Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 5 December 2010

Flu é campeão e Muricy é tetra

05 de December de 2010 8

A conquista desse campeonato pelo Fluminense começou no final do ano passado, com aquela arrancada espetacular comandada por Cuca que tirou o time do rebaixamento na última rodada. Seguiu com os reforços e apostas deste ano, especialmente Conca e Muricy Ramalho (os prováveis craque e melhor técnico do Brasileirão). E se a fórmula dos pontos corridos premia a regularidade, então o tricolor carioca foi realmente o merecedor. O grande jogador do time, Conca, jogou todas as partidas. O técnico permaneceu no time mesmo após o convite para treinar a Seleção Brasileira. Além disso, o Fluminense esteve 100% focado no Brasileiro o ano inteiro. Não disputou Libertadores, Sul-Americana e ainda caiu nas quartas da Copa do Brasil.

Foi merecido. Muricy é tetra campeão brasileiro. É o rei dos pontos corridos. E digo mais, é o melhor técnico brasileiro da última década.

Postado por Jessica Mello

Grêmio faz a sua parte e termina o Brasileiro no G-4

05 de December de 2010 17

O Grêmio fez a sua parte nesta reta final do Brasileirão. Venceu os jogos que devia vencer e acabou a competição em quarto lugar. Posição que nem o mais otimista dos gremistas conseguiria imaginar antes da chegada de Renato, quando Silas deixava o time na zona do rebaixamento. Se a Libertadores virá, bom, aí dependerá da garra do Independiente em conseguir reverter a vantagem adquirida pelo Goiás no jogo de ida.

O tricolor encerrou a temporada em alto estilo, com uma goleada, dentro do Olímpico, em cima do concorrente direto ao G-4. O Botafogo já mostrava sua fragilidade desde antes da sua derrota para os reservas do Inter, há duas rodadas. O Grêmio aproveitou e dominou a partida. Os gols vieram dos pés daqueles que fizeram a diferença para o time neste segundo turno: André Lima, dupla de ataque perfeita (alguém sentiu falta de Borges?), Jonas, o artilheiro que ultrapassou Renato, e Douglas, que recuperou sua confiança e seu bom futebol com a chegada de Portaluppi.

A vaga para a Libertadores seria o prêmio perfeito para a melhor campanha do segundo turno do Campeonato. Mas se não vier, paciência. A base do trabalho feita por Renato segue para 2011. O time está ajustado, bons jogadores seguem, e, principalmente, o técnico continuará no Olímpico. Um panorama que deve agradar aos gremistas para a próxima temporada.

Postado por Jessica Mello

Jogadores do Manchester City usam roupas extravagantes em festa

05 de December de 2010 0

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Bolton, neste sábado, pelo Campeonato Inglês, os jogadores do Manchester City participaram da festa de Natal do clube. E o que chamou a atenção foram as roupas que os atletas utilizaram, especialmente as do goleiro Joe Hart e do atacante Adam Johnson, cheias de bolinhas coloridas.

A festa serviu para acalmar os ânimos do time, que estavam um tanto exaltados nos últimos dias. Contra o Boltan, o argentino Carlitos Tevez discutiu à beira do gramado com o técnico Roberto Mancini após ser substituído (foi dele o único gol da partida). Já Balotelli and Jerome Boateng brigaram no treino da sexta-feira.

Postado por Jessica Mello