Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 3 December 2010

Washington de olho no Miss Rio Grande do Sul

03 de December de 2010 11

Washington está bem próximo de conquistar seu primeiro campeonato brasileiro, mas seu foco estará no Rio Grande do Sul neste fim de semana. Isso porque a sobrinha do jogador – filha da sua única irmã – disputará a final do concurso de Miss RS, neste sábado. Ariane Cerqueira representa Caxias do Sul na disputa e contou à Folha de São Paulo que o atacante faz o papel de pai em sua vida. Washington retribuiu revelando que estará torcendo com muito orgulho.

Na mesma entrevista, o assunto futebol não poderia ficar de fora. O maior artilheiro dos pontos corridos do Brasileirão já está há 15 jogos sem marcar no Fluminense. Mas isso não importa, se o título brasileiro vier neste domingo.

- Tenho falado isso constantemente: sem dúvida trocaria todos meus gols pelo título – contou.

Postado por Jessica Mello

Musa do Brasileirão se prepara para o jogo contra o Botafogo

03 de December de 2010 60

A gremista Nina Fortini se prepara para reencontrar a torcida tricolor após receber o novo status de Musa do Brasileirão. Nineta chegou à capital hoje e marcará presença na partida contra o Botafogo, no domingo. Na mala, além da roupa e da faixa, vieram algumas lembranças do time do coração: uma almofadinha azul, preta e branca que a acompanha sempre nas viagens, a camiseta retrô da sorte e uma cuia tricolor. Quem aguardou ansiosa a sua chegada foram as suas três cachorrinhas gremistas.

Na segunda-feira embarca novamente para o Rio de Janeiro onde apresentará um quadro do Prêmio Craque do Brasileirão. A Musa conversará com os jogadores e mostrará ao público algumas peculiaridades da vida dos atletas.

Nina bateu um papo descontraído com o Clube da Bolinha, onde falou sobre as expectativas para domingo (tanto de recepção quanto de resultado), sobre o desempenho da equipe após a chegada de Renato, sobre seus jogos inesquecíveis.

Confere a entrevista completa clicando aí embaixo no play:

Postado por Jessica Mello

Os bastidores da entrevista com Diego Clementino

03 de December de 2010 12

Nesta sexta-feira, Diego Clementino chegou para a entrevista com o Clube da Bolinha contando que o assédio dos torcedores na rua está cada vez maior. Ontem, por exemplo, ele recebeu o carinho de muitos gremistas em um supermercado de Porto Alegre. E aqui na redação da Zero Hora não foi diferente. Por onde Clementino passava recebia cumprimentos.

- Quando Renato me chama para entrar na partida, e eu passo e vejo a vibração da torcida, me sinto bastante confiante. É difícil de explicar, mas eu só penso ‘eu vou entrar, vou jogar bem e fazer gol’ – revela Diego sobre a torcida do Grêmio.

Tudo isto é fruto da boa fase que o atacante vive no Tricolor. Indicado pelo técnico Renato, Diego Clementino conta que o treinador é um “paizão”, mas que sabe cobrar quando necessário.

Durante a entrevista, ele também relembrou o início da carreira, a experiência no Irã (até arriscou umas palavras no idioma oficial do país) e comentou os Diego Clementino Facts que circulam na internet.

Confira a entrevista completa com o atacante Diego Clementino


Postado por Débora Pradella