Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ronaldinho vira nome de golpe em Barcelona

15 de April de 2010 16

Alberto Pellaschiar,AP

O jeito brincalhão e extrovertido de Ronaldinho Gaúcho ficou tão conhecido em Barcelona na época em que ele esteve por lá que inspirou o nome de um novo golpe na cidade. Ladrões batizaram de “Ronaldinho” uma técnica de furto.

O turista é surpreendido por um desconhecido que se aproxima de maneira simpática e abraça-o, enquanto isso o resto do grupo rouba seus pertences sem levantar suspeita. Para tal situação é usada a expressão “fulano levou um Ronaldinho”.

Segundo o porta-voz da polícia da Catalunha o apelido foi dado pelos próprios ladrões e se popularizou na cidade. Ele foi inspirado no jeito de Ronaldinho Gaúcho.

- Aquele que sorri para todo mundo, abraça com entusiasmo… Pelo menos aqui em Barcelona foi a imagem que ele deixou – explicou o porta-voz.

Postado por Débora Pradella

Comentários (16)

  • BI-REBAIXADÃO DO MUNDO83-92-04 diz: 15 de April de 2010

    ESSA É BOA. É A CARA DE QUEM SE CRIOU NA AZENHA.

  • NESTOR diz: 15 de April de 2010

    OS BI-REBAIXADOS, SABEM E NAO ESQUEÇEM O RONALDINHO QUE LEVARAM DO PROPRIO. HAHAHAH

  • valter fernandes diz: 15 de April de 2010

    voces não saem da redoma de vidro da Z. Hora.Aqui do lado em Alvorada ha dois anos que ja existe esta giria. O grupo Dinamic Rapers(grupo de rap)já usa esta giria ha muito tempo. Quando os guris saem das vilas de manhã pra trabalhar e são abordados e agredidos pela policia, as vezes tem que entrar nos becos e se desviar da policia pra não apanhar e não chegarem atrasados no trabalho.eles dizem:”demo um Ronaldinho nos homi”Aprende a valorizar a criatividade do povo sofrido que mora aqui,maioria.

  • Richard diz: 15 de April de 2010

    ééééééééeééééé
    Só isso que ficou mesmo!
    Golpes.
    O Ronaldinho é a maior Decepção do Futebol mundial…Poderia ter entrado na história do Barcelona, ter sido por pelos menos uns 5 anos o Melhor Jogador do Mundo e ficar marcado pra Sempre na História do Futebol, mas isso ele deixou pro Lionel Messi, que é Humilde e tem cabeça de Profissional! Quando o Ronaldinho virou “Baladeiro”, acabou-se.
    Lamentável! Mas Lionel Messi Aprendeu o que não se faz, como Ronaldinho e por isso é o Melhor.

  • Elias Buchabqui diz: 20 de April de 2010

    Srta Milene, falou falou mas nao explicou nada. só lero lero. e o Saviola tb era “só bom jogador”?

  • Milene diz: 19 de April de 2010

    melhor do mundo em 2006 DR. BI-REBAIXADÃO, ERA O TEU RONALDINHO . MESSI ENGATINHAVA.ETO`O NO MÁXIMO BOM JOGADOR. TEU RECALQUE E MORDEÇÃO SÃO ETERNOS…IMAGINO TUA MENTE.HEHEHEHEHEHE! E O HAMBURGUER QUE SÓ SE ENCONTRA NO MAC DONALD`S? ANAPOLINA…4 X 0…NA SERIE VERGONHA. LEMBRA? KKKKKKKKKKKKKKKK!

  • Adilson diz: 15 de April de 2010

    Pois bem……. então chamaremos de “espanhóis” todo e qualquer malcaratismo existente por aqui pelo o que eles fizeram no período da colonização da América. Fico admirado alguns ainda acharem isso normal e hilarico – para mim é a mesma atitude de sempre da maioria dos europeus para com os demais povos ou pessoas de outros continentes.

  • Larry diz: 23 de April de 2010

    Bem de acordo ele também aplicou esse golpe aqui. Muito proféticos esses ladrões catalães

  • Márcio Abreu diz: 16 de April de 2010

    ELE DEU UM “PEDALA RONALDINHO` NO TIME DA BEIRA CEMITÉRIO…….HAHAHAHAHAHAHA

  • Dr. Gremistão diz: 15 de April de 2010

    Acontece que o Ronaldinho não joga sozinho, né Diego? O Barça estava sem Messi, sem Etoo, sem Saviola e mais meio time titular. Aliás, nem era pro inter estar por lá, já que garfearam o Nacional e jogaram contra o SPaulo sem o Ricardo Oliveira…

  • Marcelo diz: 15 de April de 2010

    Bahhhhhh, tudo a ver!

    Chega sorrindo, abraça com entusiamo e os outros vêm por trás e creeeeeeeeu!

    Parece que eu tô vendo a saída dele do Grêmio e o Assis vindo por trás e creeeeeeeeu!

  • MAURO CROUCILLO diz: 15 de April de 2010

    Aqui no Rio Grande do Sul ele tb tem nome de golpe. É o golpe “Não assinei nada com ninguem”

  • Dr. Gremistão diz: 15 de April de 2010

    Ironia do destino ter seu nome vinculado a um golpe, né?

  • Marlon diz: 15 de April de 2010

    Hahahahaha!!! Quem diria! Veio bem a calhar! Aqui também era bem simpático, todo mundo gostava dele, dava presentes pra torcida (golaços, dribles) e aí deu um carrinho em todo mundo! (uma bela rasteira!).

    Tsc tsc…

  • gilberto diz: 15 de April de 2010

    Ele é humilde e sincero, talvez por isso os dirigentes fizeram uma jogada furada e ecolocaram a culpa nele. Talvez por ser humilde e sincero o Dunga esteja se fresqueando. O dunga sim, de humilde não tem nada e já pensa que é o Felipão. Vassalo dos interesses escusos da CBF.

  • Diego diz: 15 de April de 2010

    Gostei dos comentários e a demonstração das mágoas tricolores. Viu no que deu, Ronaldinho? Ninguém mandou não ganhar do Colorado em Yokohama para ser perdoado!!!!
    Como diz Pedro Ernesto: “É DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISS”

Envie seu Comentário