Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 3 julho 2011

Traição e perdão: Um ano depois, jogadores ingleses seguem felizes com suas mulheres

03 de julho de 2011 9

Passar uma borracha no passado. Parece que este é o lema de Toni Terry, Abbey Clancy e Coleen Rooney. Elas não tiveram problema em perdoar a infidelidade de seus maridos e, cerca de um ano após as traições, curtem a nova fase na vida de casados.

De férias na praia, elas foram flagradas em clima de felicidade com John Terry, Peter Crouch e Wayne Rooney. Só quem não quis entrar para este time foi Cheryl, que terminou a relação com Ashley Cole após descobrir quatro traições do jogador no ano passado.

Relembre os casos:

John Terry
No fim de janeiro de 2010, a bomba estourou na imprensa inglesa. John Terry, capitão do Chelsea e da Inglaterra, cometeu uma traição dupla. O jogador traiu a mulher Toni com Vanessa Perroncel, que era casada com o colega de clube Wayne Bridge.

Na época, Toni chegou a afirmar que pediria o divórcio, mas acabou cedendo à insistência de Terry e manteve o casamento. Quem não perdoou foi Bridge, que sequer cumprimenta o ex-companheiro de Chelsea no habitual aperto de mãos durante os jogos.

Peter Crouch
O escândalo envolvendo o grandão Peter Crouch aconteceu em agosto de 2010. O atacante teve um relacionamento extra-conjugal com uma prostituta em Madri e foi abandonado pela bela Abbey Clancy.

Mas, cerca de um mês depois, a loira descobriu que estava grávida e decidiu dar uma nova chance a Crouch devido a chegada da pequena Sophia Ruby. Os dois se casaram nesta quinta-feira.

Wayne Rooney
Rooney ocupou as manchetes dos tabloides ingleses em setembro de 2010. O atacante do Manchester United pagou por sexo com uma prostituta enquanto sua mulher estava grávida.

Coleen ameaçou se divorciar e proibir o jogador de ver o filho Kai, que na época tinha dez meses, mas não deu em nada. Ela acabou perdoando o marido e o único castigo foi dormir em quartos separados por algum tempo.

Postado por Débora Pradella

Após acerto com o Grêmio, Julinho aguarda nascimento da filha

03 de julho de 2011 2

Julinho Camargo vive dias importantes em sua vida. Tanto no lado profissional como no pessoal. Na última sexta à tarde ele recebeu o convite para treinar o Grêmio, teve pouco tempo para pensar, se decidiu e acertou com o clube para ser o novo treinador. No sábado foi apresentado. Neste domingo comanda o primeiro treino. E, na segunda-feira, mais uma grande notícia: é o dia do nascimento de Júlia.

A esposa de Julinho está com o parto marcado. O casal já tem Luan, de dois anos, que agora ganhará uma irmãzinha. Durante entrevista à Rádio Gaúcha, o novo técnico do Grêmio - que já é velho conhecido dos tricolores - comentou ao repórter do clicEsportes Diego Guichard sobre o grande momento que vive:

- Minha vida toda foi marcada por passos bem dados. Não que este não seja o melhor momento, mas daqui há alguns meses posso viver outro grande momento, e temos que valorizar todos os passos, desde os pequenos. É um momento de grande responsabilidade, mas com tranquilidade - disse.


Postado por Tatiana Lopes.