Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de March 2011

"Gordo por gordo", na visão dos argentinos

31 de March de 2011 2

“Gordo por gordo”. É assim que o sempre espirituoso jornal argentino Olé conta como foi a chegada de Adriano ao Corinthians. Na reportagem, o ex-jogador da Roma chega para substituir o também gordo Ronaldo, que se aposentou do futebol após a desclassificação do Timão na Libertadores.

Ao final, ainda lembraram da onda de grandes jogadores que estão voltando ao seu país de origem, dentre eles Luis Fabiano e Ronaldinho Gaúcho.

“E que siga o samba”, por fim dizem os argentinos.

Postado por Jessica Mello

Jogador espanhol posa só de cueca para grife

31 de March de 2011 0

Após ser campeão do mundo pela Espanha no ano passado, Javi Martínez agora é a estrela de uma campanha da grife Soy Underwear. O jogador do Athletic Bilbao posou só de cueca para divulgar a coleção outono-inverno 2011 da marca.

A Soy Underwear também divulgou o vídeo com o making of do ensaio fotográfico de Javi Martínez.



Postado por Débora Pradella

Anderson luta pelo título de... mal vestido do Manchester

31 de March de 2011 35

O ex-gremista vem chamando atenção na Inglaterra por causa de suas roupas esquisitas. Segundo o jornal The Sun, Anderson disputa o título de o jogador mais mal vestido do Manchester United ao lado de Nani.

- O mais mal vestido tem que ser o Anderson. Ele chega usando pantufas e vai embora usando chinelos – revelou Wes Brown.

- Ele pegou as pantufas do Homer Simpson – brinca Rooney.

Mas a concorrência é forte. Michael Carrick conta que ele tem uma lembrança de Nani que o faz ter pesadelos até hoje.

- Uma vez o Nani vestiu um abrigo reversível azul e amarelo para treinar, foi uma das piores roupas que eu já vi.

Veja algumas imagens do estilo de Anderson desde a época em que jogava no Grêmio até os dias de hoje e opine!

Postado por Débora Pradella

Gre-Nal no show de Ozzy Osbourne

31 de March de 2011 68

A rivalidade Gre-Nal saiu dos campos e invadiu o palco de Ozzy Osbourne!

No show do roqueiro na noite desta quarta, no Gigantinho, uma bandeira do Grêmio foi jogada no palco durante a primeira música, Bark at the Moon. Ozzy viu, pegou e se enrolou nela. Depois, a colocou no praticável da bateria, e lá ela ficou. O momento foi flagrado pelo fotógrafo Ricardo Duarte, de Zero Hora, e já repercutiu no país inteiro.

O show seguiu e mais uma bandeira foi lançada em direção a Ozzy. Dessa vez, a do Rio Grande do Sul. Ele também se cobriu com ela, para delírio geral do público.

Faltava a bandeira do Inter. E finalmente jogaram uma, em vermelho e branco, quando o show já se encaminhava para o encerramento. Mas, dessa vez, um dos roadies de Ozzy a juntou do chão e a colocou ao lado da tricolor. As duas ficaram lá até o fim do show.

Veja os vídeos com o momento em que as bandeiras são arremessadas para o palco.( Colaboração do internauta Simbad nos comentários).

Bandeira do Grêmio (aos 3:08)


Bandeira do Inter



Postado por Débora Pradella e Tatiana Lopes

Dupla de ouro colorada

31 de March de 2011 11

Quatro jogos, três goleadas e uma dupla de meias (D’Alessandro e Oscar) que promete dar muitas alegrias ao torcedor do Inter. É animador o início de trajetória do Colorado na Libertadores!

Contra o fraco Jorge Wilstermann, a goleada por 3 a 0 deu-se ao natural. Sem marcar um único ponto na competição, o time da segunda divisão boliviana apenas se defendeu no Beira-Rio. A supremacia foi toda colorada.

Na primeira atuação de Oscar e D’Alessandro juntos, os meias deram show. Participativos, ditaram o ritmo do jogo, revezaram-se pelos lados do campo e finalizaram com qualidade. O primeiro gol nasceu de jogada de D’Alessandro e, após bate e rebate na área, a bola bateu em Oscar e entrou. Já no segundo tempo, foi a vez de o guri servir o argentino. Ele cruzou para trás e, D’Ale, livre no meio da área, chutou com tranquilidade para o fundo da rede.

Com um jogador a menos a partir dos 23 minutos – Fernandez foi expulso –, o Inter ampliou em seguida. Kleber fez cruzamento para a área, Damião raspou de cabeça e Zé Roberto apareceu atrás para empurrar a bola: 3 a 0 e a liderança isolada do Grupo 6.

Postado por Christiane Matos

Com gol contra de Gilson, Grêmio perde para o Juventude

30 de March de 2011 13

Parecia que seria essa a noite em que o Grêmio assumiria a liderança do grupo B. Vencendo por 2 a 1, com um homem a mais e controlando bem a partida. Mas não foi. Aos 34 minutos, Gilson marcou um golaço contra e determinou o rumo final do jogo. Nove minutos depois, o Juventude virava o placar com outro golaço, desta vez de Ramiro, uma bucha de fora da área. Com o resultado positivo, o time da Serra ingressou na zona de classificação.

O garoto Leandro novamente foi o destaque gremista. Com o que vem mostrando e com os gols que vem marcando, merece ser titular no ataque. No meio de campo, mesmo sem os seus volantes titulares, Renato manteve o esquema em losango, com Fernando a frente da zaga. Douglas, mais a frente, criou boas jogadas. A defesa, entretanto, segue com problemas.

Ainda que o Grêmio tenha sido melhor em grande parte da partida, o Juventude soube atacar e pressionar. O jogo foi disputado, com perigo para os dois goleiros, e o time de Caxias soube aproveitar as chances que teve.

Agora é esperar a recuperação no domingo contra o Veranópolis, no estádio Olímpico.

Postado por Jessica Mello

Jornalista polonês diz que, em seu país, todos lembram dos gols de Renato contra o Hamburgo

30 de March de 2011 26

Nestes últimos dois dias, o jornalista polonês Bartłomiej Rabij, chamado de Bartek, visitou o Estádio Olímpico. Acompanhou os treinos e teve a oportunidade de bater um papo com Willian Magrão e com o técnico Renato. Ao comandante tricolor, ele contou que, na Polônia, todos lembram dos gols marcados contra o Hamburgo, em Tóquio, no ano de 1983, quando o Grêmio se tornou campeão mundial.

— O Renato é uma pessoa simpática, famosa e interessante. Lá na Polônia, todos lembram dos dois gols dele contra o Hamburgo — disse ele, que ganhou do técnico uma camisa autografada.

Foto: Divulgação, Grêmio

Também tive a oportunidade de conversar com Bartek no Olímpico. Durante a cobertura do Grêmio, entre uma matéria e outra, ele me contou que na Polônia os times aqui do Sul não são muito conhecidos. Pelo que ele percebe, o Santos é o mais popular. Uma curiosidade é que o Corinthians, um dos clubes com torcedores espalhados por todos os cantos, não é famoso por lá.

Bartek gostou do Olímpico, fez vídeos e fotos. Na noite desta quarta vai ao jogo no Beira-Rio. Depois, ruma a São Paulo para assistir a Santos x Colo Colo, pela Libertadores, na próxima quarta.

O polonês trabalha na revista Tylko Pitka, onde escreve há seis anos uma coluna voltada exclusivamente para o futebol brasileiro. Por isso o grande interesse nas coisas daqui. Na rede de TV Sportklub comenta partidas do futebol argentino, espanhol e brasileiro.

Em junho de 2010, conversei com Bartek para uma matéria que ele produziu sobre a relação entre brasileiros e argentinos. Relembre clicando aqui.


Postado por Tatiana Lopes.


Beldades apimentam clássico entre Milan e Inter

30 de March de 2011 14

Todo o clássico tem um sabor especial, ainda mais quando estamos falando de Milan x Internazionale! Para deixar os torcedores com água na boca para a partida que acontece neste sábado pelo Campeonato Italiano, jornais do país publicaram uma disputa de beldades dos dois clubes.

Os duelos com as modelos latinas foram promovidos pelo site peruano Depor e chegaram à Itália. O site Tuttosport escreveu que a paixão por Milan e Inter também está presente na América do Sul e questiona: “quem vencerá este clássico da ousadia?”

Por enquanto quem leva a melhor é uma brasileira! Johanna Acosta representa o Milan, é fã de Robinho e está na frente na disputa com 29,2% dos votos na enquete do Tuttosport. As outra concorrentes são as modelos Pia Cerdeña, Micaela Page e Stafanie Stuart – pelo Milan – Maya Alvarado, Karim Sepulveda, Geraldine Lopez e Alejandra Arispe, pelo Internazionale.

Postado por Débora Pradella

Sandro visita crianças com necessidades especiais

30 de March de 2011 3

Sandro está batendo um bolão na Inglaterra, dentro e fora de campo. O volante visitou nesta semana a Vale School, uma escola ligada à Fundação Tottenham que atende crianças com necessidades especiais.

O encontro com o jogador foi uma espécie de premiação às crianças pela ótima participação da equipe, chamada Haringey Panathlon, na Panathlon Challenge, uma competição que reúne instituições de toda a cidade de Londres. As crianças venceram a divisão do Norte e agora vão disputar as finais do All London, no dia 16 de junho.

Em sua passagem pela escola, Sandro experimentou algumas das modalidades nas quais as crianças competem, como boliche na grama, cricket de mesa, tênis de mesa lateral, futebol (cadeirantes e não cadeirantes), curling moderno e atividades na pista atlética e no campo.

- É ótimo que esses jovens recebam a oportunidade de competir em algum esporte, não importa o tipo de necessidade especial que tenham. Eu gostei de jogar boliche de grama porque meu time ganhou! (risos) Eu também acho fui bem no tênis de mesa e no cricket. Foi ótimo conhecer os participantes, entregar os troféus e desejar-lhes boa sorte na final – afirmou Sandro.

Postado por Débora Pradella

Música de Shakira é proibida no Santiago Bernabéu

30 de March de 2011 1

Pelo jeito Piqué não é nem um pouco benquisto pelo Real Madrid. Desde que assumiu o namoro com Shakira, o Waka Waka foi proibido no Santiago Bernabéu. A canção estava sempre tocando nos megafones do estádio durante as partidas e simplesmente sumiu do repertório.

Segundo o jornal Sport.es, a antipatia do Real Madrid por Piqué teria surgido após o clube ser goleado por 5 a 0 pelo Barcelona no ano passado. O jogador foi fotografado fazendo o gesto do número cinco com a mão, o que gerou grande repercussão na Espanha onde a imagem é chamada de “la manita de Piqué”.

Postado por Débora Pradella

Gremistas também querem entregar camisa a Ozzy

30 de March de 2011 24

O Inter confeccionou duas camisas do time especiais para Ozzy Osbourne, que faz show no Gigantinho, em Porto Alegre, na noite desta quarta, dia também de jogo do Colorado pela Libertadores. Uma na cor vermelha, e outra preta. Mas também tem gremista querendo entregar uma camisa em azul, preto e branco ao “Príncipe das Trevas”.

A torcedora identificada no Twitter como mel_ começou a campanha pela internet, pedindo divulgação da foto da camisa feita especialmente para Ozzy, além da hashtag #ozzyimortal . O interessante é o número do uniforme: 66.

— Juro que tentei colocar 666, mas não cabe — respondeu Mel aos que perguntaram sobre a numeração.

Ela entrou em contato com a produtora do show para tentar levar o presente até Ozzy. Se não receber uma resposta positiva, uma garantia da entrega, já avisou que vai fazer de tudo para jogar a camisa no palco.


Postado por Tatiana Lopes.


Irina Shayk estrela campanha de jeans

30 de March de 2011 1

Certamente a noiva de Cristiano Ronaldo é uma das modelos mais requisitadas da atualidade. Após posar com um brasileiro para uma marca de sapatos e protagonizar uma campanha de biquínis, Irina Shayk é a nova estrela do anúnciode jeans da John John Denim.

A empresa divulgou nesta terça-feira o vídeo com o making of da campanha. Veja aqui.


Postado por Débora Pradella



Carlos Alberto treina de abrigo e touca no Olímpico

29 de March de 2011 16

Neste exato momento faz 22ºC em Porto Alegre. Mas, para Carlos Alberto, carioca acostumado com o forte calor do sudeste brasileiro, a temperatura está mais para o inverno. Enquanto os colegas treinavam no Olímpico de camisetas de mangas curtas e calções, CA colocou um abrigo e uma touca para aguentar a ‘baixa temperatura’ do sul do país.

E quanto chegar o inverno de verdade? Aquele de seis, sete graus?

Postado por Jessica Mello

Quer receber notícias diárias e acompanhar gol a gol os jogos do seu time direto no celular? Envie FUTEBOL para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 mais impostos para todas as operadoras.

Jorge Wilstermann terá novo patrocínio apenas para jogo contra o Inter

29 de March de 2011 9

Além dos patrocinadores tradicionais que estampam a camisa do Jorge Wilstermann, o clube terá outra marca impressa no uniforme apenas para o jogo contra o Inter, pela Libertadores. O clube boliviano fechou um acordo com a empresa gaúcha Paquetá Esportes.

O negócio foi definido nesta terça-feira, na sede do Pedrabranca, em Alvorada, onde a equipe está concentrada para a partida contra o Colorado. Os uniformes já foram encaminhados para Ivoti, onde a marca da Paquetá será impressa.


Colaboração Rodrigo Berbigier, postado por Débora Pradella

Pato confirma namoro com Barbara Berlusconi

29 de March de 2011 3

Em entrevista ao site da revista Vanity Fair da Itália, Alexandre Pato confessou que está namorando a filha de Silvio Barlusconi. Até o momento, rolavam boatos de que os dois estariam juntos, e o casal foi até clicado na noite de Milão, com o flagra de um beijo de Barbara no jogador do Milan. No entanto, o brasileiro não se alongou no assunto, dizendo que a relação está recém começando…

— Eu só posso dizer que gosto muito da minha felicidade. E agora eu estou feliz (…) Se você não se importa, prefiro falar da minha equipe — disse ele, fugindo da pergunta sobre Barbara Berlusconi para, em seguida, confirmar:

— É difícil para mim falar sobre isso agora. Está tudo no começo, talvez mais tarde.

E quando o assunto foi futebol, Pato aceitou responder numa boa. Segundo ele, há boas chances de ficar à disposição para o clássico contra a Inter de Milão, no sábado, pelo Campeonato Italiano. O jogador se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, a mesma que o tirou do amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia, no último domingo, em Londres.

Postado por Tatiana Lopes.

Quer receber notícias diárias e acompanhar gol a gol os jogos do seu time direto no celular? Envie FUTEBOL para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 mais impostos para todas as operadoras.