Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 6 December 2010

Renan apresenta a chuteira do Mundial

06 de December de 2010 0

O Inter vai usar chuteiras especiais no Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Um evento foi realizado nesta segunda em um shopping de Porto Alegre para apresentar o modelo. O goleiro Renan posou com a chuteira e comentou suas características:

– Essa chuteira facilita a batida, é muito boa e traz uma cor diferente. É uma nova versão da Predator, cuja linha eu já adotava – disse o camisa 1 do Inter.

O modelo de cor amarela com detalhes em vermelho emprega a tecnologia Powerspine, que reduz a energia perdida no momento do chute e oferece potência e conforto ao atleta, independentemente da condição climática enfrentada.

Nei, Bolívar, Índio, Tinga, Oscar e Leandro Damião também participaram do evento.

Postado por Tatiana Lopes.

Nei e Mahseredjian comemoram aniversário

06 de December de 2010 0

Hoje o dia foi de festa no estádio Beira-Rio. E não era pelo fim do Campeonato Brasileiro ou pelos poucos dias que faltam para o embarque a Abu Dhabi. O motivo era aniversário do lateral Nei e do preparador físico Fábio Mahseredjian. Com direito a bolo e velinhas, os jogadores comemoraram com os aniversariantes logo após o treino da manhã, no vestiário.

Postado por Jessica Mello

Ronaldo fala de suposto filho no twitter

06 de December de 2010 2

Após perder o título do Brasileirão com o Corinthians, Ronaldo falou pela primeira vez sobre Alexander, seu suposto filho que mora em Cingapura com a mãe Michele Umezu. O atacante fez o teste de DNA na manhã desta segunda-feira.


>> Revista divulga fotos de suposto filho de Ronaldo

>> Ronaldo evita comentar suposta paternidade


Postado por Débora Pradella

Exclusivo! A dona do coração do artilheiro

06 de December de 2010 21

Eles se conheceram ainda crianças, no interior de São Paulo. Ela de Nova Odessa, ele de Taiúva. Brincavam juntos, eram amigos. Certo dia, se encontraram em Taiúva, quando ele convidou a família dela para ir a um jogo de futebol. Ele já era jogador, mas no início da carreira ainda não era relacionado para todos os confrontos. O pedido veio cercado de segundas intenções. No entanto, ela nem desconfiava.

Um dia antes da partida, a família dela o convidou para um jantar, já que era aniversário dele e ele estaria sozinho naquele dia. Jantaram, foram ao estádio no dia seguinte, e passaram a se falar por telefone. Em um fim de semana ele foi visitá-la, acompanhado de um amigo, que por coincidência estava namorando a irmã dela. Tudo tranquilo, até o momento da despedida, quando ele roubou um beijo da futura namorada.

Substitua o “ele” por Jonas Gonçalves Oliveira e o “ela” por Melina Fernandes. Foi assim que o “Mestre Jonas”, hoje artilheiro do Grêmio e do Brasileirão, teve seu coração fisgado pela namorada que está ao seu lado há cinco anos e oito meses.

– A gente começou a namorar assim, foi bem bonitinha a história – resume Melina, que tem 25 anos, um a menos que Jonas.

O futebol
Desde o início, o futebol fazia parte da vida dos dois.

– Ele já estava no Guarani, mas ia bem pouco para os jogos, às vezes não ficava nem na reserva. Mas foi bem rápido, comecei a namorar ele em abril, acredito que em agosto ele começou a ir bem no Guarani e no fim do ano ele já foi para o Santos – lembra.

Corintiana de nascimento, Melina conta que já mudou de time algumas vezes para acompanhar a carreira do amado. Já foi bugrina, santista e hoje é tricolor.

- Eu já virei gremista – afirma ela, filha de pai corintiano fanático.

- Meu pai continua corintiano, quando é Corinthians x Grêmio ele torce para o Corinthians ganhar e o Jonas fazer gol – diz ela.

A artilharia
Vestindo a camisa do Grêmio desde 2007 – com o empréstimo para a Portuguesa no ano de 2008 – Jonas evoluiu, se tornou titular absoluto e artilheiro do time, usando o mesmo número 7 que era de Renato, campeão da Libertadores e do Mundial do Tricolor em 1983. Simplesmente o maior ídolo do clube, e que Jonas já ultrapassou em número de gols.

– A gente fica muito contente. A gente sabia que era um sonho dele ser artilheiro. Ficamos super orgulhosos, mas não mudou praticamente nada. O que mudou foi a felicidade de ver que ele está realizando um sonho. O nosso relacionamento não mudou porque o Jonas é uma pessoa muito humilde e ele não deixou estas coisas influenciarem na personalidade dele – conta a namorada.

Depois de tantos gols marcados pelo namorado, Melina não consegue eleger um, pois considera todos importantes, principalmente os feitos logo depois da fase mais complicada que teve no Grêmio e conseguiu conquistar a torcida.

– Lógico que quando ele faz um gol e oferece para a namorada, a namorada fica contente! – acrescenta ela, bem-humorada. – Todo gol para ele é importante, tanto é que, somando todos, ele está como artilheiro do Brasileirão – completa.

A distância
Com a vida movimentada que Jonas passou a ter, com muitas viagens e concentrações, combinados ao fato de Melina continuar a vida no interior de São Paulo, onde se formou em Engenharia Têxtil e trabalha como representante comercial, fica difícil se encontrarem com frequência.

– No começo era mais fácil, mas quando ele foi para o Grêmio complicou um pouquinho mais. A gente consegue se ver a cada 20, 30 dias. Tem que ir conciliando, falando no rádio (celular) todo dia e toda hora pra matar a saudade. Mas a gente consegue levar numa boa e sempre que dá uma folguinha a gente se vê – explica Melina.

As qualidades
Durante esses quase seis anos de namoro, Melina destaca como principal qualidade de Jonas a humildade. O defeito? Ele é ciumento.

– O que eu mais admiro nele é a humildade. É uma coisa linda de se ver. E se ele é o que é hoje, é devido aos pais, que educaram ele. O defeito do Jonas é que ele é bem ciumento. Se eu falo que o rádio (celular) não está pegando direito em um lugar ele já emburra! Mas eu já aprendi a lidar com isso, então a gente leva na brincadeira – comenta.

E será que o Jonas, que mora sozinho em Porto Alegre, mantém o apartamento em ordem? A Melina garante que sim, e ainda diz que ele é mais organizado que ela.

– Ele é super organizado. Ele brinca que quando a gente casar eu vou ter que aprender a ser organizada com ele. Dá gosto de ver o guarda-roupa dele, é impecável, tudo organizadinho – afirma.

Já quando o assunto é romantismo, o namorado deixa um pouco a desejar. Mas nada que incomode Melina, que até se diverte ao contar como é o Jonas nesse quesito.

– Eu até dou risada porque esses dias eu até falei para ele: “Jonas, você nunca me deu uma flor!” Ele não é romântico a esse ponto. Não é dele. Mas ele é super carinhoso, ele fala coisas bonitas pra mim, pra minha mãe, e ela fica toda boba! Ele é muito sincero, fala “eu te amo” para mim, para a família.

No final do bate-papo, Melina “entregou” o namorado. Como ela trabalha na área têxtil e lida com moda, acaba servindo de consultora para o estilo de vestir de Jonas.

- Ele está no shopping e me manda foto da roupa para eu ver se está bom e se ele pode comprar, é super engraçado – conta.

Gostou da história? Quer saber um pouco mais sobre o casal? Então ouça o bate-papo que  Débora Pradella e eu, Tatiana Lopes, tivemos com a Melina, na última sexta-feira:

Postado por Débora Pradella e Tatiana Lopes