Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O novo letreiro do Olímpico

18 de May de 2011 591

Se alguém ainda não percebeu, o Clube da Bolinha mostra. Desde o último domingo, o Olímpico tem um letreiro novo com a frase “1º campeão do mundo”. O anterior contava com o símbolo do Grêmio, a frase “Nada pode ser maior”, e também “Grêmio campeão do mundo”. Abaixo, estavam listados outros títulos conquistados pelo Tricolor.

Aqui está a imagem do novo letreiro. Diria que um “cutuco” no maior rival, o Inter, que conquistou o Mundial em 2006. Vai da opinião de cada um, mas eu achei um pouco forçado. Enfim, é a rivalidade. Tá valendo.

 

O anterior:


Um mais antigo:


Postado por Tatiana Lopes.

Comentários (591)

  • flávia diz: 18 de May de 2011

    Mas foi o primeiro a conquistar o mundial…tem que fazer uso disto.

  • Lucas diz: 18 de May de 2011

    Forçado ao extremo, primeiro pq é Intercontinental. Segundo que se formos considerar a Copa Toyata como Mundial, o 1º Campeão do Mundo é o Santos do Pelé.

  • garcia diz: 18 de May de 2011

    AHAHAHAHAHAHAHA! E O PRIMEIRO CLUBE GAÚCHO A SER BI-REBAIXADO PRÁ SEGUNDA DIVISÃO! hehehehehehehehe!

  • ANTONIO CARLOS ROSA DE MELO diz: 18 de May de 2011

    Boa tarde ! Agora eles podem colocar também assim, 1º CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO! rsrsrsrsrsrsrsrs

  • Realista diz: 18 de May de 2011

    1º Campeão Mundial? Isso começou em 1983? Então Santos, Flamengo, Boca Junior não foram campeões Mundiais? Um pouco forçado não, desesperadamente forçado!

  • Paulo Renato diz: 18 de May de 2011

    Ha Ha Ha Ha, só rindo mesmo, como são divertidos esses bananas, SÓ ESQUECERAM DE AVISAR A FIFA. E o pior é que eles mesmos acreditam em seus delirios. hehehehahahehehahahehehah

  • Ana diz: 18 de May de 2011

    Deixando bem claro que não é do mundo, e esse titulo não é reconhecido pela FIFA, usahasuhsausahsauhasuhsauashsauas, podem ate tentar mas CAMPEÃO DE TUDO SO O INTERNACIONAL!!
    Ps: Poderiam frizar em baixo…Duas vezes caiu pra segundona!!!Kkkkkkkkkk

  • vitor diz: 18 de May de 2011

    não ganha nada faz tempo , tem que viver de cutucar o rival mesmo , torce para o mazembe , enquanto isso o inter vai acumulando titulos, time arrogante tá sempre lá em baixo , mas continuam se achando, bom para nós , fazer o que? a diferença e gritante entre o campeão de tudo , e o primeiro campeão do mundo , só rindo mesmo .hahahahahahaha , que markenting hein ??

  • rafael P. diz: 18 de May de 2011

    Sou Gremista mas achei uma bosta isso ai,que burros fazer esse letreiro,pobre marketing Gremista,deveriam pensar mais em si e nao fazer coisas pensando em nosso rival,provocaçoes,flauta deixa com as torcidas,pensem em trazer reforços e nao em modificar letreiros.

  • Paulo Renato diz: 18 de May de 2011

    Nossa, quanta delicadeza e cordialidade do Sr. Rodrigo Veloso, acho q ele não é muito chegado em tratar bem as mulheres, não é chegado na fruta. Mas gosto é gosto, cada um na sua.

  • Felipe S diz: 18 de May de 2011

    É o que resta para o gremio… hehehehe

  • Carlos Eduardo Rostirolla diz: 18 de May de 2011

    É um pouco forçado sim, Taiana. Aliás, o que restou para o Grêmio é alfinetar o Internacional, pois, em campo, há alguns bons anos, o tal imortal não consegue fazer frente ao Clube do Povo. Veja-se que as últimas alegrias à torcida tricolor quem forneceu foi o Inter, com as derrotas na final da Copa do Brasil de 2009, na final da Recopa de 2009 e no Mundial de Clubes da FIFA de 2010. A única flauta que restou aos gremistas é o Mazembe. Com mérito próprio, não existiria gozação.

  • dilmão-campeão de tudo diz: 18 de May de 2011

    Poderiam colocar: Primeiro e segundo clube rebaixado ( O Ju foi rebaixado em 2008)

  • EDISON ROXO diz: 18 de May de 2011

    EM VEZ DE GASTAR O MÍSERO DINHEIRO QUE AINDA TEM, PODERIAM TENTAR TRAZER JOGADORES DE QUALIDADE. ESTE GILBERTO QUE O INTER TROUXE RESOLVERIA OS PROBLEMAS DO ATAQUE DO GREMIO. AI TEMOS QUE LER: EMERSON SHEIK ACERTA COM O CORINTHIANS, ATLETICO PR CONTRATA 3 JOGADORES, FULANO DE TAL CONTRATA CICLANO… E NÓS? TENTANDO TRAZER APOSTAS DO CHILE… É PENSAR PEQUENO… TÁ LOUCO… SR ODONE, SEMPRE VOTEI NO SENHO PARA QUALQUE CARGO, MAS ESTOU DECEPCIONADO. KOFF, LARGA ESSE CLUBE DOS 13 E VOLTA PRO GREMIO, POIS NÃO SEI ONDE IREMOS CHEGAR COM ESTA ADMINISTRAÇÃO. QUEREMOS ESTÁDIO SIM, MAS ANTES DISSO QUEREMOS VOLTAR A CONQUISTAR ALGO DO TAMANHO DA GRANDEZA DO GREMIO… LIBERTADORES, BRASILEIRO DA SÉRIE “A”, PORQUE DA “B” COMO O SENHOR ODONE TANTO MENCIONA QUERO DISTÂNCIA…

  • jonatan Lima diz: 18 de May de 2011

    se formos considerar a Copa Toyata como Mundial, o 1º Campeão do Mundo é o Santos do Pelé.
    hahahahaha
    vivem somente de passado!!!que tristeza.

  • Agenor diz: 18 de May de 2011

    A babaquice dos “moranguinhos” tá cada vez maior . . . eles abusam de usar o nome FIFA, parece angústia . . . é só olhar o site da FIFA e verificar a lista de campeões mundiais reconhecido por ela, o GRÊMIO está lá, faz teeeeeempo . . . “eles” olhavam e arrancavam os cabelos . . . tem outra coisa que precisa de ajuste, aquela faixa deve ser: “101 anos de história, ALGUNS DE GLÓRIAS” . . .

  • Luiz Carlos diz: 18 de May de 2011

    e o que falar sobre “campeão de tudo”? É a coisa mais ridícula que eu já vi de um clube de futebol.

  • Marcelo diz: 18 de May de 2011

    Desculpe mas o primeiro foi o santos de pelé e em segundo o flamengo de zico. Essa frase deveria ser trocada para o 1 campeão mundial do RS. Mas tudo bem, isso é de se esperar dos gremistas, sempre acham ser os melhores e os primeiros em tudo.

  • ricardo diz: 18 de May de 2011

    O mundo, antes, só tinha dois continentes…

  • João Carlos diz: 18 de May de 2011

    Forçado é ficar dizendo que “somos campeões FIFA”. Isso é falta de desportividade por parte dos colorados. Nunca tiveram time para ganhar uma libertadores no tempo que era guerra. Bote uma lupa encima dos títulos do inter e verás apito(2006) e adversários pífios e grama sintética(2010).

    Libertadores como as de antigamente, nunca mais.

  • Fabio diz: 18 de May de 2011

    hahaahahah… é o time da piada pronta mesmo…. Primeiro ??? O primeiro campeão intercontinental não foi o Santos ? Depois não teve o Flamengo ???

  • Brains diz: 18 de May de 2011

    O 1º campeão do Mundo foi o Real Madri em 1960, batendo o Peñarol. Esse último inclusive ganhou depois a edição de 1961 ganhando do Benfica de Portugal. O Santos só foi ser campeão em 1962. Portanto, sorte do Gremio que a torcida do Real Madri não sabe desse letreiro ridículo.

  • Diego diz: 18 de May de 2011

    0 1º na segunda divisão, o primeiro campeão do mundo não foi o gremio a placa estah errada!

  • Rafael diz: 18 de May de 2011

    Essas coisas comprovam a baixa autoestima dentro do Olímpico! Sou Gremista, mas só vejo bobagens até agora por parte dos dirigentes…

  • Ubiratan diz: 18 de May de 2011

    Tá certa a direção tricolor. Tem que se atualizar e modernizar o estádio.
    A lenda de que “nada pode ser maior” caiu por terra quando o Inter virou o CAMPEÃO DE TUDO”. Ora, se existe um clube que é CAMPEÃO DE TUDO, como nós poderíamos continuar com esse “nada pode ser maior”?? O CAMPEÃO DE TUDO deve ser maior que a gente.
    Como brevemente vão perceber que a nova frase é totalmente fora da casinha ( o Uruguai foi o 1º campeão do mundo e todo mundo sabe como está o futebol uruguaio. O Santos e o Flamengo foram campeões intercontinentais bem antes do grêmio.) logo logo vão mudar a faixa de novo.
    E se o Presidente for o Odone, já sabemos ao que ele vai amar se referir:
    GREMIO – CAMPEÃO DA SÉRIE B – A BATALHA DOS AFLITOS
    * Podiam colocar a frase do Renato Portaluppi – EU PREPAREI ESSE TIME PARA SER CAMPEÃO!

  • Ana Luiza diz: 18 de May de 2011

    ah….nao sou de nenhum dos dois times rivais,mas é sacanagem o Inter se achar tantooooo….primeiro cairam feio no Mazembi….ninguem do mundo esquecerá!!!
    depois cairam feio na Libertadores…..e faziam dispensa diretamente …..do gauchaoooooo!!!
    e ganharem nos penaltis…faça meu favor!!!!!sendo q o Renan se adiantou em todos os penaltis
    que pegou…quanto ao Gremio…como poderia ir tao longe ,se depois q saiu o Jonas ninguem mais bom entrou no time!!!!
    Além do mais….milhares quase mortos…mistura de doentes e capengas…..hehe
    Quanto aos técnicos…..!!!O Renato se acha mesmo…..mas fez milagres!!!!
    O Falcao….nao o acho legal para esse ramo…nao tem paciencia com jornalisticas e criticas….nao sabe vibrar como tem q ser…
    Mas a rivalidade ……sempre existira!!!

  • Fernando diz: 18 de May de 2011

    Forçado por que?? É a mais pura verdade. Até 2006 ninguém falava do título de 83, foi só o Inter ganhar um que nada mais antes disto vale. Sei que é tempo um time levar 23 anos para conseguir igualar, mas não justifica. Primeiro campeão mundial no RS, FATO.

  • Patrick diz: 18 de May de 2011

    Sim, os colorados fala de taça ‘intercontinental’ e consideram a Copa Suruga título!

  • LUIS COLORADO diz: 18 de May de 2011

    eheheheehehehehh ME PARECE QUE O PRIMEIRO CLUBE A GANHAR A INTERCONTINENTAL FOI O SANTOS!!! NÁO???? GREMISTA ADORA SER ENGANADO!!!! ahahahahahahaah FICARIA MELHOR UNICO CLUBE GAUCHO A JOGAR E GANHAR A SEGUNDA DIVISÁO!!! ahahahahahaha

  • Dejalmo Dal Rosso diz: 18 de May de 2011

    O Uruguai foi como o Grêmio o primeiro Campeão do Mundo. O Brasil como o Inter só foi campeão do mundo depois. Aí é que vem a parte boa. Gremistas e Uruguais após as suas conquistas passaram a só apanhar de Colorados e Brasileiros.
    Acredito que o Odone quis lembrar a torcida do Grêmio dessas conhecidências. Inteligente e sensato esse Odone.

  • xonga diz: 18 de May de 2011

    mais uma piada na azenha.sera que esquecem que ninguem vive de passado e que estao ha 10 anos sem ganhar nada? Enquanto isto o colorado empilhando taças e titulos.

  • Crissiano diz: 18 de May de 2011

    Diretoria ridícula, acha que está administrando um museu e esquece o presente que está bem abaixo de um clube grande

  • sedinei diz: 18 de May de 2011

    Esse jogo organizado pela montadora de automóveis vale quantos pontos no novo rankin da CONMEBOL. Ops, esse jogo nem consta na realacão de pontuacão. Só vcs pra se acharem campeões do mundo. Aqui nesses pagos só tem um, não sou eu quem digo eh só pesquisa. COLORADO CAMPEÃO E TUDO.

  • Rodrigo diz: 18 de May de 2011

    ta e o santos, flamengo e boca disputaram o que ??? torneio amador ? piada isso ai hein, pouco forçado ? imagina o que seria ser forçado demais tsc tsc tsc…..

    so rindo mesmo hahahahahahahaha

    Saudações

  • Alex diz: 18 de May de 2011

    Sou gremista e a cada dia me decepciono mais com a direção do clube. É vergonhoso para nós tricolores ver que quem comanda o futebol no Grêmio nitidamente se preocupa mais em provocar nosso rival, ao invés de buscar montar um plantel afim de evitar um novo fiasco no Brasileirão como foi na LA. Por favor, seu Odone, AVM e o restante da direção, esqueçam o Mazembe, esse papo de imortal e toda essa politicagem sem vergonha que acaba com o nosso clube de coração e tratem de trabalhar por um Grêmio forte, como aquele que ficou só na saudade, infelizmente.

  • claudio costa diz: 18 de May de 2011

    Bom como dizem para um bom entendedor meia palavra basta, mas como a maioria dos colorados não o são, basta explicar que fomos os primeiros CAMPEÕES MUNDIAIS aqui do SUL DO BRASIL. Quanto a FIFA ou não é outra afirmação idiota uma vez que o campeonato era reconhecido por todas as federações, então vamos parar com esta ladainha de campeão FIFA, que é o mesmo que nós gremistas estamos fazendo com o caso MAZEMBE. Quanto a série B fomos e voltamos como campeões, sendo que nosso rival pagou os tubos para não ir. Mas cada um na sua vcs ficaram anos invejando nossas conquistas, e agora que conseguiram querem diminui-las, isto é muito provinciano e idiota.

  • genezio diz: 18 de May de 2011

    Quem diz que COPA INTERCONTINENTAL não é mundial…está bostejando pelos dedos…

    Primeiro que na epoca este era o unico campeonato considerado “mundial” e segundo pq não sabem nem o que significa Intercontinental = Entre continentes…o planeta Terra é composto de cinco…??

  • Paulada diz: 18 de May de 2011

    Mas que recalque, que dor de cotovelo…. pois bem, vamos aos fatos: 1º o torneio ao qual a placa se refere é considerado um torneio intercontinental, segue o link da fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Intercontinentalo . 2º O primeiro campeão da copa Toyota foi o Real Madrid em 1960. Não é preciso falar mais nada. Os caras querem se apegar em qualquer coisa que os façam menos infeliz e como não se tem título

  • Roger diz: 18 de May de 2011

    A frase escrita no outdoor acima tem conteúdo enganoso. Cuidado, leitor, com as falsificações.

  • supremacia vermelha diz: 18 de May de 2011

    Forçado como tudo na vida do greminho. A real é que título em cima de um Hamburguer não vale nada e até eles sabem disso. Fazer o quê né, é o q se tem pra aquelas bandas do cemitério..

  • Angelo Siegle diz: 18 de May de 2011

    Tá certo. Apareceu algo maior tem que trocar. Dá-lhe Inter 1º Gaucho Tri Campeão Brasileiro,
    1º e único Brasileiro a conquistar a Copa Sul Americana, 40 vezes campeão gaucho, desculpe
    mas não vai caber todos os feitos do Colorado então choooooora gremistada……….

  • Campeao de Tudo diz: 18 de May de 2011

    Bahhh
    Mas o pessoal do Gremio tá sem chão…
    Eles não tem mais a onde se agarrar?
    Foram buscar o Renato e não deu certo…
    Só ficam falando do Mazembe
    Fizeram aqule fiasco na final do Gaucão
    e Agora este letreiro de última!

  • Henrique [GFBPA] diz: 18 de May de 2011

    1º Campeão Mundial? Isso começou em 1983? Então Santos, Flamengo, Boca Junior não foram campeões Mundiais? Um pouco forçado não, desesperadamente forçado! [2]

    Sou gremista e prefiro o letreiro antigo… Bem melhor… Mostrava nossos títulos sem se preocupar com o rival…

  • Fábio diz: 18 de May de 2011

    Como gremista achei estranho, estamos fazendo igual ao internacional, que adora provocar o Grêmio, ao invés de curtir as conquistas, não acho legal, e depois o primeiro campeão do mundo não fomos nós, acho que o Santos foi bem antes.

  • Rafael Vianna diz: 18 de May de 2011

    Segundo Odone, o letreiro correto deveria ser “Único Campeão da Segundona do RS”. É o maior orgulho dele.

  • marcio salvador machado diz: 18 de May de 2011

    hahahahahahah esses bananas nao tem vergonha mesmo nao ganham nada faz tempo ,so comemorao os feitos dos outros,eles tem é q enfeitar o salao de festas mesmo.eles so esqueceram de colocar um painel com a fraze primeiro timeco de porto alegre na segunda divisao e o segundo tbm .q imortal é esse.

  • Gabriel diz: 18 de May de 2011

    faltou dizer que é o primeiro do estado. isso que quiseram dizer. mas enfim…que me desculpem os viciadinhos, mas o futebol é MUITO forçado. me digam, gremistas e colorados…o dale pagou alguma conta tua, pela força que tu deu pro time dele? ou o renato pagou a escola do teu filho?

    acho que todos nós deveriamos rever os conceitos e para de encher a bola de quem ganha tanto dinheiro e nem sabe que tu, torcedor fervosoro da dupla grenal, existe!!!! isso vale tanto pra jogadores como pra um time. alguem da diretoria do gremio ou do inter sabe que tu existe???????

  • Christian diz: 18 de May de 2011

    Colorados…é bem como o ditado diz”…nunca comeu, qdo come se lambuza” a arrogância é de vcs colorados, sou gremista e tenho ciência que meu time não mereceu ganhar…mas agora vcs acharem q tem o melhor time do mundo é palhaçada. Tudo o que vcs ganharam AGORA, o Grêmio já tinha ganhado antes…sejam bem vindos crianças. Ahh e a segundona tmb fomos campeões…alguns dos melhores times do mundo (europa) tmb já estiveram na mesma situação…é mais um título que temos. Baixem a crista…não é pra tanto.

  • Giba diz: 18 de May de 2011

    Só digo uma coisa, independente de que time se torce o importante É TÍTULO galera, acho uma verdadeira balela esse negócio que foi o primeiro campeão disso ou dakilo, se tem a maior torcida ou não, se é pŕimeiro do ranking, como não se cansam de ficar dizendo isso, o bom mesmo é não se cansar de gritar que é campeão isso sim. Aí vem esses torcedores se agarrando nessas coisas de passado dá licença, claro q está na história de cada time as conquistas. Mas e daí?? ficar sempre apelando pra isso??!! o problema maior é ficar mais de 1 década sem ganhar nada.
    Sou colorado, e tem time q foi campeão bem antes ou depois q o gremio e foram outras vezes e aí ficam se vangloriando disso, é coisa sem noção mesmo.
    Será q esse letreiro vai entrar pra RANKING tmb???!!! kkkkkkkkkkkkkk
    .

  • art oric diz: 18 de May de 2011

    PERAE….Não sabem nem o que escrevem. Muito antes do gremio nos anos 60 o santos foi BI Mundial.
    Frase totalmente sem sentido. Isso explica a situação atual do clube. Erraram feio outra vez.

  • Pedrão diz: 18 de May de 2011

    Então…
    Nós somos o atual Brasileiro Campeão do Mundo…seus dourados!!!

  • Fábio diz: 18 de May de 2011

    E quanto aos coloridos que dizem que não somos campeões do mundo. Então Real madrid, Milan, santos boca juniors, estes clubes tb não são campeões??? vão se catar recalcados. os Dois times são, Grêmio e Inter. pronto!

  • Rodrigo diz: 18 de May de 2011

    Opa! tem que denunciar a CBF, FIFA, CONMEBOL… sei lá. Primeiro campeão do mundo de que lugar? do RS? do Brasil? Explica isso direito.

  • Anderson Franco diz: 18 de May de 2011

    É isso msm tem q valorizar!!!
    Se o time do “ATERRO DO GUAÍBA”comerora gaúchão como se fosse campeão do mundo, pq não valorizar nossa maior conquista!
    Fizemos o nosso estádio 1º, fomos o 1º capeão da América do RS, fomos o 1º Campeão do Mundo do RS…
    E eles sempre correndo pra chegar onde o Grêmio já estava a muito tempo!
    GRÊMIO UM SENTIMENTO!
    FORÇA MEU GRÊMIO!

  • Antonio Carraro diz: 18 de May de 2011

    KKKKKKKKK, Primeiro que não é campeão do mundo mas Campão Intercontinental Euro-sulamericano, como consta no site oficial da CONMEBOL;

    Deviam dizer: primeiro gaúcho rebaixaso;

    Deviam dizer: primeiro gaúcho a ser beneficiado pela virada de mesa;

    Deviam dizer: primeiro gaúcho BI-rebaixado;

    Deviam dizer: primeiro gaúcho campeão da segundona, kkkkkkkkkkkkkk, com aflição máxima;

    Deviam dizer: líder absoluto em títulos…cartoriais……

    “Como colorado, me sinto único como gauchão quarentão, como um brasileiro me sinto tri-feliz, único invicto e único campeão de TUDO em nome das américas e como cidadão terráqueo me sinto um verdadeiro campeão”. Sempre feliz no andar de cobertura, recebendo a reverência daqueles que estão nos andares de baixo.

  • Giba diz: 18 de May de 2011

    O time tá falido e vem a direção com mais uma gozação pra cima da torcida, VÃO INVESTIR EM JOGADORES DE QUALIDADE que é o q a torcida quer e não investir nisso.
    Torcida gremista, vcs não precisam passar por esses fiascos, pelo q foi o time de vcs, sinceramente, sem corneta e flautas vcs merecem coisas melhores, como por ex uma melhor direção q fale menos bobagens e melhores jogadores.
    Saudações coloradas.

  • GERSON SOL COLORADO diz: 18 de May de 2011

    QUE BOM QUE O GRÊMIO SE PREOCUPA COM A ORNAMENTAÇÃO INTERNA DO ESTÁDIO, DEVE ESTAR COM UM BAITA TIME PARA O BRASILEIRÃO, DEPOIS CAI PARA SEGUNDONA PELA “TERCEIRA VEZ” FICAM CHORANDO. GRANDE ODONE…..

  • Pedrão diz: 18 de May de 2011

    Coloquem;
    1 a perder duas vezes o gauchão em uma semana.kkkk

  • luis antonio diz: 18 de May de 2011

    Esta é a diferença!!! Enquanto o gremo pendura “placas” o Interncional pendura ” Faixas” 40 vezes campeão gaucho – Esta terra te dono!!!!

  • Vladimir diz: 18 de May de 2011

    Sou gremista, e não gostei. O Vocês lembram da “sala das preocupações” do Tio Patinhas? O velho pato sovina, por vezes, passava horas andando em círculos, olhando para as fotos da Maga, do Patacôncio, da Madame Min. Ao invés de se concentrar em seus problemas, passava a se concentrar em seus adversários. E o Grêmio parece estar indo pelo mesmo caminho.

  • Paulo Ricardo diz: 18 de May de 2011

    colorados idiotas amargaram 23 anos perseguindo tudo que o TRICOLOR já tinha agora q apareceram um pouco e estão mais perto do GRÊMIO já estão se achando.

  • Liliane diz: 18 de May de 2011

    Só esqueceram de colocar um detalhe aí;
    ”O PRIMEIRO TIME DO RS A SER REBAIXADO 2 VEZES ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    OU ASSIM;

    ”FIASCO DO RS É ESSA AZENHA”
    ou poderia ser assim;

    ” A NOVA ARENA HUMAITÁ SÓ NA CABEÇA APIJAMADA” estas frases vcs tem que usar quá quá quáááa´quáááá quááá….

  • Gabi Irú diz: 18 de May de 2011

    Tenho pena dos gremistas. Essa direção é muito amadora. O Odone parece um disco quebrado.”…Batalha dos Alfitos, Batalha dos Aflitos…”. Sempre isso. Ainda por cima, se tinha algo legal era aquele símbolo com a representação do mundo ao lado do distintivo. É muita burrice mesmo. Enquanto isso o Inter vai muito bem obrigado. Mas cada um tem o time que merece…

  • Marcos diz: 18 de May de 2011

    SOU GREMISTA….NAO GOSTEI NADA DESSE LETREIRO, SO FALTOU COLOCAR… “1 CAMPEÃO DA IMORTALIDADE”……TA FICANDO RIDICULO ISSO, TA NA HORA DE DAR UMA SACUDIDA NESSE CLUBE!!! ABRAÇO A TODOS!!!

  • campeão de tudo diz: 18 de May de 2011

    PRIMEIRO CAMPEÃO DO FALECIDO AMISTOSO DA TOYOTA…HAHAHA…Essa placa reflete o desespero dos AFLITOS.

  • Eduardo diz: 18 de May de 2011

    Mesmo considerando a Copa Intercontinental (ou Copa Toyota) como Mundial – o que eu acho correto, pois era o único torneio do tipo disponível na Era Paleolítica – essa afirmação é inverídica. O primeiro “campeão intercontinental” foi o Real Madrid. E dentre os brasileiros, o primeiro campeão foi o Santos.

    Seria a mesma coisa se o Inter colocasse um letreiro escrito “1º Campeão Brasileiro”. Coisa que o clube não faz, porque está ocupado levantando taças na atual era, enquanto os dirigentes do Grêmio se preocupam em comemorar vitória do Mazembe, instalar letreiros forçados e tocar corneta, coisa que deveria caber à torcida.

  • campeão de tudo diz: 18 de May de 2011

    O 1º campeão do falecido amistoso da toyota recebeu o troféu de um funcionário da empresa… Os times europeus nunca consideraram esse jogo promocional um título mundial.

  • Leonardo diz: 18 de May de 2011

    ahahaha

    Cada dia mais ridículos. Não é por nada que é chamado de “O TIME DA PIADA PRONTA”.

    Para tirar o foco das milhares de borradas, isso, BORRADAS mesmo, que fizeram nesses últimos 15 anos, se apegam a sandices típicas de quem vive num mundo paralelo, a famosa second life.

    Primeiro foi “o melhor site”;
    Depois foi “o melhor ônibus”, aquele mesmo da poltrona 3 dúzias;
    Em seguida “arena playmobil 2012″;
    E agora isso.

    ahahahaha

    Continuem assim.
    É tudo que nós COLORADOS queremos de um rival (ainda pode ser assim chamado????)

    hehehe

  • Duda Sócio Ouro diz: 18 de May de 2011

    Cara, sou Gremista de Carteirinha (de verdade mesmo, sócio), e tenho que admitir a burrada, mas que coisa mais ridícula. Se preocupem com as coisas importantes como o time atual e 10 anos na penumbra. Que direção de **** essa mesmo.

    Aos colorados recalcados só resta voltarem ao ensino fundamental e terem aulas de geografia de novo. Bom coisa de clube do POVO mesmo.

  • Fabiano diz: 18 de May de 2011

    Forçadíssimo. Então antes de 83 não existia o torneio também, os segundinos que inauguraram o torneio? Hehe… tá certo. Falta PRIMEIRO CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO. Ou PRIMEIRO VENCEDOR DA BATALHA DOS AFLITOS. Ou de repente eles podem pegar as conquistas do Mazembe e colocarem em placas no Olímpico também, já que a torcida azul é igualmente torcida do Mazembe…

  • Guria Gremista diz: 18 de May de 2011

    ESTÃO CORRETOS EM FAZER USO DISSO, POIS FORAM OS PRIMEIROS MESMO… E O TEMPOS SÃO DE VALORIZAR TUDO, ATÉ PERDER PRO GLORIOZO MAZEMBE SÓ PQ DISPUTOU O MUNDIAL, MAS DEVIAM ERAM TER VERGONHA, POIS COMO TODO MUNDO DISSE: FIASCO DO SÉCULO… FIASCO FIFA… ACHO INTERESSANTE QUE SEMANA PASSADA A MAIORIA DAS COLORIDAS ESTAVAM CRITICANDO O TIME, E ESSA SEMANA JÁ ESTÃO EUFÓRICOS POR CAUSA DO GAUCHÃO, ISSO PROVA QUE O TORCEDOR COLORIDO NÃO TEM AMOR AO SEU TIME, POIS SÓ O APOIA SE ELE GANHA ALGO. JÁ NÓS GREMISTAS APOIAMOS SEMPRE, É COMO UM CASAMENTO, NA SAÚDE E NA DOENÇA, NA ALEGRIA E NA TRISTE. MEU TIME PODE NÃO GANHAR NADA, MAS O AMOR QUE SINTO POR ELE É PARA SEMPRE, ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE… ESSE SENTIMENTO SÓ OS GREMISTAS PODEM SENTIR…

  • Valdir Lima diz: 18 de May de 2011

    Quem se contenta com o Genérico… vai ficar sempre agonizando…. Pobres Gremistas, não precisavam passar por esta, também com a diretoria que tem… e isso que o tal Deputado odone, fica mais no Grêmio que na assembléia e nós contribuinte pagando, que absurdo!

  • gustavo diz: 18 de May de 2011

    Gremiooo 1° campeão do mundo … num sei por q internacional se foi ganha seu 1° titulo depois de 100 anos isso é uma vergonha …teve colorado q nasceu,torceu,sofreu,morreu e num viu seu time ganha um campeonato internacional …só gaucho e brasileiro…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • bin laden diz: 18 de May de 2011

    meeeu irmãos…. oque é isso… naum ensinei q menti é pecadooo… mó bobagem isso aí neh… propagando enganosa.. Que feio servisor ,vc naum pooode fazwer isoo kkkkkk

  • Maurício diz: 18 de May de 2011

    Reconheceram finalmente…que alguns times são maiores(“nada pode ser maior”)…Podiam falar do Bi rebaixamento…da Coligay… Tambem foram os primeiros…

  • Mateus diz: 18 de May de 2011

    1º Campeão Mundial? Começou em 1983? Então Racing, Santos, Flamengo, Boca Juniors, Peñarol, etc… não foram campeões Mundiais (Intercontinentais)? Bah! JURO que não sabia.
    UHAUHAUHAUHUHAUHHHA

    FORÇARAM DESESPERADAMENTE.
    Bom, mais uma vez, o Grêmio sendo o time da piada pronta… Belo letreiro.
    uhauhuhuhuhahauhaa

    FICA ODONE, PELO AMOR DE DEUS!
    Batalha dos Aflitos, eterna! huauhauhuhaaaa

  • Paulo Ricardo diz: 18 de May de 2011

    Colorados idiotas, correram atrás do TRICOLOR 25 anos até conseguirem alguma coisa que o Grêmio já tinha agora já estão se achando.

  • paulo diz: 18 de May de 2011

    primeiro sim pq nosso oponente a prendeu tudo bem certinho, mais levou anos vou fazer ok existe na historia todo bom aluno vai longe [INTER TA CERTO A PRENDEU BEM COM O GREMIO PARA SER CAMPEAO DE TUDO ].

  • Paulo diz: 18 de May de 2011

    Bom, ELES podem escrever o que quiserem , pois o “representante” da FIFA no Brasil, é conselheiro do Grêmio. O mesmo SR. que de forma “isenta” fez o Inter tirar a palavra FIFA do letreiro do Beira Rio, com certeza, não vai se opor a esta frase ridícula que colocaram lá no prédemolido estádio do “I”mortal

  • Gisele diz: 18 de May de 2011

    Mas o que o marketing do Grêmio esta pensando.. Todos sabemos que o Grêmio foi o primeiro clube GAÚCHO campeão do mundo.. mas dai pra tanto? Completamente desnecessário.. Ao invéz de se preocuparem com letreiros, deveriam se preocupar em trazer titulos atuais a nossa torcida..
    Sou gremista mas não aprovo a provocação…

  • ROBERTO diz: 18 de May de 2011

    PODERIA COLOCAR PRIMEIRO BI REBAIXADO TAMBEM

  • carlos diz: 18 de May de 2011

    Parabens aos colorados, mas parabens mesmo, primeiro um tecnico que fumava como um louco, depois Celço Roth, agora Falcão, o próximo dever ser nada menos do que alguem que de futebol só assistiu na TV. E tem gente que ainda acha que tá certo que está bom. Olhem o futebol que é apresentado, pro ano que vem nem na sulamericana.

    Parabem pelo Gauchão.

  • Bernardo diz: 18 de May de 2011

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH EU ME DIVIRTO COM O GREMIO…TIME DA PIADA PRONTA.

    FALA SÉRIO…ACHAVA QUE O 1º CAMPEÃO INTERCONTINENTAL TIVESSE SIDO O REAL MADRID (EM 1960)…MAS ENTÃO ELES FORAM O QUE? ENGANADOS TODOS ESSES ANOS?

    NÃO TEM MESMO MAIS AONDE SE APEGAR… RIDÍCULOS.

  • vinicius diz: 18 de May de 2011

    é isso ai…enquanto a grande diretoria gremista se concentra em placas, onibus, arena e jogadores como clementino e gilson…….o colorado empilha taças….parabéns ao primeiro campeão intercontinental.

  • nerio pessoa indio diz: 18 de May de 2011

    la no inter tem q colocar uma assim….unico time rebaixado por 24 horas por calote em 91 os moranguinhos esquecerao disso….yutube tem a materia com o grande paulo brito e so assistir….rebaixa sim senhor por falta de pagamento e so foltarao por ricardo teixeira q e genrro de joao avel…entao presidente da fifa na epoca ficou com pena dos moranguinhos e foi por cusa do silas….gostarao
    ass…indio pessoa fui eu quem fiz a musica tordilho kidiaba

  • luiz henrique diz: 18 de May de 2011

    eu acho q nao mudará em nada a grandeza dos dois titulos, temos q parar de achar q um titulo vale mais q o outro , a unica diferença é q o primeiro foi a muitooooooo tempo atrás , mas igualmente tem seu valor, e o outro ainda esta vivo em nossas memórias……mas acho q os 2 valem a mesma coisa para os 2 clubes…….mas tambem acho q isso é uma maneira q a direção do gremio achou de desviar o foco da chinelada q levou na final do gauchao…..a unica maneira de tentar absorver a derrota , ja q faz tempo q nao ganham nada !!!! da-lhe inter !!!

  • Milla TRICOLOR diz: 18 de May de 2011

    Adoro que os colorados insistem em dizer que o título do Grêmio não é reconhecido pela Fifa. Só esquecem que, quando os representantes da Fifa vieram à POA, não foi o letreiro do nosso estádio que mandaram tirar, HAHAHAHA…

  • DORA diz: 18 de May de 2011

    Esqueceram de avisar a FIFA pq não consta o nome deste clube na lista dos Campeões do Mundo mas sim na Copa Toyota.Só faltava esta.Ainda bem que não sou torcedore deste clube.Por maior que fosse meu amor,isto aí me mataria de vergonha.Obrigada a meu pai que ,um dia,me mostrou o caminho da felicidade ao me levar ao estadio Beira Rio e me disse que aquele clube me encheria de alegrias.MAZEMBE?Perdemos pra um time que foi campeão do seu país e estava ali para disputar um campeonato de Grandes.Perder pra um Segundona,N U N C A!!!INTERNACIONAL,SEMPRE NA PRIMEIRA DIVISão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • campeão de tudo diz: 18 de May de 2011

    E o numeral “1º” não combina com o “clube dos aflitos”. É SEGUNDÃO!!!

  • Marcus diz: 18 de May de 2011

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    (para, respira fundo…)

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Alexandre BOCA diz: 18 de May de 2011

    Não,não,não Grêmio temos que viver o presente não o “Passado”.
    Tem que fazer um time de verdade já que temos treinador e NÃO TEMOS DIRETORIA.

  • leandro diz: 18 de May de 2011

    CONCORDO.Sou gremista e ultimamente o sentimento que tenho sentido é V E R G O N H A !!!!!!!!!!!

  • nerio pessoa diz: 18 de May de 2011

    inter coloca em seu estadio uma assim………….( internacional o primeiro time sul americano a ficar em terceiro no mudial a vergonha da america iliminado po um um time africano uma grande escolcola de futeboldo congo) hahahahahahahahaha ou (primeiro time rebaixado por calote)

  • Paiva diz: 18 de May de 2011

    Depois do que os coitados dos gremistas tiveram que escutar na entrevista do Odone após o último Gre-Nal (“ganhamos um título em 2001″), isso aí é o de menos!

  • Jonatan diz: 18 de May de 2011

    Minha nossa…. Olha o que o desespero não faz…
    Após perder o gauchao pro Inter, a unica saída q o gremio viu foi inventar uma coisa patética dessas.
    Eles já nao sabem mais o que fazer. Nao ganham titulos, e agora querem chamar atenção desse jeito.
    Lamentavel…

  • Luis diz: 18 de May de 2011

    Só falta dizerem que inventaram o futebol. KKkkk A e mostrem a taça escrito campeão mundial.

  • CLITÓRIO BOTEGA diz: 18 de May de 2011

    “O 1º CLUBE DO MUNDO(civilizado) A PERDER PARA O MAZEMBE”

    Esse é mais legal.

  • PAULAO diz: 18 de May de 2011

    VIVA O CAMPEÃO DE TUDO ( O mazembe)

  • Nico – Florianopolis diz: 18 de May de 2011

    Nada mais que a verdade, inclusive faltou dizer que o Gremio é o unico time gaúcho a disputar duas finais de mundiais, porque quem disputou o terceiro lugar, sequer chegou a final. Acabou colorados. Curtam o regionalito. Ah, tem mais “quem gosta de gauchão, é prenda “. Hehehehe

  • Tayanne diz: 18 de May de 2011

    Ficou muito “pobre” e tão forçado quanto o FIFA, que tem no beira rio..
    Preferia o de antes..

  • Gilson diz: 18 de May de 2011

    LUCAS: Se é intercontinental meu querido é MUNDO, ou vc acha que existe outra maneira de dividir as regiões do Mundo???
    Isso é ciúmes de ficar 100 anos vendo o Tricolor levantar muitos canecos e acordar para o mundo quando o futebol já não é só decidido dentro das 4linhas!
    Abraços tricolores o 1º que levantou a taça no outro lado do mundo.
    E o único que foi vice do mundial, pq 3º lugar lá nunca tivemos hehehehe

  • Alisson diz: 18 de May de 2011

    Realmente falta o grêmio a grandeza do INTERNACIONAL….primeiro tentam responder um letreiro que já existe desde 2006 ( INTER CAMPEÃO DO MUNDO FIFA ) que informa uma verdade, enquanto o grêmio mente ao dizer simplismente que é o 1º, pois antes dele tiveram muitos outros….realmente nem para tentar sair do buraco o timinho acerta….kkkkkkkkkkkkkkkk!!!! INTERNACIONAL o único com título este ano!!!!

  • André diz: 18 de May de 2011

    É só olhar aqui que acham a diferença!!!

    olhas os clubes na qual são campeões mundial

    http://www.campeoesdofutebol.com.br/mundial_clubes_fifa.html

    agora esse letreiro é forçado, pois olha a lista de times que ganharam a copa intercontinental antes do gremio….desde 1960.. é time de piada pronta

    1983 Grêmio Hamburgo 2 x 1
    1982 Peñarol Aston Villa 2 x 0
    1981 Flamengo Liverpool 3 x 0
    1980 Nacional (URU) Nottingham Forest 1 x 0
    1979 Olímpia Malmö 0 x 1 e 2 x 1
    1978 não houve disputa
    1977 Boca Juniors Borussia M’gladbach 2 x 2 e 3 x 0
    1976 Bayern München Cruzeiro 2 x 0 e 0 x 0
    1975 não houve disputa
    1974 Atlético de Madrid Independiente 0 x 1 e 2 x 0
    1973 Independiente Juventus 1 x 0
    1972 Ajax Amsterdan Independiente 1 x 1 e 3 x 0
    1971 Nacional (URU) Panathinaikos 1 x 1 e 2 x 1
    1970 Feyenoord Estudiantes 2 x 2 e 1 x 0
    1969 Milan Estudiantes 3 x 0 e 1 x 2
    1968 Estudiantes Manchester United 1 x 0 e 1 x 1
    1967 Racing Celtic Glasgow 0×1, 2×1 e 1×0
    1966 Peñarol Real Madrid 2 x 0 e 2 x 0
    1965 Internazionale Independiente 3 x 0 e 0 x 0
    1964 Internazionale Independiente 0×1, 2×0 e 1×0
    1963 Santos Milan 2×4, 4×2 e 1×0
    1962 Santos Benfica 2 x 3 e 5 x 2
    1961 Peñarol Benfica 1×0, 5×0 e 2×1
    1960 Real Madrid Peñarol 0 x 0 e 5 x 1

  • Josean Boschetti diz: 18 de May de 2011

    Sim, mas que Mundial é este???
    Não seria Intercontinental?????

  • renato diz: 18 de May de 2011

    E É O 1º CLUBE A RIDICULARIZAR A SI MESMO, E AINDA TEM ALGUNS BANANAS DE PIJAMA QUE APÓIAM ESTA INICIATIVA.
    E DALHE INTER

  • Kako diz: 18 de May de 2011

    Acho que o Inter deveria colocar no Beira Rio, “Primeiro a conquistar grandes tiulos fora do RS”, pois foi tri campeão Brasileiro na década de 70, quando ainda nem existia o Grêmio, eles ainda acham que tem mais história que o Inter. Mas não precisamos disso, temos o presente a nosso favor.

  • 1909.. diz: 18 de May de 2011

    NOVO LETREIRO..ATUALIZADO: PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO aluga SALÃO DE FESTAS!! Chora tricolor..VAMO INTER!!

  • Roberto Curitiba diz: 18 de May de 2011

    Era muito mais o letreiro com o “Grêmio Mundo”!!!

    Tenho certeza que o emblema “Grêmio Mundo” faria muito sucesso em camisetas do Grêmio.

  • motta diz: 18 de May de 2011

    Agora só falta o INter colocar a faixa de 1º TIME BRASILEIRO A FAZER FIASCO NO MUNDIAL(PERDEU PARA O MAZEMBE DE 2 X 0) Alguém se lembra…

  • artur diz: 18 de May de 2011

    parem de falar bobagem eu sou santista mas verdade tem que ser dita o gremio e mais reconhecido do que o inter eh todos sabem ,e o titulo mundial do gremio eh sim reconhecido pela fifa . deveriao se iformar no site da fifa pos la consta sim que o gremio eh um legitimo campeo mundial asim como inter, flamengo , sao paulo e santos .

  • Pedro diz: 18 de May de 2011

    o 1º não foi o grêmio..

    foi o SPFC, em 2005.

    Grêmio sequer disputou um Mundial.

  • jeancarlocf diz: 18 de May de 2011

    2011 – inter campeão gaúcho FIFA

  • Daniel diz: 18 de May de 2011

    O time da piada pronta!!!!

  • Sávio diz: 18 de May de 2011

    Podem ser processados, deveriam mudar para 1° campeão do mundo do RS, pois o Santos foi antes no Br e alguns outros antes no exterior, nem isso fazem direito, amadorismo…
    Abç

  • Marco diz: 18 de May de 2011

    Reflete o momento………………………………

  • Roberto Pacheco diz: 18 de May de 2011

    Propaganda enganosa duas vezes:
    O Santos foi Campeão da Copa Intercontinental em 1962 e 1963 e o Flamengo em 1981, e, não é Campeão do Mundo, é Campeão da Copa Toyota Intercontinental. Campeão do Mundo só São Paulo, Corintians e Internacional, quem duvida que pesquize no site da FIFA.

  • Mariano Silveira diz: 18 de May de 2011

    Só uma perguntinha.tu é paga para dar INFORMAÇÃO ou dar OPINIÃO.Alguém te perguntou se é FORÇADO?

  • Alceu Paranaguá diz: 18 de May de 2011

    Peraí! Já é um alento. Prá quem está há 67 anos tentando suplantar o Inter em número de GreNais e em número de estaduais, já é algo: ser campeão de alguma coisa há uns anos atrás. Vamos torcer para que o Grêmio não acabe. Será uma pena.

  • Márcio Abreu – NO SEGUNDA!!! diz: 18 de May de 2011

    FALTOU COMBINAR COM A FIFA……..

  • sergio diz: 18 de May de 2011

    AÍ COLORADOS VAMOS FAZER 5 PLACAS: 1º CAMPEÃO BRASILEIRO -1º BI CAMPEÃO BRASILEIRO – 1º TRI CAMPEÃO BRASILEIRO – 1º CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO (PURA VERDADE), LARGAM DISSO GREMISTAS CHORÕES! VOC^S ESQUECERAM DE FAZER A 1ª MUSA DO BRASILEIRÃO.

  • Marcos Vinicios diz: 18 de May de 2011

    A fabrica de papel aqui perto de casa, comprou 3 carretas lotadas de faixas com dizeres “GREMIO BI-CAMPEÃO GAUCHO 2011″, para reciclar e fazer papel higienico.
    A direção do Gremio deveria aproveitar a oportunidade e fazer campanha nesto projeto lei que esta sendo votado contra a homofobia e colocar no Olimpico a seguinte placa : ” Gremio 1º clube do mundo a ter uma torcida organizada Gay”. Pra quem não lembra o Gremio no inicio dos anos 80 teve a torcida organizada Coligay que nos dias de hoje é representada pela Geral do Gremio.

  • Elton diz: 18 de May de 2011

    Pobre Grêmio! Estamos diante de um vexame histórico. Grêmio que tanto orgulho proporcionou ao ser torcedor pelas suas vitórias e conquistas, neste momento seus desesperados dirigentes, não sabendo mais ao que recorrer para consolar o seu torcedor e amenizar a sua dor, colocam este letreiro ridículo que nem aos gremistas convence. Acima de qualquer vontade de querer ser o primeiro campeão disso ou daquilo está a estatística, os dados, os fatos e a história do futebol e com relação a isso não podemos ir contra. Os dados mostram quem é quem nessa história, muito mais do que o seu próprio mundo. Sem palavras…

  • J. Vicente diz: 18 de May de 2011

    Leiam o que está escrito no site da FIFA http://pt.fifa.com/worldcup/destination/cities/city=1140/index.html
    Além de dominarem os livros de história do Rio Grande do Sul, Grêmio e Inter também possuem um bom número de títulos nacionais e internacionais: enquanto o Tricolor já conquistou o Campeonato Brasileiro duas vezes (1981 e 1996), a Copa do Brasil quatro vezes (1989, 1994, 1997 e 2001), a Copa Libertadores duas vezes (1983 e 1995) e a Copa Toyota uma vez (1983), o Inter abriga no seu salão nobre três troféus brasileiros (1975, 1976 e
    1979), uma Copa do Brasil (1992), duas Libertadores (2006 e 2010) e uma Copa do Mundo de Clubes da FIFA (2006), entre tantas outras conquistas.

  • sergio diz: 18 de May de 2011

    A PLACA DE 1ª MUSA DO BRASILEIRÃO NÃO VÃO FAZER?

    HAHAHAHAHA!!! É O ÚLTIMO TÍTULO A NÍVEL NACIONAL NOS ÚLTIMOS 10 ANOS! VAI TER PLACA?

  • alexanre diz: 18 de May de 2011

    Então o Inter terá que colocar: 1° campeão de tudo kkkkkkkkkkkkkk
    Esses Gremistas são mto troxa, pq a FIFA não reconheceu esse título.
    São mto babaca..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ITAQUI diz: 18 de May de 2011

    MAZA-BI DA SEGUNDONA, imortais !!!! hehehehe da onde, vivem a mais de dez anos mortos, sem titulos e ainda se acham imortais… ta louco com esses gremistas cara, vivem a se iludir, caiam na real, vão a luta, vão ganhar titulos, tomara q sejam tri da SEGUNDONA.

  • ruivinha diz: 18 de May de 2011

    ahhhhh…please!!!!!
    do que vale a discussao….e tudo mais!!!
    cada um cuide de seu time!!!
    porque nenhum dos dois sao bons!!!
    sao times podres,perto do resto do Brasil…
    os caras ganham muita grana por nada,nao se esqueçam!!!
    beijinhos

  • Leonel diz: 18 de May de 2011

    Não deveriam ter trocado: quem se importa com os ribeirinhos do aterro? Bem coisa dessa direção fraca do Grêmio.

  • Ivan Lima diz: 18 de May de 2011

    Esse é o grande problema em encontrar algo para se apoiar,quando já não existe mais esperança e confiança na instituição.É hora de pessoas inteligentes assumirem de vez o Grêmio Portoalegrense, já está batido demais essa de Campeão do Mundo, Imortal, Nada pode ser maior. Frases de efeito não ganham títulos, está provado, o Grêmio está na geladeira a 10 anos, tanto que até o rival já confeccionou um pinguim com a marca FREEZER. Quando teremos de volta um rival que faça frente, como em décadas anteriores.

    SDS

    Coloradas!

  • Francisco Oliveira diz: 18 de May de 2011

    É …quando um clube se preocupa mais com o rival, a coisa não pode ir bem…Não foi o primeiro, teve outros antes, e deviam de colocar o ano também….pois faz tempo hein…

  • MUNDIALFIFAEUTENHO diz: 18 de May de 2011

    Milla TRICOLOR diz:

    18 de maio de 2011 às 2:35 pm
    Adoro que os colorados insistem em dizer que o título do Grêmio não é reconhecido pela Fifa. Só esquecem que, quando os representantes da Fifa vieram à POA, não foi o letreiro do nosso estádio que mandaram tirar, HAHAHAHA…

    Milla procure se interar da informação, FIFA além de liberar o letreiro, propôs parceria com o Internacional. se precisar mando a fonte da informação.

  • Cris diz: 18 de May de 2011

    É UM TIME DE PIADA PRONTA!!
    PQ NÃO COLOCARAM EM PAINÉIS MEGA GIGANTESCOS A CONQUISTA DO DVD??? PURA VERGONHA!! MAS SEMPRE ENALTECIDA PELO SEU PRESIDENTE..O CARA É APAIXONADO PELA SEGUNDONA….1º BI REBAIXADOS DO RS – ESTA É A VERDADEIRA FAIXA…KKKKKKKKK

  • Maumau diz: 18 de May de 2011

    O passado já não nos pertence mais. O presente é uma realidade, e a perspectiva do futuro para os dos times é clara.

    Então: o atual campeão da libertadores e do gauchão é o INTER. Não vamos falar em ranking. Se verificarmos as atuações do Grêmio e Inter nos últimos anos no brasileirão, veremos que há grandes possibilidades do Inter se tornar o mais novo campeão do Brasil em 2011, sem falar dos torneis internacionais que serão disputados este ano. Isso é lógica e matemática. Embora o Inter possua dívidas como o Grêmio, possui uma administração bem mais profissional que o Grêmio. Ou Seja pessoal,´o futuro do INTER parece ser bem mais FELIZ que o do rival. Está claro isso.

  • Marcio Fagundes diz: 18 de May de 2011

    um minuto de silencio… cric cric cric cric cric ok obrigado!

    Isso ai não é nada perto do que eu vi, poucos anos atrás, não me lembro bem ao certo qual foi o ano se foi 2008 ou 2009 que o gremio perdeu a final da libertadores acho que para o Boca, 2010 sei que não foi por que foi nós colorados modéstia a parte hehe. Mas acreditem, moro em Lajeado e no dia da derrota fui dar uma volta para ver as caras de derrotados e sabem o que vi? ELES GRITANDO… VICE CAMPEÃO VICE CAMPEÃO VICE CAMPEÃO. Dali pra frente eu não me surpriendo mais, para mim isso ta no sangue do imortal ou melhor IMORAL. Aff o “T” nem vai fazer falta huashuashuas ISSO BOA IDÉIA COLOQUEM LA EM BAICHO DA FRASE ” IMORAL TRICOLOR” SUBLINHADO DE VERMELHO. HUASHUASHUAS

  • Kidiaba diz: 18 de May de 2011

    Tout-Puissant Mazembe a tué le Inter.

  • davihein diz: 18 de May de 2011

    Aos interessados, como Lucas, em desprestigiar o Grêmio: O mundo é formado por continentes. À época em que o Grêmio ganhou o Mundial, só jogavam times de continentes importantes para o futebol. Hoje em dia, qualquer time do Congo ou da Austrália ou da Mongólia compete no Mundial e pode desclassificar qualquer time que tenha cachorros como sócios ou que nunca tenham ganho uma Libertadores, respectivamente: Internacional e Corínthians. Este Mundial da atualidade recebe convidados e campeões. Quando o Grêmio conquistou o Mundial Interclubes, só jogavam campeões da América do Sul e da Europa. O inxpressivo México nem figurava na Libertadores. O interesse financeiro era secundário. Havia orgulho e tradição. Quanto à questão da placa no Olímpico, é bem típico de presidente e dirigentes subamadores. São motivos de chacotas o ano inteiro há décadas, e não sentem o mínimo constrangimento. É uma vergonha (ou a falta dela).

  • Santiago diz: 18 de May de 2011

    Mazembe, Mazembe, Mazembe…
    É SÓ ISSO QUE OS GREMISTAS SABEM DIZER.
    O motivo é simples: O GRÊMIO MORREU A MAIS DE 10 ANOS, o time é mediucre, não ganha de ninguém, se vangloria de uma conquista bizarra que foi ser Campeão da 2° Divisão, fato este que deve ser considerado COPA DO MUNDO, somente para pequenos como Sport, Avaí, Figueira, Náutico, Ceará… Mas como tem faixa no Olimpico “Jamais nos matarão” com a data do Jogo contra o PODEROSO Náutico, é sinal que, o Grêmio assume: É UM TIME DE NADA, MEDIUCRE!
    O bom para os Colorados é que a Torcida do Grêmio (o Imortal que mais morre) também assume isso, sinal de mais alguns anos de sofrimento tricolor sem ganhar nada, ÓTIMO! Enquanto isso, Colorados fazem festa a cada ano, empilhando títulos e como todo time GRANDE DE VERDADE, disputa MUITAS partidas importantes e nem sempre ganha todas, mas lá esta!
    Grenais nem comento, anda tão sem graça essa rivalidade nos confrontos diretos, que nem cabe comentar sobre isso, pobre Victor, né?! Mas é isso, comemorar titulos TODOS os anos e ver o rival não ganhar NADA, nem ninguém… me faz pensar, e aquela musiquinha da Geral:
    “… quem não canta é amargo, nunca vai sair campeão… ”
    Agora entendo que a Geral fez esta música para o próprio time, em forma de protesto.
    Bem pensado, ótima idéia… Protesto Pacífico, rs.
    No Beira-Rio, tem taça TODOS os anos, lá esta música jamais será cantanda pela torcida vermelha.
    Pra finalizar, tem outra: “… chora macaco imundo, nunca ganhou de niguem… ” VERDADE!
    Boca Jrs. Estudiantes, Stuttigart, Inter de Milão, Barcelona, LDU, São Paulo, etc… NÃO SÃO NINGUÉM! O lance é ganhar do Náutico, Caxias, Santo André e principalmente bater em MORTO, o Grêmio.

  • Tricolorido diz: 18 de May de 2011

    Vai ganhar titulos, Gordodone!!!

  • Cláudio diz: 18 de May de 2011

    Rivalidade é rivalidade e no desespero de mais um título perdido e cobranças da torcida a faixa vai ficar lá por muito tempo. O problema é vender “gato por lebre”, pois o único time do mundo que chama a Copa Intercontinental Toyota ou Toyota Cup de CAMPEONATO MUNDIAL é o Grêmio. Pode olhar no site dos outros clubes que ganharam aquele torneio e verão que se referem a Copa Intercontinental Toyota. Campeonato Mundial é o referendado pela FIFA e com participação dos campeões de todos os continentes. Mas no desespero de uma década sem um título expressivo é deixar os azuis curtirem o que tem.

  • Daniel diz: 18 de May de 2011

    Taí uma boa idéia para o Inter colocar no campo lá do aterro: Tri Campeão Brasileiro Invicto CBD!!! Faz um Tempão hein??

  • Diego P C diz: 18 de May de 2011

    Esse timeco é cada vez mais motivos de piadas.
    Na verdade o que ocorre com na Azenha não é culpa dos colorados. Antes mesmo do Gremio conquistar títulos o Inter já era tri campeão brasileiro, mas mesmo assim gremistas esquecem desse fato e acham que corneteiam com frase como: VCS ESPERARAM 23 ANOS PARA GANHAR ALGO…NÃO GANHARAM NADA ATÉ 2006.
    Na verdade a corda tá rompendo e os caras se agarram no que tem. Daqui ha um tempo a frase será o seguinte: NOSSO TEVE MAIS MULHERES QUE O DE VCS.
    Cada um com a sua realizade.

  • Raphael diz: 18 de May de 2011

    Segundo meu amigo gremista Eduardo, existe um erro gramatical. Nao se recomenda iniciar frase com numeral. Se fizer isso deve ser por extenso e nunca com o algarismo. A proposito… Nunca ninguem havia sido campeao so mundo antes do Gremio? Alias, campeao do mundo coisa nenhuma. Campeao intercontinental. Se for pra falar de primeiro alguma coisa, que seja “Primeiro Bi- rebaixado”.

  • Diego P C diz: 18 de May de 2011

    PARABÉNS TATIANA LOPES, SETORISTA DO GREMIO NO CLIC ESPORTES.

    MUITO CORRETA A SUA CONCLUSÃO FINAL: MUITO FORÇADO ESSE LETREIRO

    GRÊMIO CONTINUA DANDO “PANO PARA MANGA”

  • Gadanha diz: 18 de May de 2011

    Pobres colorados. Tá na cara que se refere aos clubes gaúchos. Mas devemos sugerir à direção do Grêmio que coloque em letras miúdas isso, porque os ignorantes não estão entendendo!
    Também, não é a toa que comemoram até a Suruga.
    Saudações tricolores que, mesmo com um time muito inferior, jogou melhor que os “diamantes bajulados” do co-irmão.

  • Ivan Lima Colorado diz: 18 de May de 2011

    O Grêmio está com muita, mas muita dificuldade para encontrar investidores.

    Diferentes gestões do clube desde os anos 90 não honram compromissos com empresários gaúchos que emprestaram dinheiro ao clube para contratação de reforços.

    No Inter, acontece o contrário

    “OU SEJA GRÊMIO UMA BAITA 171″

    CHORA MULITA LISTRADA.

  • Marta diz: 18 de May de 2011

    O que mais esperar de um time que chegou ao fundo do poço?? O que mais esperar de um técnico que vais de luvinhas pra beira do campo e que leva a filhinha pra torcer junto?? o que mais esperar de um presidente que se gaba de ganhar a segundona?
    É isso aí, se eles são os primeiros campeões, o INTER é o derradeiro, o que ganhou do Barça!

  • KIDIABA diz: 18 de May de 2011

    FALTOU TAMBÉM O SEGUINTE LETREIRO: ” 1º BI DA AMÉRICA “

  • sabio diz: 18 de May de 2011

    ganhar do primeiro campeão do mundo na sua casa de virada: R$ 1.000,00
    ganhar do primeiro campeão do mundo, na sua casa, de virada, valendo um campeonato: R$ 2.000,00. ver o Renato, primeiro campeão do mundo, chorando e chamando a mamãe porque perdeu de novo para o Falcão: não tem preço!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jair santos diz: 18 de May de 2011

    é brincadeira isso ai tão querendo iludir o torcedor faz anos que não ganham nada e agora vem colocar uma faixa ridicula dessa ai, nos torcedores queremos é titulo e não placa pindurada na parede, cada dia que passa me decepciono mais com esta diretoria bando de incompetentes. tem que colocar é faixa no peito e não placa nas paredes.

  • jose diz: 18 de May de 2011

    ESSE EH O FAMOSO `IMORAL` DO RS…. NAO GANHA NDA A ANOS ( PQ SERIE B EU NAO CONTO ) MAS ADORA LEMBRAR DO MUSEU… DVD … HAHAHAHA

    NOS VAMOS EMPILHANTE(TAÇAS, TITULOS) E ELES SOH FALANDO!!!!!!

  • Marcio diz: 18 de May de 2011

    Os moranguinhos insistem na história de “copa Toyota”, se esquecendo que passaram quase 100 anos tentando conquistar a tal “copa Toyota”… E a Libertadores, seria “copa Santander” também? São só os patrocinadores seus burros, mudou apenas a nomenclatura do torneio… E para quem quiser continuar com esta histórinha de FIFA, lembrem que o 1º clube brasileiro campeão do mundo DECLARADO pela FIFA que os morangos tanto adoram, foi outro clube piada, o “Curintia” hahahahahahaha

    Abraço torcidinha vermelha, torcidinha piada…

  • Duas vezes SEGUNDONA diz: 18 de May de 2011

    Esse letreiro é mais uma piada do filhote da Azenha.
    O mais interessante é que 95% dos que escrevem nesta lista sequer testemunaram o amistoso da Toyota-Intercontinental de 1983 do clube segundino contra o gloriosíssimo Hamburgo.

    GFPA = clube DUAS vezes rebaixado.

    “Campeão do Mundo”, no RS, só tem um: Sport Club Internacional.
    A FIFA carimbou nossa taça.

    INTER 1 x 0 BARCELONA —– eterno (maior conquista de um clube do RS)

  • Kadu diz: 18 de May de 2011

    1º E UNICO REBAIXADO.

  • Lu Dalmazo diz: 18 de May de 2011

    Bom o que acontece é o seguinte, o Grêmio está passando pelo que o Inter passou a um tempo atrás,…..FALTA DE DIRETORIA……mas eles que me desculpem este letreiro só serve p/ se mostrarem superiores, coisa que não são, tinham que se preocupar em contratar jogadores decentes isto sim.

    E ainda tem uma pequena diferença entre os adversários do mundial….Hamburgo e Barcelona.

    Letreiro puro choro, melhor assumir a situação e mobilizar o torcedor isto sim, mas se acham bons demais, como sempre!!!!!!!

  • Eduardo diz: 18 de May de 2011

    A frase mais legítima seria: “1º gaúcho a voltar da SEGUNDONA através de uma virada de mesa!”
    Continuem com a arrogância e a falta de inteligência, a torcida colorada agradece.

  • Régis Arcari diz: 18 de May de 2011

    para “Anderson Franco”…só uma pergunta já que vocês se orgulham tanto dos seus títulos, porque quando vocês são provocados por cairem 2 vezes vara segundona respondem que foi um orgulho o jogo com o Nautico “A batalha dos Aflitos”, um feito histórico, fizeram DVD, a tal da imortalidade. Mas por favor me responda uma coisa que até hoje eu não consigo enender. SE ESSE TÍTULO QUE FOI TÃO IMPORTANTE PARA O GREMIO NÃO ESTA REPRESENTADO NA CAMISA EM FORMA DE ESTRELA ? SIM, LÁ TEM OS BRASILEIROS, AMÉRICA E MUNDIAL. E O DA SEGUNDA QUE VOCÊS FALAM QUE FOI ALGO INACREDITÁVEL ? Acho que no fundo vocês não tem orgulho nem um disso. E falo mais, campeão do mundo vários times do Brasil já foram, AGORA QUERO VER SER CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO…ISSO NUNCA MAIS VAI ACONTECER. E se vocês gremistas acharem que isso foi na década de 70, é só ver quando vocês foram campeões mundiais, que era apenas com dois times…A CHORADEIRA É VALIDA, o que falta pra alguns é memória e falta de criatividade.

  • JOSE diz: 18 de May de 2011

    FALTOU TAMBEM O SEGUINTE LETREIRO: ” 1º BI REBAIXADO “

  • Thiago diz: 18 de May de 2011

    aushuahsuahsuahsuahus…

    Ai Ai Segundinos… eu me divirto com vcs!!

  • Pedrao diz: 18 de May de 2011

    SOU GREMISTA E TBEM ACHEI FORçADO, TALVEZ ATé MOTIVO PARA CORNETA DOS COLORADOS, MAS MESMO ASSIM NADA Q SE COMPARE AO MAZEMBAçO, é, VCS VAO TER Q CONVIVER PRA SEMPRE COM ISSO AMARGOS RSRSRSRS…

  • joao marcos da ros diz: 18 de May de 2011

    Nem gremio nem inter pagam minhas contas, mas fale a verdade ao menos. inter time mediano, gremio time mediano pra baixo e só pra esclarecer, quando caiu pra segunda divisao a primeira vez o gremio nao foi campeao, subiu no canetaço, alias foi o unico caso em que 14 times subiram, caso unico no mundo, bem o retrato do jeitinho Brasileiro…falta esta faixa no olimpico “SUBIMO NO CANETAÇO !”

  • CRISTIAN MEDEIROS diz: 18 de May de 2011

    ISSO FOI QUANDO??? FAZ MUITO TEMPO???? TEM ALGUEM VIVO DESSA ÉPOCA AINDA PRA COMPROVAR???

  • Carlo diz: 18 de May de 2011

    Ridículo!
    Deveriam colocar assim: Primeiro time Gaúcho Campeão do Mundo de Clubes.Mas aí o letreiro iria dar a volta no Estádio. kakakakakaka
    O Primeiro campeão do Mundo foi a Seleção do Uruguai em 1930.
    Que Marketing mais fuleiro!

  • Fabio Colorado diz: 18 de May de 2011

    Vamos deixar bem claro, o Gremio foi o primeiro Campeão Intercontinental do RS, basta acessar o site da Fifa e outros de estatisticas. Ou seja, o Primeiro Campeão Mundial da “COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA” foi o São Paulo em 2005, e depois foi o glorioso INTERNACIONAL em 2006. Nao se fala mais nisso, só os gremistas pensam que foram campeão mundial, entrem no site do Boca Juniors, River Plate, Real Madrid, etc… e vejam que esse clubes colocam “INTERCONTINENTAL”, quando ganharam o Jippe da Toyota.

  • jair diz: 18 de May de 2011

    claro que não podia ser terceiro pois era só 2 times seu idiota, voces ficaram em segundo e ultimo ao mesmo tempo

  • Renato diz: 18 de May de 2011

    blábláblá MAZEMBE…
    Continuem se apequenando e se apegando a derrotas do Inter como título, enquanto seguimos botando no mínimo uma taça no armário por ano.
    Cara, chega a ser ridículo, tem gremista que perdeream o contato com a realidade depois das últimas conquistas do glorioso Internacional. Nem com o fiasco de domingo se aquietaram, mais um ano sem título, desta vez nem o Campeonato Rural levaram. Ainda bem que eu não preciso me preocupar em comemorar derrota do rival, tenho títulos pra comemorar.
    Já pensou que saco se nós colorados ficássemos: blablabla ANAPOLINA, blablabla XV DE CAMPO BOM, blablabla ULBRA, blablabla LEON DE HUANUCO…etc…ia ser horrível.
    Menos mal que eu posso dizer INTER CAMPEÃO todos os anos, sem me preocupar com um rival que cada vez fica menor e menos competitivo.

  • FERNANDO DUBAI diz: 18 de May de 2011

    LAMENTÁVEL. Principalmente pelo fato de aquela taça ter sido entregue pelo Paulo Santana que estava no gramado naquele torneio Toyota. Choram por dez anos de imortalidade e sem taça.

  • davi diz: 18 de May de 2011

    blábláblá MAZEMBE…
    Continuem se apequenando e se apegando a derrotas do Inter como título, enquanto seguimos botando no mínimo uma taça no armário por ano.
    Cara, chega a ser ridículo, tem gremista que perdeream o contato com a realidade depois das últimas conquistas do glorioso Internacional. Nem com o fiasco de domingo se aquietaram, mais um ano sem título, desta vez nem o Campeonato Rural levaram. Ainda bem que eu não preciso me preocupar em comemorar derrota do rival, tenho títulos pra comemorar.
    Já pensou que saco se nós colorados ficássemos: blablabla ANAPOLINA, blablabla XV DE CAMPO BOM, blablabla ULBRA, blablabla LEON DE HUANUCO…etc…ia ser horrível.
    Menos mal que eu posso dizer INTER CAMPEÃO todos os anos, sem me preocupar com um rival que cada vez fica menor e menos competitivo.

  • FIFA diz: 18 de May de 2011

    Esses BI-segundinos, BI-rebaixados… estão sempre renovando as piadas.

    Sinceramente, hoje tenho pena dos filhotes da Azenha.

    A tua raiva e o teu racalque, SEGUNDINO, é o meu desprezo por ti.

  • Marcel STA CRUZ diz: 18 de May de 2011

    ENQUANTO EMPILHAMOS TAÇAS E TÍTULOS…….outros se contentam com PLACAS, ONIBUS, SITE……
    hahahahahahahahahahahahahaha….

    OLHA QUE BRASILEIRÃO ….lembra com 2º DIVISÃO……
    hahahahahahahahaha

  • Régis Arcari diz: 18 de May de 2011

    Uma vez quando ia ver grenais, a torcida do gremio cantava “gremio..gremio nós somos campeões da américa.” isso me deixava louco porque ainda não tinhamos esse título. Quando ganhamos esse titulo acabamos com a musica deles, pode perceber, nunca mais cantaram. Mas tem uma musica que nós cantamos a muito tempo e que eles ainda não conseguiram acabar. “ão..ão…ão…segunda divisão…ão..ão..ão…segunda divisão…..hahahaha. Comemorações do gremio: passeata pela vaga na libertadores, passeate pela vitória do independiente no goiás, passeata pela vitória do mazembe, passeata pela possivel contratação do Ronaldinho…hahaha…Desculpe não estou entendendo…e quando eles vão fazer uma passeata por título que eles ganharam. Estou com medo, daqui a pouco o Odone vai querer fazer uma inauguração dessa placa e teremos uma passeata pela inauguração da placa também….choraaaaaaaaaaaaa

  • Paula diz: 18 de May de 2011

    PODERIAM COLOCAR UMA PLACA ASSIM: “FICA ODONE, FICA ODONE, FICA ODONE” afinal ele adorou ganhar a segundona.

    PLACA NO INTER: MAZ-EM-B NUNCA ESTIVEMOS.

    DETALHE: VCS. SABIAM QUE GREMISTA ADORA O CARRO GOL? SABE PORQUE? É O ÚNICO CARRO QUE ARRANCA EM 2ª E JÁ VEM REBAIXADO.

  • Fabio diz: 18 de May de 2011

    Que barbaridade! o Grêmio podia fechar…em vez de se preocupar em conquistar novos títulos agora é um clube que tenta viver só do passado…por isso o INTERNACIONAL já ultrapassou o Grêmio em titulos e é campeão de tudo…e nem precisamos dizer que somos 1º CAMPEÃO DE TUDO DO BRASIL…HEHEHEHEHEHEHAHHAHAHAHAH

  • André Colorado diz: 18 de May de 2011

    O correto seria “1º CAMPEÃO DOPADO DO MUNDO”!!

  • carlao albuquerque diz: 18 de May de 2011

    E so o que sobrou pra eles. Espero que amanha eles comemorem o dia 19-05-1991. Eles foram os primeiros gauchos a serem rebaixados no brasileiro tambem. Quem ri por ultimo ri do gremio. Piada. rsrsrsrsrsrs

  • Lory diz: 18 de May de 2011

    FICA RENATO, tem que alterar com mais isso kkkk

  • Mulher colorada diz: 18 de May de 2011

    Se, o Inter perdeu para o Mazembe, esta é a flauta dos bananas, e eles, bananas, perderam para nos, colorados, então, eles são piores que o Mazembe. Dedução lógica! Não são campões do mundo, não, e não constam no site da Fifa como tal. São intercontinental, Toyota, o que queiram, mas do Mundo não são. E também não são os primeiros…. como está escrito….. bota analfabetismo, nisso……

  • segundona nunca diz: 18 de May de 2011

    Mas não são campeões do mundo…São campeões intercontinentais.

  • anderson diz: 18 de May de 2011

    tenho informações de que o novo letreiro foi colocado na SEGUNDA!!!kkkkkkkkk

  • Luciano diz: 18 de May de 2011

    Bah mas o Greminho só da alegria pra nso colorados!hehehe
    Baita marketing!!
    Primeiro campeão do mundo.comééé?heheheheh
    Eu preparei esse time pra ser campeão!hehehehe

  • Paulo Ricardo diz: 18 de May de 2011

    Lembro aos co-irmãos do aterro que seu “tão decantado” Sport Club 2006 também foi rebaixado à Série B (vulgo Segundona), pela “tão decantada” FIFA, POR CALOTE … e precisou borrar-se nas calças e correr para pagar a dívida para voltar para a Série A. A falta de memória é algo preocupante no co-irmão do aterro. São os mesmos que desconhecem a existência da torcida “Inter Flowers” nos anos 70. Parafraseando Galileu Galilei (não sei se os co-irmãos do aterro sabe quem foi Galileu Galilei, se não, informem-se): “E, no entanto, ela se move”!!!

  • Elissandro diz: 18 de May de 2011

    Primeiro: O Grêmio foi campeão Intercontinental, promovido por uma montadora de automóveis japonesa, no intuito de premiar seus colaboradores no fim de ano.
    Segundo: Se o ÚNICO jogo fosse tão importante assim, o Hmaburgo não iria para o Japão com apenas 14 jogadores. E o pior: eram reservas e reservas-dos-reservas. Tiveram que insistir e muuuito para que fossem alguns jogadores. O Hamburgo estava mal no Campeonato Alemão e não autorizou a ida dos principais jogadores para uma partida sem importência.
    Terceiro: A FIFA não iria se opor em reconhecer essa partida. Ou seja, agradou a gregos e troianos, ou colaboradores da Toyota e jogadores do Grêmio.
    Quarto: Contra aquele Hamburgo o Grêmio penou para ganhar. Imagina aquele time vencer o todo poderoso Barcelona em 2006.
    Quinto: tem como querer comparar???

    Foi o primeiro time do RS a ganhar um grande título no exterior, mas o maior de todos é nosso!!!!

    Vamo, vamo, Inteeeeeeeer!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • everton diz: 18 de May de 2011

    A TORCIDO DO GREMIO TEM ATOS DE RACISMO A MUITO TEMPO, JÁ QUE LÁ NINGUÉM GOSTA DE NEGROS E NOS CHAMAM DE MACACOS.
    EU JÁ FALEI PARA A TORCIDA COLORADA PARAR COM ESSA COISA DE PROVOCAR POIS DAQUI A POUCO O GREMIO VAI CLASSIFICAR A NOSSA TORCIDA COMO HOMOFÓBICA……HAHAHAHAHAHHA
    TEMOS QUE ADMITIR QUE SOMOS MACACOS E DEIXEM ELES ADMITIREM O QUE SÃO…..HAHAHHA

  • Fernando diz: 18 de May de 2011

    Karamba!!!!!! quem é o melhor!!!? ñ precisa letreiros;basta verificar os resultados………
    Mas deveria sim “PRIMEIRO E ÚNICO GAÚCHO A SER CAMPEÃO DA SEGUNDONA (CBF)”
    Tb acho SURUGA e Copa TOYOTA é mesmo que nada concordo.
    Agora ficou complicado, a 10 anos só comemoravam gaúchão e agora!!!!???

  • sci diz: 18 de May de 2011

    é o q resta mesmo
    hauhauahuahuahauhauahuahaa
    ainda bem q se denominam de imortal
    assim terei piada para o resto da vida
    huahauhauhauhahau

  • Suelen diz: 18 de May de 2011

    1º time gaúcho a ser campeão SIM…… ao menos não demoramos quase 100 ano para fazer jus ao nome internacional…. isso sim é ridículo

  • Eduardo diz: 18 de May de 2011

    Outras sugestões: ” Marcou o 1º gol na decisão no domingo passado”, ou ” Venceu o 1º greNal na decisão do Gauchão 2011″. Como podem ver ser o 1º, não significa ser o melhor… Chorem bananas!

  • Renato Carioca diz: 18 de May de 2011

    Eu preparei esse time pra ser campeão.

  • Cris colorada.. diz: 18 de May de 2011

    NOVO LETREIRO..ATUALIZADO: PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO aluga SALÃO DE FESTAS!! Chora tricolor..VAMO INTER!!OBS:COM CAIXAS DE SOM DA UMA TENTATIVA DE FESTA….RONALLLLDOOOOOOOOOOOOOOOO…RSRSRRSRSRSRS

  • Leandro diz: 18 de May de 2011

    Primeiro campeão do mundo de que? Do RS? Cambada de pequenos, sou do tempo que nada que acontecia no Inter nos importava, e pra mim continua assim. Nos ganharam domingo e bom pra eles, nós precisamos de técnico, time e direção, isso que tem que mudar. Não é a porcaria de um letreiro pra fazer brincadeira de criança. Parecem a menina acima que ficou comparando Hamburgo com Barcelona. RIDÍCULOS!!!

  • Guilherme/RS diz: 18 de May de 2011

    Inter 1 clube sul americano a não chegar na final de um mundial.
    E os colorados que cuidem para não atrasar as prestações de Abu NãoDhabi!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pedro Pernigotti diz: 18 de May de 2011

    INFELIZMENTE NÃO PASSA DE MENTIRA, POIS TIVEMOS DIVERSOS CAMPEÕES ANTES DO GREMIO, O QUE NEM CABERIA LISTAR.

  • Jardel Colorado diz: 18 de May de 2011

    No fundo grande bobagem, mas se o Gremio quer colocar que coloque. Ha anos esao procurando alguma coisa pra tentar justificar seu mundo paralelo. Deixa assim entao. Agora, ver um gremista escrever acima que a Libertadores de hoje é mais fraca do que antigamente e por isso o INter ganhou é o cumulo. Me diga entao, se o Gremio disputa a mesma ha anos, porque nao ganha mais a “fraca libertadores” desde 1995????/ Se a libertadores de hj é fraca imagina o time do gremio, hehehehe. essa gremistada é doente (sem falar que quanto eles ganharam jogavam apenas 16 blubes, ao contrário de hj, que sao 32). eita vida sofrida.

  • Karllos diz: 18 de May de 2011

    O PRIMEIRO A SER REBAIXADO 2 VEZES… BEM COISA TE TIMINHO… CAMPEAO DE NAAAAAAAAADAAAAAA…!!! COITADOS… MORRERAM E AINDA NÃO SABEM….
    FEXA E ABRE UM BINGO… SÓ PARA OS OUTROS GANHAREM… HAHAHAHAHAHAHAHA….

  • Maicon Souza diz: 18 de May de 2011

    1° CAMPEÃO DO MUNDO..??? DA ONDE??? UM CAMPEONATINHO Q ERA DISPUTADO APENAS COM DOIS TIMES…. AHH SIM… NAQUELA ÉPOCA DEVIA EXISTIR APENAS 2 CONTINENTES…

    VÃO SE ENXERGAR.. CAMPEÕES DE 2° DIVISÃO… UM TIME Q SE CONTENTA EM COMEMORAR VAGAS E NÃO TÍTULOS…

  • Beto Silvestri diz: 18 de May de 2011

    Que bom que o Grêmio é IMORTAL, assim teremos um Freguês ETERNO.

  • Antonio diz: 18 de May de 2011

    Bom Tati, já que tu tocou no assunto “letreiros sem nexo”, porque tu não cita o “maior e melhor torcida do RS” que tem lá na beira do guaíba? Sendo que qualquer lambari do lago sabe qual é a maior torcida do estado.
    A direção do Grêmio resolveu ter um ataque de coloradismo: Tentar de forma desesperada fazer alguma coisa para superar o rival. Sou gremista e achei isso uma porcaria.

  • Eduardo diz: 18 de May de 2011

    Suelen, já que tu sabe quanto tempo teu adversário superior levou para ganhar o MUNDIAL FIFA (esse mesmo que vocês nunca passaram perto…), me diz quantos anos teu timinho levou para ir para a SEGUNDONA a primeira vez? E a segunda? (SEGUNDA vez na SEGUNDONA…vocês gostam… não é à toa que ficaram em SEGUNDO lugar em casa no domingo passado!)

  • ricolorado diz: 18 de May de 2011

    acho que o gremio esta precisando de mais um titulo da segundona…porque la na azenha falam tanto de batalha dos aflitos e imortalidade que parece que foi a época mais feliz e que não cansam de relembrar com tanto orgulho.Realmente essa atitude de letreiro de 1º campeão do mundo foi forçação demais, seria melhor ficarem quietos num momento vice-campeões e trabalharem para o brasileiro e esse letreiro não vai assustar adversário nenhum.

    troquem para “gremio, 1º filho do INTERNACIONAL”

  • André diz: 18 de May de 2011

    Finalmente descubriram que há um time bem maior que eles aqui no Estado e trocaram o Letreiro. Mas se era por exclusividade era só por O único Birebaixado.

  • Rodrigo diz: 18 de May de 2011

    Esses colorados querem rebaixar nosso titulo. Mais desculpa eu vi meu time ser campeão do mundo. E se vcs são mesmo campeão de tudo e nós não somos campeão do mundo pq vcs não tem esse titulo da copa (intercontinental). A 6 anos atrás vcs não eram nada. Baixam a bola um pouco que a maré vai baixar e ai quero ver.

  • Evandro diz: 18 de May de 2011

    Acho que o Gremio tem que parar de querer comparar os titulos e começar a tentar ganhar alguma coisa, pois em materia de titulos o internacional ja deixou o tricolor pra tráz faz tempo se não o olimpico vai virar um museu !!!

  • dilmão-campeão de tudo diz: 18 de May de 2011

    “”””Libertadores como as de antigamente, nunca mais”””…que mania os birebaixadões tem de desqualificar os títulos dos outros. Realmente, não existe clube algum na américa bicampeão da libertadores e BIREBABAIXADO em seu próprio país. Até o Once Caldas, quando ganhou sua libertadores, o fez em cima do Boca!!!! Esse ano eliminou o Cruzeiro!!!!! E por falar em Boca, esse jamais marcou um gol no GIGANTE!!!!!!

  • Gremistaaa LOUCaaaa diz: 18 de May de 2011

    Seus Amebasss até parece que não sabem que do ESTADO somos os Primeiros!!

    Bando de BURRO que se faz de desentendido!!!

  • Marcelo diz: 18 de May de 2011

    Se o Inter tivesse ganho a libertadores em 2005 teria disputado o MUNDIAL apenas com o campeão europeu. Se tivesse ganho, essa tese IMBECIL de que copa toyota é diferente de mundial fifa não existiria.

    Aliás, se só é mundial quando organizado pela fifa, o Corinthians é campeão do mundo e o Boca não é….

    O Inter já é grande, não precisa de megalomania para se afirmar. Parem com essa BURRICE.

    E o letreiro é FORÇADO, SIM SENHOR. O anterior nos enaltecia, esse faz uma comparação com o rival. Parece coisa de time PEQUENO METIDO A GRANDE, NÃO RESPEITA A HISTÓRIA DO CLUBE. PREFERIA QUE FOSSE REMOVIDO.

  • Mirelle diz: 18 de May de 2011
  • EL MATADOR diz: 18 de May de 2011

    HAHAHAHAH COPA TOYOTA!!!!! MAL INFORMADOS, O MUNDIAL DE CLUBLES FOI DEPOIS DO 2000…. DEVE COLOCAR PRIMEIRO CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO!!!!!

  • Ricardo diz: 18 de May de 2011

    Tem coisas que me surpreendo cada vez mais. Vamos aos fatos.
    O nome do título do Grêmio não importa, foi ele que representou a América do Sul na final do Mundial, que sempre foi disputado, eu disse sempre, a exceção da última que alguém fez o favor de deixar a América de fora. Em copas do mundo, sempre foi decidido por representantes da Europa e da América do Sul, que são as melhores escolas do futebol.
    A FIFA encampou a organização pq dava lucro, então coisas de mercado. O fato de ter sido patrocinado por uma montadora não tira o mérito em hipótese nenhuma ou o Co-irmão não valoriza a Copa Santander Libertadores? É a mesma só que com o patrocínio de um banco
    A FIFA tb relaciona o Curintia, que ganhou um torneiozinho de verão como campeão do mundo, o que é uma brincadeira.
    Quanto a segunda divisão, caímos mesmo, e aí, vergonha para o nosso torcedor, já deixar de representar o continente em uma competição a nível mundial é fiasco internacional, e aí nada pode ser maior.
    Mas, como faço parte de 70% da torcida do estado (fontes Ibope, Datafolha) fico preocupado com a ânsia apresentada pelo restante em querer denegrir as conquistas alheias. Fiquem com as suas e deixem o tricolor em paz.
    Ainda por cima mentirosos, que até hoje colocam a faixa de maior torcida do RS. Já não é a muito tempo.
    E não me venham com a relação de sócios, pois tem até cachorro associado ali.

  • lfblog diz: 18 de May de 2011

    NA BOA
    hahahhaha
    é uma vergonha
    estão apelando para tudo agora
    meu deus , a que ponto estes ridiculos chegaram

    CAMPEÃO INTERCONTINETAL COPA TOYTA , PRECISA DESENHAR
    DEVERIAM POR 1° CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO

  • Leandro Caetano diz: 18 de May de 2011

    GRÊMIO: POINEIRO GUAÚCHO NA 2° DIVISÃO!

  • Cleber diz: 18 de May de 2011

    Tem que fazer um livro para daqui a 30 anos quando não existir mais o gremio, ninguém esquecer o time da piada pronta!!!
    “O INCRIVEL MUNDO DOS GREMISTAS”
    Onde melhor do mundo
    Melhor estadio
    Melhor site
    Melhor onibus poltrona 36
    Maior torcida
    Mais guerreio super hiper mega tudo vitoria contra o Imbativel Nautico
    Mais argentino
    Mais tudo
    Hehehe hehehe cada ano me divirto mais!!!!!
    o bom disto é que se apegão a isso o Colorado acumula titulos e mais titulos!!!

  • Marilice diz: 18 de May de 2011

    Me divirto com os imorríveis.. Primeiro campeão do mundo, pelo meu conhecimento é o Santos!!!
    E como disse o Jose mais acima.. esqueceram de colocar o letreiro de 1º time BI Rebaixado!!!

  • Lucio diz: 18 de May de 2011

    Como assim, o primeiro campeão é o Santos, ou será que o mundial só começou em 1983..
    Até parece…
    Tem sempre que arrumar uma desculpa, alias foi o primeiro a perder nos penaltis em grenal no ano de 2011.

  • Cristiano diz: 18 de May de 2011

    Nunca Serão ! Fiasco FIFA! Nem o Mazembe respeita esse lixo na beira do Guaiba hahahahahahah…

  • Carlos Pacheco diz: 18 de May de 2011

    “eles” tem que colocar aí o seguinte; O PRIMEIRO CLUBE GAÚCHO GOLEADO PELO ANAPOLINA POR 4 X 0.

  • daniel silva diz: 18 de May de 2011

    OS COLORIDOS SE ACHAM, MAIS NA REAL O PRIMEIRO CLUBE BRASILEIRO CAMPEÃO FIFA FOI O CORINTIANS…HEHEHEHEHE

  • Rick diz: 18 de May de 2011

    Mas vc não tem que achar nd seu colorado!!!!!!!!

  • André Mazzuchello diz: 18 de May de 2011

    De que adianta fazer uma faixa dessas ? Isso tudo é desespero ? Que chamem o Mazembe e façam um jogo treino com eles, então… É só o que podem conseguir mesmo… O Internacional é o único time brasileiro que nos últimos cinco anos ganhou a Libertadores. E duas vezes, ainda. Tropeçamos em Dubai. Tropeçamos sim e daí ? Pelo menos não nos orgulhamos de “sofrer uma batalha” para voltar para a primeira divisão. Que ridículo. Aqueles torcedores que foram lá no Olímpico reclamar que queriam títulos estão totalmente certos. Só se fala nessa bobagem de imortalidade que “morreu” faz tempo… Acorda… Ou melhor, fica dormindo teu soninho de paz, imotal.

  • Cristiano diz: 18 de May de 2011

    Seus Amebasss até parece que não sabem que do ESTADO somos os Primeiros!!

    Bando de BURRO que se faz de desentendido!!! (2)

  • Junior diz: 18 de May de 2011

    Ainda bem que o choro é livre… ahahaha.. pode chorar colorado !!!

    Primeiro Campeão mundial FIFA 2006… kkk

    Eu me divirto com os colorados… gerão 2006…ahahah

  • celso diz: 18 de May de 2011

    sou colorado, mas o gremio grande instituição gaúcha tem que parar de tentar mostrar para os seus torcedores de a torcida adverssária que foi alguma coisa ou melhor conseguiu alguma coisa, e realmente hoje conseguir algo. abraço

  • Rodolfo diz: 18 de May de 2011

    Gostaria de dizer que foi sim o primeiro clube gaúcho a conquistar o MUNDO, naquela época 1983 era o título mais importante que um clube Brasileiro poderia conquistar, o Inter ganhou depois de quase 100 anos de existência e só pq é a FIFA que organiza ficam desvalorizando os outros títulos, se daqui 100 anos for uotra entidade a organizar vão dizer que esse titulo fifa também não vai valer?? hoje o mundial FIfa é o mais importante daqui uns anos não se sabe, um clube é feito de história e o Inter tem APENAS 5 ANOS de VIDA,, pois os colorados só falam neste mundial FIFA.
    SÓ queria dizer que enquanto vcs não sabiam nem o que era disputar uma libertadores o Grêmio já era campeão MUndial, o primeiro gaúcho, como tudo sempre foi o primeiro até da segundona, mas isso acontece quando um time depende de más adminisitrações. Hoje estamos a 10 anos sem conquistar um título de expressão, mas o futebol é assim sempre da voltas.E DAlhe Tricolor.

  • Gremista Missioneira diz: 18 de May de 2011

    É o PRIMEIRO CLUBE GAÚCHO A SER CAMPEÃO DO MUNDO, os coloradinhos não entenderam isso…
    Estão tão extasiados com o Gauchito, que chegam a esquecer que chegaram se arrastando na final e que têm jogado terrivelmente nos últimos tempos.
    Melhor assim, enquanto vcs comemoram, a qualidade do time cai cada vez mais, a era “Campeão de Tudo(?)” está acabando, é melhor comemorar agora mesmo.

  • gaymio diz: 18 de May de 2011

    é bem coisa de gente pequena e recalcada! ê povinho triste esse

  • Marco diz: 18 de May de 2011

    Porque forçado? Foi o primeiro campeão do mundo. Não tem anda de forçado. Forçado é inventar campeão de tudo. Isso sim é forçado. Pega o ranking histórico da CBF e da FIFA e veja quem esta na frente e quem de fato é campeão de tudo.

  • João diz: 18 de May de 2011

    Sem Messi.. sem Eto… etc.. até o badanha ganha !! Com gol do ídolo craque Guabiju !!!

    Eu me divirto com os morangos…

  • Cloves diz: 18 de May de 2011

    Por aí se vê o que fazem nossos saudosistas dirigentes. Prá eles, ao que parece já conquistamos tudo e de tudo, bastando somente lembrar as conquistas e viver disso. Não importa que lá do outro lado estejam empilhando títulos e nos deixando prá trás em tudo quanto é ranking. E diga-se merecidamente, pois prá eles a vida continua apesar das conquistas. Lá eles não tem tempo de lembrar e apelar prá imortalidade nas horas de dificuldades. Lá eles sabem que o mundo não para e, por isso, apesar de mais uma faixa no peito, não param de desembarcar contratações no aeroporto. Quanto à nos? Bem, quanto à nós, nosso presidente, imediatamente após assumir o cargo, e depois de prometer retomar a hegemonia da américa com a formação de um grande time fez o que? Foi curtir umas férias em Punta del Este!! Contratações? Nossos dirigentes “Dona Xepa” contentam-se com a sobra do mercado. Porque pressa, afinal é só colocar a camiseta em qualquer “para dura” que a imortalidade fala mais alto. Pôxa, e lembrar que havia época que efetivamente quando alguém vestia nossa camisa deixava o sangue em campo. Se não vencia pela técnica, ganhava pela luta, pela bravura! Velhos e bons tempos. Hoje, temos que implorar para que nossos dirigentes trabalhem. Éprákabá, tchê!!

  • Kabangu diz: 18 de May de 2011

    Ahhh.. passando para deixar saudações Congolesas !!! Kabangu manda um abraço a toda nação colorada !!

    Mazembe ad eternum :)

  • Augusto diz: 18 de May de 2011

    Colorado é recalcado por natureza, não precisava de placa, desde o nascimento até hoje o inter corre atrás do Grêmio, isso é FATO! Grêmio foi rebaixado sim, mas não digam que estão livres disso, quem diria que o inter seria um grande papa títulos como o Grêmio alguns anos atrás? Lembrem: segunda divisão é nacional, Mazembe é internacional! Grêmio, nada pode ser maior.

  • zeze diz: 18 de May de 2011

    Quanto tempo faz que o Timeco Azenha/RBS esta sem comemorar nada??Porque nao alugam a sala de trofeus pro Inter guardar os seus.

  • AKS diz: 18 de May de 2011

    Na época em que o inter fico preocupado em “cutucar” o rival não ganhava nada, ai acordo, resolveu focar na estrutura do clube e fazer time venceu tudo, por isso que o grêmio esta assim, 10 anos sem ganhar nada, pelo visto ficaram por muito tempo, porque a preocupação e “cutucar” rival…

  • José diz: 18 de May de 2011

    Mazembe e o primeiro campeão de tudo da África.

  • Fabiano diz: 18 de May de 2011

    Isto só mostra como nós conseguimos incomodar os gremistas ha ha

  • Fernando Guimaraes diz: 18 de May de 2011

    É o time da piada pronta mesmo !
    Melhor ônibus, site mais bonito. Sempre apelam para a ignorância quando estão por baixo (quase sempre)

    O que interessa é o que consta no SITE DA FIFA ! O resto é bobagem.

  • Daniel diz: 18 de May de 2011

    Pelo jeito, o setor do co-irmão que melhor funciona mesmo é o de atirar bandeira em palcos….

  • Junior diz: 18 de May de 2011

    Pois é.. falam de campeão intercontinental mas até o Corinhians ganhou esse título PIFA !!! Sem disputar a libertadores.. incrível hein !!!!

  • Gilberto diz: 18 de May de 2011

    HAHAHAHA… ATE ONDE EU SABIA O PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO É O URUGUAI…. E O RPIMEIRO RECONHECIDO PELA FIFA É O SÃO PAULO … E O PRIMEIRO GAUCHO CAMPEÃO DO MUNDO FIFA É INTERNACIONAL.

  • Ernani diz: 18 de May de 2011

    Para os mais ignorantes a gente responde: Para quem é ou está se fazendo de mudo, surdo e cego, vamos esclarecer que isto quer dizer, Primeiro Campeão do Mundo do Sul do Brasil. Segundo, falando em segunda divisão, em 1995 quem foi para segundona? Nosso rival. Porque?? Calote. Me contento, que nunca estive na segunda divisão por falta de pagamento, calote. hehehahahahkkkkkk 2a.divisão caloteeeeeee em 1995.

  • AKS diz: 18 de May de 2011

    Esta direção do grêmio não aprende mesmo… por isso que estão 10 anos sem ganhar nada, pelo visto ficaram por muito tempo ainda, preocupação´e “cutucar” rival…

  • Ademir diz: 18 de May de 2011

    Pois é, no Grêmio, entra ano e sai ano e é sempre a mesma coisa.
    Primeiro foi o ônibus “ninguém tem igual”;
    Depois o site “é coisa de primeiro mundo”
    O museu, nem se fala…
    Batalha dos aflitos ‘putz”;
    Agora isso, a placa é nossa!!!!
    Só deixando na reta para os outros nos fud……….não dá pra aguentar…….se vê de longe que no Grêmio não tem profissional de verdade, são todos uns passivos.
    Presidente do Grêmio, conselho e demais caricaturas deveriam tirar umas férias pra sempre.
    Vamos tomar nosso clube de volta.

  • evaldo diz: 18 de May de 2011

    Como diria nosso amigo Paulo Pelaipe…
    Campeão sem grife!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…RSRSRS….

  • valmor diz: 18 de May de 2011

    Mas como tem gente ignorante quando se refere a 1º campeão do mundo no Rio Grande do sul,sai um monte de gente sem noção falando sim mas e o flamengo o santos o tuiu tuiu do mato grosso,o Gremio esta referindo ao 1º campeão do mundo no RIO GRANDE,sim e ainda tem os mais bestas ainda que colocão o unico a cair 2 vezes para a segunda divisão,sim isso nos daria o direito porque somos realmente campeão de tudo inclusive da série B,isso sim é ser campeão de tudo,e esse titulo as gazelas da beira do lago não tem.VIVA O 1º CAMPEÃO MUNDIAL DO RIO GRANDE DO SUL NÃO DO BRASIL ficou claro agora seus ipócritas.

  • Gremista1979 diz: 18 de May de 2011

    A alegria dos colorados foi ganhar o Gauchão, pois assim ameniza a dor de ainda estarem pagando as prestações da viagem para Abu(não)Dhabi!!!!
    Invejosos!
    Primeiro Gaúcho a ser Campeão do Mundo e Campeão da 2ª divisão, com muito orgulho!
    Com o Grêmio onde o Grêmio estiver!!!

  • Cristiano diz: 18 de May de 2011

    Inter produto RBS! Saraiva, Brito, Débora Oliveira, Falcona Ranzolin, Lasier, tudo colorado.
    Gremistas façam como eu não assistam mais a programação local.

  • Adriano diz: 18 de May de 2011

    Quando a casa cai, temos que colocar o foco em outra besteira quaquer. Só para constar, é campeão intercontinentes, na época não era campeão mundial não.

  • evaldo diz: 18 de May de 2011

    …”MAIS EM ” B ” NUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNCA!!!!!!!!!!!

  • joao diz: 18 de May de 2011

    que dó que dó que dó

  • paulo diz: 18 de May de 2011

    Mas são e sempre serão uns BOCABERTAS!!!!! O 1º campeão mundial de clubes é o Corinthians!!! E se estiverem pensando no INTERCONTINENTAL, o 1º é o Real Madrid!!! Sem contar que o 1º time brasileiro a ser campeão desse torneio foi o Santos!!!

  • Cristiano diz: 18 de May de 2011

    Inter produto RBS! Saraiva, Brito, Débora Oliveira, Falcona Ranzolin, Lasier, tudo colorado.
    Gremistas façam como eu não assistam mais a programação local. (2)

  • Karen diz: 18 de May de 2011

    É o unico artíficio deles né..fazer o que..q sejam felizes a sua maneira!
    Mas, quem vive de passado é museu..só velharia! hahsuahuhsua

  • Fabicio diz: 18 de May de 2011

    Grande b…..Porque não colocam ali do lado uma outra placa dizendo Unico BI REBAIXADO. Vão tomar vergonha na cara e montar um time, porque futebol que é bom nada. Aliás, la no site da FIFA não consta como campeão mundial….Veja lá….!

  • vanderlei diz: 18 de May de 2011

    SERÁ QUE A FIFA ASSINA EMBAIXO!!!!!! POBRES BANANAS.E O PIOR SÃO OS TORCEDORES QUE QUANDO GANHAM DO IBÍS FAZEM CARREATA E FOGUETORIO, QUANDO PERDEM NÃO QUEREM FALAR EM FUTEBOL. COISA DE PIÁ.FALAR NISSO CADE O HAMBURGO????´HÁ TÁ ESTA NA QUARTA DIVISÃO ALEMÃ. HUMMMMMMM.

  • maxmiliano schneider diz: 18 de May de 2011

    cara do céu!!! o segundino perdeu o rumo mesmo….que piada, não sei se dou risada ou tenho pena!!!

  • Realista diz: 18 de May de 2011

    Isso é só mais uma prova que os argumentos dos gremistas estão acabando. Aí tentam mudar frases pra tentar ter algo que o Inter não tem. Pensem… quais títulos que o grêmio tem a mais que o Inter??? Apenas de competições que o bom é quando não se participa: Série-B (ninguém quer cair) e Copa do Brasil (todos querem estar na Libertadores). E o confronto direto? Inter sempre mantendo vantagem no nº de vitórias, Inter nunca eliminado pelo maior rival em competições de nível nacional e internacional. Aí os gremistas dão risada que o maior vexame é ficar em terceiro num mundial. Eles se esquecem que eles terminaram uma Segunda Divisão EM NONO LUGAR, papelão bem maior…
    Enfim, se os gremistas perderam tempo querendo discutir números, vão virar motivo de piada!
    Anos atrás, realmente não tínhamos Libertadores, Recopa e Mundial, mas podíamos argumentar outros números, como: Quem ganhou mais greNAL? Quem tem mais Campeonatos Brasileiros? Quem tem mais Gaúchão? Quem nunca jogou segundona no RS? Quem tem mais seqüencia de títulos no RS??… Enfim, tínhamos vantagens em muitos números comparativos entre os dois, embora ainda não tivéssemos a Libertadores, a Recopa e o Mundial… Mas aí ganhamos isso, ganhamos Sul-Americana,Dubai, Suruga… E agora os gremistas??? Que números tem em vantagem??? Não existe mais argumento que traga vantagem comparando números de títulos. Por isso que digo, Grêmistas não percam tempo querendo discutir números. Grêmio é grande, tem títulos grandes e importantes, mas querer comparar números com Inter é pedir para ser esculachado…

  • Paulo diz: 18 de May de 2011

    1º CLUBE GAUCHO A SER CAMPEÃO MUNDIAL : SPORT CLUB INTERNACIONAL!
    O RESTO É INTERCONTINENTAL!!! COM RECONHECIMENTO DA FIFA PARA TODOS OS INTERCONTINENTAIS!!!!!
    HAHAHAHA!!!

  • FERNANDO diz: 18 de May de 2011

    PRIMEIRO CAMPEÃO DE TUDO!!!!, E NADA MAIS A DECLARAR

  • Mentira!!! diz: 18 de May de 2011

    O primeiro campeão foi o Real Madrid, em 1960, em cima do Peñarol.

  • anaurelino ramos diz: 18 de May de 2011

    eses cara de pau do gremio falido ainda ficam colocando placa.não dinheiro nem pra comprar jogador eles gostam mesmo -e de aparecer vão fazer time seus incompetentes. não fiquem copiando os outros.timeco de segundona e sem futuro.

  • leonardo diz: 18 de May de 2011

    BOTA Í BANANA DE PIJAMA:

    UNICO CLUBE CAMPEÃO DO MUNDO BI REBAIXADO! AHAHAHAHAHAHAHAH

    ÃO ÃO ÃO…CHORA!

  • Marcelo Rolim diz: 18 de May de 2011

    ESSA DESCULPA DO “GANHEI PRIMEIRO” DO AZENHENSE É DE DAR PENA…QUER DIZER ENTÃO QUE SE EU ME FORMO EM DIREITO EM 2011 NÃO TENHO O MESMO VALOR QUE UM QUE CONSEGUIU O DIPLOMA EM 1983???? QUE EU SAIBA O DIPLOMA É O MESMO, O VALOR É IGUAL, PATÉTICO!! O BRASIL DE PELOTAS FOI O PRIMEIRO CAMPEÃO GAÚCHO, O GALO MINEIRO O PRIMEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO E O URUGUAI O PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL…SÃO TODOS GRANDES POTÊNCIAS NÉ????? ALIÁS O INTER FOI O PRIMEIRO TRICAMPEÃO BRASILEIRO, OPS, É O ÚNICO, ATÉ AGORA ESTAMOS ESPERANDO O GREMIO SER TRI TBM PRA PODER TER O “GOSTINHO” DE DIZER QUE GANHAMOS PRIMEIRO, MAS O AZENHENSE NÃO NOS DÁ ESSE “PRAZER”…MAS ENFIM, A DESCULPA DO “GANHEI PRIMEIRO” FOI O Q RESTOU A MELANCÓLICA E RECALCADA TORCIDA AZUL….ENQUANTO SEGUEM COM “GANHEI PRIMEIRO” E “MAZEMBE” EU TO TRANQUILO…É SINAL Q SEGUEM NA SECURA TOTAL!!!!

  • Aldo diz: 18 de May de 2011

    NADA PODE SER MAIOR… DO QUE A DOR QUE ELES SENTEM. DEVERIAM COLOCAR TAMBÉM “PRIMEIRO CAMPEÃO DA SEGUNDONA”

  • Vanessa diz: 18 de May de 2011

    Como sempre “eles” postando mais que os gremistas, sobre o GRÊMIO, lamentável….
    Acho que a integrante do blog deve ser colorada para dar uma opinião dessas, ou seja, o time AMARGO pode colocar campeão do mundo fifa, para tentar dar um cutuco no rival. O Grêmio não pode nada…
    E aos moranguinhos amargos comentando aí que o Grêmio não é campeão mundial, perguntem ao Pelé ou a qualquer São Paulino se eles não são campeões do mundo, terão uma bela resposta, AMARGOS…
    Está muito lindo ver essa comemoração toda por um título gaúcho, pois até onde eu sabia quem gostava de gaúcho era prenda…masss

  • Frank diz: 18 de May de 2011

    Para os morangos entenderem, só desenhando! Não é o primeiro campeão do mundo nacional, mas o primeiro do Rio Grande.
    Se acham que é forçado dizer que é o primeiro campeão do mundo dentro deste estado, o que é verdade, o que dizer de o “campeão de tudo”? Dizer isso porque ganhou a Sulamericana, quando a mesma não valia absolutamente nada, não é forçar a barra?? Tem dó né moranguinhos!! hehehe.

  • Betto Mecking diz: 18 de May de 2011

    Tantas frases pra colocarem….
    1 campeao do mundo…que bobagem…so podia ser de mentes gremistas!!

  • CAMPEÃO DE TUDO diz: 18 de May de 2011

    Poderiam acrescentar também: “MUNDO PARALELO” .

  • Edson diz: 18 de May de 2011

    Sou gremista, e sou contra essa placa, essa direção devia primeiro se preocupar em contratar bons jogares e um bom tecnico, pra depois alfinetar o inter, pelo menos a torcida colorada tem sempre um titulo ao menos pra comemorar no ano, e o Gremio que não ganha mais nada, placas não ganham titulos, troquem por favor de tecnico (ele foi idolo, foi, e não serve para tecnico,) e o Victor depois que deixou o gol olimpico contra o Goias em 2009, so toma gol bobo, por que não deixaram ele ir pra europa.

  • André S. diz: 18 de May de 2011

    Bom, mais uma vez os da azenha cometem um erro, uma vez que o 1º CAMPEÃO DO MUNDO é a seleção Uruguaia, título conquistado em casa no ano de 1930 após golear a seleção Argentina por 4×2. Sendo assim, a celeste olímpica o primeiro campeão mundial de futebol.
    Portanto os azuis até podem ser os primeiros campeões mundiais em 1983, mas em outro esporte, tipo bolita, campeonato mundial de cuspe, ou quem sabe campeão mundial de racismo, etc…
    Poderiam colocar umas faixas no Olímpico, tipo: Somos racistas e daí!!! ao menos falariam a verdade.

  • Antonio diz: 18 de May de 2011

    Calma colorados, não é provocacão…. é para continuar enganando os gremistas. Pena que tem que ser com mentiras!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  • Walter diz: 18 de May de 2011

    Sinceramente, como gremista, não gostei mas sobre ser ou não FIFA…Gente, a FIFA diz que o Corinthians é campeão.

  • Ijui diz: 18 de May de 2011

    RSRSRSRSRRS………………Isso é bm coisa de gramista q ñ tem oq fazer, é bm estilo de renato gaúcho, ignorante q fica se achando….o gremio q vá joga bola por q os últimos titulos só foram gauchão…..

  • martin diz: 18 de May de 2011

    Ao invés de se preocupar em fazer um time competitivo e descer dos salto alto, fica com essas bobagens que não rende troféu.

  • Antonio diz: 18 de May de 2011

    Placa de autoajuda. Só mentindo para levantar o ego.kkkkkkkkkkkkkkk

  • Felipe diz: 18 de May de 2011

    Lamentável……………………………………. mas fico feliz!!!!!

    Eles investem em letreiros e contam com ViNADAçosa!!!!!! ou melhor o …….ViSHOWWWWWça.

    Enquanto eles tiverem assim para mim trankilo…………

  • Fabiano diz: 18 de May de 2011

    POIS É GREMISTADA, APROVEITEM O QUE A MARAVILHOSA DIREÇÃO DE VOCÊS TA FAZENDO E SEMPRE COM O MESMO PAPO: IMORTALIDADE DE UM “IMORTAL”QUE SEMPRE MORRE NOS ÚLTIMOS ANOS (PRINCIPALMENTE EM CASA), TOP ÔNIBUS COM POLTRONA 36 E TAL (ACHO QUE É ESSE O NÚMERO), PRIMEIRO MELHOR SITE DO BRASIL, ENTRE OUTRAS COISAS. E FUTEBOL QUE DÊ TÍTULOS COMO OS DO COLORADO DAS GLÓRIAS, QUE FAZ JUS AO HINO RIOGRANDENSE (“DE MODELO A TODA A TERRA……”) NADA. HEHEHEHE. SE DIVIRTAM COM SUA ELOCUBRAÇÕES MEGALOMANÍACAS.

  • Bandolero Tricolor diz: 18 de May de 2011

    Rídiculo. Fazer este tipo de coisa, só confirma o apequenamento do clube.
    Que geração de dirigentes! Coisa horrorosa!

  • Everton Colorado diz: 18 de May de 2011

    Esse gremistas são uma piada mesmo!! Se é pra falar em história então vamos a ela: O Internacional já era Tri-Campeão Brasileiro Invicto enquanto vcs não tinham nem cruzado o Mampituba, e aí? Se a Libertadores é tão fácil hoje em dia como vcs tricolinos adoram falar, porque vcs não ganham desde 1995???? (16 anos, sendo mais preciso) Sendo q participaram de mais edições que o Inter desde lá???

  • rodrigo diz: 18 de May de 2011

    Calma pessoal. É que o resto da placa caiu. Nela tava escrito “bi-rebaixado em todo o Universo”, Dai lia-se “1º campeão do mundo bi-rebaixado em todo o Universo”.

  • PAULO diz: 18 de May de 2011

    VAMOS RESOLVER ESSE ASSUNTO:
    http://www.fifa.com
    A ENTIDADE MÁXIMA DO FUTEBOL MUNDIAL RESOLVERÁ ISSO.
    “NADA CONSTA” QUANDO SE PROCURA GREMIO CAMPEÃO.
    http://www.cbf.com.br
    NESTA CONSTA GREMIO CAMPEÃO BRASILEIRO 1.a E 2.a DIVISÃO. PONTO FINAL

  • ZÉ FERNANDO diz: 18 de May de 2011

    O que é a carência …
    A semana começa com perda de título já tido como ganho em casa, com o presidente exaltando a gloriosa conquista da série b (o que é isso, mesmo? Bah, não conheço!), segue com uma das principais organizadas protestando e admitindo que aquele papo de ‘imortalidade’ é a maior furada, agora os caras, pera dar uma resposta pelo péssimo início de gestão, e amainar a imensa frustração da torcida, que não festeja nada que preste há 10 anos, fazem menção a um título (não reconhecido pela FIFA, saliente-se) conquistado há quase 30 anos … Enquanto isso, O MAIOR PAPA-TÍTULOS DO FUTEBOL BRASILEIRO NA DÉCADA E NO CONTINENTE NOS ÚLTIMOS 5 ANOS está prestes a encerrar o ano como primeiro no ranking da Conmebol.
    Pobre coirmão!

  • ANDRE diz: 18 de May de 2011

    HAHAHAH, SO ESQUECERAM DE DIZER QUE FOI O PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO TOYOTA NÉ… CAMEÃO PELA FIFA SE NAO ME ENGANO, NUNCA SERÃO… NUNCA… HAHAHAHAH HA SIM, ESQUECI QUE O GREMIO NAO RECONHECE A FIFA COMO ORGÃO MAIOR DO FUTBOL… O QUE VALE É AS ENTIDADES QUE O GREMIO ACHAR MELHOR… SE GAVAN DE SER UM DOS MELHORES CLUBS NAO RANKING DA CBF… ALGUEM OLHOU O RANKING DA COMEMBOL??? E MAIS, ESPERO DE CORAÇÃO, QUE O GREMIO SEJA IMORTAL… DESTA FORMA, VAMOS GANHAR DELE PARA SEMPRE… HAHAHAHAHAH QUE PIADA ESTE CLUB…

  • jose manoel vega garcia diz: 18 de May de 2011

    È naqueles idos o mundo so tinha dois continentes.

  • GREMISTA SANTOANGELENSE diz: 18 de May de 2011

    QUE VERGONHA!!!!!!!! SOU GREMISTA, E ME ENVERGONHO DESSA FAIXA!!!! CUTUCAR O QUE NO RIVAL, SE ELES GANHARAM MAIS CAMPEONATOS QUE O GRÊMIO???
    A DIREÇÃO DEVERIA PARAR DE SE IMPORTAR COM ISSO E TRAZER MAIS REFORÇOS!!! CHEGA DA TAL IMORTALIDADE!!! QUEREMOS TÍTULOS EM VEZ DE IMORTALIDADE!!!!!!!!!!!!!!

  • Tricolor Gaucho diz: 18 de May de 2011

    O 1º cabeça de bagre a ganhar a Libertadores modalidade ” Fifa” foi o Once Caldas, bem depois disto qualquer timeco de Beira de Lago poderá ganhar, Libertadores antigamente tinha que sangrar muito para ganhar …

  • Lediere diz: 18 de May de 2011

    lamentável…é essa arrogância e imortalidade falsa deles que nos dá tanta alegria…INTER APENAS CAMPEÃO FIFA !!!

  • claudio diz: 18 de May de 2011

    Muito correta a atitude dos Dirigentes tricolores, PARABÉNS!!!
    Retiraram a frase “nada pode ser maior”, todo mundo já sabia que “PAPAI É O MAIOR”!!!
    Muito ajuizada esta atitude.

  • fdemis diz: 18 de May de 2011

    É IMPRESIONANTE, NAO TAO NEGANDO QUE SAO COLORADOS TOSCOS MESMOS. TEM QUE DESENHAR? O PRIMEIRO CAMPEAO DO MUNDO DO RS, O QUE? NAO ENTENDERAM AINDA? QUAL A DIFERFENÇA DO NOSSO TITULO PRO FILHOTE DO MAZEMBE? O DELES FOI ORGANIZADO PELA FIFA. AH BOM!!! ISSO FAZ UMA DIFERENÇA BRUTAL!! COITADO DO REAL MADRI, DO PELE, DO BOCA, TODOS PENSAVAM QUE ERAM CAMPEOES DO MUNDO E O UNICO LEGITIMO É O SACI!! ALIAS O CORINTHIANS TB É CAMPEAO FIFAA, SO NAO LEMBRO QUA LLIBERTADORES O CURINTIA GANHOU, MAS O MUNDIAL DO CURINTIA É VERDADEIRO,É FIFA. VCS SAO MUITO POBRES DE ESPIRITO.

  • Wagner diz: 18 de May de 2011

    vanderlei:”FALAR NISSO CADE O HAMBURGO????´HÁ TÁ ESTA NA QUARTA DIVISÃO ALEMÃ. HUMMMMMMM.”,não está não, terminou em 8° na 1° divisão do campeonato alemão.

  • Germano diz: 18 de May de 2011

    Não adianta colorado chorar e falar que o inter é campeão no sei do que, a grandeza de um clube vocês nunca conseguirão apagar e nisso o Grêmio é muito superior, podemos não ter conquistados títulos importantes nessa última década, mas estavamos sempre disputando a liderança.
    O Grêmio é exemplo até quando joga série B, ou vocês esqueceram que mesmo jogando a série b tivemos a maior média de público entre as duas divisões no ano de 2005 e que também servimos de exemplo de motivação, garra e raça para o poderoso Real Madrid quando ganhamos o jogo com 4 jogadores a menos, ou quando em 2007 a Comenbol escreveu que estava feliz em ter o Grêmio novamente disputando a libertadores.
    Sabe o que isso significa, que o Grêmio é Grande, tem prestígio, coisa que nosso rivais queriam, pois estão sempre se espelhando no tricolor, mas prestígio não se compra se conquista e isso, falta muito para nosso co-irmão……

  • Renato diz: 18 de May de 2011

    Ainda por cima erraram o letreiro!!!!
    o 1º nesse caso doi o Santos!!!!!

    hahahaha….Obino ta de volta!!
    Obrigado Odone!!!!!!!

  • Marcos Gil diz: 18 de May de 2011

    SÓ FALTOU COLOCAR NO FINAL “DO RS”. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    COMO É FRACA ESTA DIRETORIA DO GRÊMIO.

  • Aldo diz: 18 de May de 2011

    OUTRO MICO. VEM AÍ O BRASILEIRÃO E O QUE DIRÃO AQUELAS EQUIPES QUE JOGARÃO NO OLÍMPICO LENDO ESTA “COISA”? TIVESSEM COLOCADO “1° GAÚCHO” OU QUALQUER COISA QUE FIZESSE REFERÊNCIA A SER UM CLUBE DO RS, MAS O PIOR É QUE SAIU LÁ DE DENTRO MESMO.DEPOIS NÃO SABEM PORQUE NÃO GANHAM NADA HÁ ANOS. QUE DESATENÇÃO, PARA DIZER O MÍNIMO.

  • Marcelo Colorado diz: 18 de May de 2011

    FORÇADO COMO TUDO NO GAYMIO, MUNDIAL É FIFA E PONTO. E 1º NÃO É MESMO, ENTÃO PQ SE PROPOR AO RIDICULO, É SÓ ESTA FORMA QUE O TIMINHO DA AZENHA TEM PARA MEXER COM SEU TORCEDOR? PQ DENTRO DE CAMPO É UMA VERGONHA HÁ MAIS DE UMA DÉCADA…DÁ-LHE SÉRIE B !!!

  • MAICON diz: 18 de May de 2011

    É oque resta p/ o coitado do Gremio, ce apegar a piadas antigas, ja que ce depender da atualidade os coitados vão ficar totalmete sem argumentos

  • Everton Colorado diz: 18 de May de 2011

    Esse gremistas são uma piada mesmo!! Se é pra falar em história então vamos a ela: O Internacional já era Tri-Campeão Brasileiro Invicto enquanto vcs não tinham nem cruzado o Mampituba, e aí? Se a Libertadores é tão “fácil” hoje em dia como vcs tricolinos adoram falar, porque vcs não ganham desde 1995???? (16 anos, sendo mais preciso) Sendo q participaram de mais edições que o Inter desde lá???

  • joao luiz cole diz: 18 de May de 2011

    deviam colocar uma placa do inter ,pois tantas vezes o inter ganhando do greminho no olimpico ja deviam ter visto isso.dirigentes colorados vamos cobrar isso dos gremistinhaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Matheus diz: 18 de May de 2011

    Eu ia comentar que esta direção esta expondo os gremistas ao ridiculo, mas…, lendo os comentarios cheguei a conclusão que eles merecem.

    FICA ODONE
    FICA VICENTE
    FICA RENATO
    FICA VITOR
    VOLTA RONALDO

  • jorge silva diz: 18 de May de 2011

    Mazembe, Mazembe, é só o que sabem dizer.
    É brabo fazer filho com o TICO dos outros. Incompetentes.

  • liana diz: 18 de May de 2011

    hahahah …”DESESPERADOS ”hahahahahahaha

  • Alete Lemos diz: 18 de May de 2011

    Claro que é alusivo ao 1° título mundial gaúcho! Será que ninguém entende?

  • Aldo diz: 18 de May de 2011

    BAITA GOLPE DO FRACASSADO ODONE NOS SEUS PRÓPRIOS TORCEDORES.DEPOIS DO FIASCO DE DOMINGO, SEGUNDA ME APRESENTA ESTA PLACA PARA TENTAR ACALMAR OS ÂNIMOS DOS GREMISTAS.A QUEM ELE ACHA QUE ESTÁ ENGANANDO? NINGUÉM CAIU NESSA, “SEU” ODONE.

  • rug diz: 18 de May de 2011

    O Inter poderia colocar primeiro clube sulamericano rebaixado no Mundial!!! KKKkkkkkkkkkkkkk

  • Kacilda diz: 18 de May de 2011

    Sou gremista com orgulho e ultimamente com muita dor.
    Cadê aquela garra tricolor??? Ao que parece só o Renato ainda a conserva……
    porque… convenhamos.. ele tá tirando leite de pedra…
    Já quanto a faixa…. se o gremio foi o primeiro não sei…… mas se continuar com esse time certamente vai ser o último ……..

  • iran diz: 18 de May de 2011

    O primeiro campeão do mundo que foi campeão da segunda divisão. É sempre bom lembrar as grandes conquistas.

  • djogo12 diz: 18 de May de 2011

    Podia ser assim tb: 1º a não tomar um toco histórico de um time CONGOLÊS que seria facilmente 3ª divisão no Brasil.
    Mas acho que precisaria de um outdoor grande demais.

    Mais um pequeno comentário: o Grêmio, o Santos do pelé, o Flamengo do Zico, o Real Madri do Ronaldo e o Boca Juniors nunca foram campeões do mundo. O Inter do Gabirú sim, esse foi.
    E depois ridículo é cair pra 2ª divisão…

  • Hillary diz: 18 de May de 2011

    Realmente se os coloridos gostam de serem primeiros e só o que eles tem é que presta, que tal colocarem pelo menos tres cartazes em letras garrafais?

    1° CLUBE A SER REBAIXADO PELA FIFA POR CALOTE??
    1° CLUBE A SER INTIMADO A RETIRAR O NOME DA FIFA DE SEU ESTÁDIO POR USO INDEVIDO?
    E O MELHOR DE TODOS : 1° CLUBE SULAMERICANO A NÃO DISPUTAR A FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES OU INTERCONTINENTAL(O QUE VOCES PREFERIREM) EM 40 ANOS DE TORNEIO, QUE TAL???

    ACHO UMA OTIMA IDEIA E PÓDEM ESCOLHER A VONTADE!!!

  • Sidney diz: 18 de May de 2011

    Nada mais justo, todos entenderam que é o Primeiro Campeão Mundial do Estado, coisa que vcs “inter” demoraram quase um seculo pra ganhar. A frase esta correta não tem o que discutir.

  • filipe henrique de oliveira diz: 18 de May de 2011

    quem e os colorodos pra falar do gremio começaram a ganhar alguma coisa so em 2006 antes n passavam do limete do brasil,enquanto isso o gremio era bi campeoa da america

  • Vitor diz: 18 de May de 2011

    Antigamente futebol era pela camisa, engana-se os torcedodores que jogador ama seu clube, tudo mentira, eles gostam do salário bom e em dia, é isso!!! E quanto a ser campeão mundial o reconhecimento da FIFA só veio através da notoriedade que o tal campeonato tornou-se, representado pelos clubes que até então o desputaram, antes disso a FIFA(mafia) não via lucro, só agora então o interesse. Mas não querer reconhecer os clubes que foram CAMPEÕES no passado e que trouxeram esta COPA, é ser burro ou doente, e queira ou não aqui no SUL um foi o PRIMEIRO!!!

  • COLORADO diz: 18 de May de 2011

    ERA SÓ O QUE FALTAVA
    NAO TEM MAIS O Q APELAR
    TEM QUE APELAR PRO PASSADO BEM DISTANTE
    AO ENVES DE CONQUISTAR TITULOS
    FICAM LUBRIDIANDO O TORCEDOR COM ILUSOES BARATAS E SEM PÉ NEM CABEÇA
    POR QUE O PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO FOI O SANTOS

  • André Dresch diz: 18 de May de 2011

    SUGESTÃO:

    Porque não colocam como 1º CAMPEÃO DA SEGUNDONA…

    Chama mais a atenção…kkkkkkkkkkk

  • Cristiano diz: 18 de May de 2011

    Mas o primeiro Campeão não foi o Santos ? hehehehe

  • RENATO diz: 18 de May de 2011

    MAS QUE BOBAGEM!!!!! FORAM CAMPEÕES DO TORNEIO DO JIPE (TOYOTA BANDEIRANTE) E AINDA SE FAZEM DE GRANDES… SE COLOQUEM NOS SEUS LUGARES!

  • pepino diz: 18 de May de 2011

    hoje eu vi um t-rex pela janela ,e o mundo só tem 2 continentes !kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Shadow diz: 18 de May de 2011

    SEM ESSA!! ESSSES COLORADOS BABACAS QUE OS PROPRIOS JOGADORES SAO TAO ANALFA,BURROS E IGNORANTES QUE DELIRIO E DESSE BANDO DE MISERÁVEL QUE SO TORCE PRO BANDO DE BAITOLA COMEÇANDO PELO TECNICO QUE E A “RAINHA DE ROMA” QUANDO ESTÃO GANHANDO…QUE AO VENCER O GAUCHÃO RELEMBRAR A PROPRIA PIADA DELES AO IMITAR O GOLEIRO “KJABA” NAO ESQUECER O CRAVASSO QUE TOMARAM DE QUEM MESMO? QUE TIME? AHHHHH O MAZEMBE DE TÃO CONHECIDO NAO LEMBRAVA O NOME!!

    O COLORADAGEM….SE AGARREM NO SEU GAUCHÃO AE BANDO DE PRENTE!!1

    MAAAAAAASSS QUE BARBARIDADE!!!!!!!!!!!!

  • Amarildo Furtado de Pinho diz: 18 de May de 2011

    É muita arrogãncia acreditar que o mundo se resume aos continentes da América do Sul e Europa, e o continente Africano, Ásia e América do Norte não fazem parte deste mundo por acaso. Se isso for verdade, então podemos dizer que o Internacional, juntamente com SÃo Paulo, Boca e Milan são os campeões de dois mundos, hahahahahah

  • Sacizão diz: 18 de May de 2011

    Primeiro campeão intercontinental do RS, no tempo que a TV era de válvula, o carro era carburado, e votar era quase proibido.

    Acho que essa seca de títulos e os vexames da segundona acabaram afetando o discernimento desses pobres torcedores.

    E se a placa apareceu no domingo, que belo dia para a inauguração, para entrar na história do fiasco que deram no domingo!

    É, de fato o clube da azenha é o clube da piada pronta!

    Saudações Coloradas

  • Em Maquiné diz: 18 de May de 2011

    Na condição de Colorado, faço questão de enaltecer as conquistas do Grêmio: Campeão do Brasil em 1981 (contra o São Paulo, lá); Campeão no Japão em 1983; ganhou vários título das Copa do Brasil fora de casa: Isso sim é relevante!!! Só acho que alguns torcedores gremistas estejam se apegando à Batalha dos Aflitos porque não viram o seu time ganhar essas pelas quais mencionei; exemplo: meu sobrinho é um fanático torcedor tricolor e nasceu no ano que o grêmio conquistou a taça no Japão! Claro, tudo é história, ao mesmo tempo que eu não viu o “Rolo Compressor” jogar. Ah, não me incomodo com as piadas alusivas ao time que nos venceu em Abu Dabhi! Eles tiveram méritos pra chegar lá, senão não teríamos equipes de menos expressão nos mundiais. O que todos acham unânime é que “parece” que o cartaz no estádio do Grêmio parace ter sido numa hora inoportuna. Lembrem-se, TODOS PERDEM TÍTULOS OU DESCLASSIFICAÇÕES EM CASA! Recentemente: Inter contra o Penharol, Eles contra o Universidade; Outrora perdemos título para o Bahia, já o Tricolor perdeu para o Criciúma (será que deveríamos só execrar o rival?) NÃO! SIMPLESMENTE APROVEITEM PARA TOCAR AS FLAUTAS, POIS A SEMANA PASSADA QUEM TAVA RALADO ÉRAMOS NÓS, HOJE É O OUTRO LADO: PACIÊNCIA! E QUEM NÃO GOSTA DE FLAUTA QUE NÃO ACESSE TAIS NOTÍCIAS!! OBRIGADO. ALIÁS, FIQUEM FALCÃO E… RENATO!!!

  • Aline diz: 18 de May de 2011

    Eu quero que o letreiro diga: “atual campeão do mundo”. Vão se organizar e montar um time decente, que seja capaz de administrar vantagens e ganhar títulos. Chega de enrolação!

  • Carlos R14 diz: 18 de May de 2011

    estes gremistas são uns taipas mesmo!!!! onde fica o Santos FC e outros que foram primeiros que eles gremistas???? esta ilusão deles é que os deixa sempre na 2ª divisão. 1º é aquele que nãO cai para a segunda e ainda é campeão FIFA

  • pepino diz: 18 de May de 2011

    faltou as caixas de som !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk biiiiiiii-rebaixado

  • Andréa diz: 18 de May de 2011

    Peraí, não to entendendo mais nada!! Não são os colorados que NÃO se preocupam com o rival???? Então pq é que tem tanto comentário vermelho por aqui? Façam-me o favor!!!!!!!! Os dois times estão de chorar e ficam aqui se iludindo!!!! Um não ganha nada faz tempo e vive de passado, o outro é novato nas vitórias, ta com um time feio, um treinador duvidoso e ainda assim e se acha!!!!!! Pelo amor de Deus, se não tem o que fazer, vão lavar louça para suas mulheres!

  • Paulo diz: 18 de May de 2011

    O Inter pode colocar lá no Gigante da Beira Rio: PRIMEIRO E ÚNICO CAMPEÃO DE TUDO. E não tem prá ninguém mais!

  • Alecsandro diz: 18 de May de 2011

    É de dar dó, chegaram ao fundo do poço.

  • Gustavo diz: 18 de May de 2011

    Se alguem entrar no site da Audi Cup vai ver nos titulos dos times que os times europeus estão tudo como titulos intercontinentais…e 1 Mundial…o Grêmio vive no mundinho dele…é assim mesmo…quem não tem nada tem que mentir para torcida para não gerar desconforto..

  • Amanda Oliveira diz: 18 de May de 2011

    Deixa os pobres coitados.. A única alegria deles é a de perturbar o CAMPEÃO DE TUDO…Além do mais, eles são campeões de Copa Toyota e não campeões mundiais..

  • Junior Kohler diz: 18 de May de 2011

    Colorados Recalcados…

    É notável que o letreiro dá a entender que é o 1º clube gaúcho a ganhar o mundial.
    No ano em que o Grêmio ganhou o mundial em 1983, até existiam os clubes africanos e asiáticos, mas como não tinham força política e nem futebol, não se fazia necessário suas presenças.
    Um time africano em finais de mundial inter-clubes só entraram no cenário do futebol entre clubes, por causa do fiasco colorado (derrota para o super-poderoso MAZEMBÉ).
    Claro, que a flauta é dolorida pelos colorados, uma vez que sempre ganham títulos anos depois do Grêmio, mas a vida é assim, o futebol é assim.
    Deixem de lado o complexo de inferioridade que dominam vcs colorados e comecem a pensar como campeões mudiais. Não tomem cada atitude do rival como um motivo pra competição.

    Sejam felizes, já venceram o mundial uma vez… e deixem de lado o FIFA, porque ele também foi retirado do letreiro de vocês !!!

    saudações tricolores !!

  • Douglas diz: 18 de May de 2011

    Os colorados se doem….até 2005 não tinham ganhado nadaaaaaaaaa…….hsahahsha….

  • Paulo diz: 18 de May de 2011

    Gente, não vamos discutir com os gremistas. O freguês sempre tem razão!!!!!!!!!

  • Dudu Gundel diz: 18 de May de 2011

    Sempre é o primeiro que fica na história! :D

  • Douglas diz: 18 de May de 2011

    Os colorados se doem….até 2005 não tinham ganhado nada…..ahsahshashahsh…

  • Carlos Jaeger diz: 18 de May de 2011

    Sou gremista, mas só pode ser coisa de colorado escrever isso. Temos orgulho de sermos campeões mundiais, mas ser o primeiro, como o Santos, não significa nada: queremos viver do presente, voltar ao rumo das vitorias das décadas de 80 e 90, enfim, agregar títulos de expressão. Nossa meta deveria estabeler um plano de gestão para nos colocar no nível de um Boca, Barcelona, Milan e Real, sempre lutando por grandes títulos. Quem já foi campeão mundial deve olhar para frente. Nunca para trás. Deixem por favor “apenas” CAMPEÃO DO MUNDO. Basta.

  • Vitor diz: 18 de May de 2011

    Vejo os colorados se importarem mais com o GRÊMIO que com o próprio time deles, puxam tanto o saco da FIFA, que tiverão que retirar o nome dela do estádio, amadorismo puro!!! Outra INTERNACIONAL, nome compreendido apartir de 2006, porque até então voos eram somente domésticos. SÃO MUITO JOVENS PARA FALAR ALGUMA COISA DOS OUTROS!!!

  • vitor diz: 18 de May de 2011

    Mas é muito ridiculo isso dai………no que vai mudar? porque não colocar tambem primeiro da SEGUNDA DIVISÃO? bah, ganharam de um time que não se ouve sequer noticias mais na imprensa. O NOVO HAMBURGO é mais comentado…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luis diz: 18 de May de 2011

    Nova placa no Beira-Rio:

    “1º CLUBE SUL-AMERICANO 3º COLOCADO NO MUNDIAL INTERCLUBES”

    ASUHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUH

  • EJS – SAP diz: 18 de May de 2011

    1º da onde? como fica o SANTOS FC, e outros times brasileiros que venceram antes a copa disputada por dois continentes. sim, porque foi esta taça que os gremistas ganharam e não o título do MUNDO, como os coloradores e os são paulinos. aliás, também o grêmio foi o primeiro e único time gaúcho, da elite, a cair para a segunda divisão.

  • Colorado diz: 18 de May de 2011

    Deviam ter colocado, 28 atrás quando muitos dos nossos torcedores nem eram nascido ganhamos a copa toyota. Faz muito tempo pessoal. A inveja é uma merda!!!!

  • Sales Barbosa Júnior diz: 18 de May de 2011

    Bom, com mais esta proeza do GRANDE odone, podemos esperar tudo do gaymio para esta próxima temporada que está por vir, e a maior dos triunfos é cair novamente, pois tendo um dirigente tão medíocre que ao invés de, ageitar aquele fiasco que chama de time imortal, resolver todos os inúmeros problemas no qual se encontra e principalmente olhar pro seu próprio “fundílio” para ver que estão no fundo do poço, está mais preocupado em criticar e contar vantagens (sendo que nem ás tem) sobre nós colorados. Vai criar vergonha na tua cara odone, antes de dirigir qualquer palavra para nós apaixonados torcedores colorados. Olhem pessoal em qual nível nosso rival chegou, vivendo do passado como eles tanto falavam a nós (sendo que este passado é cheio de cambalaxos no qual se julgam campeões) Um título “mundial” imaginário, pois são campeõs intercontinentais em cima do poderoso hamburgo (atual 2° divisão do campeonato alemão). Por isso que sempre vão ser inferiores. E o que ainda é pior eu me sentiria o maior pededor, se na posse do presidente do meu time, onde encontran-se somente colorados apaixonados e ele começasse a falar do rival, como o senhor fez, GRANDE odone. Continue assim senhor odone, nós colorados agradeçemos por sempre estár sendo lembrados pelo senhor, em seus discursos e pronunciamentos. Att. Um colorado apaixonado!

  • Harley Ferreira diz: 18 de May de 2011

    Sou gremista de coração, desde pequeno, vi a conquista do Mundial tomando nescaú, chega deste papo de “pioneiro”, “o primeiro nunca se esquece”, “melhor site”, “maior torcida”, enfim, 10 anos sem ganhar um título expressivo, estamos que nem prenda, sempre atrás do gauchão, tá na hora de ter pulso firme dentro do vestiário e contratarem e buscarem gente empenhada em levantar taças e sair na foto de campeão.

    Sem falar neste papo de “imortal”…chega né…somos o único imortal que MORRE no final.

    Saudações Tricolores.

  • Fabio Alves diz: 18 de May de 2011

    Campeão da Toyota??
    Então se ganharmos a Copa Audi, seremos Campeões do Mundo???
    Tem lógica!!!
    E o Primeiro foi o Santos!!!

  • Gabriel diz: 18 de May de 2011

    O Grêmio foi o primeiro campeao mundial no sul, e o Inter foi o primeiro sul-america a ser eliminado na primeira fase do mundial hahahahahh! Entao antes de fala da gente olha o timinho de voceis primeiro dai vem fala da gente!hahahahh

  • Fernando diz: 18 de May de 2011

    Campeão do que? Campeões do mundo SÃO PAULO,INTERNACIONAL,MILAN E BARCELO E INTERNAZIONALE.. Plaquinha além de mentirosa demonstra o compelxo de inferioridade.Perguntinha pode? Tem o titulo da SEGUNDA DIVISÃO na lista??

  • Roberto diz: 18 de May de 2011

    Gaymistas entrem no site da COMMEMBOL…tá lá…2ºINTERNACIONAL…13ºGAYMIO…e ainda querem falar que são número 1 no Brasil…blz…sou o n~umero 1 do Brasil na américa e na FIFA…e acabou o argumento…aliáz peçam pro Renato limpar as taças empoeiradas no museu!!!

  • RICARDO COLORADO diz: 18 de May de 2011

    olha ta certo que este blog e para divertir, mas ate agora estou rindo e não consigo parar de rir. foi a unica coisa que pensei escrever sobre esta coisa ridicula chamada gaymio (nao consigo escrever este nome tenho alergia), se a letra sair tremida, desculpem pois nao consigo parar de rir. aconselho aos colorados que estão de baixo astral, olharem esta pagina, a alegria volta na hora.

  • Diego diz: 18 de May de 2011

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    QUANDO ACHO QUE O EXTREMO DO RIDÍCULO JÁ FOI USADO NA AZENHA(MELHOR SITE,TROVÃO AZUL,AFLITOS,IMORTAL,JAQUETA TRICOLOR,BURACO DO AMOR,NAO VENDEMOS CRAQUES,RONALDINHO É DO GRÊMIO E NTRE MUITOS OUTROS,VEM ESSA AÍ….

    A CARÊNCIA REALMENTE ESTÁ AFETANDO E MUITO NA AZENHA!!!

    HAHAHAHAHAHAHA

  • JP Santos diz: 18 de May de 2011

    O INTER É INTERNACIONAL, o grêmio é só grêmio…

  • fernando diz: 18 de May de 2011

    Pensando bem na fase ‘HUMILHANTE” que está o grêmio tem varias outras frases que podera ser colocada ……por ex:”1º gaúcho na segundona CBF”,”Avalanche virou tisunami de lagrimas”,
    etcc………. ou que sabe o melhor seria para traduzir o momento..
    “O IMORTAL DOS AFLITOS”
    “NÃO SOMOS MAIS PROCURADOS,MORREMOS EM CASA”

  • Ed diz: 18 de May de 2011

    Os “portoalegrenenses”, ou seja, os torcedores do Portoalegrense (vamos combinar, este é o verdadeiro NOME do clube, não é?) sempre vêm com essa história de que o Inter foi rebaixado por calote… Mas o interessante é que eu não lembro que ano nós jogamos a segunda divisão. Alguém aí de pijama azul listrado poderia me ajudar?

    Olha, não vamos ser tão exagerados, independente do clube para o qual torcemos.

    Por exemplo, eu considero o Portoalegrense mais campeão do “mundo”, por exemplo, que o Corinthians, que disputou um torneio-piloto da FIFA no Brasil, sendo que em 2000 a antiga Intercontinental foi disputada e o Boca Jrs. se sagrou campeão. Mas se formos colocar a Intercontinental ao lado do Mundial FIFA (o mundial disputado a partir de 2005, que o São Paulo venceu, ano em que a Intercontinental deixou de existir), não dá pra comparar, dá? Sério, portoalegrenenses? Vocês acham que dá para comparar? Bueno, acho que estão redondamente enganados e, vamos combinar, nem preciso listar os porquês, né?

    Aí, o Portoalegrense teve até que retirar aquela plaquinha que dizia “nada pode ser maior”, pois viram o Inter vencer algo que era, sem dúvida alguma, maior… Muuuuuuito maior.

    Hoje, o que o Portoalegrense tem mais que o Inter?

    - mais conquistas de Copa do Brasil
    - talvez realmente tenha mais torcida
    - tem o apoio constante do maior veículo de comunicação do RS, a RBS, infelizmente grande formadora de opinião, que dá 2 páginas a mais em seu jornal para a conquista da Segundona do Portoalegrense do que o Mundial do Inter e que tenta, de todas as maneiras, desestabilizar o Internacional, tentando fazer com que sua passional torcida vá ao Beira-Rio em pé de guerra com o time. A mesma RBS que insiste em fazer de conta que grande parte da torcida do Portoalegrense é, sim, racista, apesar de, no Brasil, mais de 90% da população ter uma parcela de sangue negro nas veias.

    Só tem isso a mais que o Inter.

    Então, caros segundinos, até mesmo para que vocês um dia consigam sair desta na qual se encontram, vocês precisam admitir. O Sport Club Internacional é maior que o Grêmio FootBall Portoalegrense. Tentem se distanciar, façam de conta que vocês vivem no Canadá e olhem para a história dos dois times, para o patrimônio, para as conquistas, para as vergonhas e para os maiores ídolos: IMPOSSÍVEL, sendo isento, considerar o Portoalegrense maior que o Inter. Simplesmente impossível.

    Se vocês acham que não, bueno, então continuem vivendo neste universo paralelo.

    Saudações Coloradas!

  • Carlos Ximenes diz: 18 de May de 2011

    Sou gremista… mas isto é RIDICULO…..

    devem ter gasto um horro de dinheiro nisso…ao invez de contratar novos jogadores….. que bosta de direção…..

  • Alexandre diz: 18 de May de 2011

    Coloradinhos…vocês vão engolir essas risadinhas e vão beijar a lona da segundona um dia…esperem

  • Sergio diz: 18 de May de 2011

    A informação não está correta. Não foi o primeiro campeão do mundo. Foi o primeiro do Rio Grande do Sul. E isso tem que estar presente.

  • Edster diz: 18 de May de 2011

    Pra quem acha que o Grêmio não ganhou nada nos últimos 10 anos, aqui vai uma lista de títulos conquistados:
    - 3 gauchões
    - Série B (Batalha dos Aflitos!!!!)
    - AVAGA para Libertadores (Imortalidade!!!)
    - Vitória do Mazembe sobre o Inter
    - Musa do Brasileirão
    - Melhor ônibus
    - Melhor site
    - Arena AutoCad 2012

    Tá aí, uma vasta gama de títulos a serem comemorados pela nação gremista! Fica Odone!!

  • Marcelo Rolim diz: 18 de May de 2011

    PERGUNTINHA: SERIA O GREMIO NETO DO MAZEMBE?????? JÁ QUE O INTER É FILHO DO TIME AFRICANO E PAI DO GREMIO…TO CERTO OU É CONFUSÃO DA MINHA PARTE??? UM ABRAÇO!

  • Pablo diz: 18 de May de 2011

    OLHA, AGORA ME RESPONDAM UMA COISA, SINCERAMENTE COLORADOS E GREMISTAS.
    É UMA COISA QUE EU NÃO ENTENDO DE 2006 QUANDO TUDO ISSO COMEÇOU.

    QUE IMPORTÂNCIA TEM O FIFA, SE TODO MUNDO SABE QUE O GRÊMIO SEMPRE FOI CAMPEÃO DO MUNDO DESDE 1983, E VOCÊS NUNCA PUDERAM SE DEFENDER DISSO ANTES DE 2006, AGORA DIGAM PQ AGORA VOCÊS VALORIZAM TANTO A FIFA, SE A FIFA NÃO FAZ A MINIMA DIFERENÇA, POIS É FUTEBOL.

  • Ismael diz: 18 de May de 2011

    Pegando pelo ponto dos gremistas, se o Inter vencer a Copa Audi (como a Copa “Toyota”), poderemos nos considerarmos “Bi-campeões do Mundo”??? Pois tb é um torneio de montadora de carros, com os maiores clubes Europeus HOJE, e ainda por cima, é um torneio reconhecido pela FIFA.

  • Rodrigo diz: 18 de May de 2011

    … e primeiro e o segundo a ser rebaixado he he!!!

  • Jean diz: 18 de May de 2011

    No inter devia ser assim,primeiro campeão do mundo Sub 17 AUSHUASHASUHUASUAHSAUSAS
    me lembro quando botaram no estadio deles.

  • RAFAEL diz: 18 de May de 2011

    SE SÃO CAMPEÕES DO MUNDO ESQUECERAM DE AVISAR A FIFA!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA

    NINGUEM ENSINOU OS gremistas QUE MENTIR É FEIO? HAHAHAHAHAHAHA

  • direçao incompetente diz: 18 de May de 2011

    LAMENTAVEL…o gremio se rebaixa cada vez mais a dar MAIS valor as conquistas do rival, e nao se preocupar com seus proprios feitos…DIREÇAO LIXO…!!!

  • Miguel Martins diz: 18 de May de 2011

    Esqueceram de colocar que é o primeiro Bi-Rebaixado. Campeão da Batalha do Aflitos.
    greminho nada pode ser tão menor

  • colorado diz: 18 de May de 2011

    Só para lembrar aos gremistas uma notícia da FIFA em 2007: Fifa confirma Palmeiras como primeiro campeão do mundo. Segue o Link:

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/03/30/ult59u117054.jhtm

    Ou seja, primeiro campeão do mundo nem aki nem na china… eh o segundo, oq combina muito com o grêmio, já q de segunda divisão eles entendem! hahahah

  • Sérgio diz: 18 de May de 2011

    Quanta pobreza de espirito!!!!!! É por isso que este timeco não ganha nada. Deveriam se preocupar com o time, tentar melhorar, para depois contratar um marketeiro de verdade, porque este que criou esta “coisa”é muito amador!!!

  • COLORADO diz: 18 de May de 2011

    POIS É APELAM PRA TEMPO QUE FICAMOS SEM GANHAR,QUE SURGIMOS EM 2006, QUE NAO OLHEM MAIS A RBS, QUE PERDEMOS PRO MAZEMBE, QUE SOMOS MACACOS,QUE SOMOS DO POVO, QUE TEMOS A MENOR TORCIDA. MAS O FATO É QUE NÓS COLORADOS GANHAMOS TUDO QUE ESTA A DISPOSIÇAO NO MOMENTO E POR ISSO FOMOS CONVIDADOS POR UM DOS MAIORES TIMES DO MUNDO O BAYER A JOGAR UM TORNEIO SIMPLES APENAS COM MILAN BARCELONA E INTER-RS .E MAIS TEM 23-GRENAIS NA FRENTE E ISSO É PIOR DE QUALQUER TITULO. POR ISSO PAPAI É O MELHOR HEHEHEHHEHEHE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Laura diz: 18 de May de 2011

    UM SALVE OS TORCEDORES QUE VIVEM DE PASSADO.
    Enquanto comemoramos um título atrás do outro vcs ficam ai fazendo filme de Batalha dos Aflitos… kkk

  • odimar diz: 18 de May de 2011

    O primeiro campeão do mundo do rio grande do sul!!

  • Renato diz: 18 de May de 2011

    Agora já podem colocar outro, ao lado deste mesmo, pra completar a frase:

    “PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO A SER REBAIXADO 2 VEZES”

  • Ricardo diz: 18 de May de 2011

    Como peça de Marketing, é terrível porque remete ao rival e se auto inferioriza frente a ele.

  • blater diz: 18 de May de 2011

    E parem de falar a palavra PIFA digo FIFA…..

  • Fernanda Flores diz: 18 de May de 2011

    Energúmenos de plantão: a Copa Toyota foi instituída em 1980. A Taça que o Santos conquistou com todos os méritos foi disputada em dois jogos… E o Grêmio é o primeiro clube gaúcho a conquistar o Mundo. Para os prezados leitores, o Santos continua a ser um clube paulista… Lembramos que apenas o Grêmio e o juventude conquistaram títulos em nível nacional e internacional no campo do time adversário. Afinal os três títulos de campeão brasileiro que o Internacional conquistou foram no Beira-Rio, a Copa do Brasil foi no Beira-Rio, as duas Libertadores foram no beira-Rio, o Mundial foi em campo neutro, A sul-Americana foi no beira-Rio, a recopa foi em campo neutro… Contra os fatos, não existem argumentos…

  • clóvis cardoso, RS Santa Maria.. diz: 18 de May de 2011

    E 1º Campeão da 2ª Divisão, isto é cruel, valorizam até hoje esta fiasqueira da batalha dos Aflitos,clube que é campeão do mundo valorizando segundona é de duer. !!!!!!!!!!!!!!!!

  • MONIQUE diz: 18 de May de 2011

    è um fiasco atrás do outro ..pelo amor de Deus..é por isso que não ganham nada…esse presidente francamente….isso me fez lembrar quando istalaram as caixas de som para fazer festa pro Ronaldinho que vinham pro flamengo rsrrsrsr

  • Ricardo Almeida diz: 18 de May de 2011

    É bem a cara dos bananas de pijama! Já tiveram presidente que também não ganhava nada e dava entrevista ressaltando o site e o ônibus do Gremio! Pode?

  • WAGNER SOUZA diz: 18 de May de 2011

    RIDÍCULO! QUERO TÍTULO E NÃO LETREIROS! ESTAMOS VIRANDO IGUAL A TORCIDA DO INTER, SEMPRE QUERENDO CUTUCAR O ADVERSÁRIO.

  • Felipe diz: 18 de May de 2011

    Sou gremista, mas tenho que dizer que essa direção tem é que montar um time que ganhe alguma coisa, não viver do saldo do passado. Daqui a pouco vão colocar um letreiro dizendo que são campeões da Série B de 2005.
    O sr. Paulo Odone só sabe exaltar essa tal “imortalidade”, que pelo menos nos últimos 10 anos só tem feito nossa torcida ver o inter ganhar títulos relevantes, enquanto nós, apenas “a batalha dos aflitos”.
    É muito pouco, Sr. Paulo Odone, p/ um time do tamanho do Grêmio!!!

    Vai montar um time p/ ganhar o Brasileiro, e esquece o Inter, pois eles estão fazendo o que o sr. deveria estar!!!!!

    P.S – Se o salário do Junior César assustou, imaginem as surpresas que teremos!!!

  • solimar(joia) diz: 18 de May de 2011

    que despero….nao ganham nada faz tempo….
    bom já que é para colocar letreiros….deveriam colocar unico time GAUCHO de SEGUNDA DIVISÃO..

  • Alexandre Soares de Oliveira diz: 18 de May de 2011

    O internacional vai colocar um novo letreiro no Beira-Rio como resposta ao do Grêmio…. INTERNACIONAL O ATUAL CAMPEÃO MUNDIAL GAUCHO.

  • Vladigs diz: 18 de May de 2011

    Em 1982 teve copa do mundo, tinham seleções participantes de todos os continentes. Como pode em 1983 duas metades de continentes realizarem um mundial? Não pode. Quem quiser a prova é só ir no Olímpico e ver a tacinha, estão lá estampados na frente dela as partes do mundo que participaram, e bem claro o nome Intercontinental. Até no fax do Milan existe a diferença. E no site da Fifa não se reconhece como campeão mundial, reconhece-se exatamente como Intercontinental.

  • Giba diz: 18 de May de 2011

    O que mais me deixa indignado, é essa “babaquice” dessa pseudo diretoria em ficar cutucando o Inter. Deixa os caras em paz e vão dar um jeito de reforçar o time e desenvolver programas de marketing que realmente deem retorno ao clube.

  • sabrina diz: 18 de May de 2011

    Somos campeões do mundo sim, e pelo que eu sei o inter não é campeão de tudo não, ao menos nós fomos rebaixados e saimos com o título da segundona, isso o inter não tem, então não são campeão de tudo nada. Vão catar coquinhos colorados. Perderam o mundial por um timeco de nada e querem dar moral de cueca.

  • Deivid Poncio diz: 18 de May de 2011

    Já faz tempo que o meu time só se preocupa com flauta e esquece de ganhar titulos! Ta na hora de acordar Tricolor!

  • “Mundial” só com selo FIFA diz: 18 de May de 2011

    BI – REBAIXADO
    BI – SEGUNDONA
    BI – SÉRIE B

    GFPA => vergonha do RS

    Ganhou uma TOYOTA fajuta contra um timeco e vem contar mentira em letreiro.

  • MARCOS diz: 18 de May de 2011

    DEVIAM COLOCAR O SEGUINTE:
    PRIMEIRO TIME A PERDER EM CASA PARA A PODEROSA ANAPOLINA DE 4 X 0 EM CASA.

  • Cristiano diz: 18 de May de 2011

    Quando um time fica 10 anos sem ganhar nada, tinha um gauchão dado como certo e se deu maql dentro de casa, nada mais ridículo do que ficar trocando letreiro ao invés de montar um time…ah, me esqueci, eles não tem time, muito menos dinheiro para montar um…tem o tal consórcio, aglomerado, grupo, sei lá o que, de credores…hahahaha…piada!
    Opa, acorda Odone pois futebol com política dá no que deu e vai continuar dando, TEU TIME NÃO VAI GANHAR NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Saudações Coloradas!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ANTONIO DAMASCENO diz: 18 de May de 2011

    Estranho ter mais colorados comentando uma notícia do Grêmio do que os próprios gremistas. Seria isso um amor escondido? Da-le Grêmio, 1° clube do Sul do país a ganhar título internacional e o 1° clube gaúcho Campeão do Mundo! Ou vão dizer que vc não lutaram todo esse tempo para tb poder dizer que são campeões do mundo? Só tenho que dar risada de vcs!

  • GUILHERME diz: 18 de May de 2011

    O GRÊMIO NUNCA FOI CAMPEÃO DO MUNDO! COPA TOYOTA É INTERCONTINENTAL! CAMPEÃO MUNDIAL SÓ O INTER!

  • Cristian Toebe diz: 18 de May de 2011

    Acho normal dentro da rivalidade. Pois é a absoluta verdade, primeiro gaúcho campeão do mundo, e parem de vir com esta de q a fifa não reconhece. Isso ja é coisa de burro. A fifa reconheceu todos os campeões intercontinentais como campeão do mundo, falar o contrario é burrice. E outra depois do maior vechame da história do futebol gaúcho (prefiro cair 10 vzes pra segunda divisão) que foi a humilhante derrota pro glorioso mazembe e e tomando um chocolate durante todo o tempo, depois disto vi, ouvi e li diversos setores da imprensa, alguns sabidos ligado ao lado colorado falar que a forma antiga do campeão da europa disputar uma partida com o campeão da américa em jogo unico ser um modelo melhor, pois não aconteceria de haver uma zebra na final, de times bem mais fracos disputar a final. É obvio q o maior futebol do mundo ta na américa do sul e na europa, tanto q todos os campeões do mundo de seleções são destes dois continentes. É obvio, basta não ser cego nem burro. GRÊMIO primeiro clube gaúcho campeão do mundo.

  • Eduardo diz: 18 de May de 2011

    Odone, pára de gastar $$ com isso.
    Te preocupa em montar um time vencedor.
    Tá duro ser gremista!!

  • Nickless diz: 18 de May de 2011

    Pq não colocam uma placa no estadio falando do mezambe???? ja que a ultima grande conqusita gremista foi a derrota do inter pro mezambe..

  • Jorge Luis morini Guerra diz: 18 de May de 2011

    Ficou deeeeemaais, tem mesmo que cutucar o inter, para mostrar quem é o nùmero 1 do Rio Grande

  • Carlos Duarte diz: 18 de May de 2011

    Este letreiro mudou minha vida…

  • Roberto diz: 18 de May de 2011

    Gaymio campeão da copa TOYOTA…Inter pode ser campeão da copa AUDI…
    Agora o cara que disser que TOYOTA é melhor que AUDI é mais louco que que o Maluco do parque…da onde…GAYMIO CAMPEÃO DO MUNDO DE DOPING!!!

  • Otavio Campos diz: 18 de May de 2011

    Sou Gremista é não concordo com essa “Palhaçada”.
    Se não me engano, o primeiro Campeão do Mundo foi o Real Madri.
    Isto mostra o desespero de uma direção que não sabe fazer um time copeiro.

  • COLORADO diz: 18 de May de 2011

    Deviam colocar outro letreiro também: 1° CLUBE DA CAPITAL A CAIR PRA 2ª DIVISÃO!! E 2 VEZES!!

    DÁ-LHE INTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!

  • JOAO CAMPEAO DE TUDO diz: 18 de May de 2011

    o gremio foi vice no mundial porque só tinha dois times hahahahaha

  • MARCOANTONIO diz: 18 de May de 2011

    POR MIL VAMPIROS, O QUE LEVA ALGUEM AO DESESPERO, TER QUE VOLTAR AO PASSADO(ANOS 80)PARA JUSTIFICAR UM FRACASSO.

  • Dj – COLORADO diz: 18 de May de 2011

    Tá faltando o Obino com o Odone na direção, aí nada poderá ficar pior para o lado azul…a placa é o reflexo da situação atual do gremio e q já vem há 10 anos assim, só o q tem a fazer é cornetar o COLORADO, pois não conseguem ganhar títulos e não fico chateado com as cornetas gremistas sobre MAZEMBE, é o q resta para eles…estamos focados em títulos e guardamos uma taça por ano. Enquanto uns comemoram insucessos, nós comemoramos TÍTULOS!!!

  • Robson diz: 18 de May de 2011

    Tudo bem, o troço agora foi forçado. Não precisava essa placa.
    Só q eu não entendo pq que de 2006 pra cá os colorados passaram a reverenciar a Fifa. Futebol começou a existir só nesta época? Antes a Fifa era uma porcaria, agora ela é a beleza do futebol.
    Daí me vem com aquele papo furado de “torneio intercontinental” q é outra balela. Se pararem pra olhar desde q a, desde 2005 (a 2000 nem conta), entidade dos deuses Fifa, reformulou o formato do mundial vinham se repetindo as decisões (intercontinentais, como vcs dizem) entre Europeus e Sul-Americanos. Claro, VINHAM acontecendo até vcs “conseguirem” perder pro Mazembe e daí sim valer o slogan “Mundial de Clubes”. Parabéns colorados por mais este feito.
    Qnto a questão de ser Campeão da segunda divisão nós gremistas estamos tranquilos, pois fomos lá, jogamos e vencemos, sendo q apartir dalí a mídia começou a dar atenção a série B, sendo q agora até transmitida a série B já é, antes do GrÊmio não era assim. Mas papelão mesmo é ter que subornar o “poderoso” Paysandú pra não ter que cair pra segundona, como o tal “campeão de tudo” foi capaz de fazer em 2002. Isso alguém lembra? Ah é.. o futebol começou em 2006, tinha me esquecido..

  • pereira diz: 18 de May de 2011

    ESTOU PREOUCUPADO COM O ATUAL ESTAGIO ALCANÇADO PELA DIRETORIA DOS BANANAS.
    VEJO QUE SE CONTINUAREM ADMINISTRADO O CLUBE DELES DESSA FORMA, VAMOS PERDER O ADVERSSARIO.

    E AI VAI PERDER A GRASSA NÃO VAMOS TER MAIS DE QUEM RIR OU ACHAR GRASSA, POR ENQUANTO PODEMOS RIR DA ARROGANCIA DOS BANANAS LISTRADOS.

    ANTES DE DOMINGO AINDA GANHAVÃO RURALITO, E AGORA NÃO GANHAM MAIS NADA, E POR ISTO A DIREÇÃO DELES QUE VIVE DE PASSADO PENDURA PLACAS, PARA RELEMBRARO PASSADO, PORQUE O PRESENTE NÃO EXISTE E O FUTURA PARASSE SER TURBULENTO.
    SALDAÇÕES COLORADAS

  • Anelise Schneider diz: 18 de May de 2011

    FALTOU A DESCRIÇÃO “”FIFA””!
    AÉ…NÃO TEM NÉ??
    PUTS!!!

  • cenair diz: 18 de May de 2011

    como gremista axo desnecessario, acredito que a direção deveria pensar em contratar jogadores, e nao em colocar letreiros provocativos…

  • Emerson diz: 18 de May de 2011

    Só para esclarecer. A FIFA, é uma entidade particular, que junto com a coca-cola é uma das marcas mais caras do mundo, que vive de eventos, copa do mundo, etc… e tbm de dinheiro que outros campeonatos pelo mundo pagam para usarem o seu nome.
    Ou seja, ser FIFA ou não, e uma questão de credenciamento e R$. A FIFA vendo no mundial de clubes da Toyota no japão é um grande filão, se associou a eles. Nenhum campeonato não filiado a FIFA, tem maior ou menor valor, é uma questão de R$. Exemplo no Brasil Clube dos 13 e CBF.

  • pereira diz: 18 de May de 2011

    ESTOU PREOUCUPADO COM O ATUAL ESTAGIO ALCANÇADO PELA DIRETORIA DOS BANANAS.
    VEJO QUE SE CONTINUAREM ADMINISTRADO O CLUBE DELES DESSA FORMA, VAMOS PERDER O ADVERSSARIO.

    E AI VAI PERDER A GRASSA NÃO VAMOS TER MAIS DE QUEM RIR OU ACHAR GRASSA, POR ENQUANTO PODEMOS RIR DA ARROGANCIA DOS BANANAS LISTRADOS.

    ANTES DE DOMINGO AINDA GANHAVÃO RURALITO, E AGORA NÃO GANHAM MAIS NADA, E POR ISTO A DIREÇÃO DELES QUE VIVE DE PASSADO PENDURA PLACAS, PARA RELEMBRAR O PASSADO, PORQUE O PRESENTE NÃO EXISTE E O FUTURA PARASSE SER TURBULENTO.
    SALDAÇÕES COLORADAS

  • Alexandre diz: 18 de May de 2011

    KKKKKKKKKK… ” QUEM RI POR ULTIMO RI DO…… GRÊMIO….”

    SÃO UMAS COMÉDIAS…..HAHAHAHAHAHAHAKKKKKKKKKKKKKKKKKHEHEHEEHEHEHRSRSRSRSRSRS

  • allan diz: 18 de May de 2011

    Eu ñ sei o q é pior! o letreiro “1ª Campeão do Mundo” ou a charge “Cutucar o inter?”
    porque vem cá cutucar o inter? O internacional em uma década ganhou 7 titulos internacionais!!! ae só teve o são paulo que a libertadores e o mundial o resto só o inter dominou!!!
    flw

  • Derli Oliveira diz: 18 de May de 2011

    Realmente é falta de tutano de uma direção, buscando desviar a atenção, para o vexame. Esta faltando a faixa: Irmão do Bin Lden, pois morreram também na frente da familia

  • Marcelo Rolim diz: 18 de May de 2011

    BAH, SÉRIO MESMO, EU ME SINTO ATÉ CONSTRANGIDO DE TER QUE EXPLICAR O ÓBVIO, MAS VAMOS LÁ: POR MAIS QUE VOCÊS TENHAM A CORAGEM DE COMEMORAR, SÉRIE B NÃO É TÍTULO GREMISTADA, É APENAS UM ACESSO, O CAMPEÃO DA SÉRIE B É NADA MAIS QUE O 21º NO BRASILEIRÃO…CAMPEÃO BRASILEIRO É O DA SÉRIE A, AS DIVISÕES INFERIORES SÓ DÃO ACESSO, O TÍTULO É SIMBÓLICO GREMISTADA, DE FATO ELE NÃO EXISTE…PAREM DE SE ILUDIR QUE TÁ ME DANDO PENA!

  • Janjao diz: 18 de May de 2011

    INTERNACIONAL(???) Até pouco tempo atras indevido. INTERNACIONAL – único time do mundo rebaixo por DIVIDA pela tão falada FIFA. INTERNACIONAL – primeiro FIASCO FIFA no mundial envergonhando toda a AMÈRICA. PRIMEIRA MAZEMBADA a gente nunca esquece. e dá-lhe a pagar a viagem ainda faltam 16 prestações. E o time do INTER é tão bom que consegui ganhar do time do GRÊMIO apenas nos penaltis e com a ajuda do JUIZ tal e qual como foi na decisão do 2º turno.

  • valdir diz: 18 de May de 2011

    A QUE PONTO CHEGOU O DESESPERO DOS BANANAS, AO NÃO SABER MAIS À QUE APELAR, AGORA VEM COM ESSA…..PRA COMEÇAR O PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL É O SÃO PAULO, SEGUNDO O INTER, E POR AÍ VAI……PODIAM TER COLOCADO ASSIM:
    PRIMEIRO CAMPEÃO DO AMISTOSO TOYOTA 83; OU
    PRIMEIRO CLUBE DO RS A SER BI-REBAIXADO À SÉRIE B.
    SEM FALAR QUE GANHARAM O AMISTOSO TOYOTA CONTRA O “HAMBÚRGER”, QUE NÃO ERA O CAMPEÃO EUROPEU, E SIM O VICE-CAMPEÃO…VÃO PESQUISAR BANANAS PRA VER SE NÃO É VERDADE……..

  • correa diz: 18 de May de 2011

    Ao João Carlos q falou do Inter campeão de hoje e q não era tão difícil como foi na época do gremio ser campeão da libertadores.Só prsa ele saber q a libertadores sempre foi difícil pela arbitragem q é complacente com os hermanos, mas o Gremio foi campeão toyota jogando contra o Hamburgo q NÃO foi campeão da EUROPA e sim convidado pela patrocinadora do certame a “toyota” para enfrentar o gremio.Se vc não era nascido eu já era.Portanto a regra do campeão do mundo deveria ser de equipes campeãs em seus continentes..certo???o Hamburgo foi campeão QUANDO??????parem de dizer tantas bobagens.

  • Gilberto colorado diz: 18 de May de 2011

    Ainda bem que o INTER responde estas provocações em campo,se não,poderiamos também já ter passado pela vergonha de jogar na segunda divisão,se não bastasse,fazer filminho BATALHA DOS AFLITOS!
    Continuem assim e vamos reforçar com a frase FICA RENATO!!!

  • Alexandre diz: 18 de May de 2011

    Bah que tristeza hein!!! isso é o fim kkkk… eles estão se apegando nesses idiotismos, daqui a pouco vão colocar: Foi o primeiro a cruzar uma bola da esquerda para direita em 1920 num campo qqer hahahaha

  • Luiz Alberto Sigal diz: 18 de May de 2011

    Tá quase certo. Bom seria se coubesse ” O primeiro clube gaúcho campeão do mundo”, porque, antes do Grêmio, Everaldo foi campeão do Mundopela seleção. O que importa é que o Grêmio é sempre imitado(normal), por eles. Enquanto não anharam a Libertadores e a Copa interclubes para imitar, não soss Cegaram. VEJAM A ÚLTIMA:^Como o GREMIO está construindo a ARENA, eles querem um Centro de Treinamento naquela área, só pra mais uma imitação, eles não criam nada. E, pra variar, querem uma área do Exército, de graça, né, a exemplo da Estaçao de Tratamento Cloacal chamada Beira-rio, que é área pública a beira de um lago, eh eh eh. Ah! o Grêmio pode vender ou trocar o Olímpico, eles tem que reformar por que a area deles é da Marinha… rsrsrsrs
    GRÊMIO, ORIGINAL E SEMPRE IMITÁVEL…

  • Rogério diz: 18 de May de 2011

    Deveriam colocar um cronômetro mostrando a quanto tempo não conquistam um título de relevância , quem sabe assim tomem vergonha na cara e se profissionalizem . Clube atrasado que vive de passado .
    Uma vegonha ! até quando !!!!

  • Lázaro Lodi diz: 18 de May de 2011

    Fora Odone!!!

  • Derli diz: 18 de May de 2011

    Grande imortal, já está caquético, não sabem nada de futebol, esquecem da história dos outros, apregoaram frases racistas e nosso jogador com muito brio as transformou em símbolo de luta como bom profissional. Dá-lhe INTER.
    FICA RENATOOO.

  • Gilson diz: 18 de May de 2011

    Ridiculo escrever isso para apagar a derrota no gauchão!
    Que time riduculo mesmo jogando o campeonato do santos de pelé no lixo…. e o flamengo em 1981???
    Só faltam escrever lá vice-campeão do mundo em 2010, por causa do mazembe já que foi a ultima conquista que o grêmio teve na ultima década

  • Mary diz: 18 de May de 2011

    Que sofrimento para esses gremistas que já contavam com a vitória,aquele tal de Renato que vive se achando o garanhão, que não tem nem um pouquinho de humildade, foi um golpe para esse falastrão pode ser que ele aprenda a lição.

  • Alexandre diz: 18 de May de 2011

    Eu preferia que o Grêmio deixasse o letreiro antigo, e investisse um pouco mais no time, pois a melhor chacota que pode ser feita, é ganhar os jogos do rival, o resto é bobagem!

  • deividi matos diz: 18 de May de 2011

    Sou gremista e acho ridiculo isso….tem q se preocupar em montar time para ganhar não cornetar o rival,mais uma atitude asquerosa de odone…e não de tds gremistas…..

  • Lázaro Lodi diz: 18 de May de 2011

    FORA ODONE!

  • FANTASIAS DE GAZELAS diz: 18 de May de 2011

    kkkk …… bem coisa das gazelas, adoram fantasiar, inventar, viver fora da realidade, viver da falsidade. Até entendo, pois deve ser muito difícil suportar a realidade delas sem um pouco de fantasia. Por isso se acham imortal, por isso enaltecem uma quixotesca batalha aflitiva, por isso se acham campeões do mundo. Chamando à real: o portoalegrense nunca foi campeão mundial, no máximo foi campeão intercontinental, que é bem diferente de ser mundial, como o Inter, entende? Indo na realidade, seria bom elas colocarem que são os primeiros campeões da segundona no RS, isso sim é verdadeiro. Essas gurias deveriam fazer um tratamento com o analista de Bagé pra ver se se indireitam e parem de frescura.

  • Jorge Luis colorado diz: 18 de May de 2011

    Entrei no site da FIFA e não ví o grêmio no rol dos campeões do mundo !!! mas, no rol dos rebaixados eu ví no site da CBF !!! Choraaaa gazeladaaa

  • matheus diz: 18 de May de 2011

    quem vive de passado é museu de que adianta se o primeiro campeao mundial se faz 16 anos que nao ganham um titulo internacional é vergonhoso e ainda fazem esse grauzinho por isso que gremio é um timinho

  • Fafa diz: 18 de May de 2011

    Isso prova o desespero deles…
    Quem ri por último sempre ri do gremio!

  • Luiz Roberto Rippel diz: 18 de May de 2011

    Para ti entendido GARCIA, sabichão====tudo bem o GRÊMIO foi rebaixado 2 vezes para a segunda divisão, grandes clubes de todo o mundo já foram(não esquece nunca, rebaixado por falta de futebol) e voces COLORADOS QUE ATÉ HOJE SÃO OS ÚNICOS NO MUNDO REBAIXADOS POR CALOTE, E FOI -
    FIFA DO JEITINHO QUE VOCES GOSTAM DE ENCHER A BOCA E FALAR. eu tenho a Zero Hora do dia 18-05-1995- Pensa bem e vê se tu lembra esse nome—- S I L A S– bons sonhos……….

  • Rodrigo de Menezes diz: 18 de May de 2011

    Tem sonhador que ganha copa INTERcontinental e se acha campeão mundial. É mania de se achar melhor do que os outros, URUGUAI primeiro campeão mundial!!! REAL MADRI primeiro campeão intercontinental!!!
    Tem que avisar lá no campeão da SERIE B, que na Argentina e na Europa eles se consideram apenas campeões intercontinentais.
    Sugestão
    PRIMEIRO CAMPEÃO INTERCONTINENTAL A SER REBAIXADO 2X!!! ou
    MORRO DE INVEJA DOS COLORADOS VERDADEIROS CAMPEÕES MUNDIAS!!!

  • leco diz: 18 de May de 2011

    É simples, basta o Internacional mudar o seu também e colocar lá: ÚNICO CAMPEÃO DO MUNDO

  • Jorge Bengochea diz: 18 de May de 2011

    É propaganda enganosa. O primeiro campeão Mundial de Clubes da FIFA foi o Corinthians (2000), torneio disputado entre os melhores de cada continente. O tricolor é campeão da Copa Europeia/Sul-Americana Toyota, em jogo único. Veja a inscrição na taça ganha pelo tricolor. O primeiro campeão foi o Nacional (1980).

  • colorado diz: 18 de May de 2011

    E o Letreiro de Unico Segundino ??

    Faltou verba para fazer esse?

  • colorado de curitiba diz: 18 de May de 2011

    Muito infantil essa frase. Além de estar errada, pois a competição é intercontinental. O Grêmio está mal assessorado. Tem gente boba lá dentro, que não sabe perder, além de não saber ganhar, é claro. Realmente, muito bobo. Bu bu, sou 1º do mundo antes de você, bu bu!!

  • Luiz Alberto Sigal diz: 18 de May de 2011

    Quanto ao Ricardo, acima, acho correto ele dizer “O mundo, antes, só tinha dois continentes…” Ainda tem: o Europeu, da Inter de Milão e o Africano, do MAZEMBE, eh eh eh!

  • Diana diz: 18 de May de 2011

    A que ponto chega o desespero de uma direção!
    hahahahahahaha
    Isso é uma piada! E das boas!
    Saudações coloradas!

  • Luciano Manoel diz: 18 de May de 2011

    A que ponto chega a escassez de títulos. Daqui a pouco vão colocar letreiro de 10 x 0 no 1o Gre-nal.

  • João diz: 18 de May de 2011

    Aos colorados gostaria de falar que nós gremistas não nos importamos se consideram ou não a copa intercontinental como mundial. Também não me importo com o que a FIFA acha ou deixa de achar. O que realmente importa para nós gremistas é que o Sport Club Internacional nos considera legítimos e verdadeiros Campeões do Mundo. Sim, porque em 26 de janeiro de 1984, num GREnal, o colorado gentilmente nos fez a entrega das faixas com a inscrição “Campeão do Mundo 1983″. Aliás, acho que deveríamos comemorar nosso Mundial nesse dia, 26/01. Assim, pouco me importa o que os outros pensem, o importante é que o sci nos considera Campeóes Mundiais legítimos. No mais, só agredecemos pelo reconhecimento. Grato.

  • Silvio diz: 18 de May de 2011

    concordo em parte com o novo mural do meu tricolor, acho q o correto é 1º campeão do mundo do Rio Grande do Sul… fica bem melhor… o primeiro sempre é especial e não tem como esquecer, o resto é seguencia…

  • Luísa diz: 18 de May de 2011

    Ridículo. Falta de título dá nisso. Até quando a diretoria vai ficar arranjando desculpa pra não conquistar mais nada? Já fazem 10 anos que o Grêmio não ganha 1 título de expressão (o último foi aquela Copa do Brasil de 2001).

  • Claudio Imortal diz: 18 de May de 2011

    O BOM MESMO É VER O DESESPERO DOS MORANGUINHOS…. MUITOS ACHAM ERRADA A FRASE PQ O SANTOS FOI O PRIMEIRO. JÁ QUE ESSE DESESPERO NÃO OS DEIXA RACIOCINAR, VOU EXPLICAR… O 1° SE REFERE AO RS SEUS FRACOS!!! VCS SÃO NOVOS COMO CAMPEÕES DO MUNDO, COM POUCA EXPERIÊNCIA DE TIME GRANDE. NÓS SOMOS GRANDES DESDE 1983 E NÃO DESDE 2006. VCS SIM TEM DUAS PLACAS MENTIROSAS NO ESTÁDIO, QUAIS SEJAM: A MAIOR TORCIDA DO RS( HÁ QUINZE ANOS VEJO AS PESQUISAS E SÓ DÁ GRÊMIO) E A OUTRA É: TRICAMPEÃO INVICTO(OUTRA MENTIRA, POIS FORAM CAMPEÃO SÓ DE UM ANO). TRICAMPEÃO INVICTO FOI O GRÊMIO DA COPA DO BRASIL 1989, 1994 E 1997. NESTAS TRÊS EDIÇÕES NÃO PERDEU NENHUM JOGO. E LEMBREM-SE DE NOSSOS TÍTULOS: CAMPEÃO DO MUNDO, BI LIBERTADORES(SEM ROUBAR DO NACIONAL), RECOPA, 7 TÍTULOS BRASILEIROS E AINDA, SOMOS HJ O 1° DO RANKING BRASILEIRO. AH, MAIS UMA, NEM DUAS VEZES NA 2ª É FIASCO MAIOR DO QUE PERDER PRO MAZEMBE.

  • diego diz: 18 de May de 2011

    Sinceramente achei uma bobagem… o Grêmio tem que se preocupar com ele, e não ficar cutucando o inter PÔ.
    A quanto tempo nos contentamos em ficar só secando o inter?????????????????
    Vamos usar a criatividade para montar um time decente e ganhar alguma coisa pelo amor de DEus

  • Luiz Alberto Sigal diz: 18 de May de 2011

    E, pra encerrar por hoje, parabéns a RBS pelo Clube da Bolinha! Não podíamos ficar só com os “clubes dos cuecas”. Essas gurias são lindas, flores num campo que era só de pega-pega e urtiga.

  • Marcos Aurélio Nunes diz: 18 de May de 2011

    DEPOIS DO ÚLTIMO GRENAL, ISSO É APELAÇÃO.

  • JOAO GARANHAO diz: 18 de May de 2011

    QUEM SABE QUANDO O GREMIO FOR TRI CAMPEAO BRASILEIRO (MAS SÓ VALE PRIMEIRA DIVISÃO), O INTER COLOCA UM OUTDOOR COM OS DIZERES PRIMEIRO CLUBE TRI CAMPEAO.
    QUE DIREÇAO DE CLUBE MAIS RIDICULA ESSA DO GREMIO, ILUDE SEUS DOENTES TORCEDORES COM COISAS DO SECULO PASSADO. AOS FÃS DO MAZEMBE: PREFIRO SER TERCEIRO NUM CAMPEONATO DE OITO TIMES DO QUE SEGUNDO NUM CAMPEONATO DE DOIS TIMES. AH SÓ PERDE PRO MAZEMBE QUEM GANHA A LIBERTADORES. DA-LHE INTER TIME MAIS VITORIOSO DA DÉCADA.

  • RodMen diz: 18 de May de 2011

    A placa poderia ser assim: “1º Segundeiro” …. isso poderia ser escrito em letras maiores, afinal, Alguma coisa tem que ser maior…hahhahahaha

  • alvaro ferreira diz: 18 de May de 2011

    È o único imortal que morre todos os dias sá gauchaão já foram 40 e nem um mundial só copa TOYOTA

  • JOAO GARANHAO diz: 18 de May de 2011

    PRA APAGAR OS FIASCOS DO PRESENTE A DIREÇÃO DO GREMIO BUSCA OS TITULOS DO PASSADO. QUEM NÃO TEM COMPETENCIA É ASSIM, FECHA QUE É MELHOR.

  • Silvio-Imortalllllll diz: 18 de May de 2011

    aos coloridos do timeco rs fifa não adianta chorar, fomos sim o primeiro campeão mundial de interclubes quando a fifa não tinha olho nesta competição e só vinte tres anos depois vcs conseguiram chegar lá…e ainda temos um vice mundial, o q o timeco rs fifa nem isto conseguiu em 2012 , foi pra lá achando q já tinha ganhado, esqueceram a humildade e do gabiruuuu….
    Tricolor!!! nunca serão….
    o timeco rs fifa só passou a existir uns sete anos atrás…

  • Tiagão diz: 18 de May de 2011

    Uma verdadeira babaquice isso aí. Isso demonstra o baita trabalho desta direção, em vez de ficar se preocupando com letreiros ridículos deviam considerar o futebol e montar um time que possa competir.

  • rafa copero diz: 18 de May de 2011

    GRAÇAS A DEUS A FIFA FEZ O MUNDIAL!!!!!
    SE NÃO FOSSE A FIFA,NÃO TERIA ACONTECIDO O DIA 14/12/2010,O DIA EM QUE A REPUBLICA DO CONGO GANHOU DO INTER HAHAHAHAHA..
    OBRIGADO FIFA,OBRIGADO,OBRIGADO

    TIRARAM ATÉ A PLACA DO ATERRA EM 2007…HAHAHA GRAÇAS A FIFA.
    MTO O BRIGADO.
    EU NASCI CAMPEÃO DO MUNDO,NÃO AMARGUREI 30 ANOS SEM TITULO….E NÃO FIQUEI 30 ANOS SEM GANHA UMA TAÇA NO ESTADIO DO RIVAL.

    AQUI O GREMIO MANDA!!!O ÉPICO PRO INTER É GANHA DE 3 A2 DO GREMIO…ISSO NÓS FIZEMOS A 7 DIAS ATRAS,E COM 5 RESERVAS……HAHAHAHAHAHA

  • LUCAS diz: 18 de May de 2011

    O COLORADO SEMPRES SONHOU COM A TAÇA TOYOTA, INTERCLUBES, PODEM FALAR O QUE QUISEREM…. ESTA VOCÊS NÃO GANHARAM E NUNCA MAIS VÃO PODER GANHAR, APESAR DOS VARIOS PROJETOS, INTER 2000, PROJETO TOQUIO…. NUNCA CHEGARAM LÁ, AGORA TEM MAIS É QUE DESDENHAR MESMO, PARABÉNS, PELO TITULO MUNDIAL GANHO COM UM CHUTÃO PRA FRENTE, FOI SO P QUE FIZERAM NO JOGO CONTRA O BARCELONA SEM MEIO TIME TITULAR, LEMBRAM DISTO TAMBÉM, MAS, VALEU NÉ… PARABÉNS
    SOBERBA GANHA TITULO TAMBÉM, GANHA SIM, ESTE SEMPRE FOI DO COLORADO, QUE GANHOU ATÉ O TERRENO ONDE TEM ESTADIO HOJE, ALIAS ERA DENTRO DO GUAIBA, RSRSRSRSRSRS, LEMBRAM DISTO TAMBÉM

  • Joyce diz: 18 de May de 2011

    O outro já estava velho e enferrujado, coitados, precisavam trocar.

  • Cerli Antônio da Rocha diz: 18 de May de 2011

    Basta olhar no site da FIFA, o que já fiz a anos atras, e lá está escrito que aquela Copa Intercontinental não é reconhecida como Campeonato Mundial, mas sim como uma copa intercontinental que não era organizada pela FIFA. Inclusive o próprio Boca Júnior, tremei gaymistas, posta em seu site que é campeão intercontinental nessa mesmo “torneio de firma” que o gremio diz ser campeão do mundo!
    Mas tudo bem, se esse torneio de firma serve como mundial, então o INTER MORTAL é BI-MUNDIAL, uma vez que também ganhamos a DUBAI CUP. toma!

  • valdir diz: 18 de May de 2011

    o que os bananas estão fazendo é o mesmo que EU LEVAR UM PÉ NA BUNDA DA MINHA MULHER HOJE(QUE NEM LEVARAM NO DOMINGO), E DEPOIS QUERER BOTAR UMA FAIXA COM A FOTO DA GATA QUE PEGUEI LÁ NOS ANOS OITENTA(QUE HOJE JÁ É QUASE AVÓ), PRA ME VANGOLIAR COM OS MEUS AMIGOS……..É DE DAR DÓ…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • pacheco diz: 18 de May de 2011

    Campeão mundial no RS só tem o INTER, o título que está escrito ai primeiro campeão do mundo é falso, propaganda enganosa, o título do rival é intercontinental, para ser mundial deve ser reconhecido pela FIFA, o do gremio não é reconhecido nem pelo CMD, nem pela FGF, nem pela CBF, nem pela CONMEBOL, nem pela FIFA, então não se enganem, o INTER é o primeiro e unico campeão mundial do RS.
    Para os rivais que dizem que o Inter só existe desde 2005, não conhecem história, desde 1945 estamos com mais vitórias em grenais, desde 1945 temos mais títulos gauchos, desde 1975 temos mais títulos brasileiros, então mandamos em casa, mandamos no Brasil, e mandamos no mundo, por isso posso dizer PAPAI É O MAIOR. Não se enganem o Inter é o maior os números e as estatísticas mostram não é papo de torcedor.

  • Renato diz: 18 de May de 2011

    RIDÍCULO!!!!! Fazer isso é se comparar ao Co-irmão, e o Grêmio é muito maior do que isso….. Isso é coisa de dirigente do time da beira do lago!

  • Vejota diz: 18 de May de 2011

    Mundial? Tche! Convém olhar bem pro mapa/pro mundo no seu total/como chamar de mundial/aquilo que não se estende/não abraça, não se estende/á Ásia, África, às tantas costas/as américas contra-postas/e terras de toda parte?/Poderia se dar descarte/se esses três quartos da esfera/não fosse Terra, fosse Marte!

  • Marcelo diz: 18 de May de 2011

    Título que é bom, nada!!!!

  • Claucio Lopes diz: 18 de May de 2011

    Ta uma porcaria a direção do nosso Grêmio, acham que ficar trocando faixa vai fazer a nação tricolor feliz. botar faixa faz agente feliz. FORA ODONE

  • jocemir diz: 18 de May de 2011

    Camoeão do mundo no Rio Grande do Sul só tem um o INTER, o resto é invenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • LUCAS diz: 18 de May de 2011

    DIA 18/05/1995, CONSTA NOS LIVROS DA FIFA, INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE 1º CLUBE GAUCHO REBAIXADO PARA 2ª DIVISÃO, MOTIVO (CALOTE NO NACIONAL DO URUGUAI), CONSTA DIA 19/05/2011, RETORNO A 1ª DIVISÃO APÓS FIFA PERDOAR A INFRAÇÃO, A PEDIDO…. rsrsrsrsrrs

    Tem que lembrarem disto também né, lembram moranguinhos

  • osvaldo junior diz: 18 de May de 2011

    SR LUIS CARLOS GREMISTA SER CAMPEÃO DE TUDO É RIDÍULO, O QUE DIZER DE BI REBAIXADO HAHAHAHAHAHAHA, COLORADO ACIMA DE TUDO.

  • cuascuascuas diz: 18 de May de 2011

    Depois de quase trinta anos de latargia, os cloridos até que ganharam uns titulos ultimamente. A tendência é um movimento de volta à média (isso é científico): O GRÊMIO, que tem a maior torcida do sul do Brasil, por cima da carne seca e o inter coadjuvante. Todavia, é uma barateza aquela faixa. Sou gramista e repudio aquilo. TIREM DE LÁ, POR FAVOR.

  • Cristiano diz: 18 de May de 2011

    FICA FALCÃO…
    FICA RENAN E DEMAIS FRANGUEIROS
    FICA NEI
    FICA VÉIA BOLÍVAR E VÔ INDIO
    FICA GUINA( O ÚNICO JOGADOR NO MUNDO QUE NÃO SABE CHUTAR A GOL )

    E VIVA O RURALITO RBS 2011 HAHAHAHA…!!
    QUE OS BAMBIS COLORADOS CONTINUEM CÉGOS!

  • Gilnei e Pedro diz: 18 de May de 2011

    Campeão do Mundo, no RS o tem um, o Campeão FIFA, o resto e TOYOTA CUP , heheheheh

  • Claudine diz: 18 de May de 2011

    Parece que a intenção da direção gremista foi acertada em cheio, é só ler os post desse blog, só dá colorado falando mal da faixa. Se eles queriam provocar foi o que conseguiram.
    Agora acho estranho estes colorados, passaram 23 anos tentando se igualar ao Grêmio, quando conseguiram só o título deles vale, só o deles é bom. Esquecem que se só os da FIFA valem então o corinthians é campeão do mundo sem nunca ter ganhado uma libertadores, e que no ano de 2001, 2002, 2003, 2004, assim como nos anos anteriores a 2000, não houveram campeões do mundo então?
    Vai dizer pro Milan e pro São Paulo que eles não são três vezes campeões e sim uma, ou então, pro Boca Juniors que nenhum dos três títulos dele valem. Ah me poupem, tenho uma lista completa dos títulos de Grêmio e Inter, quem quiser ver quem realmente é campeão de tudo (inclusive da segunda divisão) mande e-mail que eu envio.

  • Rodrigo diz: 18 de May de 2011

    Amistoso contra o time misto do Hamburgo conta como título mundial?

  • paulo diz: 18 de May de 2011

    Soh existe um numero ou estatistica que interessa de fato: numero de tacas no armario. Todo o resto eh a busca para maquiar a propria incapacidade de ganhar titulos: maior torcida, melhor site, camiseta mais bonita… enfim, mediocridade mascarada!!!!

  • Jorge Luis colorado diz: 18 de May de 2011

    Segundona Segundona Segundona Segundona Segundona Segundona Segundona Segundona Segundona Segundona Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alceu diz: 18 de May de 2011

    Deveriam ter colocado também: 1º campeão da taça toyota em 1 jogo só, contra o hamburgo que tinha como jogadores: garção, bancário, verdureiro, barbeiro, trabalhadores da prefeitura de hamburgo, etc e tal. Há, ia esquecendo e a tal IMORTALIDADE?? Esqueceram?? Nós COLORADOS ADORAMOS A IMORTALIDADE DO GREMINHO, POIS SEREMOS CAMPEÕES, E-T-E-R-N-A-M-E-N-T-E, há, há, há.

  • Luciano diz: 18 de May de 2011

    É como se o Atlético Mneiro colocasse a faixa “Primeiro Campeão Brasilerio”. Pena que de lá pra cá nunca ganhou mais nada. É válido se vangloriar de suas conquistas, mas futebol vive do presente.

  • Pedro diz: 18 de May de 2011

    COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!
    COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!
    COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!
    COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!
    COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!
    COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!
    COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!
    COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!
    COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!COLORADOS TROUXAS!!!

  • Robson diz: 18 de May de 2011

    Primeiro que o Gremio é campeão Intercontinental e não Mundial outra que a e sta tal copa toyota que o gremio ganhou nem existe mais e este mesmo titulo O santos ganhou muito tempo antes do gremio. é por estas e por outras que eles comemoram a segunda divisão,tratam a renovação de contrato de um pia que jogou bem em 2 jogos do gauchão como c fosse a melhor contratação de todos tempos do futebol gaucho. por isso que não ganha nada a mais de 10 anos. por isso o unico sentimento que da para ter do gremio é pena.

  • Driu diz: 18 de May de 2011

    Ai que se vê a que ponto chega o DESESPERO do time do gremio, um time que vive na sombra dos outros(mazembe e penharol) pq ele nao tem vitorias para ‘flauter’ o adversário que é muiiito superior(alias é o UNICO brasileiro CAMPEÃO DE TUDO, isso sim é FATO VERDADEIRO)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vendo esse frase muiito ridicula so resta rir e mto de um clube que não tem argumentos para a sua torcida, uashasuhsauashasusahusahsush, agora podem mandar colocar assim:::2 VEZES REBAIXADO, MAS GANHAMOS A BATALHA DOS AFLITOS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Driu diz: 18 de May de 2011

    Ai que se vê a que ponto chega o DESESPERO do time do gremio, um time que vive na sombra dos outros(mazembe e penharol) pq ele nao tem vitorias para ‘flauter’ o adversário que é muiiito superior(alias é o UNICO brasileiro CAMPEÃO DE TUDO, isso sim é FATO VERDADEIRO)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vendo esse frase muiito ridicula so resta rir e mto de um clube que não tem argumentos para a sua torcida, uashasuhsauashasusahusahsush, agora podem mandar colocar assim:::2 VEZES REBAIXADO, MAS GANHAMOS A BATALHA DOS AFLITOS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SEM NOÇÃO,
    ALOKA

  • João Adaime diz: 18 de May de 2011

    Nós colorados não podemos discutir isto com eles, porque afinal, existe uma máxima muito antiga que diz que o freguês tem sempre razão.
    Então vamos concordar pra não perder o freguês centenário.

  • COLORADO CAMPEÃO DE TUDO diz: 18 de May de 2011

    CLARO Q FOI!! EM 1983 O MUNDO SÓ TINHA 2 CONTINENTES!! VOCÊS NÃO SABIAM??? OCEANIA, AFRICA, ASIA E AMERICA CENTRAL QUEM DESCOBRIU FOI JACK SPARROW NO PIRATAS DO CARIBE 1.

  • Jorge Luis colorado diz: 18 de May de 2011

    Óh coitados ! Parece criança querendo chamar a atenção, mija na cama ! kkkkk #FicaRenato #FicaOdone !

  • Cristiano diz: 18 de May de 2011

    Colorados(2006) leigos o futebol é muito mais velho que as fraldas que voces usavam..
    No futebol um grande clube se faz pela história de canécos importantes(Internacionais)… a recém(2006) vcs estão escrevendo a de vcs.. o meu desde a década de 80 ja é reconhecido mundialmente.. talves daqui uns 20 anos vcs não passem por momentos vergonhosos como aqueles dos mundiais que os adversários nunca tinha ouvido falar do inter de poa.

  • JUNIOR diz: 18 de May de 2011

    DEVIAM COLOCAR DO LADO
    SOMOS BI (BIXAS) DA SEGUNDONA

    GREMISTADA FORÇARAM NESSA NÉ POR FAVOR

    DA-LHE INTER

  • diego willans. diz: 18 de May de 2011

    Boa noite, sou Gremista mas tenho que admitir que essa faixa de plastico é lamentavel, o Gremio não é o 1° campeao do mundo!! que especifiquem que se trata do sul do pais então!!!! mas é ridiculo!!!

    Obs: Sem hipocresia todos sabemos que sim, o Gremio é o campeão mundia de 1983!

    E pergundo em que ano o campeão do tudo ganhou os titulos de campeão da copa sul, disputada entre 1999 a 2003, depois passada a ser copa sul minas, e a supercopa que ano o inter ganhou??

    O Gremio obteve esses títulos em 1990, e 1999.

  • Felipe diz: 18 de May de 2011

    Diretoria do gremio tem que se preocuparr com o time do gremio e parar de se preocupar com o time do inter, pra parar de fazer vexame…reforma ja!

  • Jorge junior diz: 18 de May de 2011

    RIVAL?? QUEM SERÁ?? DEVE SER O JU!!!

  • valdir diz: 18 de May de 2011

    Pô Gilson(tomara q não seja o meu cunhado), não vem com essa q ficamos 100 anos vendo o gaymio levantando taças….enquanto levantamos TRÊS BRASILEIROS, VOCES NEM CONHECIAM ALÉM DO MAMPITUBA….

  • Rafaela diz: 18 de May de 2011

    Patrick diz:
    18 de maio de 2011 às 2:00 pm
    Sim, os colorados fala de taça ‘intercontinental’ e consideram a Copa Suruga título!

    Nunca ouvi um colorado mencionar a Copa Suruga, vocês é que lembram de todos os nossos títulos.
    O choro é livre!

  • Renato diz: 18 de May de 2011

    Meuuu Deuuuuussssssssssssssssss!!!! Onde vamos parar??? e as contratações???? e o gauchão q tava ganho e q acabamos perdendo em casa???? Odone, pede pra sair;;; tu só pode ser colorado… ta ficando igual ao Flavio Obino, ” nós temo o melhor site… nosso onibus é melhor q o deles..” e de onde tu tirou q fomos o 1º Campeão Mundial??? q fiasco!!! tô envergonhado… nós pendurando placa… os outros, faixas, e nos gosando,… Meuuu Deuuuuuuuuuuusssssssssssss…

  • Amauri diz: 18 de May de 2011

    Pergunta: QUANDO O GRÊMIO FOI CAMPEÃO DO MUNDO?
    -Alguém sonhou de noite e resolveu acreditar de dia?
    Procura-se: QUEM VIU O GRÊMIO SER CAMPEÃO DO MUNDO?
    -Não vale vc ser espírita e lembrar de outras vidas…

    O Mazembe que já disputou alguns MUNDIAIS DE CLUBES. Pede para eles se já viram o Grêmio por lá?

    Abraço aos torcedores que já assistiram seu time em 20% dos mundiais já disputados…

  • Ana diz: 18 de May de 2011

    que desespero, afffffffffffff
    não imaginava que a vitoria do INTERNACIONAL tivesse abalado tanto os bananas
    FICAAAAAAAA ODONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    FICAAAAAAAA RENATOOOOOOO PORTALUVAAAAAAAAAA

  • Sandro diz: 18 de May de 2011

    Seu Odone tenha vergonha, em vez de ficar fazendo essas idiotices, monta um time decente, que de titulos a altura do grande Grêmio! FORA ODONE!

  • Oliveeeira diz: 18 de May de 2011

    “1º campeão mundial” disse o rebaixado para a Série B. ( 2X )

  • Jose diz: 18 de May de 2011

    Que dureza, eh so olhar a pagina da Fifa para ver que o campeonato mundial de clubes somente foi realizado no ano 2000 (Corintians campeao), 2005 (Sao Paulo), 2006 (Inter), 2007, 2008, 2009, 2010. O que o Gremio ganhou foi a copa intercontinental (ou copa toyota), uma partida entre o campeao da america e o campeao da europa.
    Sorry, gremistas. Quem diz isso eh a Fifa. O Gremio nao foi campeao mundial. Foi campeao da copa toyota…
    Eh como se o Inter ganhasse a Copa Audi (que vai disputar esse ano) e achar que ganhou o campeonato do mundo porque estarao jogando times de varias partes do mundo.
    Cai na real, tricolor!!!

  • Fabricio diz: 18 de May de 2011

    Melhor do que o letreiro seria dar uma pintura no chiqueiro, ou pelo menos lavar. Tá um lixo, ou melhor, é um lixo.

  • marco diz: 18 de May de 2011

    Primeiro do mundo não, mas primeiro gaucho campeão do mundo aí vale.Melhor ser primeiro do que o segundo campeão mundial,tentar o bi e perder pro Mazembe,isso colorado jamais vai esquecer.

  • Colorada diz: 18 de May de 2011

    Eu nunca vi tamanha demonstração pública de despeito em toda minha vida! Para provocar o rival, inventam uma mentira destas. Imaginem torcedores do Santos ou Flamengo lendo isto das arquibancadas do Olímpico. Imaginem a televisão mostrando isto pro Brasil e pro mundo e isto sendo visto por torcedores do Real Madrid. Vergonha alheia total!!! Eu, se fosse gremista iria ficar imensamente constrangida. A direção gremista escolheu o pior caminho para tentar levantar o moral da torcida…

  • Diego diz: 18 de May de 2011

    Já que o time dos ‘coloridas’ é só marketing, temos que usar um pouco disso também.

  • Richard diz: 18 de May de 2011

    so mais 1° CAMPEAO DE TUDO kkkkkkkkkkkkkkk

  • Salvador diz: 18 de May de 2011

    O Beira-Lago deveria ter dois letreiros:
    1º time brasileiro a ser eliminado na primeira fase da Libertadores
    1º time sulamericano a não disputar a final do mundial FIFA

  • Heloísa Pires diz: 18 de May de 2011

    - ALÔ! RENATO! É A GLÓRIA!…QUERIA TE CUMPRIMENTAR PELO LETREIRO!…
    - OBRIGADO!…MAS, GLÓRIA?!…QUÊ GLÓRIA?…
    - “A GLÓRIA DO DESPORTO NACIONAL, Ó INTERNACIONAL , QUE EU VIVO A EXALTAR!”…

  • Marco diz: 18 de May de 2011

    Deveriam visitar sites de grandes clubes do mundo como Boca, Milan etc….e ver como estes clubes chamam o torneio amistoso organizado pela empresa TOYOTA. Trata-se de um torneio similar à Dubai Cup, Suruga Bank Cup, Audi Cup, etc…. São amistosos internacionais, patrocinados por uma empresa, sem organização da única entidade que pode conferir títulos oficiais em nível mundial: a FIFA. É simples: Pra ter um título estadual a competição deve ser organizada pela federação estadual de futebol; pra ter um título nacional, a CBF deve organizar a competição; pra ter um título continental, a CONMEBOL tem que promover a competição; pra ter um título mundial, a organização deve ser da FIFA. Se a torcida do Inter fosse ridícula e o clube também, poderíamos dizer que somos bi campeões mundiais (2006, 2008 suruga) e que vamos disputar um mundial neste ano (afinal, basta enfrentar o atual campeão da UEFA, no caso o Barça, né gremistada?). Poderíamos ainda, com mais razão do que este devaneio gremista, dizer que somos tetra campeões da américa, afinal, conquistamos 4 competições organizadas pela entidade máxima do futebol sulamericano (duas libertadores, uma recopa e uma sulamericana) e podemos ser penta neste ano, com a recopa 2011……enfim, depois que um certo presidente veio a público dizer era injusto dizer que o time dele não ganha nada há 15 anos pq ganharam uma série B há um tempinho eu fiquei pensando: deve ser o presidente do Santo André ou do Criciúma que eu to ouvindo…….quando ouvi que era presidente do gremio eu pensei: deve ser do gremio prudente…….até que caí na real e pude entender atitudes como esta, da placa….fico pensando que daqui a alguns dias este sujeito, presidente de um ex-grande clube, vai passar com seu carro por mim e poderei ler um adesivo do tipo: “o melhor deputado do mundo”; “o 1º deputado estadual do RS”; “sou imortal”; “nada pode ser maior do que eu” ou qualquer outra megalomania desenfreada, típica de quem tem complexo de inferioridade.

    Tenho uma proposta: todos podem ver que os colorados que aqui comentaram ressaltam os títulos e glórias do seu clube enquanto os rivais só possuem argumentos quando falam das más jornadas do inter. O gremio foi um grande clube. Não é mais. A atual geração de torcedores não sabe o que é vencer. Façamos o seguinte: fecha aquela tranqueira, vende o pouco que resta pra pagar os pobres credores que esperam há anos por algum dinheiro, e os gremistas ganharão duplamente; deixarão de sofrer, sofrer, sofrer e poderão comemorar os eventuais fracassos colorados.´Afinal é o que acontece…as únicas alegrias gremistas são os fracassos do inter….eles chegam a ter torcicolo de tanto olhar pro lado. Os títulos gremistas são: mazembe, zveitão, copa do brasil de 2009, peñarol, etc….jápoderiam começar trocando o letreiro. Coloquem: mazembe 2010 ;)

  • Gaucho diz: 18 de May de 2011

    Agora na copa Audi, eles vão???????????????????????
    são 4 times escolhidos a dedo, só a nata do futebol internacional, os otimos
    E O GREMIO ?????????????????
    E O GREMIOOOOO????????????????????
    E O GREMIOOOOOOOOO?????????????????????
    TA ocupado fabricando faixas para RELEMBRAR delirios do passado….
    hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
    INTERNACIONAL CAMPEÃO DE TUDO e mais um pouco!!!!

    campanha: fica ODONEEEEEEEEEEE, fica RENATOOOOOOOOOOO

  • Circe de Azevedo diz: 18 de May de 2011

    Boa Paulo Renato!!!!

  • Anderson diz: 18 de May de 2011

    SÓ UM MOMENTO, PRA QUEM NÃO TEM CONHECIMENTO DISTO AQUI VAI:
    A FIFA RECONHECE OS MUNDIAS DESDE DE 1960 ATÉ 2010, PRA QUME É IGNORANTE E FALA BESTEIRAS DE QUE O GRÊMIO NÃO É CAMPEÃO DO MUNDO PELA FIFA RECONHECIDO, RECOMENDO QUE VEJAM O LINK ABAIXO:

    http://pt.fifa.com/mm/document/fifafacts/mencompcwc/01/15/71/66/documentation_centre-_172184-v1-statisticalkitfifaclubworldcupuae2010.tournamentversion..pdf

  • Márcio diz: 18 de May de 2011

    Não colocaram a data porque não se lembram ou tem vergonha?
    “DALE INTER CAMPEÃO DE TUDOOO”

  • Lucas diz: 18 de May de 2011

    Gremio é uma Piada, nao ganha nada, vive de passado, e ainda considera a séie b um grande título, fala sério.
    Tomara que continuem assim. HAHAHA

  • Sena-Blumenau diz: 18 de May de 2011

    O Comentário do Sr. Dejalmo Dal Rosso que foi publicado as 2:01 pm é de doer os olhos…………………..
    escreveu ele ” ……conhecidências….” – ( Assim não dá, escrever errado, tudo bem , mas………)
    acho que ele queria dizer ” coincidências”.

    Que o Inter ganha dos URUGUAIOS……… O PENHAROL é da INDONÉSIA???????????

  • Jorge Maciel diz: 18 de May de 2011

    1º clube a ver o Inter perder pro MAZEMBE

  • JULIO COLORADO diz: 18 de May de 2011

    CHAMEM O PROCON!!! HEHEHE…JÁ ESTOU FICANDO COM PENA DOS CARAS, VOU ATÉ PEGAR LEVE, GOSTARIA DE PEDIR PARA COLOCAREM UMA FOTO DO ESTÁDIO DE UM CLUBE COM DIGNIDADE E Q Ñ QUER SER MAIS DO Q É, POIS O VELEZ ORGULHA-SE DE TER NO SEU ESTÁDIO UM LETREIRO FAZENDO MENÇÃO AO “TÍTULO INTERCONTINENTAL” QUE O MESMO POSSUI, SEM TRAUMA, SEM FALSIFICAÇÕES, DIFERENTE DE OUTROS Q VIBRAM COM SITE, ÔNIBUS, BATALHA Ñ SEI AONDE, DENTRE OUTRAS! MAS É NESSES DETALHES QUE MORA A VERDADEIRA GRANDEZA DE CADA CLUBE, POR ISSO A DERROCADA, O BURACO CADA VEZ MAIS FUNDO, CONDUZIDO POR MEDÍOCRES Q TENTAM ESCONDER SUA INCOMPETÊNCIA E FRUSTRAÇÃO COM UMA IMPÁFIA E ARROGÂNCIA Q CHEGA A SER PATÉTICA!

  • jose da silva diz: 18 de May de 2011

    Só falta expor a foto do bin laden como troféu. Ambos foram mortos em casa por uma força intenacional,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,

  • Bruno diz: 18 de May de 2011

    Antes do Imortal teve o Santos duas vezes…depois o Flamengo em 1981.Depois dele foram o São Paulo e o Internacional.Acho que deveriam colocar assim: O primeiro e unico Campeão do Mundo e da segunda divisão !!! Da-lhe Gremiooooo !!!

  • Ana diz: 18 de May de 2011

    “”””Marco”””, explicaste tudo, até analfabeto vai entender, só os cegos para não ter o conhecimento, parabéns pelo relato, agora as palavras ja não são necessarias mais, só essa placa é totalmente RIDICULA, FORA DA CASINHA mesmo, mas é bem coisa dos bananas…..
    DALHE INTERRRRRRRRRRRR sempre
    o UNICO CAMPEÃO DE TUDOOOOOO

  • valdir diz: 18 de May de 2011

    E ainda tem alguns GAYmistas IMBECIS que SE APEGAM AO INEXISTENTE REBAIXAMENTO DO INTER POR CALOTE …ISSO É RIDÍCULO(ALIÁS É COMO ELES SÃO)..POIS JAMAIS DISPUTAMOS A SEGUNDA DIVISÃO…ISSO É O QUE IMPORTA, BANANAS…

  • Ana diz: 18 de May de 2011

    Boa MARCO, agora so não entendi quem não quer ou é totalmente cego….
    Palavras só para esse letreiro ridiculo e fora da realidade….
    Dalhe INTERRRRRRRRRRRR sempre!

  • Carlos E diz: 18 de May de 2011

    Só dando risada… O adversário europeu (Hamburgo) do Grêmio na copa Toyota foi escolhido por convite. Alem disso, o Paulo Cezar Cajú, jogador do Grêmio à época, declarou que metade do time jogou dopada. Campeão do Mundo??? Só dando risada.

  • elzo diz: 18 de May de 2011

    NÃO SABIA QUE TORNEIO INTERCONTINENTAL DA TOYOTA TINHA MUDADO O NOME PARA CAMPEONATO MUNDIAL

  • Fernando diz: 18 de May de 2011

    Pode colocar 1° TIME DA CAPITAL A DISPUTAR DUAS VEZES A SÉRIE B

  • alexandre diz: 18 de May de 2011

    o gremio tem que se preocupar em montar um time e não tentar tirar o foco da torcida.essa direção de incopetentes tem que se preocupar em formar um time competitivo pois o da atualidade so vai brigar para nao cair para a segunda de novo ….pois achar que e normal perder em casa a ultima vez que isso aconteceu e a direção daquela epoca preocupada com tudo menos futebol nos levou para a segundona e to vendo o filme se repetir …….

  • darciso montenegro diz: 18 de May de 2011

    coitadinhos nos secaram na libertadores ficaram sem o unico titulo que conseguem ganhar bem feito
    talvez agora eles aprenderao e vao torcer para que nos fiquemos na libertadores pois so assim vao conseguir ganhar alguma coisa a derrota no grenal e agua que foi colocada no chope pois ja estavao dando como certo o titulo
    do guaucho fez com que os coitados entrasem em delirio chegando a insanidade de colocar no salao de festa uma faixa de campeao do mundo esqueçerao de colocar a faixa de campeao da segundona essa sim ficaria muito bem
    pois e realidade fica renato fica viçosa
    INTER CAMPEAO DO MUNDO FIFA

  • Athos Pereira diz: 18 de May de 2011

    Acho que não teria necessidade de colocar isso, pois todo mundo sabe que o 1º Campeão do Mundo do RS foi o Grêmio. Até porque o Grêmio sempre ganhou tudo antes do time emergente do aterro então acabou sendo uma redundância.
    Fora isso a diretoria devia se preocupar com o time e deixar os letreiros de lado. Ficar pagando mico colocando coisas irrelevantes em letreiros é coisa de colorado que coloca “FIFA” e depois tem que tirar.
    Em todo caso, o Inter poderia colocar um dizendo: 1º TIME SUL-AMERICANO A APANHAR DE UM TIME DO CONGO

  • MANFRINI – DIEGO diz: 18 de May de 2011

    campeão da COPA INTERCONTINENTAL O 1o. é o REAL MADRID.

    MAS O PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO OFICIAL FIFA É O MEU S.PAULO E, 2005. AQUELE DAS GALINHAS CORINTHIANAS EM 2000 FOI UMA BRINCADEIRA. TANTO QUE OS DOIS TITULOS ANTERIORES CONSTA NA FIFA COMO INTERCONTINENTAL. FAZER O QUE.

    O INTER REALMENTE É O SEGUNDO CAMPEÃO DO MUNDO. MAS O S. PAULO CHEGOU NA FRENTE . FAZ PARTE H.EH.EH.EH. NADA CONTRA OS COLORADOS . SÃO OS SEGUNDOS MAS NÃO DO GREMIO, MAS DO S.PAULO. .

    NO DEMAIS MERA DOR DE COTOVELO DESTES GREMISTAS QUE HÁ DÉCADAS NADA GANHAM. PS. GANHARAM NOS ULTIMOS 10 ANOS 3 GAUCHOS . PRENDA BOA TCHE…. O INTER EU RESPEITO, MAS ESTE AI NÃO. FAZ PARTE. O PAPEL, OU O PANO, ACEITA QUALQUER ESCRITA. MAS ELES SABEM QUE NÃO . ISSO É O QUE INTERESSA.

    SALVE O TRICOLOR PAULISTA …………SAAOOOO PAULLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO”””””””””””””””

  • marcos diz: 18 de May de 2011

    O que não faz a falta de conquistas!!! hahahahah…

    boa essa:

    Pode colocar 1° TIME DA CAPITAL A DISPUTAR DUAS VEZES A SÉRIE B

  • J. diz: 18 de May de 2011

    primeiro desde quando?? Se o Real já era campeão!
    pela provocação todos entenderam, agora coloca aí que foi o primeiro time da capital bi-rebaixado !!

    INTER – campeão de tudo !

  • Thales Santos diz: 18 de May de 2011

    AHAHAHAHAH! Colorados modinhas pós 2006 tem que se informar mais! O futebol já existia antes de 2006 meus amigos. Saiam do seu mundinho paralelo.
    Mundial é desde 1960 e basta ver sites de outros grandes clubes do planeta. Real Madrid, Porto, Milan, Ajax, Manchester United, Estudiantes, Penharol, Nacional etc.. tratam como “MUNDIAL”. Quem souber ler vai achar.
    A diferença é que antes não haviam times medíocres dando vexame e apanhando de times semi-amadores do Congo.

    GRÊMIO: 1º CAMPEÃO DO MUNDO E 1º CAMPEÃO DE TUDO
    INTER: 1º REBAIXADO POR CALOTE FIFA

  • Maurício diz: 18 de May de 2011

    Sou gremista, mas já cansei desse blá, blá, blá… de primeiro campeão do mundo, campeão fifa… e por aí vai… a direção deveria se concentrar nos reforços para o time e, por fim, mas não menos importante eu ainda preferia a frase nada pode ser maior…

  • MIGUEL CHRISTO diz: 18 de May de 2011

    Olha o que eu posso dizer aos gremistas é que:
    É ILUSÃO, ISSO TUDO É ILUSÃO, caem na real, porque campeão do MUNDO FIFA só o INTERNACIONAL, o grêmio foi campeão da copa intercontinental sim, na real, foram sim Bi da américa, campeão da SÉRIE B, apesar de terem disputado duas vezes onde sabe-se no brasil todo que o Sr. Aquele presidente do Clube dos Treze fez uma virada de mesa e colocou-os de volta na série A, mas campeão do mundo, ah por favor não forcem, foram sim campeões da COPA TOYOTA, onde o trofeu só pode ter sido entregue pelo mecânico chefe da TOYOTA não lembro de ter sido entregue pelo Presidente da FIFA.

    AGORA COMO DIZIA O ZAGALO “VOCÊS VÃO TER QUE ENGULIR”
    O CAMPEÃO DE TUDO, CAMPEÃO DO GAUCHÃO 40 VEZES, ÚNICO TIME BRASILEIRO A SAIR CAMPEÃO INVICTO, AINDA TEM SULAMERICANA RECOPA SURUGA ETC ETC ETC…
    IH DA GOSTO ESCREVER SOBRE UM TIME QUE GANHA MUITOS TÍTULOS, AGORA BATALHA DOS AFLITOS POR FAVOR APERTARAM DEMAIS NÉ… HSUASHASAUSAHSAUSAHSAU

  • Gabi_imortal diz: 18 de May de 2011

    Achou um pouco forçado pq no minimo é colorada…mais tah valendo²

    Grêmioooo nada pode ser maior…\o/\o/\o/

  • gleison diz: 18 de May de 2011

    Essa direção de M só afunda cada vez mais. FORA. Agora pros choronetas de plantao: antes a Arena financiada do que o REMENDÃO sem verba e agora esperando fianciamento.

  • Deco diz: 18 de May de 2011

    Por favor informa ao ser humano thales ali que gremio campeao de tudo, é mais falso que nota de 30 reais, huashusahsauashusahasusahusahauashsuhsauashasuhasuashasu, o que a dor de múúúúú não faz, auahsuashaushasuashasuhsauashsauhsausahasuhsauashashu, mto bom essa faixa deu motivo para nós colorados rirmos mto e flautear, continuem assim gremistas achando de campeao de segundona vale alguma coisa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que falta de informação tem esses bananas….

    QUEM RI POR ULTIMO RI DO GREMIO, he he he he he

  • Lucas Both diz: 18 de May de 2011

    as pessoas so lembram de titulos recentes.. as crianças sao todas coloradas pq nunca viram o gremio ser campeao de nada..

  • Cerli Antônio da Rocha diz: 18 de May de 2011

    Pra quem quiser contestar aqui está o link no site da FIFA (conhecem?)

    http://www.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/index.html

  • gremistão diz: 18 de May de 2011

    Sou gremista, mas sinceramente, estou pensando em mudar de time. Quero torcer pra um time vencedor, que não seja racista e que não viva em um universo paralelo. No RS, só há um time assim, o Inter. Vocês me aceitam? Eu juro que me regenero. Queimo todas as camisas do Grêmio e todos os DVDs de feitos incríveis. Pode ser? Alguém aí me aceita?

  • valdir diz: 18 de May de 2011

    Tem uns GREMISTAS aí, que no DESESPERO, tevem ter usado algumas substancias ILÍCITAS, pra escreverem tanta BOBAGEM………….

  • Samuel diz: 18 de May de 2011

    Na verdade os gremistas, ao retirar o “nada pode ser maior”, estão apenas admitindo que existem muitos clubes, instituições muito maiores! Depois do último greNAL se deram conta! hehehehe….

  • Dê diz: 18 de May de 2011

    Viver de titulos arcaicos, mentiras e de ilusão é bem coisa do gremio, acreditam nos seus delirios, e vivem festejando vitorias alheias, pq as do proprio time não tem, hj ate tenho dó do time da azenha, mas tão colhendo tudo que plantaram, e hj o RS é vermelho, com a maior torcida, ISSO QUE É BONITO, hurullllllllllllllllllllllll vamu-vamu INTERRRRR
    pS: Avisa o Thales ali que gremio campeao de tudo é mais falso que nota de 60 reais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Daniel diz: 18 de May de 2011

    O q eu acho mais interessante,é q o post é sobre o gremio, e a maioria dos comentários são de colorados.

  • valdir diz: 18 de May de 2011

    O QUE NÃO FAZ A CARÊNCIA…QUANDO SE ESTÁ CARENTE SE APEGA A QUALQUER COISA….ATÉ NUM PASSADO DISTANTE…..DÁ-LHE INTER, O CLUBE QUE, ENQUANTO OUTROS COLOCAM PLACAS, O INTER COLOCA FAIXAS…………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cerli Antônio da Rocha diz: 18 de May de 2011

    No referido link do Anderson ( dohttp://pt.fifa.com/mm/document/fifafacts/mencompcwc/01/15/71/66/documentation_centre-_172184-v1-statisticalkitfifaclubworldcupuae2010.tournamentversion..pdf ) diz:

    1 – na pag 4 lista os campeõess da FIFA Club Word Cup(conhecem?) citando INTER MORTAL. Nesta mesma página também fala, em uma seção separada, sobre a Intercontinental and Toyota Cup e nem chega a citar os vencedores;

    2 – pag 3, item 2 também fala do INTER MORTAL como campeão da FIFA.

    Foi só o que achei!

  • Fabio diz: 18 de May de 2011

    http://jbazambuja.sites.uol.com.br/Mundialdeclubes/index.htm
    estão todos no mesmo bolo, só mudou o desenho da taça.

  • André Dalmina diz: 18 de May de 2011

    Aqui é o verdadeiro espaço para a corneta e para as manifestações desmedidas…
    Dirigentes devem ter um comportamento diferenciado e num nível mais elevado, pois temos testemunhado atitudes e declarações de parte de alguns dirigentes que em nada contribuem ou refletem o alto nível das finais do Gauchão demonstrado em campo e por parte dos técnicos de Inter e Grêmio.
    De qualquer sorte há que se levar em conta que o letreiro em questão, com certeza não será objeto de correção por parte da FIFA como já se viu por aí…

  • Gustavo diz: 18 de May de 2011

    Podemos até ser bi-rebaixados.

    MAS SOMOS O 1º CLUBE GAÚCHO CAMPEÃO DO MUNDO, SIM SENHORES.
    ALÉM DE BI-CAMPEÕES DA AMÉRICA.

    Se é intercontinental ou copa Fifa, pouco importa. A opinião de submisso sem noção, que só conseguiu algo de grande depois de muito tempo que o GRÊMIO (pioneiro em tudo) já possuía absolutamente tudo, importa menos ainda.

    GRÊMIO – O 1º Campeão do Mundo e da América do Sul do Brasil. Fato.

  • Jô diz: 18 de May de 2011

    È tanto delirio que a proxima faixa vai ser colocada com a seguinte frase:
    “1º campeão do universo”(achando que é miss), kkkkkkk
    È só eles levarem mais um laço em casa que o desespero pega;….
    FICAAAAAAAAAAA ODONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    FICA RENATO PORTALUVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    DALHE INTERNACIONAL, o unico brasileiro CAMPEÃO DE TUDO e+umpouco!
    uashuashsauhsauhsausahusahsahasuashasusahsauhsauhashasusahsauhsasuhssausa

  • Heloísa Pires diz: 18 de May de 2011

    PENA QUE VAI SER IMPLODIDO JUNTO COM O ESTÁDIO!

  • Rafael diz: 18 de May de 2011

    Faço apenas 3 comentários:

    1) Tem que colocar também: o 1o. e único de POA a cair para a sugundona!

    2) São desinformados (ou distorcem a realidade), pois o Mundo há muito é dividido em 6 continentes, logo a Copa Mundial deve ter representantes de todos os continentes. Diante disto, sinto informa-los de que este título o time da Azenha NÃO TEM!

    3) Realmente, para o Gremio o único parâmetro é o INTER, haja vista que em 1983 o Santos e o Flamengo já haviam conquistado o Intercontinental de Clubes.

  • Evandro diz: 18 de May de 2011

    Para os menos instruídos favor ler o texto abaixo.
    O Inter atualmente é; desde 1945 tem ganho mais grenais estamos com sobra 25 vitórias a mais, desde 1945 tem conquistado mais campeonatos gaúchos 40 a 36, é o único tri campeão brasileiro no RS, nunca foi rebaixado para a segundona, Bi campeão da américa, tem o melhor jogador da américa, conforme Zero Hora publicou em 10-01-11, tem a maior torcida do SUL DO BRASIL, conforme Zero Hora publicou em 10-01-11, é o único time campeão mundial do RS, afirmo isso pois temos nosso título registrado na FIFA, ao contrário de certos clubes que contam titulo mundial sem ganhar, ai eu pergunto onde está registrado este titulo do grêmio, no CMD? NÃO! Na FGF? NÃO! NA CBF? NÃO! NA COMEBOL? NÃO! NA FIFA não passou nem perto. Onde está então? Alguém pode me responder? Não precisa, quem não registra não é dono. O inter é Campeão da Copa Sulamericana, campeão da Recopa, o clube com maior número de sócios do Brasil e da América, o único clube do BRASIL a sediar 2 copas do mundo em seu estádio. Sem contar outros tantos que deve dar uma página inteira. Gremistas sejam um pouco humildes esqueçam e param de estourar foguetes quando o Inter perde para o Mazembe, para o Penharol, vocês não sabem o que é disputar uma Mundial de clubes, primeiro busquem disputar e ganhar pelo menos um, que vocês vão ver como é bom ser campeão mundial. Mas volto a dizer sejam humildes cuidem do seu clube pois outro dia tinha umas notícias que vocês estavam sendo processados por gravação indevida de DVD da segundona.

  • Docinha Colorada diz: 18 de May de 2011

    INACREDITÁVEL…RIDICULO…q pobreza de espírito essa placa!
    conseguiram desmoralizar mais ainda o timinho.
    Gostaria de manifestar minha opinião sobre o MAZEMBE, parem de MENOSPREZAR, isso é PRECONCEITO ou INVEJA mesmo dos bananas, pois o MAZEMBE estava na final do MUNDIAL de CLUBES portanto não foi vexame não, DEVEMOS respeito , pois voces bananas não conseguem chegar lá há muuuuuuuuitos anos
    ODONE, por favor fica mais uns 10 anos !! hahahahaha

    GREMISTADA , lembrem sempre QUE ESSA TERRA (RS) TEM DONO …IIIIIINNNNNTEEEEEER

  • José Estrada diz: 18 de May de 2011

    Sou gremista e me associei no Inter no final do ano passado para ir ao show do Paul Macartnay.

    Sinceramente, acho que botarei as mensalidades em dia e começarei a frequentar o Beira-Rio, pois quero ver a alguma conquista de título… pq se depender do gremio ficará difícil!

  • Renan Colorado diz: 19 de May de 2011

    Uahsuahsahasaahsauhsuasuahshauhshaushashaushuh….

    1º Campeão do Mundo……?????????…do Mundo?????????….do Mundo????????????

    Opa, tah faltando uma palavrinha de 4 letras nesse letreiro….Ahhhh, mas essa não dah pra pagar na gráfica!!!!!!
    Só indo pro Japão mesmo!!!!Aí complicou!!!!!!!

    Tem coisas, digo, piadas, que só acontecem no Rio Grande….Esse time vergonha eterna do RS, tinha que ser processado pelo Procon – propaganda enganosa!!!!

    Mas nem vou perder tempo discutindo essa babaquice de time que não ganha nada a anos…

    Algumas teses ridículas alimentadas a anos por esse clube e pela imprensa, estão indo por água abaixo: a tal de “imortalidade”, a tal batalha dos aflitos (aflitos é sinonimo de gremistas) e essa história pra boi dormir de “Campeão do Mundo”!!!!!

    Vejamos blogueiros, eu pago uma churrascada acompanhado de cerveja (Mazembier é claro) a vontade pra todos, pro 1º que mostrar alguma alusão de “Campeão do Mundo” no site da FIFA em relação a esse clube citado…..

    Que eu saiba, no RS existe apenas um, one, uno, clube Campeão Mundial de Clubes FIFA 2006!!!!

    Preciso dizer o nome????????????

  • luiz tricolor diz: 19 de May de 2011

    o gremio é campeão do mundo toyota,ja o inter é campeão do mundo santander.e tenho dito

  • André Severino diz: 19 de May de 2011

    Tem gente aí em cima que diz que o Grêmio é pioneiro em tudo: meu filho, em 1979 o Sport Club Internacional sagrou-se Tri Campeão Brasileiro Invicto, enquanto o Grêmio nunca havia passado do Mampituba. Em 1983, o Inter já havia disputado TRÊS LIBERTADORES, em 1983, o Santos já havia se sagrado Bi Campeão do Mundo e o Flamengo já havia conquistado seu 1º título também.
    Porque, ao invés de ficar se expondo ao ridículo ao fazer comentários sobre o que vc desconhece, não inicia uma campanha para mudar toda a direção do Grêmio, que vive de Imortalidade, Aflitos, Mazembe, e nem se dá ao trabalho de tentar montar um time que deixe a torcida feliz?
    Na minha opinião, vcs estão sendo enganados pela direção do Grêmio, e estão caindo direitinho! Será que só vcs não enxergam que nos últimos anos, o Grêmio vive somente de provocações ao Inter e de marketing?
    Acordem e comecem a cobrar o bando de incompetentes que dirige uma Grande Instituição como o Grêmio (pela qual, diga-se de passagem, tenho muito respeito), antes que seja tarde! Se vcs não fizerem algo à respeito, não demora muito e eles colocam o Grêmio na segunda divisão de novo!
    Depois vão fazer outro DVD para enganar a própria torcida, como se voltar da Segundona fosse motivo de orgulho, até mais que o Mundial e o Bi da Libertadores que vcs conquistaram. Vcs ainda não enxergaram que a direção do Grêmio tem feito vcs viverem do PASSADO GLORIOSO do clube? Que trouxeram o Renato para amainar a decepção de vcs (A CONTRATAÇÃO DE UM ÍDOLO ANESTESIA A TORCIDA) pelo tentativa fracassada de contratar o Ronaldinho?
    Acordem COIRMÃOS e reajam, antes que seja tarde! E quem diz isto é um colorado que tem vários parentes e amigos gremistas e que não acha nada inteligente transformar RIVALIDADE EM INIMIZADE!

  • Mundial só com selo FIFA diz: 19 de May de 2011

    Em julho teremos a “AUDI CUP”, a ser disputado na Allianz Arena, com Inter + Barça + Milan + Bayern de Munique.

    Pra aproveitar o momento, o GFPA poderia organizar a “AFLITOS CUP” com GFPA + Náutico + Santa Cruz + Santo André, pra reviver o futebol de altíssimo nível daquela SEGUNDONA de 2005.

    GFPA = BI-rebaixado = BI-chifrudo (do dentucinho R10) = vergonha gaúcha

  • Cristiano diz: 19 de May de 2011

    Pelotense neh?! hahaha

  • Eduardo diz: 19 de May de 2011

    Vamos deixar de conversa fiada.
    Comparemos baseados em fatos e não em argumentos pífios.
    E para os gremistas não ficarem chorando, vou admitir de lambuja, que a Copa Toyota equivale a Mundial. Vamos aos fatos (comparação simples e objetiva de quem é superior, quesito a quesito) e chegaremos ao placar da grandeza dos dois :

    Mundial – Empatado (1×1)———-Placar Geral: Inter 0 x Gremio 0
    Libertadores – Empatado(2×2) —–Placar Geral: Inter 0 x Gremio 0
    Brasileirões – Inter(3×2)————Placar Geral: Inter 1 x Gremio 0
    Copa do Brasil – Grêmio (4×1) —-Placar Geral: Inter 1 x Gremio 1
    Sulamericana – Inter (1×0) ——–Placar Geral: Inter 2 x Gremio 1
    Recopa – Empatado (1×1) ———Placar Geral: Inter 2 x Gremio 1
    Gauchões – Inter (40×36) ———Placar Geral: Inter 3 x Gremio 1
    GreNais – Inter(145×122)———-Placar Geral: Inter 4 x Gremio 1
    Rebaixamento – Inter(0×2)——–Placar Geral: Inter 5 x Gremio 1

    Os Fatos apontam (e contra fatos não há argumentos) quem é maior:

    INTER 5 x Grêmio 1

  • Diogo COLORADO diz: 19 de May de 2011

    Meu Deus!!
    Como esses gremistas são ridículos!!
    Para o Gilson e Cia Ltda: é claro que o Clube da Batalha dos Aflitos nunca ficou em 3º lugar no “mundial”, porque o “mundial” que vcs disputaram só tinha 2 clubes, ou seja, seria impossível ficar em 3º lugar. Nós, os COLORADOS, disputamos um verdadeiro CAMPEONATO MUNDIAL, com um clube representando cada continente, como um CAMPEONATO MUNDIAL deve ser, ou o mundo limita-se somente à América do Sul e Europa?? Pois é… no “mundial” que os segundinos disputaram só havia um clube da América do Sul e um da Europa… que mundo pequeno o de vcs, hein gremistas?? Quanto a perder para o Mazembe, o Mazembe foi o Clube campeão do seu continente e estava no VERDADEIRO CAMPEONATO MUNDIAL com TODOS os MÉRITOS!!
    Agora, vcs, gremistas, só sabem falar de “imortalidade” e batalha dos Aflitos… Depois do gauchão, o seu glorioso presidente, Paulo Odeone, concedendo entrevista, ao ser questionado se ele não estava preocupado com o fato do grêmio estar há 10 anos sem ganhar um título expressivo, ele disse: “NÃO… ISTO NÃO É VERDADE… O GRÊMIO FOI CAMPEÃO BRASILEIRO HÁ POUCO TEMPO… NAQUELE JOGO DA BATALHA DOS AFLITOS!!” Pelo amor de Deus!! É O CÚMULO DA MEDIOCRIDADE!! Bem coisa de gremista mesmo!!
    Pra encerrar, deixo aqui o chororô desesperado de um gremista falando a mais pura verdade… Este texto foi copiado do blog de um jornalista famoso. Como ele disse no texto, os gremistas nos flauteiam por causa do Mazembe, mas no fundo, como ele mesmo disse, todos os gremistas queriam ter estado no nosso lugar!!
    Segue abaixo o chororô. E dá-lhe INTER!!!!!!

    “Bom dia W. Há algum tempo venho te passando minhas idéias sobre futebol. Sei que deves receber diversos e-mails, mas gostaria de obter alguma atenção sua. Abaixo alguns tópicos a serem levados em conta sobre o time do Grêmio, e a sua falta de títulos:
    Renato chegou ano passado como bombeiro. Sem tempo para nada e com o mercado praticamente fechado. Apostou em jogadores de segunda linha, por necessidade. Deu certo, pois estes mesmos jogadores estavam tendo a chance de suas vidas. O ano passou, vieram competições importantes, como a Libertadores da América e, mais uma vez, o Grêmio não se preparou e a colocou na lixeira. Ou seja, todo o trabalho do Renato, da torcida que apoiou o time, de nada valeu.
    Queremos estádio sim, mas antes disto queremos sentir novamente o gostinho de ser campeões, não só do glorioso Gauchão, mas do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e do Mundial. Atacamos o Inter com o vexame do Mazembe, mas qual gremista não gostaria de ter dado este vexame? Significaria o tri da América.
    No seu discurso, quando assumiu, o presidente Odone disse que estava na hora de o Grêmio ser campeão a nível mundial.
    Esqueceram de dizer a ele que para que isto aconteça, é preciso de jogadores de primeira linha, pois o que aconteceu em 1995, só acontece uma vez. Juntar sobras de outras equipes e dar certo, é como um raio cair duas vezes no mesmo lugar.
    Um grande abraço do teu leitor assíduo – E.R

  • Colorado de São Leo diz: 19 de May de 2011

    Há que ponto chegou o grêmio… soh podem comemorar e argumentar coisas pequenas… como essa placa aí que a direção do grêmio inventou pra desfocar a má administração deles. E grande parte da torcida deles cai que nem um patinho… ficam exaltando isso ao invés de cobrar competência da direção. São bem burros mesmo… Gremistas se iludem e se vangloriam de coisas pequenas… é comemoração de vaga, de turno, de musa do brasileirão, de mazembe, comemoram contratação antecipada (Ronaldinho), agora exaltam essa placa aí… enfim tão se apequenando cada vez mais… Daqui a pouco vão vibrar que ganham o sorteio da moedinha no inicio do jogo (sorteio de capitães) Vão perder o jogo, mas vão dizer “é mas ganhamos na moedinha entre os capitães, chora Colorados” huahuahua… tão se apequenando demais… Time da piada pronta mesmo.

  • alessandro oliveira diz: 19 de May de 2011

    piada..hahahaa…
    é nao ter o que por no estádio!
    porque nao colocam: Campeao da segundona por duas vezes…batalha dos aflitos..etc..etc..

  • alessandro oliveira diz: 19 de May de 2011

    piada..hahahaa…
    é nao ter o que por no estádio!
    é o grande campeao da batalha dos aflitos..é a única coisa que falam e a mais recente.

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 19 de May de 2011

    ESTA FALTANDO A PLACA, -COMO TEMOS UM TIMECO, BABAMOS O SACO DO KIDIABA E SEUS COMPANHEIROS-.

  • Fabiano diz: 19 de May de 2011

    Internacional = Inter após 2006. Antes disso, não me lembro desta entidade carnavalesca. Desculpe, acabo de me lembrar, deve ser aquela que foi rebaixada pela Fifa para a série B, devido ao calote do Silas. Melhor ainda, aquela que subormou os jogadores do Paysandú em 2003 para não ser rebaixada novamente.

  • Jardel diz: 19 de May de 2011

    Querem enganar a quem? a sí mesmo? mais uma vergonha!

  • cleo diz: 19 de May de 2011

    fabiano tu fala de 2006 tu lembra quando vcs ganharam o primeiro titulo alem do rio manpituba ? Nos ja eramos 3 vezes campeao do brasil cara nao tenta ser ipcrita em falar isso ?Ou entao vamos dizer que o brasileirao nao tem valor ?A cbf fala que o gremio é o lider em pontos do brasil vcs ficam orgulhosos por isso ,com razao mas segundo o teu comentario isso nao vale nada ?

  • Peçanha diz: 19 de May de 2011

    1 – Fabiano, que diz não lembrar do Inter antes de 2006, te reforço a memória: é aquele clube que em 79 ja era tri invicto do Brasil, ja havia representado a seleção brasileira e que atropelava teu gremio em grenais (coisa que faz até hoje), gremio este que foi apenas um saco de pancadas de 1903 até 1981, ano do primeiro titulo de expressão, ou seja, quase 80 anos sem ganhar nada.
    2 – Não há nada pior que ser birrebaixado, nem mesmo perder pro Mazembe, já que pra perder lá tem que ser campeão da américa!
    3 – Aos que não gostam do slogan campeão de tudo, ele até pode ser forçado, mas, ao contrário deste do letreiro do gremio, É VERDADE!
    GREMIO = UNIVERSO PARALELO

  • Diogo COLORADO diz: 19 de May de 2011

    OUTRO CHOCOLATE no clube da batalha dos aflitos. Um gremista comparando os produtos de Inter X grêmio.
    DÁ-LHE INTER!!!!!!!!!!!!!
    Do blog de um jornalista famoso:
    “W., muitos falam de receita e planejamento de marketing, mas andei consultando os principais sites de artigos esportivos, loja globoesporte.com e netshoes.com.br, acabei observando o seguinte: Enquanto o Inter tem uma média de 500 produtos em cada uma dessa lojas, o Grêmio tem no máximo 70 produtos em cada. Isso é falta de planejamento de marketing? A venda desses produtos gera receita ou estou enganado?

    Um abraço.

  • Gustavo diz: 19 de May de 2011

    Contra fatos não há argumento. Vejam os links abaixo e tirem as suas conclusões. O Boca Juniors e o Real Madrid têm 3 destas taças (Toyota) e nenhuma da FIFA, mas no site deles consta para esta copa o título de “CAMPEÃO INTERCONTINENTAL”. O Milan e a Inter de Milão possuem FIFA e Toyota, mas consideram também a Toyota com “INTERCONTINENTAL”. A Wikipedia também deixa claro que esta copa (disputada em uma única partida) é um torneio “INTERCONTINENTAL”. O resto é uma diretoria perdida tentando achar algum argumento para desviar a atenção de iludidos. Se os gremistas acreditam que o mundo tem apenas dois continentes deveriam se intitular “Campeão de Pangéia”.

    BOCA JUNIORS:

    http://www.bocajuniors.com.ar/el-club/titulos

    REAL MADRID:

    http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/es/Club/1193040475224/PalmaresTotal/Palmares.htm

    AC MILAN

    http://acmilan.uol.com.br/pt/club/palmares

    INTER DE MILÃO

    http://www.inter.it/aas/palmares/index?L=en

    WIKIPEDIA

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Intercontinental

  • Bernardo diz: 19 de May de 2011

    Vejam como são as coisas, pesquisei no site do Real Madrid, ele foi campeão INTERCONTINENTAL em 1960, ou seja, bem antes de 1983, resolvi então ir para o site da Inter de Milão, lá diz que foram campeões INTERCONTINENTAIS em 1964 e 65 e campeões MUNDIAIS em 2010, no site do Milan, diz que foi TRI CAMPEÃO INTERCONTINENTAL e UMA VEZ CAMPEAO MUNDIAL em 2007, resumindo.

    Todos os times grandes do planeta sabem diferenciar MUNDIAL DE CLUBES FIFA de INTERCONTINENTAL CUP ou COPA TOYOTA.

    ESSA FAIXA QUE O GREMIO COLOCOU NO SEU ESTÁDIO NÃO PASSA DE UMA FARSA!

    Em primeiro lugar, foram campeões intercontinentais (pow fala sério, qual o problema em dizer que é campeão intercontinenal? Não vejo isso como motivo de vergonha, muito pelo contrário)
    E em segundo lugar, o primeiro campeão INTERCONTINENTAL foi o Real Madrir em 1960…

    não sei quem foi o gênio que bolou essa faixinha medíocre e com erros grotescos de portugues

    Podem esperniar a vontade, podem fazer o que quiserem, mas fica a dica…

  • Ismael diz: 19 de May de 2011

    Impossível ficar em 3 em um Mundial se nunca disputaram com mais de 2 times (2 continentes). Impossível perder para um “mazembe” tendo em vista que nunca jogou um Mundial com TODOS OS CONTINENTES. Sendo assim, sejam competentes e ganhem uma Libertadores HOJE (que é “tão fácil” mas o gremio SE MATA PRA VENCER, MAS NÃO GANHA), ai vão ao Mundial, e ganhem do Mazembe. Sem “amistoso”. Vão jogar um campeonato de verdade!!

  • eduardo rhoden diz: 19 de May de 2011

    o titulo de CAMPEÃO DO MUNDO do GRÊMIO e tão verdadeiro que a FIFA NÃO mandou tirar do autdoor que tem na entrada de PORTO ALEGRE ,que la esta escrito a 28 anos CAMPEÃO DO MUNDO sendo que outros tiveram que tirar o campeão pifa ops FIFA .heheheheheh

  • kalyuituka KIDIABA diz: 19 de May de 2011

    SÓ FALTOU:
    1′ BI DA AMÉRICA ou
    1′ BI CAMPEÃO LIBETADORES
    1′ E LEGÍTIMO MULTI CAMPEÃO
    O PAI DO RGSUL

  • kalyuytuca kidiaba diz: 19 de May de 2011

    desde quando título da Velha CBD vale?????,,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKK
    1 ‘ E ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO CBF DO RS SÓ O IMORTAL TRICOLOR !!!! GRÊMIO !!!!
    1′ CAMPEÃO DO MUNDO DO E 1′ BI CAMPEÃO LIBERTADORES = IMORTAL GRÊMIO !!!!

  • BRASILEIRÃO SÓ CBF = GRÊMIO IMORTAL diz: 19 de May de 2011

    …. E ÚNICO CAMPEÃO RS E BRASILEIRO DA SUPER COPA DOS CAMPEÕES DA LIBERTADORES !!!!!
    ESSE MAIOR TÍTULO DA LIBERTADORES SÓ O IMORTAL TEM NO BRASIL,RS E NAS AMÉRICAS!!!!!
    ESSE É TOP !!!!
    GRÊMIO É O TOP OF MIND DO RGSUL = MAIOR TORCIDA DO SUL !!!!!!!!!!!

  • jo diz: 19 de May de 2011

    RENATO ; 15 ANOS DE TREINADOR 45 TÍTULOS DISPUTADOS UMA VEZ CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL TREINANDO METADE DO TORNEIO NUMA FINAL CONTRA O FIGUEIRENSE E DOIS REBAIXAMENTOS NA COLA , VASCO E FLUMINENSE. FALCÃO : PARADO hÁ 15 ANOS EM UM MES DISPUTOU O GAUCHÃO EM QUE , PARA SER CAMPEÃO , TINHAR QUE VENCER 4 VEZES O GREMIO PARA SER CAMPEÃO E VENCEU. PRIMEIRO TURNO : RENATO TINHA 2 CHANCES PARA SER CAMPEÃO , PERDEU AS 2. DECISÃO DO CAMPEONATO : RENATO NOVAMENTE TEVE MAIS 2 CHANCES DE SER CAMPEÃO QUANDO BASTAVA NÃO TOMAR 3 GOLS EM CASA E , AO MENOS , SE ESTE FATO INVERROSÍMEL ACONTECE-SE , GANHAR NOS PENALTIS TENDO O MAIOR GOLEIRO DO BRASIL DEFENDENDO SEU TIME TIME : PERDEU DE NOVO!!! PLACAR DA DECISÃO : FALCÃO 4 X 0 RENATO CARIOCA DE BENTO GONÇALVES…

  • Deco diz: 19 de May de 2011

    Ainda tao TENTANDO se justificar, é bem coisa de time pequeno, esse time dos bananasja era, ta mega-ultra-power ultrapassado, só resta escrever lembranças num local que vai sumi do mapa, O UNICO E VERDADIERO CAMPEÃO DE TUDO É O INTERNACIONAL
    SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA…
    sempre INTERNACIONALLLLLLLLLLL

  • Thay_tricolor dos pampas diz: 19 de May de 2011

    Mas isso é pra calar os colorados
    se els podem campeão de tudo
    a gente deve ser 1 ° campeão do mundo pq somos, santa ignorância de alguns o 1º campeão do mundo é gaúcho, , não que precisamos provar como eles,
    mas é para ver se els param de se achar…

  • valdir diz: 19 de May de 2011

    COITADOS DOS BANANAS, QUANDO FINALMENTE, DEPOIS DE DEZ ANOS, IRIAM FAZER UMA FESTA(A CONTRATAÇÃO DO RONALDINHO), ESTA TERMINOU ANTES DE COMEÇAR……..É DE DAR DÓ…..GREMIO O TIME DA PIADA PRONTA…..

  • valdir diz: 19 de May de 2011

    E MAIS, pro IMBECIL OU DESEPERADO Fabiano, se o INTER só existe a partir de 2006, então o gaymio só EXISTIU de 83 a 95…sim porque ele desconsidera os CAMPEONATOS BRASILEIROS E COPA DO BRASIL…. ENTÃO SE É ASSIM, SÓ GANHARAM A LIBERTADORES DE 83 e 95….ANTES SÓ GANHAVAM RURALITO DE VEZ EM QUANDO(QUANDO JÁ TAVA DANDO NOJO DE VER O INTER GANAHAR), E DEPOIS DE 95 SÓ GANAHARAM SÉRIE B E RURALITO(TAMBÉM QUANDO JÁ TAVA DANDO NOJO….)

  • Gentil diz: 19 de May de 2011

    Segundo o site da Fifa, o primeiro clube campeão do mundo foi o Corinthians.

  • Gentil diz: 19 de May de 2011

    Eu pesquisei: ZERO HORA 15/12/2007 – FIFA. E você??? Essa é a dor de cotovelo deles. A Fifa não considera Santos, Flamengo e Gremio, campeões mundiais.

  • Augusto diz: 19 de May de 2011

    Mais de 90 anos de recalque deixaram os coloridos atordoados, quando não ganhavam nada achavam que eram gente, agora acham que são mais que todo mundo… 5 anos é uma parte da história, não é toda. Ok, vamos nos consolar que antes de 2005 o inter nunca quis ser campeão do mundo, como o Grêmio, porque não era a fifa que organizava… ridículos (como sempre)…

  • André Severino diz: 19 de May de 2011

    Thay_tricolor dos pampas: Dá pena de ver o desespero de vcs tentando empurrar goela a baixo de todo o mundo essa estória de 1º Campeão do Mundo, 1º gaúcho Campeão do Mundo, Imortal, Mazembe, Batalha dos Aflitos. De tudo que foi aqui enumerado, só um ítem é comprovado e reconhecido por todo o Brasil: os gremistas, pela maneira desesperada como tem agido, passam a impressão real e comprovada de um fato irrefutável, ELES ESTÃO AFLITOS!
    E para o Augusto, digo que se o Inter, na visão pobre e distorcida dos azuizinhos, começou sua história em 2005, o que resta comprovadamente falso, pois em 1979 o Inter já era TRI CAMPEÃO BRASILEIRO DE FORMA INVICTA, JÁ TINHA DISPUTADO TRÊS LIBERTADORES, isto quer dizer então que o teu Grêmio começou a existir e a tentar nos acompanhar a partir do ano de 1983. E digo isto baseado em fatos que podem ser comprovados OFICIALMENTE, até pq todos os nosso títulos são reconhecidos pelas ENTIDADES OFICIAIS DO FUTEBOL como: FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL, CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL, CONFEDERAÇÃO SUL AMERICANA DE FUTEBOL E PRINCIPALMENTE A SRª FIFA FIFA FIFA FIFA FIFA!!!
    Entendeu agora? Dá prá fazer igual???
    kkkkkk!!!!!!!

  • corintians, 1′ campeão do mundo Fifa diz: 19 de May de 2011

    1′ Campeão do Mundo e 1′ BI Campeão da Libertadores é o IMORTAL,yes !!!
    JÁ O 1′ CAMPEÃO DO MUNDO FIFA É O CORINTHIANS, YES !!!!
    O 1′ CAMPEÃO DO RS DO BRASILEIRÃO CBF,SÓ O GRÊMIO,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E O ÚNICO CAMPEÃO DA SUPER-COPA DOS CAMPEÕES DA LIBERTEDORES,SÓ O GRÊMIO!!!!
    JÁ O 1′ E MAIOR FIASCO FIFA É O TIMECO DE 3′ DO REMENDÃO!!!!,
    MAZEMBE!!!!

  • Ana diz: 19 de May de 2011

    Hsauhasusah…
    ZERO HORA 15/12/2007 – FIFA. Essa é a dor de cotovelo deles. A Fifa não considera Santos, Flamengo e Gremio, campeões mundiais. FATO!!!
    Sem comentários, o que essa faixa diz para bons entendedores éh:
    “””To desesperado meu rival é muiiito superior”””
    TADINHOS DOS BANANAS NÃO TEM ARGUMENTOS FICAM DESENTERRANDO PASSADO E VIVEM DE VITÓRIAS “ALHEIAS”, HORA SÃO AFRICANOS HORA SÃO URUGUAIOS.
    Isso é triste, até me comove o desespero deles!
    VAMU VAMU INTERRRRRRRRRRRRRRR sempre o unico brasileiro CAMPEÃO DE TUDO

  • 1′ e único campeão cbf diz: 20 de May de 2011

    Campeão Brasileiro CBF só o GRÊMIO!!!!!!!
    A CBF NÃO CONSIDERA A ANTIGA CBD!!!!!,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    POBRES COCÔLORADINHOS, QUE SÓ GRITAM FIFA,MAS ESQUECEM QUE A FIFA OS TRATOU COMO TIMECO DE TRECEIRA, ‘MAIOR FIASCO FIFA DE UM TIME SUL AMERICANO’,,,HAhahahahahahah
    E SÓ O IMORTAL É O 1′ BI CAMPEÃO DE LIBERTADORES E ÚNICO CAMPEÃO DA SUPER COPA DOS CAMPEÕES DAS AMÉRICAS!!!!!!!!,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    GRÊMIO ,MAOIR TORCIDA DO SUL E MAIOR EM TÍTULOS!!!! É FATO!!!!

  • JP SANTOS diz: 20 de May de 2011

    O INTER É INTERNACIONAL, O gremio é só gremio e nada mais…

  • Van diz: 20 de May de 2011

    Quanto blá-blá-blá só pq o timinho da zenha ta caindo mais que laranja podre, uashasuhasuhasuhsauahuahasusahsuahsauhsauhsaushsauhsa
    o negocio é rir, pq quem ri por ultimo ri do gremio
    alias a torcida do gremio ja decidiu o que vai cnatar qdo for ao chiqueirinho:
    “Hey gremio eu nao te escuto +++, vc nao me leva à nada”…..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    INTERNACIONAL kd dia mais INTERNACIONAL

  • Neco diz: 20 de May de 2011

    Não basta ser imortal tem que ser INTERNACIONAL!!!!!

  • Gentil diz: 21 de May de 2011

    Eu pesquisei: ZERO HORA 15/12/2007 – FIFA, e você ???

  • Henrique diz: 21 de May de 2011

    Tenho informações que o Mazembe viria ao Brasil, para colocar as faixas no campeão gaucho no Gremio, o tiro saiu pela culatra.

  • primeiro multicampeão/ maior torcida do sul diz: 21 de May de 2011

    o IMORTAL TRICOLOR É O 1′ CAMPEÃO DO MUNDO DE CLUBES!!!!
    JÁ O CORINTHIANS É O PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO FIFA!!!!
    FIFA:” O MAIOR FIASCO DE UM TIME SUL AMERICANO”, O INTERGAYONAL ” FICOU EM TERCEIRO NO TORNEIO”,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    TIMECO DE TERCEIRA !!!!!!!!!!!!
    ,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    GRANDE MAZEMBE, HISTÓRICA FINAL COM EUROPEUS,,,,,
    HISTÓRICO FIFA, iNTERGAIONAL , TERCEIRO
    TIMECO DE TERCEIRO, BREGA QUE FAZ TRENZINHO,UI !!!

  • Macaquito diz: 22 de May de 2011

    Eu percebi de cara! Já carimbamos! Como fizemos na estréia do estádio e tantas outras vezes… Só não entendi uma coisa: PODEM USAR UM LETREIRO COM TEXTO MENTINDO PARA A TORCIDA??? Campeão do Mundo? Quando o mundo ‘tinha só’ dois continentes e uma copa de fornecedor de automóvel ‘era’ realizada como se fosse um Mundial? Até a Dubai Cup era mais difícil… kkk

    Hoje, até o outro mosqueteiro imoral, vice estadual também, carimbou o letreiro do primeiro campeão imundo. Duas farsas se encontram e uma ainda consegue perder prá outra… gfbpa 1 X sccurintians 2. kkk

    Foi bonito ouvir o gritedo na rádio Gaúcha hoje, no fim do joguinho da Azenha!!! ACABOU O CASÓRIO, e em contrasenso, agora o Renight e o Odone não são os ‘caras’?!?!?! kkkkkkkk

  • Macaquito diz: 23 de May de 2011

    Pois é, ‘tricolorido gaúcho’… os primeiros sempre sangram mesmo! kkkkkkkkk

    Essa placa revela grandes MENTIRAS: 1) O grêmio não é o primeiro campeão do mundo; 2) O grêmio nem é campeão do mundo.

    Deveriam processar o grêmio por PROPAGANDA ENGANOSA e por APROPRIAÇÃO INDÉBITA.

    EITA, ESSE GFBPA É O TIME DA PIADA PRONTA MESMO!!!

  • único Campeão CBF/ maior torcida do sul/ 1′ campeão do mundo e libertadores … diz: 31 de May de 2011

    ÙNICO campeão da Super Copa dos Campeões da Libertadores da América!
    Ùnico do Sul Campeão Brasileiro CBF !
    primeiro e único: IMORTAL TRICOLOR!!!!
    GRÊMIOOOOOO

  • valdir diz: 1 de June de 2011

    PIADAS GREMISTAS(part.I): ” Primeiro Campeão do Mundo do RS”
    ” Primeiro Campeão Brasileiro CBF”
    ” Ùnico Campeão Sul Brasileiro CBF ”
    ” primeiro e único IMORTAL TRICOLOR ”
    É OU NÃO É O TIME DA PIADA? …….aguardem a parte II

  • valdir diz: 1 de June de 2011

    PIADAS GREMISTAS(part. II): ” Nada pode ser maior”
    ” Não vendemos craques”
    “fomos rebaixados mas temos o melhor site”
    ” temos o melhor ônibus do RS(o da poltrona 36)”
    “Musa do brasileiro de 2010″
    È OU NÃO É O TIME DA PIADA……aguardem a parte III…

  • valdir diz: 1 de June de 2011

    E PRA COMPLETAR(POR ENQUANTO), PIADA GREMISTA(part. III): ” Primeiro clube do RS a ser citado numa novela da Globo” …….kkkkkkkkkk…..REALMENTE O GREMIO É O TIME DA PIADA…

  • Cristiano diz: 2 de June de 2011

    BOAS PIADAS.. A MELHOR MESMO VEM DE ABUDAB. PERDER PARA UM TIME AMADOR EM UMA “SEMIFINAL” EU DISSE SEMI NÃO FOI A FINAL(HAHA) DE MUNDIAL, ENQUANTO A TORCIDinha SE ATOLAVA EM CONTAS FINANCIANDO VIAGENS E CAMISETAS E MTO MAIS.. SIM CAMISETAS QUE JA HAVIAM SIDO FABRICADAS(AGORA PROVAVELMENTE NO LIXO ASKPAKSKAPSK).. PIADA DO SÉCULO.. ETÉRNO MAZEMBE! FIASCÃO FIFA SE PREFIRIREM FILHOS.. AH FIQUEM TRANQUILOS NUNCA MAIS ESQUECERÃO O INTER-POA HAHAHHAHAH

  • claudio diz: 2 de June de 2011

    Poderiam colocar também ” Não percam os próximos capítulos…as caixas de som mofadas…o chorão se desmancha…água no chopp…a batata dos fritos…e por aí vai.
    Parabéns ! Isto é Incrível!!!!
    No Beira Rio vão colocar uma faichinha de TNT dizendo ” PAPAI É O MAIOR ” já basta!!!!

  • Liliane diz: 8 de June de 2011

    Vai ter DVD? sim pq, comemoração de títulos que é bom..nada néééé. Cada um comemora conforme sua grandeza e conquistas.No caso a azenha comemora letreiros FALSOS,pq é copinha INTERcontinental,nao mundial!!!!

  • AlemaoII diz: 16 de February de 2012

    No tempo em que Santos, São Paulo, Gremio etc não existia futebol nos outros continentes, o mundo do futebol era só na Europa e america latina, assim como em 2006 tiveram que arrumar um time amador da Oceania para disputar uma vaga na semifinal, quando o Inter foi campeão (alias o clube mais mal agradecido, pois o cara que deu seu maior título, nem pode entrar no “remendão”) e o primeiro campeão dito Fifa é o Corinthians, que foi convidado e nunca ganhou uma libertadores, esse é o titulo que os colorados se orgulham!!!

Envie seu Comentário