Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de janeiro 2011

Bordeaux apresenta André como reforço

31 de janeiro de 2011 2

O atacante André, ex-Santos, foi apresentado nesta segunda-feira pelo Bordeaux. O evento oficial foi junto ao presidente Jean-Louis Triaud (C) e ao técnico Jean Tigana. O jogador, do Dínamo de Kiev, chega por empréstimo à equipe francesa.

O jogador estava encostado no clube ucraniano. Em nove jogos disputados, não balançou a rede. Ele foi convocado por Mano Menezes para o amistoso contra a França, no dia 9 de fevereiro, no Stade de France.

Postado por Aline Trindade

Cavenaghi chega abalando

31 de janeiro de 2011 9

Fernando Cavenaghi, o novo reforço colorado, é um homem de estilo. Avisado em cima da hora que seria apresentado no Beira-Rio, o argentino pediu que o empresário fosse até o hotel buscar uma roupa especial para a sua primeira coletiva como jogador do Inter. Ele estava de bermuda, camiseta e chinelos, roupa que não achou adequada para um momento que considera importante.

— É minha apresentação no clube. Sempre procuro ter uma boa imagem. É algo importante para um jogador profissional — justificou.

Depois de 50 minutos de atraso, o atacante entrou na sala de entrevistas vestindo terno preto, camisa branca, gravata vermelha e sapatos. O visual, ainda incomum no futebol brasileiro, agradou aos jornalistas, que brincaram com o jogador e ainda deram o toque que a gola da camisa não estava arrumada na parte de trás do paletó.

Se continuar com todo esse requinte no vestuário, o argentino promete ser um dos mais estilosos do Beira-Rio. Sobis, Tinga, Índio e Andrezinho, alguns dos jogadores “fashions” do Inter, que se cuidem!

Postado por Christiane Matos e Tatiana Lopes.

Grêmio se dá melhor no Gre-Nal de Rivera

31 de janeiro de 2011 14

Clássico em Rivera, com time B ou reserva, com estádio cheio de espaços vazios, e sem os técnicos principais de cada equipe. Mas Gre-Nal nunca é sem sal. Apesar de muitos erros, o jogo foi ganhando em movimentação e, no final, o clima de nervosismo tomou conta. O Inter saiu na frente, mas o Grêmio empatou. E conseguiu virar. Com o Colorado buscando sair do prejuízo e o Tricolor adiministrando a vitória, os quatro minutos de acréscimo dado pelo árbitro ainda contribuíram com os momentos de tensão.

No primeiro tempo, o Grêmio começou melhor, mas o Inter logo tornou-se superior, com maior posse de bola, menos erros e mais tentativas de ataque. E assim abriu o placar, com Guto.

No intervalo, Renato, de Porto Alegre, agiu por telefone e orientou Roger a mudar o time. Willian Magrão entrou no meio, com Mário indo para a zaga e Maylson para a lateral-direita. No ataque, Diego Clementino ficou mais próximo de Wesley, que antes estava mais isolado. E a partir disso as coisas começaram a mudar.

Mais trocas também interferiram. O Inter, por exemplo, não foi beneficiado com a entrada de Wagner Libano.  Depois do empate, com gol de falta de Bruno Collaço, o Grêmio continuou em cima e os colorados caíram de rendimento. Lins, que também entrou no segundo tempo, acabou dando a vitória ao Grêmio, em falha do Inter no meio-campo logo após cobrança de tiro de meta de Marcelo Grohe.

Mais uma vez a torcida teve oportunidade de ver em campo jogadores que surgiram na base, ou reservas que podem – ou não – ganhar chance no grupo principal ou até entre os titulares. E, no Gre-Nal do Exterior, quem se deu bem foi o Grêmio.


Postado por Tatiana Lopes.

Grêmio lança campanha para Libertadores

28 de janeiro de 2011 11

Após sessões de fotografias com jogadores e com o técnico Renato, o marketing do Grêmio lançou a nova campanha do tricolor. Para impulsionar os torcedores a comparecerem ao próximo jogo da Libertadores, o clube apostou em uma mensagem simples e direta: “Nosso time tem uma força que nenhum outro tem: você”.

Gabriel, Fábio Rochemback, Renato, Victor e Douglas aparecem usando o uniforme da conquista Libertadores de 1983. A característica do jogador Renato foi mostrada na foto, as meias baixas, como costumava usar em campo.

A imagem termina com a seguinte mensagem: “O Grêmio é feito da sua paixão . É um sentimento que escreve uma história imortal. Jogue junto com o tricolor em todos os campos: a gente conta com o seu apoio.”

A partida será na quarta-feira, às 22 horas, contra o Liverpool-URU, no Estádio Olímpico.

Postado por Aline Trindade

Nasce a segunda filha do volante Glaydson

28 de janeiro de 2011 11

Os últimos três dias vêm sendo bem divididos para o volante Glaydson. O jogador do Inter está tendo que conciliar os treinamentos no Beira-Rio e as visitas ao Hospital Moinhos de Vento. Isso porque, na última quarta-feira, nasceu a sua segunda filha.

Glaydson acompanhou de pertinho o nascimento de Isabelle e ficou o tempo todo ao lado da mulher Hellen.

— Quase passei mal — contou o jogador, rindo —, mas aguentei firme. Registrei tudo em fotos. Foi a maior alegria quando ela nasceu.

A primeira filha do volante se chama Beatriz e já tem 10 anos.

Postado por Jessica Mello

Sara Carbonero envolve Casillas em nova confusão

28 de janeiro de 2011 2

Iker Casillas está envolvido novamente em uma polêmica por causa de sua namorada Sara Carbonero. No programa em que participa na TV italiana, a jornalista revelou que o Real Madrid pediu a José Mourinho que fosse mais comedido em suas declarações e que a lista de reforços do clube se resumia aos atacantes Klose e Adebayor.

Nada de muito novo nas informações, mas o fato já foi suficiente para irritar o comandante da equipe espanhola segundo o site Sport.es. Os comentários de Sara não foram bem recebidos no clube e Mourinho declarou que há um informante no vestiário.

Postado por Débora Pradella

¿Quieres conocer a Jonas?

27 de janeiro de 2011 9

Essa é a pergunta que o site do Valencia faz aos torcedores do clube. Jonas, o novo contratado, não é conhecido lá na Espanha como é aqui no Brasil. Goleador do último Brasileirão, ele chegou à nova equipe muito elogiado pelo presidente, e já se sabe que ele vestirá a camisa 18.

Para dar oportunidade aos torcedores de conhecer o novo reforço, o clube fez uma promoção. Quem comprar a camisa personalizada de Jonas, é convidado para participar da apresentação do jogador. Uma iniciativa legal para aproximar a torcida do novo contratado.

Postado por Tatiana Lopes.

Andrés Iniesta em todos os ângulos

27 de janeiro de 2011 0

O jogador do Barcelona, Andrés Iniesta, agora pode ser visto por todos os ângulos. Um vídeo em 360º apresenta um pouco da rotina do atleta, entre treinos e jogos. A produção foi realizada  para o lançamento de uma chuteira da Nike, CTR 360 Maestri II.

Confira:

Postado por Aline Trindade

Seleção Sub-20 tem um mascote

27 de janeiro de 2011 1

Os jogadores da Seleção Brasileira Sub-20 acharam um mascote no Hotel Libertador, em Arequipa, onde estão hospedados. O pátio do hotel é a casa de Juanito, uma tartaruga de 150 anos, que atraiu a atenção dos brasileiros.

Desde o dia que chegaram os jogadores gostaram da tartaruga. E eles não deixariam de tirar fotos com o novo mascote da Seleção.

Postado por Aline Trindade

As tatuagens e os lances de Rodolfo

27 de janeiro de 2011 23

A nova contratação gremista desembarcou nesta quinta-feira em Porto Alegre. O zagueiro Rodolfo estava no Lokomotiv de Moscou e já chegou chamando atenção no aeroporto Salgado Filho.

Cheio de estilo, o jogador mostrou três tatuagens com nomes femininos: Giovana, no pescoço, e Brenda e Carolina, nas mãos.

Rodolfo veio por empréstimo de um ano e garantiu que “tem tudo para dar certo” no Grêmio. Vejam alguns lances do zagueiro na Rússia.

Postado por Débora Pradella

Ex-coelhinha da Playboy vira presidente de clube polonês

27 de janeiro de 2011 9

A ex-modelo Izabella Lukomska-Pyzalska tem 33 anos e já foi capa da Playboy. Longe das câmeras fotográficas há alguns anos, a bela aceitou um novo desafio em sua vida: Izabella assumiu a presidência do Warta Poznan, um modesto clube polonês.

O Warta está na Segunda Divisão do campeonato nacional e amarga a penúltima posição na tabela de classificação. A nova comandante terá como primeiro desafio tirar o time da situação ruim.

- Vamos trabalhar para fazer a equipe jogar muito bem e atrair mais torcedores ao estádio – garantiu ela.

Além da experiência profissional como modelo, a loira já foi dona de uma construtora e uma imobiliária e espera aproveitar alguns ensinamentos do passado em sua gestão.

Postado por Débora Pradella

Grêmio vai precisar mostrar mais no jogo da volta

27 de janeiro de 2011 18

Dentro de casa, com o apoio da torcida que certamente lotará o Olímpico no dia 2 de fevereiro, o Grêmio precisará jogar mais do que jogou em Montevidéu,  no empate em 2 a 2 com o Liverpool,  nesta quarta. Os quatro gols saíram no primeiro tempo. O Tricolor saiu na frente as duas vezes, e viu o adversário igualar.

André Lima fez os dois gols, pelo que o atacante disse. E a arbitragem teria assim assinalado. O primeiro foi dele, legítimo, de cabeça. Mas o segundo parece ter sido de Douglas, em cobrança de falta. André Lima salta – em posição de impedimento – tenta o cabeceio e cai no chão sentindo o tornozelo. Ele mesmo disse, após o jogo, que talvez a bola tenha raspado em seu topete.

O Liverpool marcou com Franco, o melhor jogador da partida, em um gol de falta que pegou Victor desatento.  O segundo gol dos uruguaios foi mais uma falha da defesa, que permitiu que Guevara cabeceasse.

O segundo tempo, sem gols, foi ruim. E principalmente para o Grêmio, que não conseguia mais se acertar. Errou muito e não teve forças para tentar ficar à frente do placar novamente. O Liverpool pressionou mais um pouco, mas também não conseguiu mais ser feliz nas finalizações.

No Olímpico, o Grêmio tem a vantagem por jogar em casa, e também pode empatar. Não está difícil. Mas para a fase de grupos, precisa melhorar.


Postado por Tatiana Lopes.

Inter B desencanta e goleia o xará de Santa Maria

26 de janeiro de 2011 0

Se as atuações do Inter B não vinham muito convincentes, hoje os guris desencantaram. Além da goleada, ainda mostraram bom futebol. Marquinhos, que não estava conseguindo mostrar tudo o que mostrou em 2009, hoje foi um dos melhores em campo. Chutou, arriscou e deu grandes assistências, tanto que os três primeiros gols começaram pelos seus pés. Parece que a tal confiança e calma com a bola nos pés que ele falava finalmente veio.

Mesmo com algumas chances do Inter-SM, o primeiro tempo foi praticamente todo do colorado. No segundo tempo, restava apenas administrar o placar – que já estava folgado, 3 a 1. Os xarás de Santa Maria não conseguiam reagir. E a etapa complementar acabou ficando morna. Nos acréscimos, Mineiro ainda conseguiu ampliar, em uma cobrança de falta de João Paulo.

Ricardo Goulart, que fez outro grande jogo, Thiago Humberto e Rodrigo Moledo marcaram os outros gols do Inter.

Postado por Jessica Mello

Jogadoras espanholas posam nuas em calendário

26 de janeiro de 2011 15

Os calendários sensuais estão na moda no mundo esportivo, e não é de hoje. Pensando nisso, as jogadoras de dois times femininos da Espanha resolveram se despir para arrecadar um dinheiro extra e ajudar financeiramente a equipe. Foi assim que as atletas do Alquerías de Castellón e do Miami-Platja posaram nuas.

Mas não foi nada fácil para as meninas. Em entrevista ao site Interviú, Amelia Ortega, capitã do Miami-Platja, contou que ficou em pânico quando o fotógrafo pediu que tirasse a roupa, mas que tudo terminou bem.

- Acabou tudo em risadas, graças ao fotógrafo que nos ganhou pouco a pouco – revelou ela.


Postado por Débora Pradella

Técnico promete multa para cada palavra escrita no Twitter

26 de janeiro de 2011 0

O treinador do Portsmouth tomou uma medida radical para afastar os jogadores das redes sociais na internet. Steve Cotterill estipulou uma multa de 1.000 libras por palavra escrita no Twitter ou Facebook.

- Já disse a eles que não devem escrever nada do que se passa no Portsmouth nem no Facebook nem no Twitter. Se escreverem, já sabem que terão de pagar 1.000 libras por palavra.

O comandante do clube inglês foi enfático ao dizer que este tipo de site não seria útil aos atletas e que “se passassem menos tempo no computador e mais jogando futebol” seriam melhores.

Imagina se a moda pega aqui no Brasil?

Postado por Débora Pradella