Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A classificação é possível

29 de April de 2010 25

Ok. A arbitragem prejudicou muito o Inter no jogo diante do Banfield pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Pode ser atribuído à ela em parte o placar de 3 a 1. Mas há que se considerar alguns pontos em relação ao Inter. O Colorado esperou muito o time argentino propor o jogo. E o adversário não tinha o que propor. O Banfield é uma equipe fraca e pode sim ser batida na volta. Por isso, o respeito demasiado ao adversário pode ter atrapalhado.

Outro aspecto foi que Walter deveria ter começado a partida. Com o jovem atacante na frente, os contra-ataques com certeza seriam uma arma forte do Inter no jogo. O Banfield não conseguiria parar o jogador. Mas Walter só entrou aos 33 da etapa complementar.

Acredito sim que o Colorado tem condições de reverter o placar. Com um Beira-Rio lotado e muito abafa, a tendência é a classificação.

Postado por Cíntia Barlem

Comentários (25)

  • Alexandre All diz: 29 de April de 2010

    O inter NÃO PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM NÃO!!!!

    A arbitragem errou pros dois lados e foi tudo justo.

    Isso é só DESCULPA pra derrota do Inter!

    Coisa de COLORADO CHORÃO!

    E o FERNANDO CARVALHO É UMA PIADA! DIGNO DE PENA

    Diz que não fala de arbitragem, mas foi o único na história do futebol mundial a fazer um DVD por causa de juiz! DEVIDO A ESSE FATO ATÉ HOJE O INTER É MOTIVO DE PIADA NACIONAL!

  • Alexandre All diz: 29 de April de 2010

    Quem escreveu esse post é comediante?

    “Com um Beira-Rio lotado e muito abafa, a tendência é a classificação.”

    TOMOU 3 A 1 E A TENDÊNCIA É A CLASSIFICAÇÃO?

    AUEHAUEHAUEHAUEHU

    E “abafa” no Beira-Rio? Igual ao GREnal?

    AHUEAHEUHAUEHAUEHU

    Se for assim, ABAFA NO BEIRA-RIO, já sabemos o resultado, 2×0 pro time visitante. JOGAR NO BEIRA RIO É UMA BARBADA!

    E mais uma vez parabéns pra quem escreveu o post, fez uma ótima piada! “Tendência é classificação” e “abafa” foram mto engraçado

  • rudinei diz: 29 de April de 2010

    Ta na hora de nos colorados parar de se iludir com este nosso timinho.
    Vamo contratar alguem para não cairmos para a segunda divisão do brasileiro, por que LA e Gauchão já foram
    Mudanças já.

  • Sr da arbitragem diz: 29 de April de 2010

    o legal é que os colorados adoraram ser beneficiados contra o Fluminense em 92, contra o Nacional em 06, contra o Estudiantes em 08. nao fosse pela arbitragem, estariam sem passaporte até hoje. quando o juiz não puxa pro lado deles, como nesse jogo do Barfield, é o chororô de sempre. de tanto chororõ, os flamenguistas e corintianos os chamam de CHORORADOS.

  • ezequiel diz: 29 de April de 2010

    é, o juiz invalidou um gol legitimo do banfield ainda no primeiro tempo…

    realmente, a arbitragem prejudicou um time…

  • Ademir Alcântara diz: 29 de April de 2010

    Bem feito!!!!!!!
    Metem a mão nos times do interior e depois reclamam da arbitragem.
    Eu jamais vou esquecer aquele impedimento mal marcado do Clodoaldo e aquele terceiro gol com Alecsandro impedido.
    AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA”

  • Mazahta Jr diz: 29 de April de 2010

    O gol anulado na patacoada do Pato acoado foi erro da arbitragem. E o Guinazu cavou a expulsão do argentino, sem que esse tivesse feito nada. Chato isso. Fica parecendo que o juiz errou pros dois lados e o inter tomou 3×1 ao natural.

  • Anderson Colorado diz: 29 de April de 2010

    me diz uma coisa, fizeram uma coluna sobre o GFPA ser o mais lembrado pela top of sei lá oq, e a pesquisa Datafolha vcs não vão colocar nada aqui?? Ah tá certo o Inter esta melhor rankiado em torcidas, não é o GFPA.. AMARGAS B

  • Edson diz: 29 de April de 2010

    Casseta!!!!
    Como tem gente que entende de futebol comentando!!!
    Futebol é assim mesmo, o Inter tem que passar por cima dos erros de arbitragem….fazer dois gol de vantagem no Beira-rio e seguir em frente.
    ps.: ridículo os gremistas comentando, na verdade , cada um vê o que quer, normal vindo de gremistas.

  • Giovani diz: 29 de April de 2010

    que post mais colorado!!! com todo o respeito, mas que jogo tu viu, ou o teu coloradimos não permite tu analisar friamente as coisas?o Inter levou um chocolate ontem, teve gol imopedido validado sim e teve não impedido anulado… o resto é choro… tendencia de classificação???? te larguei: Nando, o cara da arbitragem, mauricio Sariva são dificeis de engulir e se traem direto, mas o post mais colorado é este da Bolinha.. pelo amor…

  • pedro diz: 29 de April de 2010

    o colorado joga de acordo com suas potencialidades, não de acordo como era preconizado, ou seja, seu poderio era teórico. Sua defesa faz agua permanentemente. O seu capitão corre sem produzir . É um peladeiro! Técnico não tem!

  • Alexandre All diz: 29 de April de 2010

    O presidente Fernando Carvalho e Vitório Piffero são uns CHORÕES! Assim como todos os colorados

    Os colorados tem que aprender a jogar futebol e parar de chorar! Não teve nada de tão errado na arbitragem, foi uma arbitragem normal! Ou vão querer fazer DVD contra o Banfield igual fizeram contra o corinthians?

    E no final das contas os colorados tem que entender que 2006 foi ZEBRA. Nunca vai acontecer de novo.Inter é o ONCE CALDAS brasileiro

    BI CAMPEÃO da Libertadores no RS só o IMORTAL TRICOLOR

  • Alexsandro Pinzon diz: 29 de April de 2010

    Não é flauta , apenas me esclarece, ao bater a falta no segundo gol do inter o jogador argentino não estava impedido. O toque de cabeça não intencional do jogador do inter não coloca o argentino impedido, onde esta o erro de árbitragem?

  • Simbad Gremistão – beira-lago meu salão de festas diz: 29 de April de 2010

    O inter até domingo achava que iria passar o rolo no Imortal e encaminhar classificação na LA. Sua dissociação com a realidade é risível. Sem apito amigo no gauchão, tomaram um sacode. Já na Argentina, defrontando TITILARES do Garfield, se ferraram. Houve participação sim da arbitragem no resultado da partida. O Garfield foi prejudicado. No lance tosco do Abbondanzieri foi gol LEGÍTIMO do Garfiel. Se o juiz marca naquele momento, seria goleada argentina ainda maior.

  • jose luiz malheiros diz: 29 de April de 2010

    ONCE CALDAS FOI CAMPEAO DO MUNDO????? ONCE CALDAS EH O BI REBAIXADO OU N SE LEMBRAM DA MANOBRA DA CBF EM 1993?? OU Q TIVERAM Q BATER NO JUIZ PARA SUBIR EM 2005???? VAO CUIDA DO TIME DE VCS Q NAO EH NEM DE LONGE TD ISSO Q AXAM … O MEU EH RUI MMAS O DE VCS NAO EH MUITO DIFERENTE … PIOR CE|GO EH AKELE Q NAO QUER VER>>> ASSIM COMO OS GREMISTAS E A DIREÇAO COLORADA Q AXOU N SEI DA ONDSE Q TINHA GRUPO!

  • Enzo diz: 29 de April de 2010

    Concordo, o Fossati, a diretoria e o Alecsandro estão promovendo ÓDIO ao Alecsandro e ao INTER. Eu e uma rede de colorados, sócios, vamos boicotar o INTER!!!!!! SE O ALECSANDRO entrar novamente em campo. Uma trajédia. Tem muito intere$$e nessa podridão administrativa ai.

  • Alaor Bastyn diz: 29 de April de 2010

    escutar o carvalho apos o jogo é uma comédia. ele diz que nao fala de arbitragem mas fez até dvd contra o corintians. o inter perdeu porque mereceu, porque nao é a maravilha que a imprensa vermelha se iludiu. não teve prejuizo nenhum pro inter. o banfield que foi prejudicado, o gol anulado no lance do goleirinho trapalhao foi legal. se fosse validado, a derrota colorada teria sido com parafuso no caixão.

  • Miguel Sessin diz: 29 de April de 2010

    NOVO DITADO:

    ” QUEM COM APITO FERE, COM APITO SERÁ FERIDO!”

  • colorada diz: 29 de April de 2010

    ALEXANDRE ALL, tu só esqueceu de escrever que BI-REBAIXADO NO RS, TAMBÉM SÓ O IMORTAL TRICOLOR. Depois de dois anos vão ganhar um Gauchão, e estão festejando como se fossem Campeos do Mundo, agora não é mais Ruralito, nem quem gosta de Gauchão é Prenda né? nada como um dia após o outro né Gremistinhas sem Memória.

  • JULIO diz: 29 de April de 2010

    Time que entra para empatar MERECE PERDER
    1º Defesa é uma peneira, passa tudo a começar pelo goleiro;
    2º Não tem meio de campo;
    3º Tirou o melhor atacante, esperar o que????
    4º Kd o Marquinhos? Giuliano?
    DIRETORIA MEDROSA, TÉCNICO NÃO SABE NADA = TIME MEDROSO

    RESULTADO= VAI PERDER O GAUCHÃO, SERÁ DESCLASSIFICADO DA LIBERTADORES E SE CONTINUAR COMO ESTÁ, VAI SER REBAIXADO DO BRASILEIRÃO!!!!

  • Estela Marconatto diz: 29 de April de 2010

    kkk kkkk kkkk parabens ao Miguel Sessin pela espiritualidade!!! é muito divertido ver a cara de atônitos dos meus poucos colegas morangos. acharam que o aborto da natureza de 2006 aconteceria novamente. kkkkk 2006 foi uma sucessão de erros de arbitragem e sorte dos moranguetes. a realidade colorada é o ostracismo e a pequenez. ps. o banfild foi muuuiiiiito p´rejudicado pelo arbitro, que anulou gol legítimo deles

  • HILARCOLORADO diz: 29 de April de 2010

    ENZO! NESTE MOMENTO QUEM PODE SALVAR O INTER NA L.A. SÃO AS ORGANIZADAS (POPULAR). TEM 7 DIAS PARA, DIARIAMENTE E NA MARRA, EXIGIR A RETIRADA DO ALECSANDRO DO TIME TITULAR. EXIGIR A VOLTA DO GIULIANO. DO WALTER. SE FECHAREM O BEIRA-RIO, TEM PÁTIO E RUA PARA PROTESTAR.

  • MIGUEL SESSIN diz: 29 de April de 2010

    DEUS DO CÉU!! COMO CHORAM ESTES COLORADOS DA IMPRENSA!!
    GOZADO É QUE SÓ FALAM DE ARBITRAGEM EM DOIS CASOS:
    1-QUANDO O INTER É PREJUDICADO
    2-QUANDO O GRÊMIO É BENEFICIADO

    QUANDO O GRÊMIO É PREJUDICADO COMO CONTRA O PELOTAS DIZEM: DEVERIA TER PASSADO POR CIMA DOS ERROS!!!O PELOTAS MERECEU!! AHAH!

  • Alexandre diz: 29 de April de 2010

    Menos, menos….
    O qubrador de pernas escapou barato de ser expulso, numa de suas costumeiras entradas violentas.
    A expulsão do jogador argentino foi um tanto questionável. O segundo gol foi validado em impedimento, mas houve um gol legal anulado, logo, não houve interferência no placar em desfavor do inter, muito pelo contrário. Se o gol no início do jogo tivesse sido validado, a chance de levar outros aumentaria….

  • Rodrigo De Ros diz: 29 de April de 2010

    De quem é a culpa pela derrota na argentina?
    http://hojesporte.blogspot.com/2010/04/culpa-e-do.html

Envie seu Comentário