Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 6 outubro 2011

O primeiro ensaio das musas de Grêmio e Inter

06 de outubro de 2011 47

Nesta quinta-feira, o Globoesporte.com (organizador do concurso junto do programa Caldeirão do Huck) divulgou o primeiro ensaio das candidatas ao título de Musa do Brasileirão 2011. Confira como se sairam as musas de Grêmio e Inter!

Para ver os ensaios completos das vinte participantes, é só clicar aqui.


Marilisy Antonelli, Musa do Grêmio


Jéssica Maciel, Musa do Inter

Beckham no Brasil?

06 de outubro de 2011 19

Segundo o jornal inglês The Telegraph, David Beckham estaria motivado a jogar no Brasil para encerrar sua carreira. O meia tem contrato com o LA Galaxy até dezembro deste ano e teria revelado aos seus conselheiros o desejo de atuar em clube brasileiro em 2012.

Grêmio e Inter não devem investir para contratar o bonitão quase aposentado, mas, pelo menos para as mulheres, seria bom imaginar Beckham com as camisetas da Dupla Gre-Nal. Com qual time ele combinaria mais?

FOTO: antes de show, Eric Clapton recebe camiseta do Grêmio

06 de outubro de 2011 149

Logo mais, às 22h, Eric Clapton se apresenta no Estacionamento da FIERGS, em show que faz parte da sua turnê “Clapton”. Antes de se deslocar até o local da apresentação, o cantor inglês recebeu uma camiseta do Grêmio personalizada com o seu nome nas costas, logo acima do número 11.

— É um presente para mim? Muito obrigado — disse o músico ao receber a camisa das mãos da Relações Públicas do clube, Melissa Motta.

Postado por Jessica Mello

Promoção no site do Mazembe faz pergunta lembrando o Inter

06 de outubro de 2011 151

O site oficial do Mazembe publicou uma promoção para os torcedores concorrerem a uma camisa do time autografada pelos jogadores. Os partitcipantes têm que responder a duas perguntas, que lembram o adversário que o clube da República do Congo venceu para chegar à final do Mundial de Clubes do ano passado (o Inter).

Mas atenção para a segunda questão: “Quantas respostas totais receberemos para esta competição?” Um pouco estranho, né…. mas enfim. A promoção está no ar e todo mundo pode participar. Já ouvi e li conhecidos gremistas comentarem que querem concorrer. Nas redes sociais, já tem corneta rolando. Ah, a rivalidade Gre-Nal!

Postado por Tatiana Lopes.

Apesar de pênalti perdido, camiseta de Luis Fabiano esgota em um dia

06 de outubro de 2011 0

A torcida parece não ter se importado com o pênalti desperdiçado por Luis Fabiano no empate em 3 a 3 com o Cruzeiro na noite desta quarta-feira. A pré-venda das camisetas especiais em homenagem ao atacante se esgotaram em apenas um dia na loja do São Paulo.

Os dois modelos contam com a assinatura do jogador no lado direito superior da camisa. Na parte de trás há o escrito LF9, além do nome e do número usado pelo atleta. Não há logomarcas de patrocinadores e o valor é de R$ 59,90.

Postado por Jessica Mello

Grêmio abre votação para escolher 4º uniforme

06 de outubro de 2011 0

Para comemorar o Dia das Crianças, o Grêmio quer que seus pequenos torcedores ajudem a escolher o 4º uniforme oficial que será utilizado pelo Tricolor. A votação já está aberta no site, na páginal oficial do clube no Facebook e no GrêmioToons.

Até às 12h do dia 12 de outubro, os gremistas poderão escolher entre três opções de uniforme: marinho/branco/celeste, havana/marinho e celeste/preto. O modelo escolhido será lançado ainda ano mês de outubro.

Filme "Bahêa Minha Vida" tem maior média de público dos cinemas no fim de semana

06 de outubro de 2011 0


Conhecida por lotar o estádio, a torcida do Bahia parece que fez dos cinemas também uma arquibancada. Neste final de semana de estreia do filme “Bahêa Minha Vida” no Brasil. A média de público foi a maior registrada, como mostra a tabela divulgada pelo site ibahia. Entre os 20 filmes mais vistos, levou 1.200 espectadores por sala, deixando “Premonição 5″, “Conan, o Bárbaro”, “Os Smurfs” e “Planeta dos Macacos” para trás. No ranking de renda, ocupou a 14ª posição, com R$ 152,9 mil.

O documentário, que fala da paixão do torcedor pelo time tricolor baiano, estreou em 13 salas e vendeu mais de 16.649 ingressos. O filme do diretor Márcio Cavalcante foi lançado apenas na Bahia, mas será disseminado para outros estados brasileiros.


Postado por Tatiana Lopes.


Grêmio bate o Santos e emenda três vitórias consecutivas de novo

06 de outubro de 2011 13

Ao vencer o Santos por 1 a 0 no Olímpico, na noite desta quarta, o Grêmio emendou a terceira vitória consecutiva, feito que só consegiu uma vez antes desta neste Brasileirão. O gol foi de Brandão, que recebeu vaias de torcedores no último treino antes da partida. A resposta do centroavante foi dada da melhor forma: balançando as redes.

Todo mundo esperava um grande jogo. E foi um bom jogo. O Grêmio começou arrasador, fulminante, sem deixar o Santos tocar na bola. O gol era uma consequência do que se apresentava em campo, e ele saiu aos nove minutos. Douglas bateu, Rafael deu o rebote e Marquinhos levantou na cabeça de Brandão, que desta vez não desperdiçou.

O Grêmio seguiu com o domínio. Organizado em todos os setores, e se aproveitando da velocidade de Escudero, somada à técnica de Douglas e Marquinhos, o trio de meias jogou demais. Mário Fernandes e Julio Cesar “voaram” pelos lados, enquanto a zaga fez o seu papel de parar Borges.

O ex-jogador do Grêmio, que estava de aniversário nesta quarta, não teve o que comemorar. Fez pouco no jogo e, na única oportunidade clara de gol que teve dentro da área, chutou torto, pegando um pouco do gramado junto.

No decorrer da partida, os jogadores do Grêmio diminuíram o ritmo, mas não deixaram de controlar o jogo. Até o último minuto conseguiram segurar o resultado, que fez a equipe sair do 12º para o nono lugar na tabela. O próximo adversário é o Coritiba. Se vencer, será a quarta vitória seguida, algo que o clube ainda não conseguiu alcançar neste campeonato.


Postado por Tatiana Lopes.