Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de August 2011

Neymar vira celebridade entre as crianças antes de Inter x Santos

31 de August de 2011 12

As crianças que entraram em campo com os jogadores do Inter hoje, no Beira-Rio, receberam uma visita especial antes do apito do árbitro. O ídolo teen Neymar deu um alô para a garotada, que cercou o atacante do Santos, ignorando que, logo mais, o atleta seria adversário do colorado.

Antes do início da partida, vários torcedores também aguardaram a chegada da delegação santista do lado de fora do estádio. Tudo para ver Neymar.

Postado por Jessica Mello

Grêmio joga bem, Douglas marca golaço, mas time não consegue vencer o Corinthians

31 de August de 2011 14

Na partida de hoje, no Pacaembu, o Grêmio voltou a jogar bem. Victor voltou a ser o Victor de sempre, fazendo grandes defesas, e dando segurança ao gol tricolor. Douglas, muitas vezes contestado pela torcida, teve grande atuação, chegando até a marcar um golaço de falta. André Lima voltou a balançar as redes. Ainda assim, o Grêmio não conseguiu sair de São Paulo com a vitória.

O time do técnico Tite abriu o placar em um pênalti pra lá de polêmico, convertido por Chicão. Era um momento em que a partida estava bem equilibrada, com bons lances ofensivos para os dois lados. Mas o Grêmio não se abateu, empatou antes do intervalo e voltou ainda melhor no segundo tempo. Em dois minutos de desatenção, o Corinthians marcou com Paulinho e Ramon.

Com dois a mais, com o placar em 3 a 2 (André Lima marcou de cabeça) e ainda faltando 15 minutos para o final do jogo, só dava Grêmio no Pacaembu. Entretanto, o líder do campeonato soube se defender bem e garantiu os três pontos. Já o time de Celso Roth segue em situação complicada. Está em 15º lugar, mas pode cair mais duas posições dependendo dos outros resultados da rodada.

Postado por Jessica Mello

D'Ale e Sorondo no show do Ricky Martin

31 de August de 2011 17

Na Área Vip do show do Ricky Martin, realizado no Gigantinho na noite desta última terça, várias personalidades marcaram presença. Entre elas, as do futebol. Os jogadores do Inter D’Alessandro e Sorondo estiveram por lá conferindo a apresentação do cantor de Porto Rico. Na Argentina, o país do camisa 10 colorado, Ricky Martin faz muito sucesso.

O clique foi feito pela Opus, produtora que organizou o show em Porto Alegre, quando os dois entravam no Gigantinho.

Postado por Tatiana Lopes.

Conheça as coloradas e gremistas que concorrem ao Musa do Brasileirão

31 de August de 2011 21

Já começou a disputa para o Musa do Brasileirão. As fotos e informações das concorrentes já estão no site globoesporte.com, que promove o concurso juntamente com o Esporte Espetacular e o Caldeirão do Hulk, da Rede Globo.

Duas candidatas de cada clube da Série A foram selecionadas. E quem vai escolher a representante de cada equipe são os leitores/internautas/torcedores, através de votação. São poucos dias para votar: até o dia 2 de setembro. No dia 4 o resultado será divulgado.

Na edição anterior, a vencedora foi a gremista Nina Fortini.


Conheça as concorrentes gremistas e coloradas no concurso e escolha a sua favorita!

Postado por Tatiana Lopes.

Neymar leva o filho ao CT do Santos

31 de August de 2011 5

Antes de viajar para Porto Alegre para enfrentar o Inter pelo Brasileirão, Neymar levou o filho Davi Lucca ao CT Pelé ontem. O atacante apresentou o filho para os jogadores e funcionários do Santos e só desgrudou do bebê quando o padrinho Ganso quis pegar no colo.

Nem precisa dizer que Davi Lucca foi a centro das atenções. Todos tentavam buscar alguma semelhança dele com o pai.

- Não dá pra fazer moicano aqui? – sugeriu Elano.

Veja o vídeo divulgado pela Santos TV.


Postado por Débora Pradella

Elton: em três meses, minha vida mudou

31 de August de 2011 12

Elton chegou ao Inter em 2007 e dois anos depois ganhava sua primeira chance no grupo principal com o técnico Mário Sérgio. Sem muito sucesso, retornou ao time B. Durante a pré-temporada deste ano sofreu uma lesão e passou a treinar em separado por quatro meses. Neste período, até um empréstimo para outro clube foi cogitado.

Mas tudo começou a mudar a partir de maio. Elton ganhou uma nova oportunidade no profissional com a chegada de Falcão e Julinho Camargo para o comando técnico da equipe. Foi escalado, fez boas partidas e desde lá não saiu mais.

- Tenho que agradecer a Deus, porque, em torno de três meses, Ele mudou minha vida completamente.

Firmado no time titular do Inter e elogiado no Gre-Nal 388, o volante de 21 anos viu sua carreira como jogador se consolidar e ter uma boa sequência de jogos pela primeira vez. Com contrato renovado até 2013, Elton espera ter grandes jogos pela frente vestindo a camisa colorada.

Natural de Teodoro Sampaio-SP, Elton foi criado em Terra Rica-PR e saiu de casa aos 12 anos para tentar a carreira no futebol. Atuou em alguns clubes paranaenses até chegar ao RS Futebol Clube. Vindo de família humilde – a mãe cortava cana até 2004 – o jogador sempre contou com o apoio dos pais, que também cobravam empenho nos estudos:

- Graças a Deus terminei meus estudos e estou no caminho da bola, diz orgulhoso.

Em entrevista exclusiva ao quadro No Ângulo, do Clube da Bolinha, o volante também contou um pouco sobre sua vida pessoal, o que faz nas horas vagas e sobre o “filho”, o cachorro Calton. Assista!

Postado por Débora Pradella

Hope Solo participará da "Dança dos Famosos" americana

30 de August de 2011 6

Vice-campeã mundial, a goleira dos Estados Estados Unidos, Hope Solo, participará da nova edição do “Dancing with the Stars” — a dança dos famosos versão norte-americana. A nova temporada do programa começa no dia 19 de setembro, uma segunda-feira.

Pelo Twitter, a musa confirmou a informação e agradeceu o apoio dos fãs. Mas o mais curioso é que, para a morena, a chance de participar do programa servirá para divulgar o futebol entre as mulheres.

— Obrigado a todos pelo apoio! Estou muito animada para este desafio, mas o mais importante é que será uma chance de promover o futebol para mulheres — escreveu.

Postado por Jessica Mello

Novo visual do goleiro Victor: cabelos raspados a pedido da mulher

29 de August de 2011 58

Gisele, mulher do goleiro Victor, fez dois pedidos ao camisa 1 tricolor neste fim de semana: uma vitória no Gre-Nal e uma mudança no visual. O primeiro foi atendido neste domingo. O segundo, logo após o treino da manhã desta segunda-feira realizado no estádio Olímpico. Victor raspou os cabelos!

— Ela pediu a vitória no Gre-nal e sempre quis me ver de cabeça raspada. Felizmente, consegui cumprir os dois pedidos. Quando as coisas não acontecem dentro de campo, nossa família também sente os reflexos. O visual está um pouco diferente, mas é assim mesmo! Cabelo cresce rápido — disse, rindo.

E aí, gostaram ou preferem o estilo anterior?

Postado por Jessica Mello

VÍDEO: gol de goleiro na terceira divisão inglesa

29 de August de 2011 1

De goleiro para goleiro. Foi assim que aconteceu o segundo gol do Preston sobre o Notts County pela League One (a terceira divisão da Inglaterra). O goleiro do time da casa, Iain Turner, mandou o chute direto para a meta adversária. Stuart Nelson, goleiro do Notts, até tentou pegar a bola, mas tudo em vão. O placar final da partida foi de 2 a 0.

Confira o lance:

Postado por Jessica Mello

Miss Brasil marca gol em partida de futebol e dedica aos gremistas

29 de August de 2011 32

Após um domingo de clássicos no Brasileirão, a segunda-feira foi o dia de ver beleza dentro de campo. As candidatas ao título de Miss Universo disputaram uma partida de futebol no estádio Pacaembu, em São Paulo.

O time da Miss Brasil Priscila Machado venceu o jogo por 3 a 0. Boa de bola, a gaúcha marcou um gol e dedicou ao time do coração, segundo o Ego:

- Dedico esse gol a todos os gremistas de coração assim como eu – disse Priscila.


Cafu foi o convidado especial do jogo. O pentacampeão distribui autógrafos e elogiou a atuação de Priscila dentro de campo.

Postado por Débora Pradella

Gre-Nal 388: ganhou quem mais quis ganhar

28 de August de 2011 43

O Grêmio precisava da vitória de hoje para respirar um pouco mais na tabela do Brasileirão. Já o Inter ainda estava cansado da partida do meio da semana contra o Independiente, quando conquistou a Recopa. Ganhou o Gre-Nal quem mais quis vencer. O Grêmio foi superior em praticamente todos os 90 minutos, tentou mais, arriscou mais, e saiu de campo com os três pontos.

Sem D’Alessandro e sem a inspiração de Leandro Damião, o Inter perdeu força. O artilheiro colorado pouco conseguiu fazer no Olímpico. Índio, “o homem Gre-Nal”, marcou seu sexto gol em clássicos. Mas não conseguiu evitar a derrota.

Sobre os pênaltis, o Grêmio realmente teve o que reclamar. Os dois primeiros, em Saimon e em Mário Fernandes, realmente aconteceram – e foram até mais claros do que o que foi, de fato, marcado. O de Índio em Escudero foi um pouco mais difícil, o “menos pênalti” dos três lances. Mas foi o assinalado pelo polêmico árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique.

No mais, foi um bom clássico. O primeiro tempo foi bem movimentado, com chances para os dois lados e gols marcados. No segundo tempo, o ritmo diminuiu consideravelmente. Na tabela, as posições não mudaram muito. O Inter segue em 7º lugar e o Grêmio subiu apenas uma posição, ficando em 15º.

Postado por Jessica Mello

Fãs de Leandro mandam vibrações positivas para o Gre-Nal 388

28 de August de 2011 0

O Grêmio tem o pior ataque do Brasileirão, mas quem é torcedor de fé, e fã, acredita na recuperação imediata. Mesmo sem a possibilidade de comparecer ao Olímpico neste domingo para o clássico Gre-Nal, já que moram longe, as meninas que fundaram o Fã-Clube do atacante Leandro mandarão suas vibrações positivas pela vitória e pela volta dos gols.

“Somos torcedores não só nos momentos bons, de vitórias e conquistas. Somos torcedores acima de tudo, nos momentos de dificuldades, nos momentos que todos acham que o time não irá conseguir se reerguer! É por isso que acreditamos na superação neste momento ruim, é por isso que honramos nosso hino ‘Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver’. Seja de Santo Cristo, seja de Uruguaiana, por rádio, televisão, twitter, o Fã Clube Oficial Leandro – Grêmio, estará sempre com o Grêmio e com nosso Leandro. Não importa a distância, nossa força do pensamento e torcida chegarão ao Olímpico de alguma maneira. Vamos Grêmio!!!”

O recado foi escrito pela Alini Gabrieli, em nome de todos os integrantes do Fã-Clube.

Postado por Tatiana Lopes

As musas Gre-Nal

28 de August de 2011 1

Elas foram representantes de Grêmio e Inter no Musa do Brasileirão 2010. E se engana quem acha que a gremista Nina Fortini, vencedora do concurso, e a colorada Thays Leão eram torcedoras de fachada. Um ano depois, as duas continuam fanáticas por seus clubes e contam como vão acompanhar o clássico 388.

NINA FORTINI

Vai no jogo ou onde vai assistir?
– Vou assistir ao jogo num bar aqui na esquina da  minha casa. Vou levar meus amigos do curso de teatro, que são de Minas, do Acre e de São Paulo, mas já convenci todos a torcerem comigo.

Tem algum ritual especial antes de clássicos?
– Sempre coloco a mesma camisa retrô.

Arrisca um placar para o Gre-Nal?
– Apesar do sufoco, vai ser em casa, com apoio da torcida. Aposto em 2 a 0. Gols de Leandro e Brandão.

Quem vai ser o nome do jogo?
– Brandão.

Tem namorado? É gremista também?
Estou solteira agora.


THAYS LEÃO

Vai no jogo, onde vai assistir?
– Eu vou estar trabalhando na Expointer na hora do jogo. Mas vou ter que dar um jeito de levar um radinho, um celular pra ouvir o jogo ou então fazer intervalo na hora do Gre-Nal.

Tem algum ritual especial antes de clássicos?
– Só pensamento positivo acreditando que o Inter vai ganhar. E na hora do jogo eu tenho que ter pelo menos uma peça de roupa vermelha.

Arrisca um placar para o Gre-Nal?
– 2 a 1 pro Inter, gols de Damigol e D’Ale

Quem vai ser o nome do jogo?
– Com certeza o Damião, o guri tá jogando muito

Tem namorado? Ele é colorado também?
– Sou casada desde janeiro. Ele também é colorado graças a Deus, senão seria muita rivalidade e não ia conseguir viver dentro de casa.


Postado por Débora Pradella e Tatiana Lopes

Andrezinho com chuteira personalizada

28 de August de 2011 4

Quando Andrezinho entrar em campo, neste domingo, observem que chique a chuteira do jogador. No pé esquerdo, o lado do coração, o meia colorado tem o nome da esposa, Carolina, gravado na chuteira. Na outra, é o nome do jogador que aparece estampado.

Enquanto casais convencionais exibem chaveiros ou pingentes de cara metade, jogador de futebol usa a criatividade com o seu próprio material de trabalho.

Postado por Christiane Matos

Na Itália, Neuton vai torcer para o Grêmio no Gre-Nal 388 pela internet

28 de August de 2011 3

Mesmo longe, lá na Itália, Neuton ainda se considera um jogador do grupo do Grêmio. O guri de Erechim, formado na base do clube, está hoje na Udinese, mas continua ligado no Tricolor e segue em contato com os ex-companheiros, principalmente com aqueles que ele prefere chamar de “irmãos”, Mithyuê, Saimon, Wesley e Mário Fernandes.

Para acompanhar os jogos e as notícias, ele navega diariamente na internet. É desta maneira que ele vai assistir ao Gre-Nal deste domingo, acreditando, claro, na vitória gremista. O palpite de Neuton é um placar de 1 a 0. Com gol de quem?

— Torço muito por um gol do Mithyuê, do Mário, do Saimon, de algum guri! — disse ele.

Enquanto volta sua atenção aos jogos da Udinese na temporada europeia — atuou como titular nos dois jogos contra o Arsenal pelos play-offs da Liga dos Campeões, vencidos pela equipe inglesa —, Neuton separa um tempo para o Grêmio. Sabe do momento difícil que o clube enfrenta, mas acredita na recuperação.

— Com a vitória, acredito que venha uma sequência de bons resultados!

Para finalizar, ele manda um recado:

— Um abraço de mais um gremista que torce de longe!

Postado por Tatiana Lopes