Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Momentos do Craque do Brasileirão 2010

07 de December de 2010 0

A festa de premiação dos destaques do Campeonato Brasileiro 2010 ocorreu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira. O evento foi marcado por muito estilo e elegância.

Da dupla Gre-Nal, o único a ganhar troféu de ouro foi o atacante Jonas, do Grêmio. E foram dois: de melhor atacante e artilheiro do campeonato. O goleiro Victor ficou com a prata na posição. Douglas com o bronze entre os meias pela esquerda. Do Inter, D’Alessandro levou prata na meia pela direita. Kleber ficou em segundo na lateral-esquerda.


Mas também teve surpresas.

O atacante do Corinthians, Ronaldo Nazario, foi homenageado. Cenas da carreira do jogador foram reproduzidas em um telão e o craque chegou a se emocionar. O que não foi bonito foram as vaias, que ecoaram pelo Theatro.

A equipe do Fluminense subiu ao palco para comemorar mais uma vez o título de Campeão Brasileiro 2010.

O Flu ganhou também na escolha do melhor treinador:  Muricy.  Cuca, do Cruzeiro, ficou na segunda colocação e Renato, do Grêmio, em terceiro. Aliás, o gremista estava usando uma gravata vermelha. Digamos que era para apoiar o Independiente…

Neymar recebeu troféu de ouro, escolhido como o melhor atacante do campeonato. Loco Abreu ficou com o bronze. Ele não aparece na imagem com o prêmio, pois mandou seus filhos receberem por ele.

O argentino Conca, do Fluminense, acumulou premiações. Ele foi escolhido Craque do Campeonato, da Galera e Melhor Meia.

A Seleção Brasileira de 70 recebeu homenagem no Prêmio Craque do Brasileirão 2010.

Postado por Aline Trindade

Envie seu Comentário