Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Kleber deixa o Inter mais perto da Libertadores

30 de October de 2011 9

Se houve o vacilo dentro de casa, contra o Corinthians, o Inter conseguiu recuperar os pontos perdidos fora de casa, contra o Atlético-GO. Kleber fez o gol salvador que deixou o colorado a um ponto da zona da Libertadores. E a partida do próximo final de semana será decisiva para ingressar de vez no G-5. Contra o Fluminense, no Beira-Rio, não poderá marcar bobeira.

Recém voltando de lesão e isolado no ataque, Leandro Damião teve atuação abaixo de tudo aquilo que pode mostrar. Tentativas não faltaram para abrir o placar, mas a bola não entrava. O mais importante é que conseguiu atuar os 90 minutos e demonstrou grande vontade de seguir jogando e garantir a vitória. Deve recuperar a boa forma já para o próximo jogo.

Houve méritos também para o Atlético-GO, que melhorou seu desempenho no Brasileirão com a chegada do técnico Hélio dos Anjos. Com bom toque de bola, conseguiu complicar um pouco a vida do Inter na primeira etapa. Na segunda, após o gol de Kleber, partiu para o ataque, deixando mais espaços para a equipe de Dorival Júnior crescer.

Postado por Jessica Mello

Comentários (9)

  • Umberto Ferreira diz: 30 de October de 2011

    Jessica, com todo o respeito, acredito que assitimos a jogos diferentes. Eu, colorado conciente,vi um Inter abaixo da crítica, com seu meio campo totalmente dominado pelo adversário e se defendendo quase todo o tempo, sem ataque,sem meio campo e com uma defesa muioto fraca. o atletico GO não venceu, apesar de dominar quase toda a partida, porque é um time medio para baixo, perdeu 2 gols, o último então nem se fala. claro que fiquei contente com a vitória, mas não com o time. A única virtude? que o time teve neste jogo foi SORTE, vamos torcer para que ela continue…

  • Macaquito diz: 30 de October de 2011

    JOGO DURO! De olhar… mas, valeu pela vitória! Somente. Espero que o nosso INTER volte a jogar futebol e mostre que, mesmo sem o D’Alessandro em campo, tem plantel para alcançar melhores resultados. É o mínimo que esperamos de um time caro como esse e com o peso da camisa do INTER!

  • jair santos diz: 30 de October de 2011

    Mas o que adianta o time jogar bem e não ganhar ,eu prefiro que jogue todas as partidas assim mas que ganhe os 3 pontos,domingo contra o corinthians jogou bem e não ganhou então não adianta jogar bem , o que vale é 3 pontos não importa do jeito que ele vem

  • Henrique diz: 30 de October de 2011

    Ao final do campeonato veremos se o colorado teve competência pra chegar á libertadores.
    Vai jogar contra Flamengo e Botafogo no Rio e Cruzeiro em Minas.
    Tem Gremio e Fluminense em porto Alegre.

    Querem tabela mais dura do que esta?

  • Paola Rener Monteiro diz: 30 de October de 2011

    EU PREFIRO VER O INTER JOGANDO MAU, E GANHANDO OS TRÊS PONTOS DO QUE JOGAR BEM E PERDER,PREA SEMPRE INTER

  • Dornelles diz: 31 de October de 2011

    Com o BOLÍVAR em campo é um horror…..é o famoso zagueiro KINDER, sempre tem uma surpresa !!!! Hoje por sorte ganhamos mesmo com este ENERGÚMENO em campo !!! A torcida do meu Inter está se borrando toda, pois vá que ele volte a ser titular !!!

    DORNELLES

  • Sofrível diz: 31 de October de 2011

    Concordo plenamente com o Macaquito. Foi difícil de ver esse jogo, uma pelada que não se espera dum time do nível do Inter. Jogou um futebolzinho varzeando dando balão pra frente pro centroavante sair correndo e trombar com os zagueiros. Muito ruim, horrível. De onde o Inter tirou esse tal de Sandro Silva, que naba.

  • Eduardo diz: 31 de October de 2011

    Com a volta dos suspensos o Inter tem que melhorar seu futebol, ganhamos com as calças na mão como dizia meu avô, mas a boa sorte está chegando no momento certo, empatamos muitos jogos que jogamos bem mas a boa sorte estava do outro lado.
    Não gostei do Inter, o Muriel só dava balão pra frente e o Damião que se virasse, assim mata o centroavante, a bola vai e volta, é um perigo constante.
    Espero que o Dorival faça o seu papel de treinador e chame atenção do goleiro e dos jogadores do meio campo para se deslocarem e ficarem em condições de receber a bola no espaço vazio e começar uma jogada de ataque.

  • Paulo Renato diz: 31 de October de 2011

    Concordo com todos que postaram, mas não esqueçamos que no próximo jogo eremos todos os titulares e a tendencia é melhorar, e quanto a tabela, eu prefiro pegar esses times grandes que jogam mas também deixam jogar do que ter que enfrentar esses pequenos que só se retrancam. O inter joga melhor contra os grandes e é nessa estatística que eu me agarro e acredito na libertadores e embora seja muito difícil eu ainda não joguei a toalha no título

Envie seu Comentário