Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de outubro 2011

FOTOS: Confira o segundo ensaio das Musas da dupla Gre-Nal

31 de outubro de 2011 8

As candidatas ao título de Musa do Brasileirão 2011 já estão no Rio de Janeiro fazendo as últimas gravações antes da grande final. Enquanto os nomes das grandes finalistas não são revelados, vocês podem conferir o segundo ensaio fotográfico das Musas da dupla Gre-Nal.

Para ver o ensaio completo das vinte participantes, é só clicar aqui. O concurso é realizado pelo Globoesporte.com e pelo programa Caldeirão do Huck.

> Confira também o primeiro ensaio das candidatas


Marilisy Antonelli, representante do Grêmio


Jéssica Maciel, representante do Inter

Nei manja também de basquete

31 de outubro de 2011 0

Fã de basquete, Nei provou que é bom também dentro de quadra. Na tarde desta segunda-feira, o lateral do Inter topou o desafio de mostrar sua habilidade no garrafão. O jogador deu uma palhinha nas quadras da orla do Guaíba para a repórter Flávia Requião, do Diretoria FC, e não fez feio.

Entre uma cesta e outra, o jogador contou também a importância da esposa Karen nessa boa fase dentro do gramado. O desempenho de Nei você confere no programa esportivo da TVCOM, a partir das 21h,  com previsão de  ir ao ar na quarta-feira. Ah, e tem mais! A bola de basquete usada e autografada por Nei será sorteada no programa!



Postado por Christiane Matos

Dadá Maravilha grava documentário no Beira-Rio

31 de outubro de 2011 10

Dadá Maravilha retornou, na tarde desta segunda-feira, ao time onde ajudou a conquistar o octacampeonato gaúcho e bicampeonato brasileiro em 1976. O ex-atacante esteve no Beira-Rio para gravar um documentário sobre a sua trajetória no futebol.

No gramado do estádio colorado, Dario relembrou das suas famosas jogadas:

— O Valdomiro cruzava da direita para o Dadá: era queixo no ombro e gol. O Lula cruzava do outro lado: era queixo no peito e gol. Depois, o Dadá corria para as arquibancadas e recebia o carinho da galera.

O ex-jogador também visitou o Olímpico, onde encontrou um dos principais nomes da vitória gremista sobre o Flamengo na tarde de ontem: André Lima. O camisa 99 do Grêmio exaltou o talento de Dadá, “é uma lenda”, e o carisma que sempre o acompanhou.

Postado por Jessica Mello

David Beckham lança calendário 2012 com visual retrô

31 de outubro de 2011 1

Já fazem alguns anos que David Beckham estrela calendários apenas com fotos suas. O de 2012, já lançado e vendido ao preço de £7.99 (pouco mais de R$ 20,00), tem um visual retrô. A inspiração é nos anos 1950 e no astro norte-americano, James Dean.

Que acharam, meninas?

Postado por Jessica Mello

Goleiro Victor visita crianças em hospital

31 de outubro de 2011 2

Victor participou de mais uma ação importante do Instituto Desejo Azul. O goleiro do Grêmio visitou crianças em tratamento no Hospital de Clínicas de Porto Alegre na última quinta-feira.

Com o apoio dos voluntários, Victor surpreendeu os pequenos Marcelo, Vinícius, Carlos e Joel, levando presentes do clube e o seu carinho.

Nesta segunda-feira, o site ofical do Grêmio divulgou o vídeo com a visita do goleiro tricolor ao hospital. Veja!

Postado por Débora Pradella

André Lima imita dança de Ronaldinho e faz sucesso na internet

31 de outubro de 2011 99

Autor de dois gols na virada histórica do Grêmio contra o Flamengo por 4 a 2 ontem, André Lima fez a alegria da torcida após o fim da partida também.

O atacante gremista caminhou ao encontro dos torcedores nas arquibancadas do Olímpico, agitou uma bandeira do Rio Grande do Sul e imitou a famosa dança “Parado na Esquina”, feita por Ronaldinho Gaúcho durante suas comemorações. A torcida foi à loucura e o vídeo já está bombando nas redes socias. Veja!

Postado por Débora Pradella

Halloween: Jogadores da Juventus viram monstros

31 de outubro de 2011 1

Em clima de Halloween, a Juventus transformou seus atletas e o treinador Antonio Conte em monstros. O clube publicou uma galeria com as imagens em sua página oficial no Facebook.

Mas a “travessura” começou ainda no sábado. Atual líder do Campeonato Italiano, o Juventus assombrou e derrotou o Inter de Milão por 2 a 1 dentro do estádio San Siro. O clube deixou uma mensagem de Halloween aos torcedores relembrando a vitória da rodada.

“Juventus Football Club deseja a todos um feliz Dia das Bruxas, e espera que os torcedores desfrutem das festividades esta noite, como fizeram na noite passada depois que o Inter foi varrido em Milão.”

Postado por Débora Pradella

Que sono! Bolatti e Guiñazu dormem no aeroporto

31 de outubro de 2011 28

Após a vitória por 1 a 0 contra o Atlético-GO neste domingo, o Inter volta a Porto Alegre na manhã desta segunda-feira na 6ª colocação do Brasileirão.

A nossa colega Isadora Neumann flagrou os jogadores colorados aguardando o voo no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O cansaço era tão grande, que os argentinos Bolatti e Guiñazu acabaram dormindo sentados, provavelmente, sonhando com a Libertadores.

Postado por Débora Pradella

Neymar ao lado de Henry e Beckham nos Estados Unidos

31 de outubro de 2011 4

Depois de ter marcado os quatro gols da vitória do Santos sobre o Atlético-PR neste sábado, Neymar ganhou uma folga do time. Mas nem nos dias de folga, o atacante consegue largar o futebol.

Neste domingo, esteve em campo na Red Bull Arena, nos Estados Unidos, para a partida entre New York Red Bulls e Los Angeles Galaxy. O jogador santista foi convidado pela Liga Profissional de Futebol do país (a MLS) para dar o pontapé inicial do jogo.

Todo elegante, Neymar posou ao lado das estrelas dos dois times: David Beckham e Thierry Henry. O capitão do Galaxy, o americano Landon Donovan, também participou de fotos.

O atacante agradeceu a oportunidade de participar do evento, sendo um reconhecimento pelo trabalho realizado no Brasil. Ainda falou da sua admiração pelo craque francês:

— O Henry é um jogador que acompanho há muito tempo, e que teve passagens fantásticas principalmente no Barcelona e no Arsenal, além é claro da seleção francesa. É um jogador que tem um estilo um pouco diferente do meu, jogando mais centralizado, mas que por isso mesmo é um dos grandes artilheiros do futebol mundial.

Postado por Jessica Mello

Kleber deixa o Inter mais perto da Libertadores

30 de outubro de 2011 9

Se houve o vacilo dentro de casa, contra o Corinthians, o Inter conseguiu recuperar os pontos perdidos fora de casa, contra o Atlético-GO. Kleber fez o gol salvador que deixou o colorado a um ponto da zona da Libertadores. E a partida do próximo final de semana será decisiva para ingressar de vez no G-5. Contra o Fluminense, no Beira-Rio, não poderá marcar bobeira.

Recém voltando de lesão e isolado no ataque, Leandro Damião teve atuação abaixo de tudo aquilo que pode mostrar. Tentativas não faltaram para abrir o placar, mas a bola não entrava. O mais importante é que conseguiu atuar os 90 minutos e demonstrou grande vontade de seguir jogando e garantir a vitória. Deve recuperar a boa forma já para o próximo jogo.

Houve méritos também para o Atlético-GO, que melhorou seu desempenho no Brasileirão com a chegada do técnico Hélio dos Anjos. Com bom toque de bola, conseguiu complicar um pouco a vida do Inter na primeira etapa. Na segunda, após o gol de Kleber, partiu para o ataque, deixando mais espaços para a equipe de Dorival Júnior crescer.

Postado por Jessica Mello

A tarde que os gremistas queriam

30 de outubro de 2011 40

Foi uma tarde para lavar a alma dos gremistas. Dez anos depois, Ronaldinho reencontrou o time que o formou, em um cenário não muito favorável para o craque. Protestos, vaias, faixas, um clima hostil o aguardava no Olímpico. Mas a maior e melhor ‘punição’ só poderia vir mesmo dentro das quatro linhas. E veio. O Grêmio venceu, de virada, por 4 a 2, com grande atuação no segundo tempo. E Ronaldinho visivelmente saiu irritado após a partida, inclusive provocando a torcida: “Pra quem está acostumado com a torcida do Flamengo, isso não é muito barulho não”.

A partida ainda teve aquele gosto que os gremistas tanto gostam, de sofrimento. O time de Celso Roth se complicou no primeiro tempo, deixando espaços na defesa, proporcionando a entrada dos jogadores flamenguistas. Deivid quase abriu o placar nos primeiros minutos, Gilberto Silva salvou. Depois, entrou sozinho e deixou o seu. Assim como Thiago Neves, doze minutos depois. O Flamengo era melhor e o Grêmio não arriscava ofensivamente.

Até que chegou André Lima, aos 41 minutos, que, em qualidade individual, diminuiu o placar antes do intervalo. Na volta, marcou mais um, empatando a partida aos 5 minutos. Aí o time voltou mais confiante, melhor organizado e dominou o jogo. Vieram os golaços de Douglas e Miralles, enlouquecendo os 40 mil torcedores que lotaram o Olímpico.

Foi a vitória mais importante do Grêmio neste ano — ao menos para a torcida. Não sobre o Flamengo, mas sobre Ronaldinho.

Postado por Jessica Mello

Flamengo participa do editorial "How To Be a Carioca" da revista de moda Vogue

28 de outubro de 2011 5

No início de setembro, a modelo checa Karolina Kurkova roubou a cena no treino do Flamengo ao fotografar ao lado de jogadores e do técnico Vanderlei Luxemburgo, como já havíamos mostrado aqui.

O ensaio fotográfico em questão fazia parte do editorial da revista Vogue Brasil para o mês de novembro: “How To Be a Carioca”. A revista chega às bancas na próxima segunda-feira, dia 31, mas já foram divulgadas duas imagens da modelo em clima flamenguista. Uma delas, inclusive, mostra Kurkova abraçada ao técnico Luxemburgo.

Que acharam?

Postado por Jessica Mello

Jogador se irrita com substituição: "Que cambie a su p... madre"

28 de outubro de 2011 3

O jogador José Antonio Reyes, do Atlético de Madrid, ficou levemente irritado com o treinador Gregorio Manzano após ser substituído no meio do segundo tempo na partida de ontem contra o Atlético de Bilbao. Proferiu alguns xingamentos sobre a mãe do técnico ao sair de campo, “Que cambie a su p… madre” e “Me cago en su p… madre”.

Domínguez, sentado ao lado no banco de reservas, ainda tentou acalmar o jogador. Tentativa em vão, visto que Reyes ainda atirou as chuteiras no chão.

O placar final também não foi dos melhores para o Madrid. Perdeu por 3 a 0 para o Bilbao e caiu para a 12ª posição do campeonato espanhol.

Postado por Jessica Mello

Khedira também se rende ao "Ai se eu te pego"

28 de outubro de 2011 6

A música “Ai se eu te pego”, do cantor sertanejo Michel Teló, ganhou fama internacional depois que Cristiano Ronaldo dançou durante sua comemoração com o brasileiro Marcelo na goleada de 4 a 0 contra o Málaga. E parece que todo o elenco do Real Madrid virou fã da canção, que deve ser a mais tocada no vestiário do clube espanhol.

Em sua página oficial no Facebook, Samir Khedira postou o link do vídeo com a música e escreveu:

Oi, amigos
Confiram esta canção brasileira que tem boas vibrações. Ela se encaixa perfeitamente com nossas emoções em campo. Vocês gostam?
Sábado, jogaremos contra o Real Sociedad!
Sami

Leandro Damião e Victor juntos em sessão de autógrafos

28 de outubro de 2011 15

O goleiro Victor, do Grêmio, e o centroavante Leandro Damião, do Inter, tem outra coisa em comum além das seguidas convocações para a Seleção Brasileira: os dois atletas são patrocinados pela marca alemã Adidas. No início da noite desta quinta-feira, eles participaram de uma sessão de autógrafos para marcar a inauguração de mais uma loja da empresa em Porto Alegre, agora também no Barra Shopping Sul. Foram das horas de risadas, assinaturas, fotos e conversas informais.

Rivais dentro de campo com a dupla Gre-Nal, nessa oportunidade repetiram o que fazem quando são chamados para defender o Brasil: jogaram no mesmo time. Em determinados momentos, Damião segurou camisetas do Grêmio para que Victor pudesse autografá-las e vice-versa.