Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jogadores da Seleção acompanharam da Argentina a final da Libertadores

23 de June de 2011 1

Concentrados com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, na Argentina, Robinho, Daniel Alves e Fred se reuniram na noite de ontem para torcer pelo Santos na final da Libertadores. O ex-santista era o mais eufórico no quarto do Hotel Reserva Cardales.

Um dos nomes do time que venceu a Copa do Brasil do ano passado, garantindo a vaga na Libertadores, Robinho também se sente integrante dessa equipe vencedora. “Sou campeão também. Quero a minha faixa, vou cobrar do Neymar quando ele chegar”.

A CBF flagrou, em vídeo, a reação do jogador no momento do segundo gol, marcado por Danilo (clique aqui para assistir).

— Já era! Dois! Já era meu cumpadre! Fechou a caixão. Pode estourar o champanhe que é nosso — disse Robinho após soltar o grito de “gol”.

Postado por Jessica Mello

Comentários (1)

  • sergio augusto diz: 23 de June de 2011

    olha tati, a torcida tem mais é que dirigir sua insatisfação era com essa diretoria do gremio e não com os jogadores e tecnico. são uma cambada de incompetetes, sem condições de dirigir um clube como o nosso. anos após anos de erros, jogadores que saem sem serem bem vendidos, outros tantos que não veem e chegam a outros clubes por incompetência e outros que são bons e são mandados embora e se destacam em outros clubes. é uma vergonha.

Envie seu Comentário