Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Frustração colorada

06 de November de 2011 21

Foto: Fernando Gomes

O Inter não fez a sua parte e amargou mais uma derrota frustrante no Brasileirão. Com uma rodada toda favorável para encostar nos clubes de cima – Corinthians, Vasco e Botafogo perderam –, o time de Dorival Júnior desperdiçou a chance de entrar no G5. A derrota por 2 a 1 para o Fluminense neste domingo fez o Colorado cair para a sétima colocação, ficando a quatro pontos da zona da Libertadores e sepultando de vez o sonho do título, uma vez que são sete pontos para o líder Corinthians. Agora, até a vaga na competição continental ficou ameaçada.

Foi uma noite não para o Inter. A defesa foi mal, o trio de meias não conseguiu criar e Damião ainda mostrou sentir a falta de ritmo devido ao longo tempo parado por lesão. Se D’Alessandro, o maestro colorado, não conseguiu jogar, Deco desfilou pelo gramado do Beira-Rio. E se Damião não conseguiu ser decisivo, Sobis foi.

O ídolo colorado, personagem das finais da Libertadores de 2006 e 2010, marcou o gol da vitória dos cariocas. Ainda nos acréscimos do primeiro tempo, Sobis recebeu lançamento de Deco e chutou no canto esquerdo de Muriel. Rafael Moura, substituto de Fred, lesionado, havia aberto o placar. Oscar marcou o gol de empate, em cruzamento de Damião, tudo na primeira etapa.

Mesmo com todo o segundo tempo para reagir, o Inter não mostrou força ofensiva. Entraram Ilsinho, Zé Roberto e Tinga, mas não adiantou. No finalzinho, Juan ainda foi expulso, terminando de vez com qualquer chance de empate.

No próximo domingo, o Inter terá outra pedreira contra o Cruzeiro, em Minas, que luta para não cair. Damião, Kleber, Ilsinho e Juan estão suspensos. Guiñazu estará na seleção argentina.

Postado por Christiane Matos


Comentários (21)

  • Giba diz: 6 de November de 2011

    Tá aí, falaram tanto do Sóbis, digo torcedores do próprio Inter que não queriam mais ele aqui e o nosso LENTO LERDO LUIGI mandou-o embora e bancou outros como o TALLLLLLLLLL do Jô, será que é melhor que o Sóbis da época que ainda se recuperava no Inter???? E outra, todas as vezes que a torcida homenageou esses jogadores – Fernandão, Iarlei e agora o Sóbis, levou fumo, isso deveria ser feito no fim do jogo e não antes. Sempre fui contra a saída do Sóbis. E o que foi as substituições desse técnico heimm… tinga, zé roberto…é pracabar mesmo… chega vou parar por aqui.

  • tricolor carioca diz: 6 de November de 2011

    Estou imitando os coloridos que em inumeras vezes entram em discussões de assuntos referentes a GFBPA. Assisti a partida e vi o time do inter, apesar do apoio de sua torcida não empolgar, foi um time sem vibração e que se submeteu ao adversário bem armado pelo Abel e comandado pelo experiente Deco. Acho que a vaga para a Libertadores ficou muito distante e está pintando um 2012 com sulamericana para a dupla, aliás que pobreza de espírito a nossa(gaúchos), que nos contentamos e nos mobilizamos para vaiar o Ronaldinho ou para jogar a decisão pelo 5º lugar, que campeonato chato e entediante, muito longo e cansativo. Fora os pontos corridos!!!!

  • Rafael Sóbis diz: 6 de November de 2011

    Peço desculpas por ter devorado seu sonho, vocês não sabem como isso está fazendo mal ao meu coração.

  • Paulo Renato diz: 6 de November de 2011

    Até quando as arbitragens prejudicarão o Inter? Hoje a atuação do juiz foi um fiasco, ele literalmente ROUBOU do colorado, os critérios para os cartões sempre diferenciado, o Rafael Moura ficou o jogo todo provocando e agredindo a zaga colorada e o juiz nada, o Damião levou um soco na frente do Juiz, e oque ele fez? deu cartão para o Damião, nos 41 do 2º tempe o Ilsinho fez a jogada no interior da área e ao cruzar o zagueiro tirou com a mão e novamente o juiz nada. Ai fica difícil, no primeiro tempo o Flu fez cera e foi beneficiado com 4 minutos de acréscimo, coisa que nenhum arbitro da mais que 2. Mas a libertadores ainda da. Eu acredito embora a CBF e o quadro de arbitragem tentem atrapalhar.

  • Marcos Paulo diz: 6 de November de 2011

    DNA do Fracasso
    Bando de incompetentes…
    Quem foi que trouxe o Jó e deixou o Sóbis ir embora, favor se apresentar.
    É necessário aparecer o culpado por esta derrota vergonhosa, este verdadeiro vexame deste time sem raça e sem competência e sem goleiro. As urnas vão falar mais alto. Esta direção fraca e viciada sem energia e sem capacidade vai cair.
    Trocar jogadores de futebol por uma merda de reforma no estádio foi uma verdadeira palhaçada. Investir nesta merda de Copa do Mundo e deixar o Torcedor Colorado nesta situação; ver o time perder a decisão em casa desta forma, por quê? Para este bando de cartola filho da puta satisfazer seu ego pessoal e vencer mais um grenal ( conquistar o direito de ser a sede da Copa, enquanto o Corinthias ganha seu estádio de graça).
    Lindo, parabéns bando de incompetentes falta jogares para vencer, mas a copa do mundo manchará nossa casa.
    Não esqueçam: Marcelo Groe é melhor que os três goleiros queridos destes CARTOLAS de merda que estão destruindo o sonho do Inter…

  • o pereira diz: 6 de November de 2011

    Guinazu vai para a seleçao argentina?
    Nossa…tem técnico que é cego mesmo.
    Aquela barata tonta, que só dá carrinho?

    Mas o genio perna-de-pau dalessandro…achou que o flu era o avai?
    Concurso: quem é o mais frangueiro…Muriel ou Victor?
    Tinga é jogador de futebol?
    E dispensaram o Sóbis…os dirigentes colorados sao realmente…competentes.

  • valdir diz: 6 de November de 2011

    O Beira-Rio virou a casa da Mãe Joana, pois todos os ex-atletas vem aqui, são homenageados, e depois como retribuição enfiam uma bucha no…do Inter. Pô, se o cara vem aqui vestido com outra camiseta tem que ser tratado como rival, não como aliado. Eita anfitrião bom esse….

  • claudia diz: 7 de November de 2011

    Ué, notícia sobre a derrota colorada e eles não vem comentar? Se fosse sobre o Grêmio…

  • daniel diz: 7 de November de 2011

    time sem vergonha!o falcao disse q nao tinha grupo pra ser campeao e ficaram zangados,dirigentes e jogadores.nao quiseram alex nem sobis nem cavenaghi!tomara q passe esse ano e passe a soberba desse presidente e de jogadores sem sangue no olho!

  • Paulo Renato diz: 7 de November de 2011

    Ao “O PEREIRA”, te respondo, o Vitor não serve para amarrar as chuteiras do Muriél, Para começar o Vitor é peito de mola, não segura uma firme sempre proporciona rebote, tal como o 1º frango que levou do quase rebaixado Galo mineiro, e quanto ao Guina, não é de hoje que vocês tem inveja por não ter nenhum parecido à ele no plantel. Cuidado isso pode matar. hehehehehe

  • pedro rogerio da cruz diz: 7 de November de 2011

    Acho que até foi bom, assim muda quase tudo para o Ano vindouro devem sair-Lauro
    Muriel,Sorondo,Glaydson,Juan,Andrezinho,Jô,Bolivar, tinga Indio,Renan,Bolatti,Delatorre,Goulart,
    obs- quando se tem um grupo assim inflado de jogadores,não tem comprometimento,imaginem quanto custa estes 15 jogadores é so fazer as contas e trazer 3 ou 4 joagadores que resolvam quando a coisa feca feia e quando é preciso,agora ontem era preciso todos se comprometerem e deu isto ai que nós vimos e que temos que nos conformar por não ficar fora da Sulamericana o que ja é um demérito para um plantel deste???MEU DEUS

  • Matheus diz: 7 de November de 2011

    O negocio é pedir pra Fafa gravar um novo single em homenagem ao Inter de 2011, poderia se chamar AMARELO, em justa alusão a este bando de amarelões.

  • roger diz: 7 de November de 2011

    POIS É MEUS AMIGOS, O FALCÃO AVISOU QUE NÓS NÃO TÍNHAMOS TIME SEQUER PARA A LIBERTADORES. VOLTA FALCÃO. FORA DIREÇÃO.

  • filomena carranta diz: 7 de November de 2011

    medo de renovar, ta na hora de o sul começar a acreditar nos jovens, nao se monta time com ex jogadores, foram pra europa quando voltam e por que ja nao produzem, sao todos sem exceçao, jogadores com raros lampejos de craque, mas qu8e ja nao acrecentam mais nada, douglas, ronaldinho ,ronaldao, luiz fabiano, imperador, marcelinho, roger, rivaldo etc etc etc etc, emfim todos, as equipes que estam renovando saso as que vao chegar jovens querendo mostrar futebol….

  • ADRIANO diz: 7 de November de 2011

    É AMIGOS COLORADOS GRANDES PROEZAS QUE A DUPLA GRE-NAL CONSEGUIU PARA NÓS TORCEDORES NESSE FIM DE SEMANA, O MEU GRÊMIO LEVOU UMA SURRA DO TIMECO DO PATÉTICO MINEIRO E O INTER INGRESSARIA NO G-5 COM A VITÓRIA E ENTRARIA COM TUDO NA BRIGA PELO TÍTULO E SIMPLISMENTE JOGOU TUDO POR ÁGUA ABAIXO.

  • Renan Colorado diz: 7 de November de 2011

    Olha….de novo?????!!!!!

    Realmente o que mais me entristeceu foi ver nossa torcida maravilhosa, linda como sempre, ser “decapitada” e mais uma vez, acabar uma rodada com NARIZ DE PALHAÇO!!!!É revoltante!!!!!

    E o que era o Deco ontem????O cara ficou o jogo todo chamando os “abobados” do Inter, afim de levar uma falta e o que aconteceu????….levou todas as faltas (Guinãzu, Nei,…).
    E esse Juan….quem inventou esse cara????Displicente, indiciplinado, arrogante, zagueiro fuleiro e rídiculo!!!Legítimo exemplo de jogador que não chega aos 30 anos jogando!!!Ti manda pra “Ponte de Paris”!!!!!Na hora que o time mais precisa….

    Mais uma vez fomos feitos de bôbos!!!!

    O time infelizmente está refletindo a cara dessa direção RIDÍCULA que “comanda” o Inter hj!!!!O time tem a cara desse tal de Luigi, o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO INTER!!!!

    Falcão + “Papelão” Andrade Gutierrez + Grenais de 2011 (o do Gauchão foi graças ao Falcão) + Wilson Mathias + Jô + campanha ridícula no CB2011 = FORA “DORMINDO LUIGI!!!!!!

    E ainda vão continuar achando que o torcedor tem cara de babaca?????Libertadores 2011?????Só na TV ano que vem!!!!!

    Mas ainda tem o Gre-Nal pra entregarmos pro GFPA….de novo…como sempre!!!!!

  • Márcio diz: 7 de November de 2011

    DANIEL PODE PARAR POR AÍ QUE QUEM NAO QUIS SOBIS NEM CAVENAGHI FOI O PROPRIO FALCAO… treinador mais incompetente que eu já vi na vida, que só tem lugar no INTER mesmo !!!Qdo tinha o SOBIS ele optou por RICARDO GOULART, nao te esqueças disso…

  • Miguel diz: 7 de November de 2011

    A dor de cotovelo dos gremistas é que a Fifa entidade maxima do futebol, não considera o Gremio Campeão do mundo. É só pesquisar: ZERO HORA 15/12/2007-FIFA

  • Samuel diz: 7 de November de 2011

    Se a direção do Gremio fosse esperta, mandaria para Belo Horizonte o time sub-23 e deixava os titulares por aqui para jogar contra o Lajeadense, pela copa Laci Ughini, derepente o Gremio ganharia alguma coisa este ano.

  • Paulo diz: 7 de November de 2011

    Foi jogo de primeira.

  • EDU diz: 8 de November de 2011

    UÉ..Passaram semanas falando na “lambreta do damião”,até camiseta criaram.
    Agora ninguém fala do “LENÇOL DO EDINHO” no Damião?
    VAI TER CAMISETA???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário