Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Damião e Ronaldo em campo, mas no videogame!

07 de novembro de 2011 11

Ronaldo Nazário e Leandro Damião se enfrentaram nesta tarde — e parece que o colorado levou a pior.

Misterioso, o Fenômeno publicou em seu perfil no Twitter que estava "num duelo forte" com um "atacante incrível". A seguir, publicou a imagem abaixo:

Atacante incrível? Já não estava muito difícil de adivinhar, né?

Instantes depois, Ronaldo revelou que os dois eram adversários no videogame. E ainda tirou uma onda:


O motivo do encontro? Negócios!

Também por meio do Twitter, Damião divulgou que a 9ine, empresa de Ronaldo, é responsável por sua imagem a partir de agora.


Postado por Isadora Neumann


Comentários (11)

  • Magro diz: 7 de novembro de 2011

    Que perigo! O gordo vai fazer de tudo pra tirar o Damigol do Inter. E o Luigi que é um incompetente vai deixar ir pela merreca de 35 milhoes de euros. Sim, é merreca sim. Sai pra lá gordo curintiano. Viniciusspoa1@hotmail.com

  • cristiane diz: 7 de novembro de 2011

    Tomara que essa parceria sirva pra ele ficar mais tempo no Inter!!!!

  • Leandro diz: 7 de novembro de 2011

    O Ronaldo colocou silicone ? ta parecendo!!! olha só os ''faróizinhos'' acesos!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • Fábio da Costa Oliveira diz: 7 de novembro de 2011

    Musa do INTER lança moda no programa Caldeirão do Huck ao desfilar com o vestido virado, hehehehehehehe..............Dá-lhe TRICOLOR !!!!!!!!!!!

  • Serginho diz: 8 de novembro de 2011

    Esse gordo é ligeiro hein..

  • Fabrício diz: 8 de novembro de 2011

    Pelo amor de Deus! Publicar que Damião e Ronaldo jogaram video game? Isso aqui tá parecendo essa revistas ridículas sobre famosos. Será que não tem nada mais interessante para publicar? Parabéns, vocês são FANTÁSTICOS!!

  • Heloísa Pires diz: 8 de novembro de 2011

    Parece que foi uma brincadeira do Ronaldo. Ontem, no Bem Amigos, ficou esclarecido que foi o Damião quem ganhou do Ronaldo. E mais ainda: o Caio disse que soube que na seleção brasileira somente o Fred é páreo para o Damião. Ele disse que nem o Neymar consegue vencê-lo.

  • Alves diz: 8 de novembro de 2011

    Ótima esta atitude do Damião....cuidar da imagem.
    Pelé foi melhor inclusive do que Maradona por causa do caráter.
    Messi, pelo menos por enquanto, é melhor do que Neymar, talvez porque leva pancada dos adversários, cai, levanta e segue a jogada.
    Como colorado quero que fique, porém sabemos que não vai demorar para ele desfilar seu talento nos gramados europeus, mas é bom Damião ter cuidado, pois encenações como aquela do jogo contra o Fluminense, em que simulou uma agressão, os juízes e a torcida por lá costumam não tolerar. Prejudica a Imagem! Essa é a diferença do craque!
    Vamoo Inteer!!

  • Fabinha diz: 8 de novembro de 2011

    Ao Fábio da Costa Oliveira :
    Tem mais é que ficar comentando sobre musa (sic) do brasileirão pq comentar sobre o teu time ta triste né!???
    Muito boa sorte Damião!!! E dale Inter!!!

  • Juliana diz: 8 de novembro de 2011

    E da-lhe Dabigol, Ronaldo é Ronaldo e vai continuar sendo sempre o fenômeno!
    Mas não esquecendo que ele está aposentado, ai é que surge meu grande e glorioso Damião! Vamo vamo INTER!!!

  • Márcio Santos diz: 8 de novembro de 2011

    Ele publicou que tomou uma surra do Damião, e falou tmb que o Damião é o melhor pois ganhou até do Neymar.

Envie seu Comentário