Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 3 julho 2010

Cristiano Ronaldo anuncia que é pai

03 de julho de 2010 6

Cristiano Ronaldo anunciou neste sábado que é pai. Isso mesmo! A confirmação veio através do seu twitter. Segundo o jogador português, ele e a mãe da criança chegaram a um acordo de manter a identidade da mulher em segredo. E mais: o atacante terá a guarda exclusiva do menino! Choquei!

No facebook do luso também há a confirmação.

Postado por Cintia Barlem

Ronaldinho Gaúcho joga bola na praia

03 de julho de 2010 31

Ronaldinho Gaúcho aproveita o sol do Rio de Janeiro para jogar bola antes de se reapresentar o Milan. Ele tem contrato com o clube italiano até 2012, e é cogitada a possibilidade de renovação até 2014. Porém, para isso, a imprensa da Europa especula que o salário do jogador seria reduzido. As últimas notícias dão conta de que o Milan gostaria de se desfazer de Ronaldinho, e o valor para a negociação seria alto: € 35 milhões (R$ 77 milhões).

Confira as imagens de Ronaldinho Gaúcho batendo uma bolinha na Barra da Tijuca (RJ):

Postado por Tatiana Lopes.

Argentina classificada??

03 de julho de 2010 6

Após o fim da partida entre Argentina e Alemanha, com direito a goleada de 4 a 0, o site da Fifa apontava os hermanos como semifinalistas da Copa. A seleção de Maradona já estaria com o próximo confronto marcado para o próximo dia 07 inclusive, aguardando a definição do seu adversário.

Claro que, alguns minutos depois, o erro foi corrigido. Tudo voltou ao normal. A Alemanha avança e a Argentina volta pra casa.

Postado por Débora Pires

Celebridades conferem Argentina x Alemanha

03 de julho de 2010 7

Um show de celebridades no jogo entre Argentina e Alemanha pelas quartas de final da Copa do Mundo. A atriz sul-africana Charlize Theron esteve em Green Point, assim como Leonardo di Caprio e Mick Jagger. Resta saber para quem que Mick icefoot torceu. Se foi para a Argentina, Mick Jagger, aí vai um conselho: que tal voltar pra casa? As outras seleções não vão gostar muito de contar com a sua torcida…Charlize esteve linda como sempre. Sentou perto do presidente da Uefa, Michel Platini.

Charlize Theron

Charlize e Michel Platini

Chanceler alemã Angela Merkel e Michel Platini

Postado por Cíntia Barlem

Música da sorte de Maradona

03 de julho de 2010 0

Que Maradona é superticioso e cheio de manias todo mundo já sabe. Não é á toa que o argentino está usando o mesmo terno desde o início da Copa. Na partida contra o México, o técnico revelou mais um de seus rituais antes dos jogos: ele desceu do ônibus cantando o trecho de uma canção que dizia “Escondida de tu marido, y escondido de mi mujer…”.

Segundo o jornal Marca, a música da sorte é do grupo La Konga e se chama “La Cabaña”. A letra fala sobre desejo e traição e o ritmo é dançante para embalar a seleção argentina. Maradona deve cantá-la novamente hoje, esperamos que desta vez dê azar!

Postado por Débora Pires

Futebol e cinema, parte II

03 de julho de 2010 0

Jogo de futebol, lance de gol, festa de torcida não combinam somente com televisão. O cinema já olha para o mundo da bola faz tempo. Ana Acker e os colunistas Mário Marcos de Souza e Luiz Zini Pires analisam filmes que conseguiram expressar um pouco desse universo.

Confira o vídeo:

Confira o primeiro vídeo com sugestões de livros e filmes sobre futebol

Postado por Ana Acker

Loco Abreu lembra dos filhos

03 de julho de 2010 1

Loco Abreu garantiu a classificação uruguaia às semifinais da Copa do Mundo cobrando o último pênalti diante de Gana. E na comemoração, lembrou dos filhos: os gêmeos Facundo e Franco, e também Valentina e Diego Fernando. Usou uma camiseta por baixo com as fotos deles.

Postado por Cíntia Barlem

Não há apenas um culpado no Brasil

03 de julho de 2010 2

O Brasil foi eliminado nesta sexta pela Holanda da Copa do Mundo. Mas não há que se eleger um culpado, ou melhor, eleger Felipe Melo como vilão. Como sempre foi ressaltado por Dunga, a Seleção é um grupo e esse grupo deve ser responsabilizado por inteiro. O gol contra de Felipe Melo e sua expulsão são apenas dois atos de uma história trágica que foi contada no dia 2 de julho.

O que decepciona é que a Seleção começou amassando a Holanda. Abriu o placar em bela jogada e teve mais oportunidades de ampliar. Não conseguiu e os adversários vieram com tudo no segundo tempo, ou melhor, o Brasil parecia estar travado. Parecia nervoso e isso ficou evidente com as reações dos jogadores dentro de campo. Os holandeses não se abalaram nem no momento de derrota parcial. E tiveram em Sneijder sua figura central.

No time de Dunga? Faltou um protagonista, como sempre foi falado desde a convocação. A Seleção Brasileira não sobrou em nenhum momento. Não deu mostras que estava em evolução. A Holanda não. Mostra claramente que está em crescimento.

Comprometimento e coerência. As palavras mais usadas por Dunga enquanto técnico da Seleção. Não faltaram essas duas palavras. Qual esteve em falta? Qualidade. Qualidade acima da média como só o Brasil consegue ter e teve por cinco vezes.

Postado por Cíntia Barlem