Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 26 December 2010

Carpeggiani leva flauta de gremista durante as férias

26 de December de 2010 14

Ídolo colorado, Paulo César Carpeggiani não teve descanso nem durante suas férias. O técnico do São Paulo, que veraneia em Garopaba com a esposa a bordo de um motorhome, levou flauta de um gremista ainda por causa da derrota do Inter no Mundial de Clubes.

Wilson Decesaro, amigo e vizinho de motorhome de Carpeggiani, vestiu a camisa do Mazembe e imitou a comemoração inusitada do goleiro Kidiaba para provocar o treinador.

Mas isso não tirou o bom-humor de Carpeggiani, que posou sorridente para as fotos na beira da praia catarinense.

Postado por Débora Pradella

Os 10 mais musos de 2010

26 de December de 2010 7

Final de ano. É hora das famosas listinhas dos melhores do ano. E aqui, no Clube da Bolinha, não poderia ser diferente. O nosso Top 10 de 2010 começa elegendo os musos do gramado.

Cristiano Ronaldo

Se pelo Real Madrid Cristiano Ronaldo voltou a jogar bem, pela Seleção Portuguesa voltou a decepcionar os fãs. Nesta Copa do Mundo, não conseguiu ajudar seu país e foi eliminado nas oitavas de final pela campeã Espanha.

Fora dos gramados, a vida de CR9 foi movimentada. O craque português anunciou que seria pai, além de estrelar várias campanhas publicitárias.

Fabio Cannavaro

Fabio Cannavaro é mais um que entrou para a lista dos musos que não convenceram na Copa de 2010. Campeão Mundial em 2006, o italiano fez fiasco na África do Sul e foi eliminado ainda na primeira fase da competição. Em julho, foi apresentado no Al-Ahly, dos Emirados Árabes.

David Beckham

Uma ruptura no tendão de Aquiles tirou David Beckham de sua quarta Copa do Mundo. Mas nem assim, o muso inglês deixou de viajar à África do Sul. Convidado pelo técnico Fabio Capello, Beckham integrou a comissão técnica. Mas nem com o apoio do ex-capitão, a Seleção Inglesa conseguiu passar da Alemanha nas oitavas de final.

Em novembro, viajou a Zurique para apoiar a candidatura inglesa à Copa de 2018. Apoio que mais uma vez não adiantou, já que a Copa foi confirmada na Rússia.

Iker Casillas

O goleiro do Real Madrid fez bonito neste ano. Foi o capitão da Seleção Espanhola campeã do Mundo e levou o prêmio de melhor goleiro da competição. Casillas também foi protagonista da cena mais linda da Copa: tascou um beijão na namorada Sara Carbonero, ao vivo.

Como capitão, foi o responsável também por mostrar a taça às princesas espanholas.

Gerard Piqué

2010 foi o ano dos curativos para Piqué. Durante a Copa, saiu cheio de esparadrapos contra Suíça e Honduras. Na volta para casa, pelo Espanhol, se machucou na derrota para o Hércules.

Já fora de campo, foi flagrado em um momento pra lá de romântico com o colega Ibrahimovic, do Milan. Além disso, proporcionou boas risadas para o narrador de Barcelona e Ceuta, pela Copa do Rei. Isso porque o zagueiro se divertiu jogando salgadinhos, junto com Puyol, nos espectadores da partida.

Cesc Fábregas

Um dos poucos titulares da Espanha campeã mundial que não jogam no Barcelona, o jogador do Arsenal chamou a atenção após a conquista por estrelar uma cena semelhante a de Casillas e Sara Carbonero. Fábregas acabou beijando o repórter do CQC espanhol.

O Clube da Bolinha também descobriu o que toca na playlist do muso. Relembre aqui!

José Mourinho

O ano de 2010 foi excepcional para José Mourinho. O português conquistou tudo com a Inter de Milão e no final da temporada assumiu o Real Madrid, onde conseguiu recuperar o bom futebol de seus melhores jogadores.

Além disso, foi também líder na preferência das italianas. Não dá para reclamar né?

Yoann Gourcuff

Eleito o melhor jogador francês do ano passado, Gourcuff perdeu o bicampeonato para o meia do Arsenal, Nasri. Na África do Sul, a mulherada só pode conferir sua beleza dentro de campo por três partidas, já que a França fez a sua segunda pior campanha da história e foi eliminada na primeira fase da Copa.

Roque Santa Cruz

O muso paraguaio não conseguiu resolver para sua seleção contra a Espanha e o time caiu nas quartas de final. Contra o Japão, Roque Santa Cruz homenageou os filhotes colocando o nome deles em suas chuteiras.

Após uma mal temporada no Manchester City, começaram os boatos de que poderia ser o novo reforço do Milan.

Renato

E se tem algum brasileiro que merecia estar nesta lista era o técnico Renato. 2010 foi o ano do homem das cinco mil mulheres. Assumiu um Grêmio em crise e o colocou na Libertadores, reafirmando o título de maior ídolo da torcida tricolor. Renovou com o time e foi eleito o terceiro melhor técnico do Brasileirão.


E aí? Aprovaram o nosso Top 10? Sentiram falta de algum muso? Nos contem nos comentários!

Querem mais fotos? Confiram a nossa galeria!

Postado por Jessica Mello