Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gre-Nal 388: ganhou quem mais quis ganhar

28 de August de 2011 43

O Grêmio precisava da vitória de hoje para respirar um pouco mais na tabela do Brasileirão. Já o Inter ainda estava cansado da partida do meio da semana contra o Independiente, quando conquistou a Recopa. Ganhou o Gre-Nal quem mais quis vencer. O Grêmio foi superior em praticamente todos os 90 minutos, tentou mais, arriscou mais, e saiu de campo com os três pontos.

Sem D’Alessandro e sem a inspiração de Leandro Damião, o Inter perdeu força. O artilheiro colorado pouco conseguiu fazer no Olímpico. Índio, “o homem Gre-Nal”, marcou seu sexto gol em clássicos. Mas não conseguiu evitar a derrota.

Sobre os pênaltis, o Grêmio realmente teve o que reclamar. Os dois primeiros, em Saimon e em Mário Fernandes, realmente aconteceram – e foram até mais claros do que o que foi, de fato, marcado. O de Índio em Escudero foi um pouco mais difícil, o “menos pênalti” dos três lances. Mas foi o assinalado pelo polêmico árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique.

No mais, foi um bom clássico. O primeiro tempo foi bem movimentado, com chances para os dois lados e gols marcados. No segundo tempo, o ritmo diminuiu consideravelmente. Na tabela, as posições não mudaram muito. O Inter segue em 7º lugar e o Grêmio subiu apenas uma posição, ficando em 15º.

Postado por Jessica Mello

Comentários (43)

  • GremistaSM diz: 28 de August de 2011

    queria fazer algumas consideraçoes:
    primeira, quando assisti na RBS os umbandista, adivinhos, pais de santo etc afirmando que o coirmao iria vencer fiquei tranquilo, ficaria preocupado se esses enganadores disessem que o GREMIO iria vencer, alias nao sei como ainda deixam esses charlatoes dar opiniao se fosse um país serio tavam tudo preso.
    segundo, por falar em RBS como se submete as exigencias da ditadora Globo em na hora do GREnal mostrar santos e sao paulo como coragem pra peitar uma emissora do centro do pais que quer mandar aqui no RS. nao falo por mim pq consigo assistir no pay per view mas a maioria dos GAUCHOS que queriam assistir tem que assistir essas partidas que nao interessam.
    Terceiro o chupa gol do depressiVITOR consegui nao falha hoje mas aguenta aquele rockembalaca so fazendo falta e dose mas fora do time gabriel lucio rafael marques ja melhora so falta tira o andre cone lima. SAUDAÇOES TRICOLORES

  • wilham marques diz: 28 de August de 2011

    fia tempo que o gremio nao jogava bem
    mas hoje no grenal jogo muito o mario fernades o saimom o marquinhos
    jogaram mt bola o douglas foi esforçado tbm mereçe destaque
    o gremio mereçeu 3 penalti pra marka um
    o gremio foi mt melhor mostrando quem manda no olinpico
    agora 2 turno vamos da aqueel arrancada dalhe tricolor

  • Rosi Gremista diz: 28 de August de 2011

    Só uma curiosidade: quando os jogadores cometem alguma falta violenta ou outra por assim dizer, vão a julgamento, certo?Mas o que acontece com arbitros do tipo o de hoje? Nada acontece. Jogadores como o Mario,são injustiçados enquanto mal arbitros continuam apitando partidas significativas como a de hoje? Aconteceu hoje, já aconteceu em outros jogos, com outros times e nada acontece!Esse tipo de arbitro deveria ser punido e os times prejudicados ressarcidos do prejuizo de alguma forma.Essa é a minha indignação.

  • Gilberto Rossa diz: 28 de August de 2011

    Bahh triste esse blog? por que nao muda o nome pra clube da coloradinha?
    quer dizer que o gremio ganhou por que tava desesperado e o inter tava muito cansado pra ganhar? bahh de quarta pra domingo nem da tempo pra dormir direito né? Se o inter tivesse ganho iam estar pagando p**..
    chances pros dois lados no primeiro tempo?? o inter teve 1 finalização que foi o gol do indio, SÓ! por que nao falam dos 2 penalties garfados do grêmio??
    tomar banhoo…

  • Eduardo diz: 28 de August de 2011

    Só passei aqui pra lembrar que o inter tinha no seu plano de Sócios uma ‘Sauna Gay’ e depois acabou tirando do seu site às pressas… ( http://paginas.terra.com.br/educacao/Imitacao/Vantagens_socios_inter.htm )

  • Bruno diz: 29 de August de 2011

    Se a CBF fosse uma federação séria, faria igual a federação espanhola e anularia o cartão amarelo que o Mario ganhou por supostamente simular um penalty, penalty esse que só cego não viu que foi. Esse amarelo deixa o guri fora do proximo jogo, palhaçada.

  • GREMISTASM diz: 29 de August de 2011

    ainda por falar em arbitragem nao sei como os dirigentes do sci conseguem ainda reclama do corintians, pois sem duvida alguma sao os maiores beneficiados da arbitragem no futebol brasileiro ta louco e ainda querem fala em dossie contra o corintians vao se enxerga, se fala em falcatrua por tras dos bastidores so da os dirigentes do sci de lei sabem tudo ah antes que me esqueça FICA DORIVAL kKKKKKKKKKKKKK

  • GremistaSM diz: 29 de August de 2011

    nao e a toa que o sci sao conhecido como os chorolado conseguem enxerga coisa que so eles veem se o penalty no mario nao foi vcs nao tem moral pra fala que foram roubado contra o corintians pq o lance e igual e nunca vi um GREnal tao tranquilo como esse tanto que nos melhores momentos so aparece o GREMIO atacando tanto que o chupa gol do depressiVITOR nem foi exigido (ainda bem). o GREMIO so tava pegando pedreira no Brasileirao temo que pega umas barbadinha de vez em quando ne kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Stéfani diz: 29 de August de 2011

    É sempre assim…além dos torcedores do inter arranjarem mil desculpas para a derrota…a imprensa também dá sua forcinha…

    Primeiro: “o inter estava cansado do jogo de quarta”…Os jogadores, a vida inteira, jogam no meio da semana e no domingo e ninguém nunca fala em cansasso….justo ontem eles estavam né? coitadinhos… Sem contar que a imprensa faz questão de frisar “perdeu pq foi campeão no meio da semana”…

    Segundo: “Sem Dalessando o inter perde muito”…e onde está o SUUUUUPER elenco que o inter e, principalmente a imprensa, tanto falam?

    Terceiro: “primeiro tempo movimentado com chances para os dois lados”??? O Grêmio teve pelo menos 3 chances claras no primeiro tempo, sem contar o penalti….e o inter? APENAS a do gol e nada mais!

  • Paulo Renato diz: 29 de August de 2011

    Concordo que o gremio jogou melhor, mas mais pelo desinteresse do Inter que ainda esta de ressaca pela conquista da ultima quarta, time desfalcado, e ai eu falo para aqueles que corneteiam o Nei, ele faz falta e sua ausência comprovou isso, e mesmo jogando mais, o resultado passou sim pelo juiz, nenhum dos 3 penaltys existiram, somente o 1º se não fosse o DUPLO IMPEDIMENTE E A FALTA NO MURIÉL, talvez seria marcado e esse o apito amigo que insiste em acompanhar o gremio não deixaria essa oportunidade, ele foi omisso com a violência da zaga gremista sobre Damião, foi omisso com Rochembak e o André Lima praticamente apitou todo o jogo distribuindo cartões sem critérios somente para os jogadores colorados, mas que estava precisando da vitória era eles e só assim o ROTH, ODONE, VITOR, ANDRÉ LIMA (ESSE É MUITO RUIM) e DOUGLAS ficaram mais uma temporada

  • Edu Lekl diz: 29 de August de 2011

    O resultado foi PÉSSIMO pro Grêmio, 2 x 1 saiu de GRAÇA. É impressionante como, em cada grenal, o Inter tem a ajuda do apito amigo. Faz mais de 5 anos que o Inter é beneficiado em TODOS os Grenais. Antes era com o Simon, depois veio o Gaciba e agora esse carioca. É preciso sofrer 3 penalties de carteirinha pra ele marcar 1. Uma vergonha!!! Mtos dos resultados do Inter são ENGANOSOS pois o apito amigo está sempre do lado deles. Os títulos deles são manchados pelo apito amigo. Final da Copa do Brasil contra o Flu em 1992, um roubo. Liberdatores contra o Nacional em 2006, não era pra eles terem avançado naquele jogo. Ontem era pra ter sido 4 ou 5 ao NATURAL. A arbitragem deixou por 2 x 1, péssimo resultado pro Grêmio e uma VERGONHA pro futebol, espero que o Grêmio entre com uma representação contra essa arbitragem.

  • Marcio Matos diz: 29 de August de 2011

    Ahhh, quem é que MANDA REALMENTE NO RS???? O falastrão ficou com MEDO e fingiu uma lesão pra não jogar…Uma coisa é vencer time ruim e decadente, como o Indepediente, outra coisa é jogar contra juvenis no Mundial Sub 20. Mesmo com a ajuda do apito amigo eles tomaram um CHOCOLATE, 2 X 1 foi de GRAÇA!!!

  • Daniel S diz: 29 de August de 2011

    No jogo de ontem o Grêmio foi Grêmio, até pq teve que jogar tb contra a arbtitragem. O inter estava com 12 jogadores em campo. O Mário leva cartão por simulação e prejudica a gente. O ìndio deveria ser expulso do futebol.

    mas o jogo de ontem serviu pra mostrar que quem joga de salto alto acaba caindo. E o Sr. Cagãolessandro, que fugiu do GREnal pode ver quem manda na aldeia…

  • Tarick Lima diz: 29 de August de 2011

    Vitória incontestável do maior clube do RS, em cima de seu eterno filhote e coadjuvante.

    O Buroth (vejam só!) deu uma aula de tática ao Dorival.

  • Tarick Lima diz: 29 de August de 2011

    Vitória incontestável do maior clube do RS, em cima de seu eterno filhote e coadjuvante.

    O Buroth (vejam só!) deu uma aula de tática ao Dorival.

  • ademir diz: 29 de August de 2011

    O INTER TEM UM BOM GOLEIRO E UM ÓTIMO CENTROAVANTE. SÓ. OS LATERAIS SÃO DE DOER(TODOS). ZAGUEIROS APOSENTADOS(TODOS). VOLANTES PEREBAS(TODOS). ESSE ANDREZINHO – FEZ GREVE E LEVOU – É FRACO. O JÔ SÓ PODE SER COMPARADO COM O KLEBER PEREIRA. DEVIAM PROCESSAR O DIRIGENTE QUE CONTRATOU ESSA FERIDA.E O TREINADOR? QUEM ESCALA UM GLADSON E UM TINGA (SE ARRASTA EM CAMPO COM O PESO DAS GADEIAS) NÃO MERECE CRÉDITO. ESSA EQUIPE É O RETRATO DA PRESIDÊNCIA (SONOLENTA, SONSA, MEDÍOCRE)

  • luis nogueira decastro diz: 29 de August de 2011

    bom dia meninas sou colorado e assistindo o gre-nal xeguei a conclusao definitiva que bolivar indio kleber tinga tem que serem proibidos de entrar no beirario pois nao dao mais conta estao ultrapassados nao aguentam o ritmo de uma partida fora com eles desculpem pelo desabafo mas estou cansado de ver meu time perder por culpa destas nabas

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 29 de August de 2011

    POR ISSO SOU TORCEDOR DO CAMPEÃO DE TUDO E MAIS UM POUCO, POR SER UM TIME QUE DA COLHER DE CHÁ ATÉ PARA QUEM ESTA PRÓXIMO DO TRI-REBAIXAMENTO. PENA QUE ESTA MÃOZINHA POUCO VAI ADIANTAR, POIS ELES VÃO CAIR IGUAL. TALVEZ VÃO DEPENDER DO PAI DELES NO gayNAL DA VOLTA, ENTÃO VAMOS DAR O TIRO DE MISERICÓRDIA NELES.

  • Jozimar Roberto diz: 29 de August de 2011

    FALOU TUDO GremistaSM É ISSO AÍ E OUTRA,ATÉ QUANDO O STJD NÃO VAI JULGAR OS OS ZAGUEIROS DO interzinho e o meio de campo deles??? SÃO OS JOGADORES MAIS FALTOSOS E VIOLENTOS DE TODOS OS 20 CLUBES DA SERIE A, A ATÉ AGORA….NADA,HEIN SEU STJD!!???

  • Paulo Renato diz: 29 de August de 2011

    Isso que é comentário isento e não esses que os gremistas da RBS como Nando e Pedro Ernesto. Noticia de um jornal da concorrência: ( Aos 34min, o lance que decidiu o resultado do clássico. Escudero invadiu a área e atirou-se ao chão após encostar em Índio. O árbitro Marcelo de Lima Henrique marcou pênalti, que foi convertido por Douglas. 2 a 1. O técnico Dorival Júnior ainda promoveu estreia de Ilsinho, colocando-o no lugar de Tinga. O Grêmio quase ampliou com Fernando, aos 40min, em um chute frontal que desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. No finalzinho do jogo, Leandro Damião cabeceou de costas, na pequena área, para defesa de Victor.

    “Infelizmente hoje não deu e vamos buscar os três pontos no próximo jogo”, avaliou Muriel.

    “O time sentiu o desgaste emocional da final da Recopa. Os jogadores foram ao limite na quarta-feira, e hoje teve uma partida complicada pela frente. Vamos pensar no próximo jogo”, disse o técnico Dorival Júnior.

    “Tivemos um jogo que nos exigiu muito contra o Independiente. Os jogadores deram tudo de si, e hoje este foi um treino com o time misto, pena o juiz ter atrapalhado”

    ISSO DIZ TUDO. IMPRENSA NOJENTA.

  • sergio diz: 29 de August de 2011

    Ótimo post! Ganhou quem quis ganhar, O Inter ainda de ressaca e salto alto não buscou a vitória em nenhum minuto do jogo! Eu até acho que quiseram dar uma força para o Roth. Porque era só um pouquinho de vontade que dava pra ganhar! É que tem uma pedreira com o Santos e tentaram se poupar talvez por acreditar que o jogo de ontem era barbada e que o resultado viria sem muito esforço. Agora os gremistas comemoraram como se tivessem ganho um título. Mas fazer o quê? Os coitados estão sempre na zona da degola, qualquer pontinho marcado tem que fazer festa, ainda mais sobre o Bi da Recopa.

  • Paulo Renato diz: 29 de August de 2011

    Da até para entender essa euforia toda para um jogo que só um Quiz jogar e mesmo assim encontrou dificuldades para ganhar por 2 x 1 com um penalty roubado, isso chama se CARÊNCIA, sim carência de titulos e um joguinho frio sem vibração que só foi decidido no APITO AMIGO E A BASE DA PORRADA DOS ZAGUEIROS SOB DAMIÃO E OSCAR e isso sem falar do Rochembak que ja deveria ter sido banido do futebol pela truculência, isso até ele aleijar um colega de profissão. SEUS DOENTES PÕEM NA CABEÇA DURA DE VCS, O INTER FOI SIM DE RESSACA, COM TIME MISTO E VOCÊS COM TUDO QUE TEM, QUE POR SINAL É POUCO E TIVERAM NO JUIZ A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS. E ISSO É FATO. VÃO SE TRATAR SEUS RETARDADOS.

  • GremistaSM diz: 29 de August de 2011

    o Sr Paulo Renato deve se de outro planeta ou senao me desculpe deve ta de camisa de força pq te coragem de fala em penalty roubado alias roubo essa palavra e muito conhecida la pelos lado do beira lago onde a maioria dos titulos foi conseguida assim na mao grande o time mais beneficiado do futebol brasileiro no seculo e nao e o corintians nao e o SCI sem sombra de duvida e pra mim como GREMISTA adoraria ve o rockembalaca aposentado alias comecou ainda essa ferida, mas pra aposenta ele por truculencia, tinha que aposenta uns 8 dos chorolado começando pelo kung fu boilivar, indio bunda grande, guinhazu bulldogue tinga ( melhor nao deixa essas dureza joga te 2050KKKKK) ia falta jogador pro teu time entra em campo. nao atira pedra nos outros pq teu telhado e de vidro e fica DORIVAL!!!!!! kkkkkkkkk

  • Gustavo diz: 29 de August de 2011

    1º – O GRÊMIO foi muito superior ao s.c. 2006 o jogo inteiro.

    2º – O GRÊMIO foi roubado. 2 pênaltis escandalosos não marcados é uma vergonha, é muita cara de pau. No 3º pênalti a merda do juiz não teve opção, ou seja, teve que marcar porque se não ia ficar muito escancarado.

    3º – O s.c. 2006 estava de ressaca? Ahahahaha…, papo furado! “Se não sabe beber, não beba, amador”! Jogos no meio da semana são mais do que normais.

    4º – O s.c. 2006 estava desinteressado? Ahahahaha…, desculpa ridícula! Não existe e nunca existiu desinteresse em GRE-nada.

  • sergio diz: 29 de August de 2011

    EU NÃO SEI PORQUE OS COLORADOS PERDEM TEMPO COM A TORCIDA DO GRÊMIO! OS CARAS NÃO COMEMORAM TÍTULOS A UMA DÉCADA, VIVEM TENTANDO FUGIR DO REBAIXAMENTO TODOS OS ANOS E VAMOS PERDER TEMPO COM UM TIME DESSES! GENTE NÓS TEMOS QUE NOS PREOCUPAR COM CORINTHIANS, SÃO PAULO, FLAMENGO, VASCO, QUE ESTÃO ACIMA DE NÓS E NÃO COM TIMES QUE ESTÃO LUTANDO COM O AMÉRICA MG, ATLÉTICOS, BAHIA, AVAÍ! NOSSA O QUE É ISSO? SÓ É CLÁSSICO PORQUE É DO MESMO ESTADO, MAS 22 VITÓRIAS DE DIFERENÇA É MUITA COISA! NEM DAQUI A 100 ANOS ALCANÇAM. TÁ FICANDO COMO INTER E JUVENTUDE, FALAVAM QUE É CLÁSSICO, QUE CLÁSSICO? ONDE ESTÁ O JUVENTUDE? O FUTURO DELES É O MESMO!
    .

  • sergio diz: 29 de August de 2011

    É SÓ O QUE RESTA PRA ELES GANHAR UM GRENAL AQUI OUTRO ACOLÁ, MAS TÍTULOS QUE É BOM! O INTER DE VEZ EM QUANDO PERDE PARA O JUVENTUDE! É A MESMA COISA! QUASE NADA! PERDEMOS PARA O CEARA TAMBÉM, ATUALMENTE, QUERO DIZER NOS ÚLTIMOS 10 ANOS TEM DIFERENÇA DO GRÊMIO PARA O CEARÁ? QUEM GANHOU MAIS TÍTULOS GRÊMIO OU CEARA? DÓI NÉ BANANAS? COMO DÓI.

  • Gustavo diz: 29 de August de 2011

    Para o tal sergio:

    Me responda uma coisa: Como pode um torcedor de um time que passou quase 100 anos sem títulos “importantes”, ter moral para falar em “anos sem títulos”?

    Pois é amigos, a falta de noção é impressionante!

  • GremistaSm diz: 29 de August de 2011

    Sergio, quando desde 92 que ganharam roubado do fluminense a copa do brasil ate 2006 sao se nao me engano 14 anos sem ganha nada e o que o senhor fazia nessa epoca senao ganhar alguns GREnais tambem mas ai valia ne o que te convem vale. FICA DORIVAL KKKKK

  • Thay diz: 29 de August de 2011

    Aonde estão? Ninguém os vê são os p…. do inter!
    Mas vão se enxergar morangos dando desculpas que o galo de briga D’alessandro
    O Cavalo guina,
    e o aeroporto de mosquisto nei não jogaram
    e o Damiau e o Oscarzinho são o que???
    Gandulas???
    não né , então parem com o dendo…
    GRÊMIOOOOOOO

  • maxmiliano schneider diz: 29 de August de 2011

    sou colorado, o grêmio teve sim os 3 penaltis, mas o jogo foi de um baixo nível técnico, temos que ter cuidado nas próximas rodadas nossos dois times são lentos, não temos laterais e as zagas não são confiáveis os pontos da tabela confirmam a minha tese…

  • valdir diz: 29 de August de 2011

    Não tem desculpa, o Inter perdeu porque o Dorival foi muito INCOMPETENTE. Primeiro na escalação, colocando Tinga e Andrezinho no time, e depois ao longo do jogo, não viu que com essas duas nabas, estávamos perdendo o meio campo e não mexeu no time, e quando mexeu, mexeu errado. Se tivesse escalado o Bolati no lugar do Tinga e o João Paulo no lugar do Andrezinho, certamente o resultado seria outro.
    Bjs gurias

  • sergio diz: 30 de August de 2011

    RESPOSTA AOS GREMISTAS QUE ESTÃO SOFRENDO A UMA DÉCADA E QUE SABEM QUE ESSE SOFRIMENTO VAI LONGE! GUSTAVO: QUANDO O TEU TIME PENSOU EM GANHAR UM TÍTULO IMPORTANTE O INTER JÁ TINHA GANHO 3 BRASILEIRÕES! SERVE OU TU QUER CONTINUAR TE FAZENDO DE MAL INFORMADO? QUEM É O SEM NOÇÃO? OU TU TEM SOMENTE 10 ANOS?

  • sergio diz: 30 de August de 2011

    GremistaSm: É ISSO AÍ! DISSESTES TUDO O QUE OS GREMISTAS NÃO QUERIAM OUVIR! GANHAR SÓ ALGUNS GRENAIS! É O QUE VOCÊS TEM FEITO, MAS A DIFERENÇA É GRANDE, NUNCA CAÍMOS PARA A SEGUNDONA (VOCÊS 2X) E PASSA ANO APÓS ANO E VOCÊS ESTÃO SEMPRE COM ESSE FANTASMA ASSOMBRANDO, ISSO NÃO É COISA DE TIME GRANDE, NA VERDADE VOCÊS DEIXARAM DE SER GRANDE FAZ TEMPO, QUEBRADO, SEM ESTÁDIO, DEVENDO MUITO, É ISSO AÍ! VOCÊS SE PARECEM MUITO COM O ATLÉTICO MG, O BAHIA, AMÉRICA MG, ETC…, TODOS OS ANOS TENTANDO FUGIR DA DEGOLA.

  • Paulo Renato diz: 30 de August de 2011

    O inacreditável é que esse gremista SM (sempre mulher) fala um monte de asneiras e elas publicam e quando tu manda respostas a altura e dentro das normas do blog elas censuram, o porque da discriminação eu não sei. Mas ao menos as respostas do Sérgio ele leu. E FORAM MUITO BEM COLOCADAS.

  • roni diz: 30 de August de 2011

    enganando damiao jogou o grenal?.

  • GREMISTASM diz: 30 de August de 2011

    e voces chorolados,nessa epoca nao tavam sempre escapando do rebaixamento tambem so nao cairam pq compraram o paysandu que como desgraça nunca mais apareceu na midia nacional,ficaram na segunda divisao pq nao pagaram o silas quando jogava ai era uma zona o time de voces e quer vir dar liçao de moral, podemos ter caido pra segunda, podemos estar nao sei quantos anos sem ganhar nada, mas sempre tivemos e vamos ter mais torcida do que voces,no que a mida colorada esconde seus moranguinhos de m. ah e antes que me esqueça FICA DORIVAL KKKKKKKKKKKK

  • Paulo Renato diz: 30 de August de 2011

    Caro gremista SM (sempre mulher), ter a maior torcida não quer dizer nada, basta ver a Zero Hora de hoje, se é para ter a maior torcida e também a mas indisciplinada ao ponto de brigarem entre si, melhor ficar com a civilizada colorada. QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, no centro do pais vocês são considerados mais violentos que a mancha verde e a gaviões da fiel, ja a torcida do Inter até pelos argentinos é bem recebida, porque sera?

  • GREMISTASM diz: 30 de August de 2011

    bah a torcida de voces so deve te padre la kkkkk, nunca acontece nada e a invasao de campo pra bate no juiz contra o atletico GO naquela terra sem lei que e o beira lago.
    nao aconteceu nada pq sera e agora pq duas torcida do GREMIO brigaram querem puni esse e o nosso pais de dois pesos e duas medidas se joga uma pena no olimpico interditam mas no chiqueirao do beira lago podem joga ate a mae do presidente q nao acontece nada e quanto a mais violento que as torcida de Sao Paulo tu que força a barra nao tem nem como compara e a gavioes da fiel pergunta pra ela de quem eles gostam mais do GREMIO ou do chorolado que ate Dossie teve a coragem de fazer.

  • sergio diz: 30 de August de 2011

    É ISSO AÍ PAULO RENATO! O SM(SEMPRE MULHER) TÁ COM UMA BAITA DOR DE COTOVELO, DEVE CHORAR TODOS OS DIAS E VEM FALAR EM SEGUNDA DIVISÃO? EU NÃO SEI O QUE É ISSO, TU SABE O QUE PAULO RENATO? HAHAHAHA!!! EU NÃO SEI QUE AMOR ELES TEM PELA SEGUNDONA, GRAVAM DVD E FAZEM FILME E TUDO MAIS!

  • Gustavo diz: 30 de August de 2011

    Para o sergio:

    Título Brasileiro é importante? É.

    Mas não se compara a títulos internacionais. E neste quesito, nós Gremistas já éramos pós-graduados enquanto vocês ainda estavam no vestibular.

    E continuo dizendo: vocês coloridos são totalmente sem noção. É como aquele pobre emergente, sabe…?

    Mas calma, eu explico: Vocês acham que só porque conquistaram títulos expressivos nos últimos anos, só vocês possuem esses títulos no mundo. É patético.

    MAS NÃO coloridos. Nós Gremistas já possuímos esses mesmos títulos há muito mais tempo. Desse banquete que só agora vocês estão saboreando, nós já estamos fartos.

    A única diferença é que por motivos de incompetencia, não conquistamos esses títulos há 10 anos, para sorte de vocês. Mas aguardem e preparem-se, essa fase de incompetentes e omissos no GRÊMIO vai acabar. Tudo vai voltar ao normal.

  • Marisa Gremistaça diz: 30 de August de 2011

    E o damião desaparecido do GREnal já encontraram? Perguntem ao SAIMON coloridos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Paulo Renato diz: 30 de August de 2011

    Caro SM, no jogo contra o atlético Go no beira rio foi 1 (uma) “torcedora” eu disse UMA que invadiu o campo (fato isolado) e de imediato foi identificada e contida pela segurança como determina a lei, portanto não vejo o porque da interdição, agora a torcida do gremio sempre esta envolvida em problemas e só não vou numera las por que não teria espaço mas tem algumas que sempre serão lembradas como por exemplo os banheiros químicos, a invasão na tal “batalha dos aflitos” em todos os jogos tem confusão na geral e quanto quem a gaviões da fiel preferir os bananas procure te informar melhor e tente ir em alguma excursão para o próximo jogo de vocês la contra o curingão e depois me conta como foi. Aproveita e vê junto a torcida do flamengo como eles são recebidos aqui no beira rio,nem escolta é preciso e da mesma forma quando vamos para o rio, já a torcida do gremio só com o GATE escoltando e olhe lá. Se informe melhor antes de falar tantas besteiras. Te larguei. fuiiiiiiiiii

  • Subversivo diz: 31 de August de 2011

    O que um animal acuado faz? Reage não tem outra alternativa e o grêmio reagiu, jogou bem e venceu, e agora começam os devaneios de uma torcida apaixonada que foi acostumada desde criança a dizer que era melhor.Mas isso acabou, a vitória deste grenal realmente os deixa tranquilos?Foi comemorada como um campeonato, mas depois da festa vem a realidade.

Envie seu Comentário