Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 13 December 2010

Juan: casamento adiado por uma boa causa

13 de December de 2010 0


Com apenas 19 anos, Juan está em Abu Dhabi disposto a engordar o seu currículo, que já é de dar inveja a qualquer veterano do futebol. Desde fevereiro no grupo principal do Inter, o zagueiro, que joga também na lateral esquerda, já é campeão da Libertadores e está entre os 22 homens de Celso Roth para o Mundial.
– Se os mais experientes estão ansiosos, imagina eu! Não preciso nem jogar. Só em estar lá para mim já é uma emoção _ admite.
Convocado também para a Seleção Sub-20 que disputará o Sul-Americano, de 16 de janeiro a 12 de fevereiro, no Peru, o zagueiro afirma estar com apetite de títulos. O chamado do técnico Ney Franco para buscar uma vaga nas Olimpíadas forçou uma mudança de planos na vida do jovem jogador. Com casamento marcado para fevereiro com a noiva Mariana, além de correr nos treinos, ele teve de suar para cancelar as reservas que já estavam feitas:
– Estou desmarcando tudo, pois já tinha alugado o local. Mas será por uma boa causa.
Juan e a noiva Mariana                   Foto: arquivo pessoal
Guri quer fundar igreja

Há pouco mais de um ano, Juan enfrentou um momento turbulento na sua vida, que o fez temer pelo futuro no futebol. Sem planejamento, tornou-se pai com 17 anos, justamente em uma etapa de ascensão. Passado o susto, Maria Sophia é uma de suas maiores paixões.
– Foi difícil. Eu estava no auge. Mas no fim deu tudo certo _ conta.
Quem não conhece o zagueiro, aposta que ele é um sujeito sério. Companheiro de Guiñazu nas concentrações, ele garante que está se soltando mais com o grupo de jogadores:
– Sou um pouco tímido. No início, não cumprimentava ninguém, mas sou brincalhão.
Além das ambições na carreira, Juan planeja fundar uma igreja evangélica em Porto Alegre:
– Eu vejo os cultos pela internet porque aqui não tem. O meu projeto é fazer uma.
Juan em ação                                Foto: Vipcomm
Postado por Christiane Matos