Hoje em dia está valendo tudo para chamar a atenção do torcedor. Até colocar um dos seus jogadores sem camisa e com fala sensual para divulgar uma promoção do seu time.
E foi exatamente isso que o Chivas (o dos Estados Unidos) fez. Parodiando um outro comercial bem famoso no país, o meio-campista Michael Lahoud teve o seu dia de ator e apareceu todo galanteador. Hilário!
E se a moda pegasse por aqui?
O comercial original, da rede de cuidados pessoais masculinos Old Spice, que rendeu a inspiração ao Chivas:
Antes da gravação entrar no ar, a produção do programa argentino já havia divulgado imagens e um teaser da estreia de Zaira Nara no Bailando por un sueño. A irmã de Wanda Nara se apresentou vestida de noiva e com uma música claramente dedicada ao ex, Diego Forlán. A apresentação entrou no ar na noite desta quinta-feira.
Ao som da cumbia, confira o que o atacante uruguaio perdeu:
Chegou um novo centroavante para o Grêmio. Brandão desembarcou na manhã desta sexta a Porto Alegre e foi apresentado por volta das 11h35min na sala de entrevistas do Olímpico. Logo que o jogador saiu do vestiário, chamou atenção a camiseta que ele vestia, com a estampa do corpo de um bebê usando fraldas. O Clube da Bolinha fez o registro:
Na primeira entrevista coletiva, o centroavante preferiu não comentar se pode atuar ao lado de André Lima, ou se disputaria posição com ele. Deixou tudo para Celso Roth resolver nos treinamentos. Com contrato até o meio do ano que vem, Brandão vai vestir a camisa 9 e promete se entregar em campo. Confira a resposta dele sobre seu estilo de jogar:
- Muita força, raça, e muita presença de área - disse.
-- ATUALIZADO --
O internauta Gabriel colaborou com o post enviando um vídeo que explica a camiseta curiosa de Brandão. Faz parte de uma campanha publicitária de água, da França. Baby Inside é o slogan, e Live Young é o conceito da marca. A partir disso, o blog encontrou o site que vende as peças. Elas custam 30 euros. Clique aqui para acessar.
Depois de uma pausa no 'playlist dos boleiros', o Clube da Bolinha voltou a publicar as bandas preferidas dos jogadores da dupla Gre-Nal. Agora, é a vez dos goleiros de Grêmio e Inter.
Confira quais as bandas escolhidas por Renan e Victor:
Renan
Victor
"Gosto bastante de sertanejo, mas ouço mais quando estou sozinho. Com a minha esposa ouço mais MPB. Na verdade ouço um pouco de tudo. Engenheiros do Hawaii eu gosto já faz tempo, desde garoto, e agora a Pouca Vogal também"