Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 15 October 2011

Torcedor tenta roubar boina de Ronaldinho durante o desembarque em Fortaleza

15 de October de 2011 3

Os torcedores flamenguistas lotaram o aeroporto de Fortaleza para recepcionar o time, que jogará com o Ceará logo mais, às 18h, pela 30ª rodada do Brasileirão.

O “carinho” foi tanto, que um deles até tentou levar um souvenir para casa: a boina quase que de estimação de Ronaldinho Gaúcho. Rápido, o jogador conseguiu evitar o furto e fez cara de poucos amigos para o torcedor.

— Vim lá do Rio e vou dar mole aqui? A sorte foi que, junto com a boina, ele puxou meu cabelo e consegui segurar — explicou o camisa 10.

No vídeo abaixo, divulgado pelo site oficial do clube, dá para ver o momento certo, aos 2min:

Postado por Jessica Mello

O novo visual do atacante Neymar

15 de October de 2011 19

O atacante do Santos já havia anunciado que mudaria seu visual. E a primeira aparição em público após a mudança aconteceu hoje, durante o FIFA Club Day Interview, evento para os veículos de imprensa oficiais do Mundial de Clubes, no CT do clube.

Neymar apareceu com o mesmo moicano de sempre, mas com um detalhe a mais: agora, o topo do moicano foi descolorido, bem mais loiro do que costumava ser.

E aí, o que acharam?

Postado por Jessica Mello

José Mourinho responde a ex-guitarrista do Oasis: "Tem quem nos ame"

15 de October de 2011 0

Sempre muito polêmico, José Mourinho não poderia deixar de responder o ex-guitarrista do Oasis que, recentemente, declarou que gostaria de dar um beijo no treinador.

— O mundo é assim com as pessoas públicas como eu. Tem quem nos deteste, tem quem nos ame — comentou o técnico do Real Madrid.

Torcedor declarado do Manchester City, Noel Gallagher se rendeu ao trabalho de Mourinho já na época em que treinava o Chelsea.

— Se vocês o virem, digam a ele para me encontrar porque quero dar um beijo nele. Estou falando sério. Amo este homem e quero beijá-lo — disse, ao jornal espanhol “El Mundo” no início da semana.

Postado por Jessica Mello