Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 2 December 2010

Despedida perfeita rumo ao Mundial

02 de December de 2010 7

Mais do que a goleada sobre o Grêmio Prudente, por 3 a 0, o Inter se despediu enchendo de esperança os seus torcedores por aquilo que apresentou em campo. A primeira grande notícia foi que ninguém se machucou e o time estará completo para o Mundial.

Mas a partida ainda reservou mais notícias boas. O fim do jejum de Alecsandro (não marcava desde o Gre-Nal de outubro), a melhora do ataque com Sobis atuando mais à frente e o bom desempenho do meio-campo jogando em losango – com D’Alessandro à frente, Tinga na direita, Guiñazu na esquerda e Wilson Matias de cabeça de área. Teve ainda a grande participação de Giuliano, entrando no final do jogo e marcando um golaço. Deixar o melhor da América no banco não será decisão fácil para Celso Roth.

O jogo mostrou ainda as participações ativas dos laterais. Kleber cruzou na medida para Alecsandro marcar de cabeça o primeiro gol. No segundo, foi a vez de Nei cruzar para o camisa 9, que escorou de cabeça para Tinga empurrar com o peito.

Depois de sete partidas sem vencer com os titulares, o Colorado embarca para Abu Dhabi aliviado. A ansiedade toma conta dos jogadores que, na verdade, já respiravam o Mundial há muito tempo.

Postado por Christiane Matos

Ex-craques dão show em Itaparica

02 de December de 2010 9

Seis ex-craques do futebol brasileiro mostraram hoje, em Itaparica (BA), que ainda jogam um bolão. Eles participaram do Desafio Topper de Futebol de Campo do 14º Havaianas Summer.

Participaram Gilmar, goleiro que atuou na seleção, Ricardo Rocha, zagueiro que também se destacou no time brasileiro, Paulo Sérgio, outro integrante do grupo tetracampeão, Juninho Paulista, destaque da seleção pentacampeã, Mauro Galvão, zagueiro que fez história no Inter e no Grêmio, e Jorginho, tetracampeão e ex-auxiliar técnico do time de Dunga.

Além dos seis famosos, participaram do desafio jogadores amadores. De um lado, Mauro Galvão, Paulo Sérgio e Gilmar, que não quis jogar no gol e explicou o motivo:

- Quem viu, viu. Agora eu to só fazendo hora extra.

Do outro lado do campo, com muito bom humor, juntaram-se Juninho, Jorginho e Ricardo Rocha. Com oito competidores de cada lado, teve início a primeira partida – com apenas 15 minutos de duração -, que terminou empatada em zero a zero e teve de ser resolvida nos pênaltis, com vitória do time comandado por Jorginho.

A segunda partida, com os jogadores mais aquecidos, rendeu lances de habilidade, especialmente por parte de Juninho Paulista, que mostrou continuar em forma. Foi dele o primeiro gol.

Coube a um jogador convidado fazer o gol de empate e levar, mais uma vez, a briga para as penalidades máximas, com vitória do time de Mauro Galvão, em revanche. A brincadeira continuou até o fim da tarde. E, nesta sexta-feira, terá repeteco.

Entre os jogadores, não poderia deixar de perguntar para Mauro Galvão, que fez história na dupla Gre-Nal, o que estava achando dos times no momento. Sobre o Inter, afirmou que o time tem tudo para ganhar do xará italiano.

- Vai jogar o Oscar, né? Não sei se ele vai conseguir mostrar tudo que pode, porque ainda falta experiência, mas é um bom jogador. Tem tudo para dar certo – afirmou Mauro, que começou a carreira no colorado.

Antes de entrar no gramado, o ex-zagueiro ainda falou sobre o Grêmio. E fez um elogio ao técnico Renato Gaúcho:

- O Grêmio está onde sempre deveria estar. É um time de qualidade. O Renato está muito bem.

Juliana Bublitz – Direto de Itaparica (BA)

Clube da Bolinha entrevista Diego Clementino nesta sexta

02 de December de 2010 12

O atacante Diego Clementino é o entrevistado do Clube da Bolinha desta sexta-feira, dia 03/12, a partir das 14h. O jogador do Grêmio vai contar sobre o início da sua carreira, a recepção da torcida tricolor e a preparação para a última rodada do Brasileirão.

E o torcedor gremista também pode participar! É só mandar perguntas através dos comentários aqui no post! Vamos selecionar as melhores para fazer ao Diego Clementino.

Postado por Débora Pradella

Craques e celebridades curtem dia de praia em Itaparica

02 de December de 2010 0

Juliana Bublitz – Direto de Itaparica (BA)


Antes de voltarem a se enfrentar no Deafio Topper de Futebol, a partir das 16h desta quinta, no Havaianas Summer, em Itaparica (BA),ex- jogadores e celebridades aproveitaram a manhã para curtir o mar azul-piscina do Nordeste.

Juninho Paulista (à esquerda), que já vestiu a camiseta da seleção brasileira, conversa com o amigo Jorginho (de sunga azul), ex-auxiliar técnico do time do Brasil. Ao fundo, o ator Jorge Pontual (de camiseta cinza) acompanha a conversa.

Os craques da bola entrarão em campo às 16h desta quinta-feira. O jogo de confraternização já é uma tradição do Havaianas Summer, que chega a sua 14ª edição e reúne mais de 600 pessoas em atividades esportivas, gastronômicas e de lazer no resort Club Med.

Para quem gosta de esportes, os próximos dias serão um prato cheio na ilha. No sábado, Jaime Oncins e Flávio Saretta se reencontram às 15h30min. Hoje e amanhã, duplas já consagradas no circuito nacional e internacional, como Carol e Maria Clara e Pedro Solberg e Harley, farão a festa no vôlei de praia. O evento segue até domingo.

Começa reencontro de craques em Itaparica

02 de December de 2010 0

Juliana Bublitz *

Direto de Itaparica (BA)


Começa hoje um reencontro de craques em Itaparica, na Bahia. A ilha paradisíaca abriga até domingo a 14ª edição do Havaianas Summer _ evento que reúne mais de 600 pessoas em atividades esportivas, gastronômicas e de lazer no resort Club Med.

Nesta tarde ocorrerá o Desafio Topper de Futebol, que irá reunir jogadores de futebol que fizeram história. São esperados Mauro Galvão, Jorginho, Juninho Paulista, Gilmar, Zinho e Ricardo Rocha. A disputa contará também com a participação de visitantes.

E o evento contemplará outros esportes além do futebol. Para quem gosta de tênis, será possível rever as jogadas memoráveis de dois jogadores que marcaram o esporte no Brasil. Jaime Oncins e Flávio Saretta se reencontram neste sábado. O Havaianas Summer também será palco de partidas de vôlei de praia. As disputas envolverão duplas já consagradas no circuito nacional e internacional, como Carol e Maria Clara e Pedro Solberg e Harley.

O evento ainda conta com clínicas de golfe ministradas por Rafael Navarro, um dos golfistas mais completos do Brasil, com mais de 50 títulos na carreira, por Hans Vlcek, instrutor há 20 anos, e por Tony Montana, profissional de golfe do Club Med desde 1999.

Para divertir os convidados, entre eles atores globais e esportistas famosos, estão programados shows, festas e refeições especiais. O evento segue até domingo.

* Juliana viaja a convite do Havaianas Summer e da RB2 Eventos.

Flu terá chuteiras personalizadas para decisão

02 de December de 2010 4

O jogo contra o Guarani, no próximo domingo, será uma ocasião especial para o Fluminense. Pensando nisso, a Adidas confeccionou chuteiras personalizadas para o Tricolor carioca. Todas terão as cores e o escudo do clube. Além disso, alguns jogadores entrarão em campo com um modelo que possui a inscrição “Paz RJ” estampada.

Postado por Débora Pradella

Sandro curte a neve em Londres

02 de December de 2010 1

O ex-volante do Inter está cada vez mais adaptado ao Tottenham e ao seu novo lar. Na última terça-feira, nevou intesamente em Londres e, pela primeira vez, o jogador curtiu o forte frio da Inglaterra. Sandro gostou da novidade e até fez um boneco de neve no pátio de casa.

- Nevou muito e a paisagem ficou bonita com toda aquela neve, não resisti e saí para conferir. Não estamos acostumados com tanto frio, na hora chega a assustar. Mas com bastante roupa é tranquilo para sair e curtir esse espetáculo do inverno daqui – contou Sandro.

Dentro de campo, Sandro comemora a boa fase do Tottenham que está em quinto ligar no Campeonato Inglês e passou para a próxima fase na Liga dos Campeões.

- Estamos passando por uma ótima fase, a equipe encaixou e vem conseguindo resultados expressivos contra equipes muito fortes. Eu particularmente também tenho melhorado meu entrosamento com o time e as oportunidades estão começando aparecer.


Postado por Débora Pradella

Gre-Nal no leilão das vaquinhas da Cow Parade

02 de December de 2010 11

Na noite de ontem, foi realizado o leilão das obras integrantes da Cow Parade, em Porto Alegre. O remate teve recorde de arrecadação e provocou uma disputa Gre-Nal acirrada.

A Cowlorada, de Rodrigo Oliveira, foi arrematada por R$30 mil. Em seguida, a Tricowlor, do artista Chico Baldini, foi negociada por R$30.500. Para não ficar para trás e garantir um empate, o comprador da vaca colorada igualou a oferta do rival.

> Vacas gremista e colorada marcam presença na Cow Parade

Postado por Débora Pradella