Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 28 June 2010

Kobe Bryant curte a Copa do Mundo na África do Sul

28 de June de 2010 2

Kobe Bryant visitou o Centro de Treinamento do Nike Futebol em Soweto, na África do Sul, e tratou de comandar o aquecimento dos jogadores. O astro do basquete americano faz parte das campanhas Lace Up Save Lives e global #EndAIDS. Na visita, Kobe aproveitou também para dar conselhos para que eles se mantenham livres do HIV. O jogador tem acompanhado a Copa do Mundo e esteve no jogo dos Estados Unidos diante de Gana no último sábado. Os americanos acabaram eliminados.

Postado por Cíntia Barlem

Jornalista polonês fã de Dunga, Felipão, Adilson e Celso Roth

28 de June de 2010 1

Na última sexta, dia 25 de junho, recebi um e-mail de um jornalista polonês que escreve para uma revista e um site, além de ser comentarista de tv, sobre a Série A do Brasileirão. O nome dele é Bartłomiej Rabij, ou simplesmente Bartek. Descobriu meu contato nas matérias do clicEsportes e me procurou para uma entrevista sobre a relação entre brasileiros e argentinos.

Segundo Bartek, quando ele veio ao Brasil, percebeu que muitas pessoas usavam camisetas da Argentina, o que chamou a atenção dele. Entre as questões que ele me fez estava essa: Argentina x Brasil é a final dos sonhos na Copa? Respondi que sim, sem pensar duas vezes.

E aí, no e-mail seguinte, Bartek revelou alguns de seus ídolos no futebol brasileiro. Admira muito o técnico Dunga, que tem o mesmo estilo de Felipão, Adilson e Celso Roth, na opinião dele.

Aí está o comentário dele, como ele mesmo escreveu:

“Eu sou comentarista do Brasileirao e Primera Division em tv polonesa. Eu torce por Dunga, porque ele aprecia a disciplina como alemaos o italianos. Muitas vezes eu disse, que treinadores com Sul sao diferentes (Felipao, Dunga, Celso Roth, Adilson Batista etc.).

Eles preferam defesa forte, jogadores avancados tacticamente etc. Para mim, como argentinos!”

Nessa linha, lembrei também de Mano Menezes, que tembém tem um estilo forte, disciplinador. Perguntei ao Bartek se conhecia o técnico, e ele disse que sim, e que gosta da forma como ele grita na beira do campo.

A fama dos técnicos “durões” agrada ao jornalista polonês!

UMA FOTO COM SOUZA

Reparem na foto que Bartek enviou ao Clube da Bolinha. Ele ao lado do meia Souza, do Grêmio! Ele conta que fotografou ao lado do jogador em São Paulo, em março desse ano, quando ele tratava da lesão no joelho.

Postado por Tatiana Lopes.

Ashton Kutcher na torcida pelo Brasil

28 de June de 2010 3

Depois da ‘sombria’ perspectiva de que Mick Jagger torceria pelo Brasil, uma torcida em especial deu sorte à Seleção. Ashton Kutcher postou uma foto dele no twitter com a camisa do Brasil, sua equipe a partir de agora na Copa já que os Estaddos Unidos foram eliminados. Em tempo: os comandados de Dunga conseguiram ser tão superiores ao Chile, que nem a torcida verde-amarela de Jagger atrapalhou! :)

Postado por Cíntia Barlem

Seleção italiana recebe versão da música 'Waka waka'

28 de June de 2010 2

A eliminação da Itália na primeira fase ainda está dando o que falar. A última novidade foi a criação de uma paródia da música Waka Waka, de Shakira, em ‘homenagem’ à Azzura. Confiram aqui como ficou.

Postado por Cíntia Barlem

Maradona planeja ser papai de novo

28 de June de 2010 0

Maradona está planejando ter mais um filho. A revelação foi feita por sua mulher, Verónica Ojeda, que perdeu há alguns meses o bebê que esperava do técnico da seleção argentina. Eles aguardam a liberação do médico para colocar o plano em ação.

“Sim, estamos planejando, mas agora temos que esperar. O médico disse que tinha que fazer alguns exames antes de tentar novamente, pois já perdi duas gestações.”

Verónica está na África do Sul também. Ela está hospedada com mais 10 familiares em um condomínio fechado, distante cinco minutos da concentração argentina. Mas o detalhe: esses familiares não incluem as filhas do treinador, que estão em outro local. Verónica, quando perguntada se tinha algum contato com Dalma e Giannina, foi bem direta: não. E acrescentou:

“É uma questão já está conversada com Diego. Tudo bem. Elas são filhas dele. E eu sou a mulher de Diego e não namorada”.

E sobre fazer uma festa de casamento, Verónica não pensa no momento. Diz que estão muito bem juntos desde 2005. Mas uma coisa é certa: logo pinta um Maradoninha júnior por aí.

Postado por Cíntia Barlem