Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Neymar está entre os candidatos ao Prêmio Puskas

16 de November de 2010 2

A FIFA divulgou os 10 jogadores candidatos ao Prêmio Puskas, que elege o melhor gol do ano.  Entre eles está o craque do Santos, Neymar. O gol marcado pelo atacante contra o Santo André no Campeonato Paulista foi o escolhido para concorrer ao prêmio de mais bonito de 2010. O atual dono do prêmio é Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Além do brasileiro, foram escolhidos gols dos jogadores Lionel Messi, Hamit Altintop, Arjen Robben, Giovanni van Bronckhorst, Kumi Yokoyama, Linus Hallenius, Samir Nasri, Siphiwe Tshabalala e Matthew Burrows pela FIFA.

O Prêmio Puskas da FIFA será concedido pela segunda vez na cerimônia de gala de Bola de Ouro FIFA 2010. Durante a solenidade, marcada para o dia 10 de janeiro de 2011, no Kongresshaus de Zurique, serão anunciados os vencedores dos prêmios anuais da FIFA.

Vote também!

Postado por Aline Trindade

Comentários (2)

  • Marcelo-AC diz: 16 de November de 2010

    Realmente foi um golaço, mas infelizmente pra ele a competição está duríssima, com gols mágicos do Burrows e do Hallenius (meu voto!) e outros com dribles desconsertantes, como o do Messi, do Nasri e da Yokoyama (é dA mesmo!). Quem sabe em 2011 o Neymar emplaca, esse ano não vai dar pra ele. Abs.

  • Márcio Becker diz: 17 de November de 2010

    Site da Inter de Milão qualifica a Copa do Mundo de Clubes da FIFA como o mais prestigioso torneio em nível de clubes.

    http://www.inter.it/aas/news/reader?L=it&N=49594&

    É impressionante como os europeus passaram a valorizar o mundial nos últimos anos. Quando perdem chegam a chorar.

Envie seu Comentário