Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Neymar ao lado de Henry e Beckham nos Estados Unidos

31 de October de 2011 4

Depois de ter marcado os quatro gols da vitória do Santos sobre o Atlético-PR neste sábado, Neymar ganhou uma folga do time. Mas nem nos dias de folga, o atacante consegue largar o futebol.

Neste domingo, esteve em campo na Red Bull Arena, nos Estados Unidos, para a partida entre New York Red Bulls e Los Angeles Galaxy. O jogador santista foi convidado pela Liga Profissional de Futebol do país (a MLS) para dar o pontapé inicial do jogo.

Todo elegante, Neymar posou ao lado das estrelas dos dois times: David Beckham e Thierry Henry. O capitão do Galaxy, o americano Landon Donovan, também participou de fotos.

O atacante agradeceu a oportunidade de participar do evento, sendo um reconhecimento pelo trabalho realizado no Brasil. Ainda falou da sua admiração pelo craque francês:

— O Henry é um jogador que acompanho há muito tempo, e que teve passagens fantásticas principalmente no Barcelona e no Arsenal, além é claro da seleção francesa. É um jogador que tem um estilo um pouco diferente do meu, jogando mais centralizado, mas que por isso mesmo é um dos grandes artilheiros do futebol mundial.

Postado por Jessica Mello

Comentários (4)

  • Luly diz: 31 de October de 2011

    sem noção essa roupa do Neymar né? puuuuurfaa haha

  • celiatricolor diz: 31 de October de 2011

    Isso aí garoto esteja sempre bem acompanhado.
    Este atleta aí do teu lado tem muito a ensinar: bom carater, bom pai de família e conduz sua vida pública como poucos e nem por isso deixa de se divertir.

  • Cássio Cruz diz: 31 de October de 2011

    É verdade!
    David Beckham já apareceu na mídia muito mais que muitos aí que mal aparecem e já se acham estrelas.

    Humildade é tudo.

  • filipe lima diz: 31 de October de 2011

    O caco aí falou bem mas o Neymar até hj já fez mais do que o beckham a vida toda.. e olha que esse guri ainda não fez grandes coisas ainda…

Envie seu Comentário