Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de November 2010

Beckham joga com estudantes em Zurique

30 de November de 2010 1

O meia David Beckham foi para Zurique, na Suíça, visitar a sede da Fifa. Junto com o príncipe William e o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, foi para apoiar a candidatura inglesa para a Copa do Mundo de 2018.

Mas ele não deixou de entrar em campo. Ele jogou com os alunos durante a sua visita a uma escola. O astro parou para cumprimentar os alunos e dar autógrafos.

A votação para a escolha do país-sede será nesta quinta-feira, em Zurique.

Postado por Aline Trindade

Lauro desabafa no Twitter

30 de November de 2010 1

O jogador Lauro, do Inter, desabafou no Twitter: está há cinco meses sem ver sua mãe. A saudade que está grande, logo logo vai acabar.

Lauro foi convocado para o jogo contra o Grêmio Prudente, na última rodada do Brasileirão, em Presidente Prudente, em São Paulo. A mãe do goleiro mora em Andradina, cidade natal do jogador, que fica cerca de uma hora e meia de Presidente Prudente. Chegando lá é só correr para o abraço!

Postado por Aline Trindade

Ilustrador faz homenagem ao goleiro Victor

30 de November de 2010 25

O trabalho realizado no Grêmio e a titularidade na Seleção Brasileira renderam uma homenagem a Victor de Gonza Rodriguez. Em parceria com o site Futebol Clube, o goleiro tricolor virou ilustração pelas mãos do argentino e foi parar na estampa de uma camiseta. As defesas de Victor estão representados no desenho, junto do escrito “Imortal Tricolor”.

Essa não é a primeira ilustração de Gonza que vira uma camisa. Os colorados Guiñazu e Figueroa também receberam suas devidas homenagens e já estão disponíveis no site.

Ficaram ou não ficaram iguaizinhos?

Postado por Jessica Mello

Fred posa nu e revela que não beija há nove meses

30 de November de 2010 39

A coluna Retratos da Vida publicou nesta terça-feira fotos do atacante Fred nu, em um ensaio clicado por Fernando Torquatto. O camisa 9 do Fluminense contou ao jornalista do Extra que está há nove meses sem beijar na boca! Será? O jogador afirmou que não gosta de mulheres atiradas e prefere as que têm uma beleza natural.

Quando questionado se ele se achava o jogador mais bonito do Brasileirão, Fred não teve dúvidas:

- Se fosse do mundo, acho que empataria com o Kaká e o Cristiano Ronaldo. Mas, atuando aqui no Brasil, reino absoluto – disse Fred à coluna.

Fred tem cinco gols no campeonato nacional e pode sagrar-se campeão com a equipe do Flu no próximo domingo.

Postado por Débora Pradella

D'Alessandro lançará site e twitter oficial

30 de November de 2010 3

Site de D’Alessandro ainda em construção

 

Mais um craque colorado se rende ao mundo virtual e terá um canal direto de contato com torcedores e imprensa. D’Alessandro lançará na próxima sexta-feira, dia 03 de dezembro, seu site oficial no Cafe de La Musique, em Porto Alegre.

A página na web terá versões em português e espanhol e trará informações sobre a carreira do jogador, vídeos, fotos e áudios. Além disso, o camisa 10 colorado fará sua estreia no twitter com o @dale10oficial.

-  Será um canal para conversar com as pessoas que gostam de mim e admiram meu trabalho. Também será um espaço para que eu possa me manifestar não só em relação ao futebol, mas sobre todos os assuntos de meu interesse e para que a torcida me conheça também fora de campo – destacou D’Alessandro.


Postado por Débora Pradella

Inter faz confraternização para jogadores

29 de November de 2010 15

Faltando poucos dias para embarcar rumo a Abu Dhabi, o Inter fez uma confraternização de final de ano na noite de segunda-feira. A grande maioria dos jogadores compareceu ao evento do clube.

Andrezinho, Alecsandro e Kleber não se intimidaram e subiram ao palco para dar uma palinha no pagode. Dizem que eles mandaram bem!

Postado por Christiane Matos


Ex-craques da bola confirmam presença em evento na Bahia

29 de November de 2010 2

Itaparica, na Bahia, receberá grandes craques da bola a partir de quarta-feira. A 14ª edição do Havaianas Summer reunirá Gilmar, Juninho Paulista, Mauro Galvão, Paulo Sergio, Ricardo Rocha e Zinho. Durante o evento, os ex-futebolistas disputarão partidas com os convidados no Club Med, local onde se realizará a edição deste ano.

O Havaianas Summer segue até o domingo, dia 5 de dezembro. Além do futebol, os visitantes também poderão participar de atividades de vôlei, tênis e golfe.

Postado por Jessica Mello

Os bastidores da entrevista com Nei

29 de November de 2010 7

O Clube da Bolinha realizou uma entrevista com o jogador Nei, do Inter, nesta segunda-feira. Ele chegou à redação de Zero Hora acompanhado  do assessor de imprensa Rafael Antoniutti. Muito simpático, o jogador chegou pronto para responder muitas perguntas.

Bem disposto Nei queria falar antes mesmo de começar a entrevista. Ele contou um pouco da sua trajetória como profissional, da sua vida pessoal e das perspectivas para o Mundial.

Próximo a viagem da equipe para Abu Dhabi, Nei conta que nem começou a arrumar as malas. Ele acredita ser melhor nem pensar muito no assunto antes da hora, vai esperar chegar mais próximo para começar a preparação.

Confira a entrevista completa com o laterl-direito Nei:

Postado por Aline Trindade


Clube da Bolinha entrevista lateral Nei nesta segunda

29 de November de 2010 8

O lateral-direito Nei é o entrevistado do Clube da Bolinha nesta segunda-feira, a partir das 13h. O jogador do Inter vai contar histórias sobre sua carreira, o ambiente no Beira-Rio, a preparação do time para o Mundial e a busca por mais um título, dessa vez em Abu Dhabi.

E você, torcedor colorado, também pode participar. É só mandar perguntas através dos comentários aqui no post! As melhores serão selecionadas.


Postado por Tatiana Lopes.

Diego Clementino Facts

28 de November de 2010 32

Diego Clementino é o talismã gremista e caiu no gosto da torcida em pouco tempo. Antes mesmo do gol marcado contra o Guarani, neste domingo, os internautas criaram o Diego Clementino Facts. As frases brincam com a rotina do jogador de sempre entrar no segundo tempo e sempre marcar. Confira alguns!

- Clementino marcou 58 gols em sua carreira, 51 foram nos acréscimos do segundo tempo

- Clementino nunca jogou um primeiro tempo

- A Fifa excluiu o gol de ouro do futebol por culpa do Clementino, motivo: O gol de ouro é sempre do Clementino

- Diego Clementino ja marcou gol enquanto dava entrevista de fim de jogo

- Antes do jogo, Clementino não sabe se vai jogar, mas sabe que fará um gol

- Alguns jogadores precisam 38 rodadas para virarem artilheiros, Clementino precisaria de apenas 38 minutos

- O mundo acaba em 2012. Não para Clementino, que ficará para os acréscimos

Postado por Débora Pradella

O Grêmio vai chegando lá

28 de November de 2010 6

Falta um empate diante do Botafogo para o Grêmio terminar o Brasileirão na quarta posição. O jogo decisivo é no próximo domingo, no Olímpico. Apoio do torcedor é o que não vai faltar com a casa cheia. E não se fala em igualar placar entre os gremistas, a ideia é vencer e fechar o campeonato com chave de ouro.

Essa vantagem tricolor foi conquistada na vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, neste domingo. O Grêmio teve dificuldades, mas o time de Campinas, que está rebaixado para o ano que vem, não conseguiu fazer frente. Victor fez grandes defesas e, na frente, o Tricolor correspondeu. André Lima, Jonas (de pênalti) e Diego Clementino marcaram os gols.

Se terminar o Brasileirão em quarto lugar, vale uma comemoração ao final do jogo. Por mais que ainda não se garanta a vaga na Libertadores, pois é necessário aguardar o campeão da Sul-Americana (o Independiente precisa vencer), a campanha espetacular que o Grêmio conquistou no segundo turno merece comemoração.

André Lima comemorou o gol pedindo paz no Rio de Janeiro.


Postado por Tatiana Lopes.


Inter empata, Sobis marca e é esperança

28 de November de 2010 4

Ele foi um dos nomes daquela campanha que levou o Inter ao título mundial em 2006. Hoje, no  Beira-Rio contra o Vitória, ele provou que pode ser novamente decisivo, só que desta vez em Abu Dhabi.

Em um jogo morno, o time de Celso Roth não empolgou a torcida que foi ao estádio se despedir. No final do primeiro tempo, o Vitória saiu na frente com um gol do atacante Adaílton. A entrada de Andrezinho e Giuliano, no lugar de D’Alessandro e Tinga, melhorou o desempenho do time em campo, mas foi Rafael Sobis quem fez a diferença na partida.

O camisa 11 marcou um golaço para empatar o placar aos 16 minutos da etapa final, e quase virou o jogo alguns instantes depois. Autor de três gols nas últimas três partidas, Rafael Sobis pode ser a esperança do ataque colorado na busca do bi mundial. O que esperar, torcedor?

Postado por Débora Pradella

Victor lança site e já tem promoção para a torcida

27 de November de 2010 12

O goleiro Victor lança seu site oficial já com uma promoção para a torcida. A página entrou no ar na última sexta, com informações da carreira, notícias, fotos, vídeos e seções de interatividade. O primeiro prêmio que o torcedor pode ganhar é um par de luvas do modelo que que o camisa 1 do Grêmio usa na Seleção Brasileira.

Quem fizer a melhor frase com as palavras Victor e luvas leva o presentão. Todas as informações estão no site do goleiro.

Para Victor, o site é uma forma de ficar mais próximo tos torcedores:

“Eu sempre faço questão de agradecer o carinho que recebo nos estádios e nas ruas. A ideia é me aproximar ainda mais do torcedor através dos recados e das promoções. É o começo de uma relação virtual que ainda vai crescer muito. Estamos dando o primeiro passo e logo virão outras atrações para deixar o site ainda mais interativo.”


Postado por Tatiana Lopes.

Lucas relembra a Batalha dos Aflitos no twitter

26 de November de 2010 17

Lucas deixou o Olímpico logo após a Libertadores de 2007, mas nunca esqueceu do time que o lançou para o futebol. O volante começou nas categorias de base do tricolor em 2002. Depois subiu à equipe principal, foi convocado para a Seleção Olímpica, para a Seleção principal e se mudou para a Inglaterra, para ser titular do Liverpool.

Hoje, aniversário de cinco anos da Batalha dos Aflitos, Lucas fez questão de relembrar um dos jogos mais emocionantes da sua carreira – como o próprio descreveu em seu twitter.

“Uma experiência única e, com certeza, depois daquela partida passei a acreditar que nada é impossível…”, escreveu o jogador para seus quase 50 mil seguidores.

Naquele jogo, o jogador não começou como titular, mas estava dentro de campo quando o goleiro Galatto defendeu o pênalti cobrado por Ademar. Lucas, aliás, foi o único gremista a correr para abraçar o goleiro.

Postado por Jessica Mello

Musa do Flu é vista com Diguinho em festa

26 de November de 2010 10

Segunda colocada no concurso Musa do Brasileirão, a candidata do Fluminense parece já estar integrada com o time do coração. Segundo o globoesporte.com, Ketlyn Brito recebeu um “chega mais” do jogador Diguinho na festa do goleiro Fernando Henrique, na última quarta-feira.

Na mesma noite, Diguinho se envolveu em uma briga e se machucou. O jogador apareceu com a mão enfaixada no treino do Flu.

Esta é a segunda musa do Fluminense que se envolve com um atleta do clube. A representante do Tricolor carioca no concurso do ano passado, Danielle Paiva, casou-se com o goleiro Fernando Henrique. Os dois anunciaram a separação recentemente e, após isso, Danielle descobriu que está grávida.

Postado por Débora Pradella