Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Brasileiro cobra juros no final

23 de May de 2010 11

Apesar da quantidade de gols, não foi um belo jogo e ainda com uma arbitragem deficitária, que expulsou um jogador de cada lado sem uma gravidade. Palmeiras e Grêmio mostraram defesas fracas e principalmente o time de Silas um afobamento sem tamanho. O resultado foi a derrota por 4 a 2.

Silas precisa parar e ver com os jogadores que há uma competição nova pela frente. A eliminação na Copa do Brasil ficou no passado. O Brasileiro não perdoa. Cada tropeço será cobrado com juros no final. A parada para a Copa pode dar uma rota nova ao Grêmio e tempo de reformulação. Mas um detalhe fica: Maylson não tem porque ser reserva.

Cíntia Barlem

Comentários (11)

  • alemao diz: 23 de May de 2010

    isso eh claro pra todos menos para o silas. deve haver alguma coisa interna contra o maylson q eh o terceiro artilheiro do time na reserva do leandro, hugo, rockemback, edilson, joilson, bergson, willian… esse leandro nao existe de tao ruim, o rockemback faz mais de ano q ta no gremio e soh entra em campo. o willian eh ateh uma comedia jogando bola. ta na hora de alguem fazer alguma coisa, o silas precisa rever os conceitos. gremio sempre foi defensivo e ganhou titulos, nos ultimos anos decidiu por estes treinadores faceiros e nao ganha mais nada. se fosse um treinador gaucho com a pegada gaucha queria ver se o santos iria passear de jeito q fez. a torcida nao quer jogador medalhao e sim os q estao melhores em campo. o meira vai afundar o gremio… fora meira

  • AMARAL diz: 23 de May de 2010

    AMANHÃ É SEGUNDA…….

  • douglas diz: 23 de May de 2010

    a reformulação começa pelos dirigentes que não tem voz de comando, competencia para contratar e são frouxos, outro que deve ir embora é o “tecnico” silas que precisa consultar o irmão sobre tudo ate com que roupa vai trabalhar. desculpe o exagero mas depois do primeiro gol do santos ele ficou falando com o leandro (esse pereba) por no minimo 5 minutos e pra pior desses 5 min 3 foi falando com o irmão do silas então me pergunto : quem é o responsavel pelas substituições é o silas que ganha pra isso ou seu irmão que ninguem conhece (que ta no gremio so para ganhar dinheiro)?
    mas alguns jogadores tambem tem que ser mandados embora como leandro, douglas que em todos os jogos decisivo foi nulo (ele era para ser o centro tecnico do time) “que saudade do tcheco”, e para completar os dicipulos de silas ferdinando e william que são jogadores de terceira divisão.
    como não vai acontecer nada disso estou feliz se o gremio não cair
    volta odene e renuncia duda pelo bem do gremio

  • João Mario diz: 23 de May de 2010

    Bom dia Cintia, indignado com as declarações dos dirigentes e do Silas após jogo venho manifestar minha preocupação diante deste desmando que está o clube,o Leandro e o Rochemback, são os donos do time o primeiro demostrou ontem que nem condições fisicas tem,( saiu porque pediu) só corre e reclama quando entra na area já está sem folego e lucidez,(perdeu o gol + feito do jogo) coisa que deveria ter por ser experiente, o ROCHEMBACK É O REI DAS BOLAS PARADAS . isso até eu faço, d+ ontem sobrecarragou o Adilson e erra muitos passes, tanto como o Douglas e o Hugo, sendo mais um a dar contra ataques, o Silas imitando a direção só sabe dar explicações vagas, como estivece no Avai e não reibaxando já está ótimo, qualquer time que tiver jogadores rapidos vai encontrar a zaga do Grêmio aberta em linha, pois coitado do Adilsom está jogando sozinho na marcação e ainda é o melhor passe do meio campo, HUgo e Douglas juntos é muita tecnica e sonolencia juntas, não tem explosão o Maylson pode não ser tão tecnico mas tem força e velocidade, o time do Silas ontem foi Adisom e Jonas contra o fraco Palmeiras, e nosso goleiro Victor no minimo tem que tirar a faixa de capitão dele para ele ser apenas um bom goleiro, quiça daqui a uns 3 anos e titulos importantes ser endeuzado, a desculpa do SILAS AGORA É AS LESÕES, ele nunca erra, mas está COERENTE com as declarações do Meira e do presidente, que estão contentes com o Gauchão.

  • Roberto diz: 23 de May de 2010

    Maylson, Hugo, dá tudo na mesma. O problema do Grêmio é que a defesa está fragilizada pelas lesões dos titulares e o técnico insiste em jogar, mesmo assim, com uma dupla sertaneja de alas e apenas um volante defensivo. Aí fica difícil. Ontem o Palmeiras se defendia com 10 e no contra-ataque tinha sempre um jogador a mais do que o Grêmio. Jogando na casa do adversário, não tem como evitar a derrota.

  • mauro luiz diz: 23 de May de 2010

    Isso ai pessoal… Vamos dar força ao gremio… o treinador é bom e educado, os jogadores são bons e respondem as boas perguntas dos reporteres, a diretoria do gremio é amável… não critiquem a equipe… continuem assim.. criticando só o Inter… no final do ano conversamos.

  • Fábio diz: 23 de May de 2010

    Não se esqueçam que durante a Copa realmente o Grêmio pode aproveitar o período para mudar…, porém todos os outros também aproveitarão…

  • Carlos Azevedo Vieira diz: 23 de May de 2010

    O Grêmio e os gremistas são uma piada permanente. Os copeiros, imortais, alma castelhana, etc… viraram saco de pancada dos times paulistas. Domingo passado o Corinthians, no Olímpico, quarta ELIMINADOS pelo Santos e ontem ressucitaram o “finado Palmeiras”. Tá feia a coisa na Azenha. Acho que só a “imortalidade” para salvar este ano. E já no início do campeonato, já estão na zona do rebaixamento. O “Fantasma da Segundona” já começa a rondar o Olímpico. E começou cedo neste ano.

  • ivanir diomingos delazeri diz: 23 de May de 2010

    gostaria saber por que os defenssores do gremio não olham onde vão os adverssários, ficam somente focados na bola e esquessem os adverssários, por isso estão levando tantos gols. Será que não tem ninguém na comissão técnica para orientar esses jogadores, olhem; todos os jogos acontessem gols dessa natureza? por que não é feito marcação homem á homem nesses casos. Acorda dirigentes, antes que nós torcedores comessamos a cobrar.

  • Roberto diz: 23 de May de 2010

    É preciso uma reavaliação de objetivos. O time não pode entrar como um kamicase contra os adversários. A defesa à muito tempo anda vazando, é preciso alguem para vigiar os contra-ataques armados pelo Douglas e conter o adversário quando este sai em disparada em direção à nossa área. O Hugo, não joga, não ajuda, não se ajuda, parece estar andando numa rua na contramão. O Vítor depois que não foi convocado pelo Caetano, parece que o mundo terminou prá ele. Incrível que o contestado Rafael Marques, quando joga tá sendo mais eficiente que Rodrigo, Ozéia e até o espalhafatoso Mário Fernandes. Se a diretoria não se preocupar em contratar um meia que seja o termômetro do time, um lateral esquerdo e um direito e um atacante que faça gols, correremos sérios riscos de ficarmos na ponta de baixo da tabela.
    No gauchão, ocorreram derrotas que deveriam ter sido melhor avaliadas, como a perda da invenciblidade no Olimpico para o Pelotas e a derrota no grenal com casa cheia.
    (Que festa mais tôla aquela que comemoramos).
    Ano passado no brasileirão o Grêmio não vencia fora mas se garantia em casa.
    Este ano iniciou o brasileirão perdendo fora e em casa também.
    E pensar que o Souza tá fazendo falta e o Tcheco deixou saudades.
    Pq emprestaram o Herrera? Pq contrataram William e agora para remendar andaram
    sondando o Roberto reserva dele no ano passado. Será que reforços só podem vir do Avaí?
    A diretoris só sabe contratar volante meia-boca Ferdinando, Henrique….e o pior é que a base
    é uma fábrica destes trogloditas. O Mitchiê, pelo que se percebe, estão fazendo de tudo para que ele caia no ostracismo e seja emprestado à algum outro time, ou então dispensado.
    Tem jogador no plantel, ganhando muito e jogando pouco.
    A preparação física deveria ser melhor observada, pois tem quase um time inteiro no DM.
    É claro que os juros já começam a aparecer, pois estamos com a conta negativa na tabela.

  • Lucas diz: 23 de May de 2010

    Maylson titular? Meu Deus do céu!!! Titular é o Souza na volta da Copa.

Envie seu Comentário