Se a Miss Brasil é gremista, pode-se dizer que a Miss Universo é flamenguista. Leila Lopes, a Miss Angola e vencedora do concurso mundial na noite desta segunda-feira, é musa da Fla-Angola, a embaixada da Nação Rubro-Negra no país africano.
Há cerca de dois meses, a mulher mais linda do mundo chegou até a visitar o CT de Vargem Grande. Além de tirar fotos com os jogadores e o técnico Luxemburgo, Leila também acompanhou a trajetória de Cláudio José, um atleta angolano que pretendia jogar no Flamengo.
Para comemorar a vitória da ilustre ‘torcedora’, o Fla já preparou uma camiseta personalizada para entregar à Miss.
Postado por Jessica Mello
CAMISAS DO BARCELONA, INTER DE MILÃO, MILAN, REAL MADRID, SE CNONTRA EM TODOAS AS LOJAS DO BARSIL E DA AMÉRICA LATINA. MAS…E QA DO TAL DE HAMBURGUER, DOS RESEVAS DO MAC DONALD’S IN BOLET 839 p.c. cajú deu a real)? ONDE A GENTE COMPRA? NINGUEM NUNCA OUVIU FALAR NESSE TIME.
Uma mulher negra miss universo, linda, perfeita, africana, aqui no sul muita gente vai ficar mordida, mordam-se hahaha.
engraçado voces chorolados como se contradizem quando jogaram contra o flamengo disseram que era jogo de dois campeoes do mundo mas como o flamengo e campeao do mundo e o GREMIO nao se o titulo do fla foi em 81 quando jogaram contra o santos disseram que o Santos era bicampeao do mundo mas se os dois titulos do santos foram nos anos 60. moral da historia voces passaram 23 anos perseguindo o pai de voces azul e agora nao querem admitir que sao o segundo time gaucho campeao do mundo saudaçoes tricolores
FIASCO FIFA!!!
É DO MAZEMMMBBEEEE!!!!
E AI BI-REBAIXADOS, QUANDO SAI O DVD, DA BATALHA DA CANDIDATA DE VOCES. SÓ FICOU EM TERCEIRO, POR BONDADE DOS JURADOS, PORQUE O CONCURSO ERA NO BRASIL. MAS QUE A ANGOLANA, DEICHOU ELA NO CHINELO NÃO TEM A MENOR DÚVIDA.
e a candidata de voces chorolados em que lugar ficou mas falando em terceiro lugar quem gosta de terceiro aqui no sul e um tal de moranguinho ao que me lembro kkkkkkkkkkkkk
Bah!!! !”Deichou” foi o fim da picada…
Coitado do português…
ANAPOLINA PAI DO FILHOTE LISTRADO DA AZENHA NA ´SERIE B……..STA( 4 x 0 )! kkkkkkkk.dou 100 milhóes pra quem descobrir uam loja no barsil que venda a camisa do baita time do hamburguer!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Olha só as gazelas comemorando treceiro lugar em concurso de miss. Até entendo, como no futebol não ganham nada, o negócio é torcer em concursos de misses. Afinal, o último título de expressão na azenha foi o de musa do brasileirão 2010. Meus parabéns pelo terceiro, segundinos.
nossa…horrival elas
BAH TCHE ter que aturar flauta de gremista é o fim da várzea, por favor gremistas tragam o vinho POIS AS TAÇAS NÓS JÁ TEMOS KKKKK REI DE COPAS BRASILEIRO, NO GIGANTE TODOS CAEM BOCA, INDEPENDIENTE, ESTUDIANTES…..INTER LA FURIA DOS PAMPAS…….O ÚNICO CAMPEÃO DO MUNDO FIFA SOMOS NÓS, A ÚNICA MISS UNIVERSO DO BRASIL É GAÚCHA E COLORADA DA-LHE IEDA MARIA VARGAS……
AHHHHGORA TÁ TUDO EXPLICADO, A MISS BRAZIL SÓ PERDEU PQ É GEYMISTA E ELAS ADORA ENTREGAR FINAL PRO FLAMINGO!!!
Ela pousou para a foto e depois perguntou: Quem de vocês é o Damião???
Dai pessoal, gremistas e colorados….Dêem uma olhadinha na charge. Do Marco Aurélio, na zero hora de hoje, e depois pensem na discussão lamentável de vcs…..
esse bombonzinho caiu da caixa!!! e tem gente que não gosta!!! e mais uma vez a turma do ronaldinho ganha da turma do segundinho…
Êstes colorados são psicóticos.
Discutir, oquê?
Uns adoram a mis brasil, a mis brasileirão, Gisele(Gremista) Buchen…
E outros o Minotauro, Marcelo Dourado….
Pois é cada um Venera oque gosta!!!!
“CAMISAS DO BARCELONA, INTER DE MILÃO, MILAN, REAL MADRID, SE CNONTRA EM TODOAS AS LOJAS DO BARSIL E DA AMÉRICA LATINA. MAS…E QA DO TAL DE HAMBURGUER, DOS RESEVAS DO MAC DONALD’S IN BOLET 839 p.c. cajú deu a real)? ONDE A GENTE COMPRA? NINGUEM NUNCA OUVIU FALAR NESSE TIME.”
R: E a do Mazembe, onde eu encontro?
“””Uma mulher negra miss universo, linda, perfeita, africana, aqui no sul muita gente vai ficar mordida, mordam-se hahaha.””””…provocação inútil e sem sentido. Dando pano pra manga de mais preconceituosos. Ela é linda. Pronto. Esqueça os rótulos, esqueça o preconceito. Assim você acaba sendo preconceituoso também.
gremistasm, BANANA DE PIJAMA, E QUEM GOSTA DE SEGUNDONA É O TEU TIMECO, ALIÁS GOSTA TANTO QUE JÁ SIFU……… DUAS VEZES. E QUEM DÚVIDA LOGO, MAS MUITO LOGO MESMO TRES.
gabriel, BANANA POUCO IMPORTA SE É COM CH, OU COM X O QUE IMPORTA MESMO É QUE A TOUCA SERVIU. SÓ PARA TE LEMBRAR A ANGOLANA DEICHOU OU DEIXOU COMO TU ACHARES MELHOR A BI-REBAIXADA DE VOCES NO CHINELO.
“RENATA FAN , COLORADA”.
TATA TÁ PIMENTEL GREMISTA
“CRISITNA RANZOLIM COLORADA”
PAULO SANTANA GREMISTA
“PATRICIA POETA ,COLORADA”
“LETÍCIA BIERKAUER ,COLORADA”
JIM CARREY GREMISTA…..
” REALMENTE, CADA UM TEM O QUE MERECE”….
a do mazembe o cara tem que ter um time que jogue um MUNDIAL OFICIAL DE VERDADE DA FIFA. não é teu caso tricolete rebaixada que só goza com o dos outros.
oh SEMPRENAPRIMEIRA, volta pra escola, por favor!!! Poupe-me dos erros grosseiros. Chega a ser engraçado, KKKKKKK.
Engraçado mesmo foi o Cacalo no Sala de Redação de hoje, foi tirar sarro dos colorados dizendo que a Miss Brasil tinha ficado em terceiro, perdendo para a Africana(Angola), tal qual o Inter, e não se deu conta, sendo lembrado pelo David Coimbra, que a pobre coitada, com olhar de peixe morto, era Tricolina. Mal sabe ele que o Odone já tinha preparado as camisetas, o DVD, e até as “caixas de som” já estavam dispostas para a festa, ah, além da matéria em ZH parabenizando a galera, e também o avião com a faixa.
Não importa a dor dos da beira do lago (só entulhos p/a Copa),pq a nossa Priscila,Miss RS,BRASIL e 3ª mulher mais bela do UNIVERSO, é maravilhosa, e torcedora do TRICOLOR DOS PAMPAS!
A Miss Angola é uma negra maravilhosa, mas há um detalhe na foto:ela não está usando a camiseta que os puxa-sacos (flamenfuistas) queriam que ela usasse.Perceberam???
Sabem pq?Ela torce para o Mazzembe, e é fiel à ele.
Então temos, a GAÚCHA mais bela,a Miss BRASIL e a 3ª mulher mais linda do UNIVERSO torcendo para o GRÊMIO, e a mais bela do UNIVERSO torcendo para o MAzzembe…justo,muito justo.Chora morangada!!!!
E A DO CANDIDATA DO INTER??????/… NEM P/ COLOCAR NO FEIJÃO SERVE!!!!
GRêMIO EM TODAS, INTER SÓ NA SOMBRA!!!!!
O INTER NÃO TEM A CAPACIDADE DE COLOCAR UMA CANDIDATA… E SEUS TORCEDORES SECAM ATÉ MISS UNIVERSOL!!!… INTER, O CLUBE QUE NASCEU DOS RESTOS DO GRÊMIO… O TIME DOS EXCLUIDOS… INTER = PLÁGIO!!!… E ISSO É CRIME!… GABIRÚ IMORTALIZADO….QUA QUA QUA… TIME PIADA!
Essa torcidinha dos bananinhas tá imitando aquela propaganda da AMANCO. Brasil, pentacampeón… Mexico, 3x campeon CONCACAF… Venezuela, 5x Miss Universo….. Greminho água com açucar, BI REBAIXADOS E 3a MISS MUNDO…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mazzzz que pena!!!!!!!!A Naomi….ops, digo, a Priscilinha não ganhou…Buááááááááááááááááááááááááááá!!!!
Os tricoloridos nunca chegaram tão perto de um título mundial de verdade!!!!!
Até achei que a “imortal” iria ser “segunda” pra honrar a tradição do tricolor, peleador e rebaixado!!!!!!
Algo me diz que esse título também será nosso em breve….afinal é o único título que nos falta!!!!!!
Colorado….Rumo ao Miss Universo 2012!!!!!!!
Esse ano só sobrou o atorzinho da novela das 9!!!!!
Cada vez mais, o time da piada pronta!!!!!!!!!!!!!!!!
3º lugar no miss garante VAGA para quê,já que a gremistada anda comemorando?!
Pra quem conhece futebol: O hamburgo é um dos times com mais títulos da alemanha e, quando jogou contra o gremio tinha jogadores da seleção alemanhã, que é tri campeã mundial e fez a final da copa de um ano antes.
Contradição: Como é ser “campeão de tudo” se nunca ganharam o dito mundial interclubes????
sabe pq o viagra é AZUL???
se fosse vermelho ia levar 100 anos pra erguer alguma coisa….
moranguinhossssss não tem vez não adianta
Sempre aparece um(a) mordido(a) hahahaha.
a verdade. Internacional desde 2006 empilha titulos. Gremio Alegre VAGAS. a realidade é essa nós ganhamos títulos e vcs oazuis ganham o que??? VAGAS
NÃO VAMOS PERDER TEMPO COM ESSAS COLORIDAS POR FAVOR! NÃO INTERESSA SE A GREMISTA PRISCILA FICOU EM TERCEIRO, GRANDE COISA, AFINAL ELA É A MAIS BELA MULHER DO BRASIL. ENQUANTO TORCEMOS PARA A PRISCILA ELES TORCEM PARA O MINOTAURO, GOSTO NÃO SE DISCUTE!
Sou muito mais a Débora Pradella!!!!!!!!!!!
HAMBUEGUER????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! P aulo ceara cajú deu a real do toyotense inboleta 83 . o BLATTER TAMBEM DEU a real. IMAGINA SE FOSSE UM BARÇA ENTÃO….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! OS rebaixados e caras de pau ainda vem falar algo aqui….hehehehehhe.
Morei em Angola em 2009. Há muito carinho por nós, lá. Tocante, mesmo. O sonho de muitos, creio, é morar na Bahia, ou Rio de Janeiro. O povo é muito atento ao que acontece no Brasil via Globo internacional. Daí a ligação da Miss com o Flamengo.
A Miss é espetacular. É de Benguela. Conhecida por suas lindas mulheres. Foi onde vi as negras mais lindas da minha vida, honestamente.
Angola, aliás, é um país sensacional. Emocionante!
Essa é boa, a Tricolina perdeu para a Angolana de “Bengala”!
E o Ronaldinho com as “unhas grandes” para cima da Miss! A esta altura, já mostrou o “Gaúcho” pra ela!!