Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Abel Braga nas arquibancadas do Beira-Rio

06 de November de 2011 10

Antes mesmo da partida começar, Abel Braga já estava presente no Beira-Rio. O técnico do Fluminense, que comandou o título mundial do Inter em 2006, foi homenageado pela torcida e teve seu rosto pintado em uma faixa com a inscrição “Louco Abel”.

Postado por Débora Pradella

Comentários (10)

  • Rodrigo diz: 6 de November de 2011

    Decepcionante o Inter contra o Fluminense, e a pergunta que não quer calar: Por que Rafael Sobis, que é bom para o Fluminense não era bom para o Inter no início do ano? A bagunça que estava a (e está) a “direção (?)” é a resposta. Rafael Sóbis foi e sempre será um atacante decisivo, só a arrogante direção do Inter na época que o ignorou. Espero que o Fernandão tenha mais cuidado. A vaga na Libertadores ainda é possível, mas vai ter que melhorar muito e deixar de perder pontos bobos, não no caso de hoje que não teve a menor chance contra o bem arrumado Fluminense.

  • fabricio diz: 6 de November de 2011

    louco de cachaceiro hehehe

  • marcelo diz: 6 de November de 2011

    deu pra ver mesmo como o Abelão é colorado..
    e o Sóbis, mais ainda..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vaiem torcedores, vaiem….

  • Luis Carlos diz: 6 de November de 2011

    vergonha, vergonha, vergonha….esse time de enganadores…confiar em uma diretoria que não é capaz sequer de fazer um contrato com uma empreiteira? Alguém deixa começar a construção de sua casa e depois vai fazer o contrato? Fora, cambada de incompetentes… Não compro mais nada do meu time, infelizmente….fui…enxeu

  • luiz martins kilpp diz: 6 de November de 2011

    AMIGOS O ABEL CHOROU LAGRIMAS DE CROCODILO, E PAPAOU NOS O INTER SE PREUCUPA MUITO COM HOMENAGENS A EX ATLETAS E ESQUECE DE JOGAR.E ADIREÇAO COM A MESMA CONVERSA FIADA.

  • vera diz: 6 de November de 2011

    Que bobagem dizer que o Abel já estava presente no Beira Rio por causa de uma única faixa na torcida organizada,talvez até individual.Ele foi saudado, junto com o Sobis e o
    Edinho,ao entrarem em campo.Deveria ter sido noticiado, por vcs ,que o Inter não esquece seus ex jogadores e lhes permite a liberdade de saírem do clube.Espero que a nova equipe do Clube da Bolinha seja mais inteligente na abordagem dos fatos.

  • Júlio diz: 6 de November de 2011

    Essa diretoria (diretoria ?) desprezou o Abel Braga e o Muricy Ramalho, assim como o Rafael Sobis e querem o quê ? È duro a gente ter que aguentar esses pernas-de-pau. E o técnico ? Desmancha numa só tacada o meio-campo. Ilsinho ? Zé Roberto ? Tá mais do que na hora do até logo e muito obrigado……….

  • Júlio diz: 6 de November de 2011

    Volta já ABELÃO !

  • Alceu Paranaguá diz: 7 de November de 2011

    Um time que não ganha nem em casa quer disputar o quê??? Um time que é ajudado pelas derrotas dos adversários e não anda em campo não merece Libertadores. Prá quê? Esse time tem preparador físico? Porque no rítmo que disputam bola é decepcionante.

  • ARMANDO SARTOR diz: 7 de November de 2011

    bAH! ATÉ QUANDO OS EX-JOGADORES DO INTER IRÃO VIR AQUI NO BEIRA RIO…E MARCAR GOLS…TÁ NA HORA DE COLOCAR ISTO NO CONTRATO….SENÃO……PERDEMOS O CAMPEONATO PARA EX-JOGADORES…..IARLEY, ALEX, SOBIS…E OUTROS……

Envie seu Comentário