Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 19 December 2010

E quem sairia do time para Ronaldinho entrar?

19 de December de 2010 48

Parece que está cada vez mais concreta a volta de Ronaldinho ao Grêmio. Para o presidente do clube oficializar na mídia que o Tricolor está tentando trazer o jogador para o Olímpico novamente, é porque a situação, ao menos se encaminhando, está. Além do mais ele se diz confiante no acerto.


A notícia surgiu como qualquer especulação, e em seguida ganhou força. Até o técnico Renato já foi informado da tentativa da direção em repatriar Ronaldinho e concordou com a decisão.


Ótimo. Se Ronaldinho realmente voltar, e voltar com vontade de mostrar seu bom futebol, Renato vai ter um baita trabalho. Quem sairia do time para ele entrar?


Douglas? Seria o mais lógico. Porém, não é simples tirar dos 11 titulares o “maestro” do time, o camisa 10 tão elogiado pelo treinador.


Lúcio? Pode ser, mesmo que ele ainda marque um pouco, tarefa que Ronaldinho não desempenha. Por mais que Ronaldinho entrasse no lugar de Lúcio, e não marcasse, ainda assim Rochemback e Adilson segurariam muito bem o adversário no setor. A renovação do lateral-esquerdo, que se saiu bem improvisado no meio-campo, ainda não foi assinada.


André Lima? Difícil desmanchar uma dupla de atacantes que rendeu tão bem no segundo turno do Brasileirão. André Lima está muito perto de renovar seu contrato.


Fábio Santos? Hipótese levantada por alguns internautas aqui no post, e que eu não tinha cogitado. Acrescento porque também seria uma possibilidade, já que Lúcio seria deslocado para a lateral-esquerda, sua posição, Fábio Santos sairia do time e Ronaldinho entraria no meio, com Douglas. Fábio também ainda não assinou a renovação.


Se Ronaldinho vem, é para ser titular. É… complicado!


Aliás, bom acrescentar que esse post é uma projeção com a minha opinião. Nada sobre Ronaldinho foi confirmado ainda, e nem o time com ele, ou sem ele.


Postado por Tatiana Lopes.

Goleiro Victor se casa nos próximos dias

19 de December de 2010 15

O goleiro Victor, do Grêmio, vai trocar alianças com a noiva Gisele nos próximos dias. O casamento será no interior de São Paulo, dia 23 de dezembro. O camisa 1 gremista, assim que encerrou o Brasileirão, foi para sua cidade natal, Santo Anastácio, aproveitar a folga com os familiares e a Gisele e finalizar os preparativos para a festa.

Postado por Débora de Oliveira e Tatiana Lopes.

Maxi Lopez comemora: chega o segundo filho e a vitória

19 de December de 2010 3

Após passar três rodadas sem vitória no Campeonato Italiano, o Catania conquistou sua 5ª vitória na 17ª rodada. E o sucesso da partida passou pelos pés do papai Maxi Lopez. O jogador marcou o gol da vitória do time aos 34 minutos do primeiro tempo na partida contra o Brescia.

A comemoração teve um motivo especial, o nascimento do seu segundo filho, Constantino Lopez. A mamãe, Wanda Nara, publicou no Twitter a comemoração.

— Golllll de Maxi Lopezzz dedicado a bebe Constantino!!! Todo el equipo hizo cunita por bb…

Segundo Wanda, Constatino nasceu com 3 quilos e sua chegada surpreendeu a todos. A data prevista para o nascimento era dia 27 de dezembro. O jogador acompanhou a esposa no nascimento do segundo filho.

A mãe dos pequenos é coruja. O primeiro filho do casal, Valentino Lopez, ainda não completou dois anos mas já tem até um Twitter especial, destinado aos fãs do filho.

Postado por Aline Trindade