Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 16 December 2010

Larissa Riquelme pede Casillas emprestado a Sara Carbonero

16 de December de 2010 1

“No seas malita, préstame a Casillas!”

Esse pedido foi feito por Larissa Riquelme, que ficou famosa na última Copa do Mundo torcendo pelo Paraguai com seus decotes, a Sara Carbonero, repórter espanhola e namorada de Casillas, goleiro da seleção da Espanha e do Real Madrid.

A resposta bem-humorada da paraguaia foi dada depois de o repórter da Fox Sports questioná-la sobre qual jogador de futebol da Espanha ela achava mais atraente. Larissa pensou um pouco e disse que era Iker Casillas. Logo em seguida, não perdeu a chance de pedir para que Sara lhe emprestasse o namorado.

Para ver o vídeo da entrevista, clique aqui!

Postado por Tatiana Lopes.

Grêmio terá site exclusivo para crianças

16 de December de 2010 6

GrêmioToons será o site do clube direcionado para crianças gremistas de 6 a 12 anos.* O projeto foi apresentado na última terça para dirigentes do clube. Ele está sendo desenvolvido e executado pela empresa Zideia, de Tubarão, Santa Catarina.

Segundo o diretor da empresa, Marcelo Lessa, são raros os clubes do mundo que possuem um site exclusivo para crianças com qualidade. Somente Chelsea, Liverpool e Arsenal apresentam algo similar.

– Não se trata apenas de um site. O pequeno torcedor gremista terá um programa fixo dentro da página. Queremos educar, conquistar e fidelizar o pequeno torcedor – disse.

O objetivo é colocar as crianças gremistas em contato com a história do clube, jogadores e símbolos. Sempre pensando também, claro, em de gerar mais receitas e garantir mais sócios.

O GrêmioToons deverá entrar no ar em 2011.

*O internauta Daniel contribuiu com o post avisando que o Inter tem um site para crianças, dando o link.  Por isso, a informação da página do Grêmio, de que o novo site para o público infantil tricolor seria o primeiro no Brasil, foi retirada deste texto. Obrigada.

Postado por Tatiana Lopes