Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Com Bolívar não tem apagão

16 de April de 2010 1

Zagueiro provou que não tem medo do escuro/Lucas Uebel/VIPCOMM

Já era noite de sexta-feira quando o zagueiro Bolívar chegou na sala de conferências para dar sua entrevista. Sempre que escolhido pela imprensa, o jogador demonstra simpatia. Até mesmo quando fica no escuro…

Isso mesmo! No meio da coletiva ocorreu um apagão no Beira-Rio e mesmo sem nenhuma luz, o jogador aceitou continuar a entrevista.
Com muito bom humor, Bolívar fez até piada da situação inusitada. Disse que se os entrevistados fossem Kleber ou Andrezinho ficaria mais complicado fazer entrevista no escuro.

Sorte de Giuliano que, quando foi a vez dele, a luz já havia voltado. Ao chegar na sala, porém, o meia confidenciou que o apagão aconteceu bem na hora do banho. Deve ter encarado uma água geladaaaaa!!!

Postado por Christiane Matos

Comentários (1)

  • Heloísa Pires diz: 16 de April de 2010

    BOLINHA!!!…ACABEI DE ESCUTAR A FINAL DA “PUNTA CUP” ENTRE INTERNACIONAL X NACIONAL, EM MONTEVIDÉU,PELA RÁDIO CADENA DEL MAR, 106.5 FM. O INTER GOLEOU: 4 X 1 (3 gols do Romário e 1 do Geovane), REPRESENTANDO O BRASIL. CAMPANHA 100%. JOGOU COM OS MENINOS DOS SANTOS. CAMPEÃO!!!…JÁ FATURAMOS UMA TAÇA NESSE INÍCIO DE TEMPORADA, SEM FALAR NO GRENAL DE FOOTBALL E O GRENAL DE SHOWBOL!!!…CONOSCO NINGUÉM PODEMOS!!!…INTER!!!…INTER!!!…INTER!!!…

Envie seu Comentário