rio.


Nossa função é perguntar, mas a verdade é que muitas das respostas já sabemos. Foi com esse sentimento que interrogamos o jovem atacante sobre os interesses de Palmeiras e Corinthians em contar com ele. A resposta clássica seria: “não estou sabendo de nada, mas fico feliz pelo interesse”.

Que nada! Taison revelou, sem enrolação, que havia sido informado por seus representantes sobre o assunto e que, como não estava jogando no Beira-Rio, preferia “procurar novos ares”. Chegou a cogitar procurar Fernando Carvalho e, quando questionado por Fossati, reafirmou seu desejo.

É claro que a torcida não vai gostar, muitos vão dizer que ele pode ir, mas é de se exaltar a sinceridade do jogador. Quem o conhece sabe que não se trata de fazer média, nem muito menos tentativa de pressionar treinador ou dirigentes. O que ele falou é simplesmente o que pensa, doa a quem doer.

O Inter garante que não irá emprestá-lo, uma vez que o guri está inscrito na Libertadores e Edu não deu a resposta esperada. Taison estabelece o Brasileirão como prazo para reconquistar a vaga no time. Caso contrário, quer mesmo fazer as malas…

Postado por Christiane Matos

Comentários (76)

  • ZH diz: 2 de April de 2010

    Ele tem que cuidar o que fala.
    Quem disse que chega em outros cluves e já vai ser titular.
    Com o futebol que esta jogando hoje ele é reserva em qualquer clube grande.
    Feche a boca, treine mais, jogue mais e faça gols que ele será idolatrado por qualquer torcida.
    Peixe morre pela boca.
    CUIDADO TAISON – Outros já quizeram tanto sair e simplesmente SUMIRAM.

  • Emerson diz: 1 de April de 2010

    Perguntaram para ele até quando vai o contrato?
    Até lá tem que cumprir. Ou os interessados pagam a multa ou negociam com o Inter.
    É muito simples.

  • ODILON diz: 2 de April de 2010

    1ºFOI WALTER 2º É TAISON 3º PODE SER ANDREZINHO OU OUTRO QUALQUER,ISSO DEMONSTRA A FALTA DE COMANDO QUE O NOSSO QUERIDO INTER ESTÁ VIVENDO.

  • marcelo diz: 2 de April de 2010

    Taison jogar = clube inter, mesmo nivel

  • paulo renaldo teixeira da silva diz: 2 de April de 2010

    que chance ele quer para mostrar o que com este futebol mediocre deixa ir de uma vez e se precisar paga alguem para levar ele ou paga salario e mpresta para o academia do morro ou ajax da cruzeiro

  • Andre diz: 2 de April de 2010

    É uma pena ver mais um jogador jovem pedindo para ir embora, por que não recebeu a atenção merecida, enquanto alguns pernas de pau desfilam pelo beira – rio. Bom, será apenas mais promessa jogada fora. Que pena…

  • JV SALSA(DÃO) diz: 2 de April de 2010

    UMA DAS PROMESSAS QUE NUNCA SE REALIZARÁ E AINDA ACHA QUE CONSEGUE TENTAR LUGAR NO KURINTIA OU VERDÃO ACHANDO QUE IMPRENSA PAULISTA É IGUAL A GAUCHA QUE JOGADORZINHO RECLAMA DO CLUBE FAZ ATÉ GREVE E NÃO DÁ NADA,TCHECO NA AZENHA E IARLEY NO GIGANTE ERAM ENDEUSADOS LÁ NEM BANCO AS VEZES.MANDEM ESTA PROMESSA E PIPOQUEIRO FICAR PIANINHO E TENTAR VOLTAR A SER AO MENOS JOGADORZINHO DE GAUCHÃO.

  • Marcio czarnecki diz: 2 de April de 2010

    E uma pena que o nosso clube ta virando a casa da mãe joana,falam o que querem, chegam atrasados aos treinos, somem durante dias e voltam como nada tivesse acontecido, esse não é o clube que anima a torcida em comparecer aos jogos, apoiar o time, no jogo seguinte o fossati decide escalar o taison é ai quem vai gritar o nome de um atleta que admite vontade de sair do clube…. Sou socio colorado e amo esse clube, diretoria e atletas nunca!!!!

  • everton diz: 2 de April de 2010

    É só jogar que o lugar é teu guri. Caso contrário, vá e leve o edu junto.

  • alvear caron diz: 2 de April de 2010

    Porque o Inter não doa o Alecssandro , este sim um peladeiro que se esconde dentro da area e além de não jogar nada queima qualquer um que jogar ao lado dele; quer seja Taison, Edu , Valter ….porque ele não sabe tabelar, o Alecssandro é o pior centroavante que eu já vi no Beira Rio…e aí as culpas caem no Taison…pergunto; porque com o Nilmar dava certo???..mandem embora o Alecssandro , pelo amor de Deus. Pergunto; qual o empresario ou a quem pertence o passe do Alecssandro?????? gostaria

  • eduardo diz: 2 de April de 2010

    o inter nao pode virar lugar de bebe chorao, o taison que tenha uma atitude de hoemem e vai joga bola , nao pode agora fazer que nem o walter e começar a passar a mao na cabeça, de todos ai perde o controle do vestiario , agora é a hora da direçao colocar ordem na casa.

  • Clademir Silva diz: 2 de April de 2010

    Não está jogando nada faz tempo, por mim já vai tarde. Outra coisa, começou pelo Walter, se essa onda pegar a direção vai perder o controle do vestiário, todo mundo se acha no direito de ser titular, nunca vi isso em time algum.

  • Mauro Colorado diz: 2 de April de 2010

    É simples….O contrato tem uma multa, e se alguém quiser paga-la…boa viagem e seja feliz.
    O Taison não joga tão bem o quanto pensa que joga, e se achar que deve ir, que vá, sem mágoas e com poucas recordações.

  • Marcelo Saldanha diz: 2 de April de 2010

    O que o Taison deve fazer para ser titular absoluto do Inter é jogar, nada mais que isso,o Inter tem que deixar bem claro a todo grupo que o objetivo do clube são vitórias, ninguém pode ter cadeira perpétua em um time de futebol, se anda mal deve sair dar lugar a outro e se esforçar para reconsquistar a vaga novamente, ora bolas!…se quer ir embora que vá, boa sorte, hermano…

  • CESAR AUGUSTO SOMACAL diz: 2 de April de 2010

    Ajudo c 50 reais qquer time q queira levar esta ruindade q só enganou no “poderoso”gauchào do ano passado.
    O INTER entra ou fica com 10 jogadores qdo ele joga!!!!

  • a@a.com.br diz: 2 de April de 2010

    Por que o inter não propõe uma troca do Taison pelo Diego Souza?

  • marcelo diz: 2 de April de 2010

    JÁ VAI TARDE !!!

    PIPOQUEIRO !!!

  • Anderson diz: 1 de April de 2010

    Mandem embora logo. Quero ver ser titular em Corinthians ou Palmeiras com esse futebolzinho medíocre e cabeça fraca…Deve sim é vestir chuteiras do Fernandão p/ ver se aprende a jogar de uma vez.

  • Riccrdo Gentil Celia diz: 2 de April de 2010

    Ja vai tarde.

  • Roberta Hoffmann diz: 2 de April de 2010

    Já vai tarde!!!!!!!! Vaza Taison!!!

  • Alexandre diz: 2 de April de 2010

    Pelo futebol q está jogando, não fará falta.

  • Emerson diz: 2 de April de 2010

    Concordo!!! Seria um grande presente de Páscoa o Taison longe do Beira Rio. Nãoo joga nada, só atrapalha , não consegue dar sequência a uma jogada e queer jogar ????
    Continua fazendo festa, mas bem longe do Gigante !!!!!!

  • Junior diz: 2 de April de 2010

    Concordo com a Heloísa Pires, o Taison é um baita atacante sim.

  • Eduardo Carvalho diz: 2 de April de 2010

    Para ser titular, tem q mostrar futebol, tem q ser bom, naum adianta chorar… choro não trás titularidade… eh bom vc voltar a aprender jogar futebol guri, ou vai acontecer o mesmo q aconteceu com o Walter, ficar no estaleiro… entaum, qr ser titular???? JOGUE MAIS FUTEBOL… coisa q naum tens mostrado há mto tempo!!! PELADEIRO!!! CHORÃO!!!

  • Diego diz: 2 de April de 2010

    Isto virou rotina temos que acabar com esta frescura dos jogadores nao sou titular vou embora ou nao treino . obre o Taison ele e mediocre ruim , pessimo jogador e ta se achando , ele vai virar um andarilho no futebol pois acha que joga e nao sabe nem onde e as costas dele muito menos jogar futebol

  • Mateus Reus diz: 2 de April de 2010

    Ja vai tarde , e boa sorte pipoqueiro…
    Ta penssando que a vida e facil?
    Tem que ter mais responsabilidade com o inter…
    Se for craque tem que sair da marcacao , se for pipoqueiro , nao vai sair e vai ficar batendo boca c/ a torcida…
    Primeiro o S.C.Internacional , depois os funcionarios do clube!
    Como todo funcionario tem que cumpri seu dever…
    Vamo inter…

  • Colorado diz: 2 de April de 2010

    Que vá logo, se possivel antes da páscoa e leve junto edu, alecsandro, micon, glaidison, bruno silva, eltinho, cleber pereira, entre outros. Mas que vá logo….

  • Rogério Pereira de Brum diz: 2 de April de 2010

    Que presente…No Gauchão 2011 será que ele vai estar no Porto Alegre ou no Brasil de Pelotas, pode ser no paulistinha também, Monte Azul, São Caetano um desses grandes ele vai estar com certeza.

  • Luiz diz: 2 de April de 2010

    Lamentável a censura ao meu comentário, que não tinha nenhuma ofensa ou inconveniência. Basta ter um ponto de vista diferente das blogueiras para não ser publicado. Que pena que num veículo como a RBS ainda exista isso.

  • tapir diz: 1 de April de 2010

    Seria um belo presente de pascoa, acordar abrir o clicesportes e saber que o Taison esta bem longe do Inter.

    Seria mesmo DIVINO!

  • Heloísa Pires diz: 1 de April de 2010

    O TAISON,PARA MIM,AINDA É O MELHOR ATACANTE DO BEIRA-RIO. ELE PASSA POR UMA FASE RUIM(UM POUCO LONGA,É CLARO),MAS QUANDO ELA PASSAR O “VELHO” TAISON VAI APARECER DE NOVO. LEMBRAM-SE DO “EL PEJOR DELANTERO DEL MONDO”(JONAS)?…ATUALMENTE ELE ESTÁ NUMA GRANDE FASE. NÃO GOSTO DESSA HISTÓRIA DE EMPRÉSTIMO. O JOGADOR COMEÇA A BRILHAR NO CLUBE EM QUE ESTÁ EMPRESTADO,FICA DE AMOR COM A TORCIDA DELE,É “O REI DA COCADA” E,AÍ,NÃO QUER MAIS VOLTAR PARA O SEU CLUBE DE ORIGEM. É UM PARTO SÓ PARA RENOVAR!

  • Luís Vandré diz: 2 de April de 2010

    Este é o mesmo Taison que no início do Gauchão do ano passado, quando era goleador do Inter, deu uma declaração de que pretendia iniciar o ano de 2010 no Milan ou no Barcelona. Só pra entender o que ele “acha” que joga.

  • Capitão Al diz: 1 de April de 2010

    Sinceridade e franqueza são predicados que enaltecem o ser humano. Taison pode ter esses atributos. Só que está sendo injusto com o clube que o lançou. Mostre futebol e dedicação primeiro e, depois pleiteie o que pode ser de direito…até mesmo a liberdade prá “novos ares”.

  • Thiago diz: 2 de April de 2010

    Falando em peladeiro, poderiamos manda o maior peladeiro do beira rio, guinazu, q nao para de correr, q nao guarda posição, e q nunca esta na posição dele, eller e eindio ja me falaram, o guina e baitaaa peladeiro, mas como a torcida ama ele ne…..

  • Dóris diz: 2 de April de 2010

    Bom dia! Isto parece chantagem… Será que até então ele exigiu sua titularidade?Será que é por causa do Walter? O Tayson, não é novidade, desde a saída do Nilmar esqueceu o seu futebol… Teve todas as chances do mundo para reverter “má fase”, o que não aconteceu… Comprometeu o Inter em muitos resultados… E agora, justo no momento em que o INTER precisa de tranquilidade, esta “polêmica”… Ele deve ficar, desde que volte a JOGAR FUTEBOL…

  • Vitor graminho diz: 2 de April de 2010

    Taison é uma mentira,só joga contra time pequeno,ou nem isso mais,tem bom biotipo fisico,por isso jogava bem inicio no de temporada,quando os outros jogadores demoram para recuperar seu condicionamento…é jogador de time pequeno..mandem embora!!!!

  • Vinícius Rolim diz: 2 de April de 2010

    Para ele querer ser alguém , ele tem que jogar bola, coisa que não vem fazendo há muito tempo! se aceita o banquinho pega o teu boné e te manda! temos o Marquinhos para inscrever na 2 fase! é um baita de um palhaço falar isso na boa! Vamos ser bi da américa sem esse palhaço no grupo!

  • Romeu Flores diz: 2 de April de 2010

    Eu ainda espero que o Edu e Taison ressurjam das cinzas.

    Se os dois voltarem a jogar o que já jogaram, vai ficar um conjunto fortíssimo para ganhar a Libertadores.

  • Rudinei Krolow diz: 2 de April de 2010

    Palmeiras e Corinthians que nada…FARROUPILHA de Pelotas te espera!

  • ilidio vilmar nicolini diz: 2 de April de 2010

    muita sinceridade,isso sim, futebolista neste mundo de só pensar,nas suas vantagens,que importa o que o clube investiu,mas como no mundo tudo tem seu preco que apareca os intrometidos paulistas, “Pagando bem,perigo nao tem”…há um monte de atletas do campeonato gaucho que jogam tanto ou + que ele…..nao se precisa de Principes Jajás,queremos amor e orgulho de vestir a camisa colorada, prefere-se Iarleys que Jairzinhos………

  • José Antonio de Souza Mello diz: 2 de April de 2010

    Adeus … Taisson.
    È um atleta útil.
    Mas não é um profissional confiável.
    Talvez jogue aquilo que demonstrou no início.
    Hoje é um reserva de luxo e não adianta fazer beiço. O negócio é bom para o Clube então ta hora de vender.A partir do momento que o homem demonstra insatisfação e principalmente falta de profissionalismo e humildade, chegou a hora de valorizar aqueles profissionais do grupo que desejam trabalhar para fazerem juz ao pagamento do final do clube. A torcida seu taison,tá certa.

  • Carlos Alberto Rathunde diz: 2 de April de 2010

    Era sóo que faltava. Ficar com Kleber Pereira e Alecssandro e deixar o Taison ir embora. Não acredito numa heresia desta!!

  • Jorge diz: 2 de April de 2010

    Então,Taison,mostra FUTEBOL,aquele de craque,aquí mesmo no INTER!Busca,onde estiver,aquele FUTEBOL que tu encantou no Gauchão do ano passado!A vitrine prá um futuro glorioso é teu desempenho aqui,hoje.

  • Mauro diz: 2 de April de 2010

    Esta é a “nova” forma de fazer pressão? A melhor é jogando bem, fazendo gols. Não tem que falar com o técnico. Tem que jogar quando tema chance. Sinceridade? meu caro reporter…

  • Florian diz: 2 de April de 2010

    Acho que o que prejudica o Taison e jogar
    ao lado do Alecsandro. Com este jogador
    em campo nenhum atacante consegue jogar bem. Alecsandro neutraliza todas as jogadas de ataque por ser lento e nunca estar onde a bola vai chegar.

  • Edmilson Maia diz: 2 de April de 2010

    MAS QUE BELA NOTÍCIA O INTER IA NOS DAR SE ESSE PIPOQUEIRO E PELADEIRO RUIM DE BOLA FOSSE EMBORA ISSO NUNCA JOGU NADA ! É DA MESMA LINHA DE ENGANADORES FORMADOS PELA IMPRENSA E PELO GAUCHÃO QUE AINDA ENGANA ALGUNS FANÁTICOS E LEIGOS. VIA MEU CHAPA. COM TUA BOLINHA MEDÍOCRE, LOGO TU ESTARÁS NA CHINA COM OS GÊMEOS.

  • Ricardo diz: 2 de April de 2010

    Enquanto não aprender a chutar com os dois pés, não vai ser um grande jogador. (falando do caso dele)

  • Colorado diz: 2 de April de 2010

    Engracado o Taison querer sair do Inter por causa de sua condicao de reserva… em primeiro lugar, qdo foi a ultima vez que ele apresentou futebol digno de titular? No Gauchao do ano passado, ao lado do Nilmar? E outra: indo para o Corinthians, ele espera ser titular de um time que tem Ronaldao, Dentinho, Jorge Henrique e Iarley no ataque? Muito improvavel!

  • Paulo Monteiro diz: 2 de April de 2010

    O negócio é o seguinte: O Taison pode ser emprestado a qualquer clube do Brasil, mas tem que levar o Edu também. Se quiserem comprar em definitivo, também não tem problema. Mas o Edu vai junto. Com um detalhe: qualquer negociação que envolva o Edu, o empréstimo sai de graça ou se quiser em definitivo, o valor do “passe” é R$ 1,99 e o Inter ainda paga os salários por um ano.

  • Antonio diz: 2 de April de 2010

    Taison tem um talento enorme. Seu desenvolvimento teve data e hora marcada para ser interrompido. Com Nilmar era o veloz Taison e o Inter jogava em ritmo alucinate. Após a saída do Nilmar a velocidade foi para o espaço, e com o “poste” Alecsandro se foi também o futebol do Taison.Esta é a explicação de dentro do campo. Mas parece existir outra, extra-campo ,que certamente não será veiculada na mídia por fazer parte da vida pessoal do talentoso Taison. Uma pena mas está se perdendo um grande a

  • paulo diz: 2 de April de 2010

    O GURI TÁ NUMA FAZE RUIM, MAS É BOM JOGADOR. QUEM SABE EMPRESTANTO ELE, NÃO CONSIGA JOGAR AQUELE FUTEBOL ESPETACULAR, QUE O MESMO JOGOU EM 2008, AS VESES É MELHOR DAR UMA CGANCE EM OUTRO TIME PARA O JOGADOR ADQUIRIR, A SUA FORMA DE JOGAR LONGE DA TORCIDA, POIS NÓS COLRADOS SABEMOS QUE OS JOGADORES DO I TER SÃO MUITO COBRADOS, E O GURI É JOVEM, TEM MAIS QUE DAR UMA NOVA CHANCE, POIS MERECE.

  • cristiano diz: 2 de April de 2010

    o taison nao deveria nem ter jogado do inter!!!é muitooo ruimmmmm!vai de uma vez taison pelo amor de deus!te arranca do beira rio

  • Heloísa Pires diz: 3 de April de 2010

    Também!!!…Fazendo perguntas de botar o guri contra a parede!!!…

  • Leonardo Soares diz: 1 de April de 2010

    Sou colorado e acho que ele tá certo, no seu direito. Mas ele, por outro lado, precisaria estar jogando mais para ser titular. S jogasse este ano o que jogou no gauchão do ano passado seria titular até o fim do ano e sairia para um clube de 1ª linha da Europa na janela de dezembro, mas com a bolinha que está pensa até em Palmeiras e curintia…

  • Álvaro Alves diz: 1 de April de 2010

    Acompanho o futebol do Tayson e posso dizer que seu futebol entrou em declíneo quando começou a ter companhias não apropriadas,acho que deveria botar a cabeça no lugar e treinar direitinho,concentrar direitinho e com certeza seu futebol vai voltar e ele será titular novamente,um abraço!

  • Fernando MEGADETH diz: 1 de April de 2010

    Taison querer fazer as malas ………………..ABISMO…………………Taison PODER fazer as malas.

    Existe uma coisa chamada contrato profissional. Alguns jogadores, geralmente os mais humildes e ignorantes esquecem disso.

  • Cobra Colorado diz: 1 de April de 2010

    Podem mandar este “peladeiro” embora! Não passou de um fogo de palha para o time. Esqueceu que futebol é acima de tudo maturidade, aprimoramento e inteligência. Se não está dando certo no Inter, não dará em outro time. Seu futebol é tão previsível quanto um cachorro atrás de um osso.

  • Mario Jorge diz: 1 de April de 2010

    Taison viu que, no Inter, santo de casa não faz milagres. Enquanto Léo é colocado no ostracismo e Marquinhos nem escrito na Libertadores foi, medalhões como Edu recebem milhares de chances ainda que não correspondam. Gostei da resposta do garoto: coloca o Brasileirão como prazo para reconquistar a titularidade. Mas se não receber as chanches que merece, prefere sair. Parabéns a ele. Em vez de apostar na base, o Internacional trouxe o senhor Kléber Pereira, em fase de aposentadoria.

  • Fabio diz: 1 de April de 2010

    Ele diz que não sabe por que a torcida pega no pé, então devia olhar o VT dos seus jogos.
    Ninguém aguenta mais ele perder a bola e ficar ajoelhado no chão, olhando pro lado e rindo desconsolado.
    É assim em TODAS as bolas que ele perde. Aí tá lá o time aos 44 do segundo tempo pressionando, ele perde a bola e fica rindo.
    E a torcida tem que rir junto?

  • marcelo Souto diz: 1 de April de 2010

    Tchau Taison PIPOCA. O colorado não precisa de ti !!Volta pro Progresso de Pelotas.

  • Anderson Cardoso diz: 2 de April de 2010

    Quem sabe quando o Walter estiver jogando mal – sem falar no Alecsandro – e olharem para o banco e verem Edú e Kléber Pereira deem valor para o guri.

  • C.Ruggeri diz: 2 de April de 2010

    Se querem ele que paguem a multa recisoria e tchau,sem ate breve.não anda jogando nada sem explosão igualzinho ao kleber.o que?corinthians o procurou?só se for pra amarrar a chuteira do dentinho que joga mto mais que ele.

  • José Anquito Duarte diz: 2 de April de 2010

    Cai fora então, bolerinho…

  • Eduardo diz: 2 de April de 2010

    Acho que como comentado na matéria, foi mencionado que a sua sinceridade poderia deixar a torcida de cara feia, porém acho que jogador insatisfeito tem de deixar o clube, mesmo sabendo que o Edu é muito fraco, o Kleber não tenha dito a que veio, Walter é promessa. Acho que o clube precisa faturar em cima dessa negociação, emprestar nunca, vender sim. Boa sorte Taisson, obrigado por tudo.

  • luiz carlos soares diz: 2 de April de 2010

    PENSEI QUE ESTAVA FORA A MUITO TEMPO,MINHA FILHA E COLORADA DOS DEZCOSTADOS TEVE UMA GRANDE DESILUSAO NO ANO PASSADO AO PASSAR PELA AV PADRE CACIQUE ENCONTROU ESTA CELEBRIDADE INTERNACIONAL OU UNIVERSAL, PEDIU UM AUTOGRAFO E ESTA CELEBRIDADE FEZ CARA DE NOJO E A MUITO CUSTO TALVEZ POR NAO SABER ESCREVER RABISCOU ALGUMA COISA ACHO QUE ERA SEU NOME OU TALVEZ UM CHARGE DO MCAURELIO, CARA QUE PENA CELEBRIDADE UNIVERSAL PODERIAS IR JG NO IRAQUE,NA COREIA,NA NAMIBIA,OU EM MERCURIO VAI COM DEUS TCHAU.

  • luciana torres diz: 2 de April de 2010

    Desde quando sinceridade assusta, senhor jornalista? Meus pêsames pela manchete.

  • Luis Medeiros diz: 2 de April de 2010

    Gosto do futebol do Taison. Acho que ninguém desaprende a jogar e o futebol que ele mostrou no gauchão do ano passado foi de alto nível. Não sabemos ao certo o que aconteceu nos bastidores que gerou tamanha mudança. Mas a verdade é a seguinte o Gurí é bom de bola! Acho que o empréstimo seria uma oportunidade realmente interssante para que ele amadureça e quem sabe no futuro ainda possa dar muita alegrias ao nosso Colorado.

  • Enzo diz: 2 de April de 2010

    Eu gosto do Tison e acho que ele tem futebol pra recuperar e jogar bem, como Sobis, Jonas e outros já demonstraram. Agora o que tem de acontecer é a diretoria MANDAR TRABALHAR E CALAR A BOCA. Tison: fique na tua e trabalhe mais só assim vais pagar a tua conta ($), que já é alta demais. Humildade é o que falta pra essa meninada que não conquistou nada e já se acha. Aprendam com Nilmar, Lúcio, e muitos outros.

  • João Rodolfo Bosak diz: 2 de April de 2010

    Prefiro Taison ao Edu.
    Esse sim tem que sair.

  • Jorge Oliveira diz: 2 de April de 2010

    O Taison começou muito bem no gauchão do ana passado,mas na copa do brasil,otima chance para ele estourar no brasil inteiro,ele simplesmene sumiu,perdeu um gol feito em saõ paulo e novo do Gigante sumiu,ou seja “PIpocou”pra mim ele é um BAITA PIPOQUEIRO,que não esta dando retorno e ja vai tarde..VAI SEU PIPOCA,parece ex jogador,logo estara num time de segunda pois não tem bola.vai TAISON

  • cleber diz: 2 de April de 2010

    Não concordo com a saida do taison. É o único atacante de velocidade que temos. Ele não está bem, todos sabemos, mas não pode ser despresado.

  • Luiz diz: 2 de April de 2010

    Isso que vc chama de “sinceridade que assusta” é pressa em deixar o Inter. Ele quer ir embora, mas tem um dívida de gratidão com o clube e deseja sair numa boa. Aliás, seria bom negócio para o Inter e pare ele também.

  • fabio moura diz: 2 de April de 2010

    concordo que o taison queira jogar;todo jogador quer ser titular ,mas bem que ele pode fazer por merecer.e a solução é bem simples jogue um pouco mais quando entra que vira titular.

  • tomaz messa diz: 2 de April de 2010

    concordo com taison,pois ficar no banco vendo edu,matias,gledson,alecssandro,cleber pereira jogar e de chorar.a direçao acabou com time vende o dinheiro some trazem so essas mumias,parabena ao taison fala o que pensa.

  • Lessandro Cruz diz: 2 de April de 2010

    Eu tbém estou descontente com o futebol dele! Realmente vejo que ele está descontente dentro de campo (deve estar ganhando um salário minimo por mês!!)…mas sempre o vejo bem contente quando fica fazendo as maiores festas aqui em Pelotas.
    O cara tem uma grande oportunidade em time grande e que paga bem, e que pode torná-lo milionários daqui a pouco tempo, mas fica fazendo onda de pobre coitado e injustiçado. É o velho ditado, “Rapadura para quem não tem dentes”

  • RAFAEL OLIVEIRA diz: 2 de April de 2010

    Bah…… nao acredito, que vender e emprestar, paga pra eles levarem o guri q sai mais barato q pagar o salário dele até o final do contrato, nem espera o brasileiro, passa logo, dpois ninguem mais vai querer, se no gauchao ele nao ta fazendo nada, imagina qdo chega o brasileiro!

Envie seu Comentário