Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Halloween: Jogadores da Juventus viram monstros

31 de October de 2011 1

Em clima de Halloween, a Juventus transformou seus atletas e o treinador Antonio Conte em monstros. O clube publicou uma galeria com as imagens em sua página oficial no Facebook.

Mas a “travessura” começou ainda no sábado. Atual líder do Campeonato Italiano, o Juventus assombrou e derrotou o Inter de Milão por 2 a 1 dentro do estádio San Siro. O clube deixou uma mensagem de Halloween aos torcedores relembrando a vitória da rodada.

“Juventus Football Club deseja a todos um feliz Dia das Bruxas, e espera que os torcedores desfrutem das festividades esta noite, como fizeram na noite passada depois que o Inter foi varrido em Milão.”

Postado por Débora Pradella

Comentários (1)

  • leonardo diz: 31 de October de 2011

    guiras, demais o post. muito engraçado. mas tratem os clubes “femininos” do calcio da forma correta. Não cometam o mesmo erro do sportv, que trata todos os clubes como masculinos. A velha senhora é sim uma femia, assim como a Roma, a Lazio, a Inter, a fiorentina, da mesma maneira que os clubes de denominação masculina também existem, como o Milan, o Parma, o Catania, etc.

    parabéns pelo trabalho e forte abraço.

Envie seu Comentário