Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 27 December 2010

As 10 musas de 2010

27 de December de 2010 6

Depois da listinha com os 10 musos, o Clube da Bolinha traz uma seleção das mulheres mais belas que tiraram o foco da bola – mesmo que por alguns instantes – durante este ano. Com vocês, as 10 musas de 2010!

Abbey Clancy

2010 foi conturbado para Abbey Clancy. Esposa do gigante inglês Peter Crouch, ela descobriu que foi traída com uma prostituta de Madri e não perdoou o marido. Alguns meses depois de terminar o casamento, Abbey descobriu que estava grávida e resolveu dar uma nova chance a Peter Crouch.

Trabalhando como modelo, Abbey Clancy levou o título do “topless mais bonito do mundo” no ano que passou.


Débora Lyra

Débora Lyra ganhou destaque nacional ao ser eleita Miss Brasil 2010 e destaque internacional ao declarar que era a nova namorada de Alexandre Pato. Em meio ao processo de separação do jogador com a atriz Sthefany Brito, os dois foram flagrados em um passeio romântico em Veneza.

Mas o conto de fadas de Débora durou pouquíssimo tempo. Apenas um mês depois da confirmação do namoro, a mineira anunciou o fim da relação através de sua assessoria alegando que os dois estavam com “agendas muito atribuladas”.


Evangelina Anderson

Evangelina Anderson literalmente balançou os marmanjos de plantão com sua participação no quadro “Bailando por un Sueño”. A musa chamou atenção ao dançar axé com uma calcinha fio-dental enquanto o marido Demichelis estava concentrado para a Copa (veja o vídeo abaixo).

Criticada por muitos, Evangelina resolveu deixar Demichelis mais tranqüilo e embarcou para a África do Sul para apoiar a seleção argentina.


Irina Shayk

Apesar de não ser fã de futebol, Irina Shayk fisgou um dos bonitões do mundo da bola. A modelo russa começou a namorar Cristiano Ronaldo em 2010 e chamou atenção com sua beleza.

Recentemente, Irina posou nua e se envolveu em uma polêmica com a revista GQ Magazine ao dizer que as fotos haviam sido manipuladas no photoshop.


Larissa Riquelme

Larissa Riquelme chamou atenção do mundo inteiro durante a Copa do Mundo. A paraguaia torcia pela sua seleção com blusas superdecotadas e colocava o celular no meio dos seios. Após suas fotos rodarem o planeta, Larissa ganhou o título de namorada do Mundial 2010.

No resto do ano, a modelo do Paraguai colheu os frutos que a fama proporcionou. Ela fez ensaios sensuais, participou de festas e eventos e foi capa da Playboy aqui no Brasil. Como toda celebridade, Larissa também esteve envolvida em algumas polêmicas em 2010.


Nina Fortini

Assim como seu time do coração, Nina Fortini teve um belo desempenho em 2010. A torcedora gremista derrotou outras 19 concorrentes e levou o título de Musa do Brasileirão.

Nina chamou atenção pela beleza e também pelo fanatismo pelo Tricolor. A musa esteve no estádio Olímpico antes da partida contra o Botafogo, pela última rodada do campeonato nacional, e deu sorte: o Grêmio goleou o time carioca.


Sara Carbonero

A bela repórter espanhola foi uma das protagonistas da Copa do Mundo de 2010. Enquanto cobria a competição, Sara Carbonero chegou até a ser culpada por torcedores pela derrota da Espanha na primeira fase da competição. Com o título mundial da Fúria, Sara fez as pazes com a torcida e foi surpreendida ao receber um beijo do namorado Iker Casillas ao vivo na televisão (veja o vídeo abaixo).

A cena apaixonada inspirou muitos casais e Sara Carbonero ganhou o título de repórter mais sexy de 2010, além da atenção dos fotógrafos e do público.


Shakira

Shakira levou o povo africano – e o resto do mundo – ao delírio durante as cerimônias de abertura e encerramento da Copa da África. A cantora interpretou o tema oficial da competição e mostrou muito charme no palco.

Com seu rebolado e simpatia, Shakira tirou as atenções do campo mesmo estando no país da Copa e fez muito marmanjo esquecer a torcida pela Seleção por alguns instantes.


Susana Werner

Sempre ao lado do maridão Julio César, Susana Werner mostrou que além de bonita é uma esposa companheira. Ela comemorou as vitórias da Internazionale no Campeonato Italiano, nas partidas pela Liga dos Campeões e acompanhou a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

Em outubro, a loira surpreendeu Julio César durante um programa da TV italiana ao cantar a música “Eu sei que vou te amar”. O goleiro ficou emocionado e até chorou com a homenagem de Susana.


Zaira Nara

Irmã de Wanda Nara, Zaira foi o foco dos holofotes por várias ocasiões em 2010. Apesar de ser argentina, a modelo e apresentadora vestiu a camisa do Uruguai para torcer pelo namorado Diego Forlán na Copa da África.

Zaira Nara foi destaque na televisão de seu país ao participar do quadro “Bailando por un Sueño” e ao receber a visita de Forlán em seu programa Cocina del Show – com direito à beijinho no estilo “Casillas e Sara Carbonero”.


Confira a galeria com mais fotos das musas!

Postado por Débora Pradella