Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os 10 mais musos de 2010

26 de December de 2010 7

Final de ano. É hora das famosas listinhas dos melhores do ano. E aqui, no Clube da Bolinha, não poderia ser diferente. O nosso Top 10 de 2010 começa elegendo os musos do gramado.

Cristiano Ronaldo

Se pelo Real Madrid Cristiano Ronaldo voltou a jogar bem, pela Seleção Portuguesa voltou a decepcionar os fãs. Nesta Copa do Mundo, não conseguiu ajudar seu país e foi eliminado nas oitavas de final pela campeã Espanha.

Fora dos gramados, a vida de CR9 foi movimentada. O craque português anunciou que seria pai, além de estrelar várias campanhas publicitárias.

Fabio Cannavaro

Fabio Cannavaro é mais um que entrou para a lista dos musos que não convenceram na Copa de 2010. Campeão Mundial em 2006, o italiano fez fiasco na África do Sul e foi eliminado ainda na primeira fase da competição. Em julho, foi apresentado no Al-Ahly, dos Emirados Árabes.

David Beckham

Uma ruptura no tendão de Aquiles tirou David Beckham de sua quarta Copa do Mundo. Mas nem assim, o muso inglês deixou de viajar à África do Sul. Convidado pelo técnico Fabio Capello, Beckham integrou a comissão técnica. Mas nem com o apoio do ex-capitão, a Seleção Inglesa conseguiu passar da Alemanha nas oitavas de final.

Em novembro, viajou a Zurique para apoiar a candidatura inglesa à Copa de 2018. Apoio que mais uma vez não adiantou, já que a Copa foi confirmada na Rússia.

Iker Casillas

O goleiro do Real Madrid fez bonito neste ano. Foi o capitão da Seleção Espanhola campeã do Mundo e levou o prêmio de melhor goleiro da competição. Casillas também foi protagonista da cena mais linda da Copa: tascou um beijão na namorada Sara Carbonero, ao vivo.

Como capitão, foi o responsável também por mostrar a taça às princesas espanholas.

Gerard Piqué

2010 foi o ano dos curativos para Piqué. Durante a Copa, saiu cheio de esparadrapos contra Suíça e Honduras. Na volta para casa, pelo Espanhol, se machucou na derrota para o Hércules.

Já fora de campo, foi flagrado em um momento pra lá de romântico com o colega Ibrahimovic, do Milan. Além disso, proporcionou boas risadas para o narrador de Barcelona e Ceuta, pela Copa do Rei. Isso porque o zagueiro se divertiu jogando salgadinhos, junto com Puyol, nos espectadores da partida.

Cesc Fábregas

Um dos poucos titulares da Espanha campeã mundial que não jogam no Barcelona, o jogador do Arsenal chamou a atenção após a conquista por estrelar uma cena semelhante a de Casillas e Sara Carbonero. Fábregas acabou beijando o repórter do CQC espanhol.

O Clube da Bolinha também descobriu o que toca na playlist do muso. Relembre aqui!

José Mourinho

O ano de 2010 foi excepcional para José Mourinho. O português conquistou tudo com a Inter de Milão e no final da temporada assumiu o Real Madrid, onde conseguiu recuperar o bom futebol de seus melhores jogadores.

Além disso, foi também líder na preferência das italianas. Não dá para reclamar né?

Yoann Gourcuff

Eleito o melhor jogador francês do ano passado, Gourcuff perdeu o bicampeonato para o meia do Arsenal, Nasri. Na África do Sul, a mulherada só pode conferir sua beleza dentro de campo por três partidas, já que a França fez a sua segunda pior campanha da história e foi eliminada na primeira fase da Copa.

Roque Santa Cruz

O muso paraguaio não conseguiu resolver para sua seleção contra a Espanha e o time caiu nas quartas de final. Contra o Japão, Roque Santa Cruz homenageou os filhotes colocando o nome deles em suas chuteiras.

Após uma mal temporada no Manchester City, começaram os boatos de que poderia ser o novo reforço do Milan.

Renato

E se tem algum brasileiro que merecia estar nesta lista era o técnico Renato. 2010 foi o ano do homem das cinco mil mulheres. Assumiu um Grêmio em crise e o colocou na Libertadores, reafirmando o título de maior ídolo da torcida tricolor. Renovou com o time e foi eleito o terceiro melhor técnico do Brasileirão.


E aí? Aprovaram o nosso Top 10? Sentiram falta de algum muso? Nos contem nos comentários!

Querem mais fotos? Confiram a nossa galeria!

Postado por Jessica Mello

Comentários (7)

  • juu diz: 26 de December de 2010

    faltou o Lukas Podolski da Alemanha

  • mariana diz: 27 de December de 2010

    AAAAHH PÁRA O QUE O RENATO,QUE NAO É MAIS GAÚCHO, TA FAZENDO AI?????
    QUE CARA MAIS FEIO E NOJENTO,SE ACHA MUITO!!!!
    AGORA VAMOS COMBINAR QUE O FABREGAS É O MAIS MUSO!!!!!
    VALEU FELIZ ANO NOVO A TODOS.

  • Guria de Chuteira diz: 27 de December de 2010

    Cadê o LUGANO????????

  • leo diz: 28 de December de 2010

    Renato????só de brincadeira!!! Devia estar na galeria das “Velhas Musas”…kkkkkkkkkk

  • bruna diz: 29 de December de 2010

    Nossa!! Renato?!?!

    Isso é muita bebida ou muito gremismo, só pode!

  • Évelyn diz: 29 de December de 2010

    O Piqué e o Fabregas são os melhores !!!

  • Beatriz diz: 30 de December de 2010

    Tenho de defender o Renato,
    que parece que só melhora com o tempo,
    e está mais charmoso do que nunca…
    espera o restante da lista chegar à idade dele para vermos como estarão!!!

Envie seu Comentário