Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fossati fez meleca

15 de April de 2010 4

Inter deu o primeiro ponto ao Emelec/AP

 

 

O Inter segue invicto na Libertadores. O problema é que, mais uma vez, não conseguiu jogar bem. Nem mesmo contra o eliminado Emelec, totalmente de sangue doce, o time de Fossati fez sobressair a sua qualidade técnica.
A vaga, entretanto, só depende do Colorado. Uma vitória diante do Deportivo, quinta, em casa, garante o time nas oitavas.

Para seguir avançando na competição, porém, o Inter precisa jogar mais. O time não mostra uma jogada ensaiada, não cria jogadas ofensivas e a defesa, volta e meia, bate cabeça.

Fossati fez substituições inexplicáveis. Tirou Walter, que estava crescendo no jogo e manteve Alecsandro, apagado. Andrezinho entrou bem no segundo tempo, mas Giuliano estava melhor do que D`Alessandro, que permaneceu.
É preciso corrigir enquanto há tempo. A verdade é que o Inter de Fossati deve avançar na Libertadores… mas aos trancos e barrancos.

 

Postado por Christiane Matos

Comentários (4)

  • Paulo renato diz: 15 de April de 2010

    Não vejo dessa maneira, o que vocês querem é derrubar o Fossati, o time esta classificado, esta nas finas do gauchão mesmo sem querer, estão reclamando doque? Não sei quanto aos outros mas creio q o Inter seja o único invicto e se não for tem muito poucos na LA

  • João Castro diz: 15 de April de 2010

    Por mim o D`ale pararia por alguns meses para ganhar massa muscular. Ele não consegue ganhar nenhuma jogada. Na minha opinião, é um dos piores jogadores do Inter. Nunca jogou vários jogos bem. O Inter teria que ter um meio articular de velocidade com bom passe, Giuliano poderia ser, mas não é. Andrezinho tem entrado bem e merece ser titular. Fossati acabou com o time do Inter. O gringo mudou e só piorou. Walter ficou surpreso com a sua saída, eu também.

  • Marcelo diz: 15 de April de 2010

    Que timão esse Emelec heim! Quando o Grêmio teve e melhor campanha na primeira etapa da Libertadores diziam que jogou só contra times fracos. Então agora o inter deve estar enfrentando só pedreira né?!

  • Jozimar Roberto diz: 15 de April de 2010

    É isso aí Marcelo,falou tudo.

Envie seu Comentário