Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 14 outubro 2011

Snoop Dogg chama Neymar e Ronaldo para show e ainda tira um sarro de CR7

14 de outubro de 2011 7

O rapper Snoop Dogg se apresentará no Brasil no dia 12 de novembro. O cantor será uma das atrações do festival SWU, que acontecerá em Paulínia (SP). E quem estiver pelo show, talvez encontre Neymar, Ronaldo e os “Meninos da Vila” por lá. Isso se os atletas aceitarem o convite do próprio músico.

Para divulgar a apresentação, Snoop Dogg divulgou três vídeos (o terceiro é com o escritor Paulo Coelho) onde convida Neymar e Ronaldo para irem ao show. Na versão em que convida o Fenômeno, o rapper também aproveita para dar uma cutucada em Cristiano Ronaldo:

— Um salve para o meu camarada Ronaldo, o verdadeiro Ronaldo. O jogador aposentado da Seleção Brasileira, não o que joga para Portugal. Ok, eu curto você também, mas o verdadeiro Ronaldo.

Postado por Jessica Mello

Roberto Mancini se junta a jornalistas para vaiar o assessor do Manchester City

14 de outubro de 2011 0

Com toda a polêmica envolvendo o atacante Carlos Tévez no Manchester City, o técnico Roberto Mancini conseguiu descontrair um pouco a entrevista coletiva desta sexta-feira. Antes do início, o assessor de imprensa do clube entrou na sala para comunicar os jornalistas que não seriam respondidas perguntas sobre o caso.

Logo, o pessoal começou a vaiar o assessor — inclusive Mancini! A iniciativa deixou a coletiva um pouco mais leve e arrancou boas risadas dos jornalistas.

Tévez retornou ao clube nesta quinta-feira após cumprir duas semanas de suspensão. O jogador se recusou a entrar em campo no confronto com o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões.

Postado por Jessica Mello

Há seis anos, Lucas estreava pelo profissional do Grêmio

14 de outubro de 2011 11

No dia 14 de outubro de 2005, Lucas Leiva, então com 18 anos, estreava pelo time profissional do Grêmio. Hoje no Liverpool e nome certo na Seleção Brasileira, o volante lembrou a data em seu perfil do Twitter, fazendo questão de agradecer os profissionais do clube onde foi formado.

Naquele dia, Lucas entrou em campo, no Olímpico, durante o jogo com o Santo André, pela Série B do Brasileirão. O Grêmio saiu derrotado por 2 a 0. Depois deste, vieram mais seis jogos até a comemoração do título contra o Náutico, em Recife. A “Batalha dos Aflitos” virou notícia no mundo. Além de Lucas, outro jogador que foi para um grande clube da Europa foi Anderson, no Manchester United.

Postado por Tatiana Lopes.

Argentinos querem juntar 15 mil torcedores para "meter medo" no Brasil no Pan

14 de outubro de 2011 1

Nas disputas do futebol no Pan-Americano de Guadalajara, no México, as estreias das equipes brasileiras feminina e masculina serão contra o maior rival, a Argentina. E os hermanos querem juntar o máximo possível de torcedores para irem ao estádio fazer pressão contra o time comandado pelo técnico Ney Franco, na quarta-feira, dia 19 de outubro. Um grupo de argentinos vai tentar reunir 15 mil para “meter medo” nos brasileiros, como publica o diário Olé.

— Temos que ganhar no futebol, o futebol é o principal — diz o torcedor que organiza o movimento.

Em tempo: Na seleção brasileira masculina, estão três jogadores da Dupla Gre-Nal: Leandro e Misael, do Grêmio, e Romário, do Inter.


Postado por Tatiana Lopes.