Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de maio 2010

Campanha para ter Falcão no Inter

31 de maio de 2010 54

Tem colorado que já decidiu qual técnico quer que assuma o Inter. Um grupo de torcedores lançou no twitter o perfil @falcaonointer. E aí colorados? É o comandante que vocês desejam?

Postado por Cíntia Barlem

Entrevista com o lateral Edilson do Grêmio

31 de maio de 2010 0

O lateral Edilson foi o convidado desta segunda-feira do programa Clube da Bolinha. O jogador do Grêmio falou sobre a união do grupo tricolor, o técnico Silas e revelou quem são os mais bagunceiros no vestiário do Olímpico.

Veja o vídeo:

*Tivemos um probleminha e a primeira pergunta foi cortada na edição do vídeo

Orteman de saída do Peñarol

30 de maio de 2010 0

Sergio Orteman, ex-Grêmio, foi uma das principais figuras do Peñarol na disputa do Campeonato Uruguaio passado, em que o time se sagrou campeão. E as boas atuações renderam frutos. O jogador tem proposta do futebol mexicano e já avisou ao presidente do clube uruguaio que deve aceitar. O Peñarol, aliás, quer fazer um plantel forte para lutar pelo título da Copa Sul-Americana.

Postado por Cíntia Barlem

Veteranos de Milan e Real Madrid em amistoso beneficente

30 de maio de 2010 1

Que dupla, hein? Zidane e Maldini participaram de um amistoso beneficente neste domingo no Santiago Bernabeu.

Confiram as escalações:

Real Madrid: Buyo, Chendo, Fernando Sanz, Sanchis, Garcia Cortes, Gallego, Karembeau, Zidane, Figo, Butragueño, Santillana -starting eleven-, Contreras, Jaro, Rojas, Ramis, Rubio, Sabido, Julio Llorente, Ivan Perez, McManaman, Amavisca, Velasco, Victor.

Milan: Rossi, Cafu, Costacurta, Baresi, Maldini, Evani, Boban, Serginho, Simone, Rui Costa, Massaro - starting eleven -, Nava, Contra, Weah, Papin, Braglia, Fuser, Galli, Panucci, Lentini, Carbone, Eranio.

Os gols:

0-1 (4′): Simone

0-2 (6′): Rui Costa

1-2 (11′): Butragueño

2-2 (37′): Amavisca

3-2 (52′): Alfonso

3-3 (57′): Rui Costa

4-3 (85′): Alfonso

Postado por Cíntia Barlem

Mudança de esquema e goleada colorada

30 de maio de 2010 2

O Atlético-PR apresentou bem sua proposta. Sair do Beira-Rio com o empate. Fez de tudo para segurar o placar e praticamente não existiu na frente. O Inter, um pouco nervoso, se precipitou um pouco nas ações no primeiro tempo. Muito em razão do retrospecto no Brasileiro e a recente derrota para o Vasco e demissão de Fossati. Mas a palavra no intervalo de Enderson Moreira para que o time se acalmasse abriu o caminho para a goleada.

Mas não foi só isso. O mais importante foi a mudança de esquema. O rendimento do Inter no 4-4-2 é muito mais eficiente. Ficou comprovado isso nos jogos em que o sistema foi utilizado. Tanto que até o ataque, que não vinha solucionando, voltou a marcar e fez dois dos quatro gols na partida. A bola chegou. E Andrezinho, com a 10, voltou a render o que já era sabido que ele poderia render. Com calma e no esquema correto, os três pontos vieram. O adversário de quinta é o Corinthians, líder da competição.

Postado por Cíntia Barlem

A nova camisa do Real Madrid

30 de maio de 2010 3

O Real Madrid só anuncia em dois dias o uniforme para a temporada 2010/2011, mas o jornal Marca já adianta qual será o novo desenho. Destaque para a novidade dos raios que saem do escudo do clube. A camisa custará cerca de 75 euros na Espanha.

Postado por Cíntia Barlem

Passes a corrigir no Grêmio

30 de maio de 2010 7

Um primeiro tempo ruim. Assim o Grêmio deu a largada no jogo diante do Flamengo neste sábado. Tomou um gol logo cedo e não encontrou soluções ofensivas para empatar ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Silas tirou Willian e colocou Roberson. Mas quem acabou marcando foi Rodrigo, de cabeça, numa cobrança de escanteio precisa de Rochemback. Este último, alíás, parece ter retomado suas boas atuações e nas bolas paradas vem sendo um diferencial.

Vale ressaltar, no entanto, o grande número de passes errados do Grêmio. Algo que deve preocupar o técnico Silas. Não há como ser eficiente no Brasileiro se o essencial da equipe não funciona. Isso acaba por limitar as chances claras de marcar na partida como neste sábado. O Grêmio garantiu superioridade no segundo tempo, mas sem sequência nos lances. Tarefa para o treinador arrumar para a próxima partida diante do Atlético-MG na quinta.

Postado por Cíntia Barlem

Borges informa: não tem twitter

29 de maio de 2010 0

O centroavante Borges, do Grêmio, garantiu neste sábado que não tem nenhum perfil no twitter. Qualquer um que esteja sendo usado com o nome dele e fotografia é FALSO.

Postado por Cíntia Barlem

O final da breve história de Fossati no Inter

29 de maio de 2010 8

Jorge Fossati deixou oficialmente o Inter nesta sexta. Saiu pelos resultados. Mas Fernando Carvalho reconheceu também a culpa da direção em toda a sequência do primeiro semestre. Não há como ser diferente a mudança. Sai o comando do time. Uma troca que é a esperança da direção colorada para a sequência de 2010.

Mas, pelas palavras de Carvalho, o novo treinador será bem estudado e avaliado antes de ser anunciado. O dirigente colorado afirmou que a imprensa “irá sofrer”. O que isso quer dizer? O clube não correrá para anunciar um novo comandante. Ao menos até o jogo diante do Palmeiras, no dia 6 de junho, Enderson Moreira será o treinador interino. Após essa partida, haverá a parada para a Copa do Mundo, época em que o novo treinador deve chegar.

Na coletiva, o único nome descartado por Carvalho foi Falcão. O mais curioso é que na enquete que ainda está sendo realizada no clicEsportes Falcão largou com ampla vantagem na preferência da torcida. Após essa negativa do vice de futebol, o panorama mudou. Felipão assumiu a liderança. Aliás, ele, por meio de sua assessoria, garantiu que não teve nenhum contato com o Inter e irá definir seu futuro somente no final de junho. E o detalhe: Felipão custaria caro aos cofres do Inter.

E aí colorados, qual a preferência da torcida?

Steven Tyler recebe camisa do Grêmio

28 de maio de 2010 31

O vocalista da banda americana Aerosmith, Steven Tyler, recebeu uma camiseta do Grêmio que foi jogada aos seus pés durante o show desta quinta em Porto Alegre. Confira o momento:

Zanetti vai à Copa do Mundo

28 de maio de 2010 0

Zanetti estará na África do Sul para o Mundial. Não, Maradona não mudou de ideia e chamou o jogador campeão europeu pela Inter de Milão. O argentino será comentarista da emissora mexicana Televisa Deportes ao lado de personalidades como Zidane, Figo, Morientes e Bianchi. Que time, hein?

Arbitragem não foi a única culpada

28 de maio de 2010 12

Sim, a arbitragem errou ao marcar um pênalti inexistente para o Vasco. Mas esse lance não define a derrota colorada. O Inter abriu uma vantagem por 2 a 0 e com alterações erradas chamou o adversário, que diga-se de passagem é fraco e conta com apenas um jogador que desequilibra: Philippe Coutinho.

Fabiano Eller foi expulso e Fossati acabou tirando Walter para colocar Juan. Deixou Alecsandro como opção no ataque. Na coletiva, ele justificou. Disse que Walter não teria velocidade no contra-ataque. Confesso que, na minha visão, Walter teria mais potência nos contra-golpes do que Alecsandro. O treinador ainda tentou uma última solução: Taison na vaga de Alecsandro. Não houve tempo. Aliás, tempo é o que está passando a cada novo tropeço do Inter no Brasileirão. É hora de ligar a luz de alerta. Os pontos não voltam.

Alexandre Lops, divulgação

Postado por Cíntia Barlem

Torcedores do São Paulo, de Rio Grande, fazem 'vaquinha'

27 de maio de 2010 11

O São Paulo, de Rio Grande, assegurou a classificação para o quadrangular final da segunda divisão do Gauchão. E, para premiar os jogadores, o clube contou com a ajuda da torcida. Na foto abaixo, a urna para que os torcedores contribuíssem com o ‘bicho’.

Divulgação São Paulo

Detalhe observado por Deivison Avila: Jair Rizzo, presidente do São Paulo, está todo sorridente ao lado da urna. Muito legal a iniciativa!

Ronaldinho é estrela de comercial

27 de maio de 2010 22

Ronaldinho continua sendo a estrela do momento mesmo não tendo ido à Copa… ao menos nos comerciais de TV. A mais nova participação é em um anúncio da Honda cheio de surpresas. Confira!

Veja a sequência de fotos:

Divulgação

Postado por Cíntia Barlem

Alemães recusariam sexo para ver sua seleção na final

27 de maio de 2010 1

Pesquisas que analisam a importância do futebol na vida das pessoas são comuns, ainda mais em tempo de Copa. Pois, segundo consulta publicada na revista Reader’s Digest, a maioria dos alemães prefere ver sua seleção disputando a final do Mundial do que manter relações sexuais.

Se a equipe de Joachim Löw chegar à final em Joanesburgo, em 11 de julho, a maior parte dos entrevistados trocará uma noite de amor para poder ver a Alemanha em campo. Conforme a pesquisa, apenas 5% dos entrevistados optaram ir para a cama com seu companheiro.

Outros 52% deixariam de ver a final apenas em caso de emergência, enquanto que 20% sequer desligariam a televisão se sua seleção estivesse jogando a final.