Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O futuro não foi bondoso com eles na Copa

29 de June de 2010 4

Astros do futebol? Estrelas de campanhas publicitárias? Parece que para alguns desses jogadores o destino não foi tão bondoso na Copa do Mundo da África do Sul, mais especificamente para as estrelas da campanha “Escreva o futuro”, da Nike.

DROGBA

Sofreu uma lesão em um amistoso da Costa do Marfim antes do início da Copa. Entrou descontado no Mundial e não passou da primeira fase com sua seleção.

CANNAVARO

Surpresa, muita surpresa. A Itália, seleção de  Cannavaro, foi eliminada ainda na primeira fase. ‘Il Capitano’, como aparece no filme da Nike, foi criticado por atuações ruins e a tal musiquinha que ganhou…só no mundo fictício mesmo. No mundo real, voltou para casa bem cedinho.

RIBÉRY

Foi embora ainda na primeira fase. Diferentemente do filme da Nike, não interceptou nenhuma grande jogada na Copa e não acabou com o sonho de outro grande jogador adversário. Acabou sim e precocemente com o sonho francês de conquistar mais um título mundial. Foi um dos líderes da velha guarda da seleção francesa contra os jogadores mais novos, o que produziu um verdadeiro racha no grupo e brigas aos olhos do público. Fiasco total.

ROONEY

Ele durou um pouquinho mais na Copa, pois a Inglaterra chegou até as oitavas. Mas as atuações do atacante inglês ficaram abaixo das expectativas. Não marcou um golzinho na competição e foi novamente criticado por não repetir na seleção as atuações pelo Manchester United.

CRISTIANO RONALDO

O último? Cristiano Ronaldo. Seu destino será decidido nesta terça-feira: Portugal enfrenta a Espanha às 15h30. Será que o gajo conseguirá escrever com sucesso seu futuro? Veremos!
ATUALIZADO: O futuro também não colaborou com Cristiano Ronaldo, eliminado com Portugal do Mundial.

Confira o filme novamente:

Postado por Cíntia Barlem

Comentários (4)

  • Danilo diz: 29 de June de 2010

    Isso sem contar o Ronaldinho Gaúcho, que fracassou antes mesmo da copa, já na convocação. Maldição da Nike pegando, hehe.

  • Maria Eulalia diz: 29 de June de 2010

    Dá-lhe Bolinhas!!! O blog tá o máximo na Copa!! Por que não foram mulheres para a África??

  • João diz: 29 de June de 2010

    É verdade.
    Tiro no pé, o que a Nike fez, querendo fazer publicidade com o futuro.
    Ha ha ha ha

  • William Guterres Felix diz: 1 de July de 2010

    Por isso que a Adidas RULES!!!
    A.D.I.D.A.S old school cos it’s the best – yes!

Envie seu Comentário