Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Walter é destaque no site da Fifa

08 de April de 2010 15

Reprodução, site oficial Fifa

Parece que as coisas estão melhorando para Walter. Depois de muita polêmica, o jogador voltou ao time principal do Inter e vem deixando sua marca. Ontem ele marcou um golaço na vitória contra o Novo Hamburgo, pelas quartas de final da Taça Fábio Koff.

Hoje, o atacante colorado tem sua foto em destaque na capa do site da Fifa. Ele ilustra a matéria sobre as fases finais dos campeonato estaduais no Brasil. É um belo recomeço.

Postado por Débora Pradella

Comentários (15)

  • arthur diz: 8 de April de 2010

    O Álvaro só pode ser um banana de pijama, claro que Walter está apenas iniciando, lembram de Sobis no inicio, também não era bem visto pela torcida, Nilmar chegou a ser chamado de mercenário e que poderia ir embora, estes mesmos depois criticaram a diretoria por ter vendido ele.É assim, por isso as promessas do Inter vão embora logo, torcedores como vc, são cegos e imediatistas, não enxergam lá na frente, por isso espere que ele queimará a sua lingua como Sóbis queimou a de muita gente.

  • Marcelo Coimbra diz: 8 de April de 2010

    Por isso que ele fica revoltado com o salario no Inter…ainda mais quando ele ve um treva como o EDU ganhando 200 mil por mes..

  • Diego diz: 8 de April de 2010

    A mãe dele disse que era e ele acreditou. Se lembram do Chiquinho, Caíco …

  • anilado diz: 8 de April de 2010

    valeu noiaaa!!! vamo ganha a serie d agora gurizadaaaa

  • joel diz: 8 de April de 2010

    Craque não é mas que foi um golaço isso foi, como tambem do Alecsandro

  • João diz: 8 de April de 2010

    Não precisa ser craque. Basta jogar bem. Vejam o exemplo do Rooney e do Robben.

  • diba diz: 8 de April de 2010

    Cara, respeito opinioes diferentes da minha, mas o Walter e` o equivalente a um Adriano em inicio de carreira. Quem acompanhou o sul americano com a selecao brasileria sabe o que eu estou dizendo. A Nacao Colorada tem que motivar seus atletas e nao ficar jogando ideias negativas contra o proprio time.Vamos vencer o gremio quantas vezes for preciso, porque somos mais time e seremos campeos!Vamos formar uma corrente pra frente.Vamos vencer nossos adversarios seja quem for.Vamos vamos Inter.

  • Rodrigo De Ros diz: 9 de April de 2010

    Achei muito interessante no jogo a movimentação de Paulinho. Escrevi um post sobre a movimentação. http://hojesporte.blogspot.com/2010/04/paulinho-do-novo-hamburgo.html. O que achas Débora? Será que é uma boa para o Grêmio como estão dizendo?

    Oi, Rodrigo!
    Concordo com sua análise. Paulinho é um jogador com excelente movimentação pelo lado esquerdo, o melhor do time do Novo Hamburgo na minha opinião. Seria uma boa opção para a deficiente lateral esquerda do Grêmio. Abraço!

  • Sérgio Coelho diz: 8 de April de 2010

    A FIFA não entende nada de futebol, deveriam estar comentando sobre a boa fase do JONAS.

  • Alvaro Carvalho diz: 8 de April de 2010

    Não sei da onde tiraram que esse cara é craque, parece coisa encomendada…

  • GARCIA INTERNACIONAL diz: 8 de April de 2010

    Nada como ser um time verdadeiramente INTERNACIONAL. A Argentina faz mais manchetes do PATO ABONDANZIERI que do Messi, e até amistoso do INTER sai no SITE FIFA .

    O G. Portoalegrense parece ser conhecido só aqui na aldeia . nem a nivel nacional não aparece. e …

    citaram que foi coisa encomendada . POR QUEM ??/ E mesmo o INTER estando esta confusão toda . MAS parece que FOSSATI tem estrela . Era o Caxias no Centenario, virou o Ipiranga no Beira-Rio .

    E GRENAL.. VENGA EL GRENAL..

  • vitor cardoso diz: 8 de April de 2010

    O MELHOR MARKETING DO MUNDO,DISPARADO E O DO INTER….PARABENS!!! HAHAHAHAHAHAHAH,SHUASHUASHUASHAU

  • diba diz: 8 de April de 2010

    Nacao Colorada, as opinioes podem ser diversas, mas estamos focados no momento. Nossos atletas precisam ter a confianca e a tranquilidade neste mommento de mata-mata pra que possam fazer o trabalho deles da melhor maneira possivel. Nao se monta time em meio de campeonato e o nosso grupo e` reconhecidamente qualidficado. Vamos manter a nossa corrente pra frente que nem foi contra o Cerro no Beria Rio que estamos no caminho certo.Chega de mandar vaias e criticas negativas pro grupo de jogadores.

  • CHRISTIAN ROBERTO SUTTOFF diz: 8 de April de 2010

    Eu não entendo o que esse cara tem, que fez o gol por engano quantra o cerro, fez um golaço sim contra o NH, mas fora isso, acabo com todos ataques e contra ataques do inter…não ta jogando nada, nada de nada!! Ele e o Taison, torço pra continuar nos moranguinhos!!

  • maurocolorado diz: 8 de April de 2010

    Tremei Azenha tamo chegando…

Envie seu Comentário