Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 11 June 2011

Grêmio não resiste à qualidade do São Paulo e perde no Morumbi

11 de June de 2011 39

Líder isolado do Brasileirão e embalado pela vitória fora de casa contra o Atlético-MG, o São Paulo não tomou conhecimento do Grêmio dentro de campo neste sábado. O time de Renato se viu engolido pela qualidade do adversário e perdeu por 3 a 1.

E não foi à toa que isto aconteceu. A partida no Morumbi foi a melhor do São Paulo na competição. Com toque de bola, passes e inversões bem feitas, o tricolor paulista chegou ao gol três vezes – e só não ampliou mais, porque Victor fez grandes defesas, como já é de costume.

O primeiro gol saiu aos 13 minutos do primeiro tempo em uma jogada de Marlos pela esquerda com finalização de Casemiro. O chute rasteiro não seria suficiente para abrir o placar se não houvesse o desvio em Saimon, o que tirou o goleiro Victor da jogada.

Aos 7 minutos da etapa final, Casemiro marcou o seu segundo gol no jogo, desta vez contra. Após cobrança de falta pela esquerda, o jogador cabeceou para trás e a partida ficou empatada para a alegria dos gremistas.

Em uma falha na saída de bola do Grêmio, Marlos invadiu a área para marcar o segundo do São Paulo. A definição do placar veio com um gol em posição de impedimento de Jean, após belo passe por cobertura de Dagoberto.

Além da qualidade do adversário, a derrota do Grêmio passou pelo meio-campo ineficiente que não conseguiu achar saídas para chegar ao ataque. Douglas era para ser o jogador mais próximo de Júnior Viçosa no primeiro tempo, mas esteve ausente em campo e, pela sua importância, fez falta para o time.

Como solução, Renato substituiu Neuton por Lins no intervalo e recuou Douglas para recompor o meio. Com o jogo novamente em andamento, Roberson entrou no lugar de Viçosa e Marquinhos no de Gabriel. As mudanças melhoraram o desempenho do Grêmio em campo, porém a derrota foi inevitável.

Com o resultado, o Grêmio caiu para o sétimo lugar na tabela e pode perder mais cinco posições amanhã. O próximo desafio será no Estádio Olímpico contra o Vasco às 16h de domingo.


Postado por Débora Pradella

Roberto Carlos e Tardelli cantam Exaltasamba em dueto romântico

11 de June de 2011 3

Empolgados pela vitória do Anzhi contra o Spartak Nalchik por 2 a 0 pelo Campeonato Russo, Roberto Carlos e Diego Tardelli animaram a viagem de volta do time. Os dois fizeram um dueto romântico no avião e cantaram a música “Viver sem ti”, do Exaltasamba, com direito a interpretação e tudo!

Roberto Carlos fez a voz de Thiaguinho e Diego Tardelli cantou a parte da Mariana Rios. Que figuras!


Postado por Débora Pradella