Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Time mexicano coloca todos os jogadores à venda

08 de November de 2011 28

Um dos maiores clubes do México faz história no futebol, mas não por causa de títulos. O América-MEX colocou todos os jogadores do seu plantel à venda depois que o time terminou na penúltima posição no campeonato nacional.

Na última rodada do Apertura mexicano, o clube encerrou a temporada perdendo por 3 a 1 para o Cruz Azul  no último domingo. Diante dos fatos, o América-MEX divulgou o seguinte comunicado em seu site oficial:

“O Club América informa que sua direção se reuniu hoje e depois de realizar uma avaliação dos resultados do torneio tomou a decisão de colocar todos os jogadores do plantel em qualidade de ‘transferíveis’.

A direção entende o a raiva e frustração de seus torcedoreas, a equipe não cumpriu com suas expectativas e por isto pedimos desculpa a todos os seguidores que nos apoiaram durante o torneio apertura 2011, e oferecemos o compromisso de começar a trabalhar arduamente desde agora para reverter esta situação.”


Postado por Débora Pradella

Comentários (28)

  • Gilberto diz: 8 de November de 2011

    Isso porque eles (torcedores e dirigentes) nao conhecem os Banana de Pijama da Coliguay da Azenhaaa.
    Hahhhahahahahhhhaaaaa

  • Paulo diz: 8 de November de 2011

    Acho q o meu colorado poderia fazer o mesmo.

    Mas pensando bem, quem iria querer pagar pelo Bolívar, W. ( naba) Mathias, Jô etc?

    De repente doação seria uma boa iniciativa, o arranca toco ou o nóizdarua, times da várzea poderiam querer estes reforços para a próxima temporada

  • guilherme diz: 8 de November de 2011

    por isso que o futebol mexicano é muito mais evoluido que o brasileiro (campeonato)… os times são muito mais ricos, tratam seus torcedores com respeito… aqui, acham que são donos do clube (alguns são), verdadeiras máfias…. o inter poderia ter uma dispensa de 50% do seu plantel e não seria loucura.

  • Clair Marques diz: 8 de November de 2011

    Também acho que o Internacional poderia seguir esse exemplo! Por que manter esse plantel atual caríssimo que parece estar “cansado” e desmotivado de ganhar títulos? Precisamos de contratar novos jogadores motivados que realmente tenham vontade, principalmente de serem campeões brasileiros. No ano passado a desculpa para as más atuações era o Mundial. E, neste ano que não têm mundial? Piorou mais ainda a atuação colorada no Brasiledirão!!!

  • Didier diz: 8 de November de 2011

    Débora, não sei se Vc percebeu, mas teus colegas de redação já estão qualificando a contratação do Kleber como NOVELA. Pq isso? Pq esse modo de agir? Vc acha mesmo que virou NOVELA? A contratação não é fácil; não é como comprar um par de sapatos; existem vários interesses e é normal que demore uns dias. O repórter ganha mais quando cria uma POLÉMICA? A RBS fatura mais com as POLÉMICAS? Ou é só falta de qualificação profissional mesmo? Vcs tem cotas de POLÉMICAS para criar, senão a Rede Globo rompe com a RBS? Como funciona isso? Eu não consigo entender!

  • Elber diz: 8 de November de 2011

    O que me espanta é o fato de ser com esse GRANDE time que o GRANDE colorado vai se associar para fazer intercambio!!! hehehehe……… GRANDE piada!!!!

  • Ronin, gremista diz: 8 de November de 2011

    Esse time(America-MEX) não fechou parceria com teu time, GILBERTO???

    Por isso faliu…

    Rebaixado FIFA por calote!!!

  • Bruno diz: 8 de November de 2011

    E a Jéssica, guria mais linda por estas bandas não possui mais foto no site? Estou desatualizado…

  • Vanderlei Montecielo diz: 8 de November de 2011

    Concordo plenamente com o que escreveu o Didier, parece que tem reporter pago só para arrumar confusão.Sou assinante de ZH olho todos dias o Clic Esportes, mas as vezes a gente desanima de ver certos comentários.Também há de se ressaltar que principalmente no Gremio,tivemos uns diretores de futebol que não sabem nem quantos lados tem uma bola pela incompetencia nas contrataçoes;acho que o Pelaipe dará uma resposta a altura da grande torcida tricolor.Não podemos culpar alguns jogadores de jogar muito mal, mas quem os contrata.

  • Fabio diz: 8 de November de 2011

    Alguma duvida quanto a isto, considerando que o ex colorado Rosinei é um dos ‘craques’ deste time que foi colocado a venda devido a sua fraqueza?!!!!

  • Roger diz: 8 de November de 2011

    as mulheres que estão na foto eu aceito, as duas já valem o investimento , já os jogadores, o Grêmio tinha que contrata só o Rosinei, já que ele já jogou no inter, no proximo grenal ele já faz um gol, pq todos os ex jogadores desse timinho tão fazendo gols facil facil heheheheheh

  • Paulo A. diz: 8 de November de 2011

    Gilberto, primeiro, cai na real, grandes m… de time que tu tem. Vai lá ficar batendo palma pros teus “ídolos” (todo ex-jogador deles é ídolo agora) e vendo eles fazendo gol em vocês. Isso é fácil, já está acostumado até. Difícil vai ser tu aprender a escrever, filho.

  • Marcelo diz: 8 de November de 2011

    Vou comprar o time todo e dar de presente pra vc, Débora Pradella. Pensando bem, acho que não, vc merece coisa muito melhor. Que tal o Barcelona ? Será ? Acho que o melhor seria o Barça e mais o Real Madrid…O que me diz ?

  • Enzo diz: 8 de November de 2011

    Olha o baita elenco que o Inter tem !!! Os cara ficam falando ”bestera” ( pra nao falar otra coisa ) É verdade que Wilson Mathias, Jô e outros poderiam ser descartados, mas o time inteiro. D’alessandro, Damião, Tinga, Juan, Oscar, Nei, Muriel, Moledo, etc. Olha que timaço pô! O problema do jogo contra o Flu foi que o Dorival fez umas substituições bem equivocadas. Que viagem essa de vender time inteiro. Aposto que quem ta reclamando são aqueles cara que vão de Social e passam reclamando o jogo inteiro ao invés de apoiar. Que chamam o D’alessandro de argentino puto quando erra 3 passe, aí ele vai la e mete um golaço ou uma assistência e os cara começam a idolatrá-lo novamente. ¬¬

  • carlos diz: 8 de November de 2011

    pela primeira vez, nesta semana, eu vi um colorado se pronunciar, como o gilberto. desde domingo a noite não tinha escutado nada ainda. segunda feira pela manhã, o andré machado, colorado, que sempre fala de coloradismo com todo mundo que entrevista na rádio, conversava com o pedro ernesto que fazia seu comentário, e o andré dizendo ao pedro que gostaria de falar do tempo, do trânsito, do metrô de poa, de qualquer coisa menos de futebol. bem bonito isso, é coisa de colorado como eu digo. adoram tocar flauta e se meter na vida dos outros que estão quietos, mas quando fazem seus fiascos ficam mais quietos que criança quando fez arte. campeões de tudo FIFA, inclusive de calotes e fiascos FIFA.

  • marcos pele vermelha diz: 8 de November de 2011

    beleza! trocamos por ilsinho; w. matias; gleidson;r. goulart falcão;jô;sandro silva;zé buteco; juan e o general.

  • joao batista diz: 8 de November de 2011

    boa idéia a ser copiada pelos dirigentes colorados…….

  • Luiz H. S. Valente diz: 8 de November de 2011

    Esse time(America-MEX) não fechou parceria com teu time, GILBERTO???
    Por isso faliu…
    Rebaixado FIFA por calote!!! (2) Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há!
    Baita tiro no pé, Gilberto! Vocês, vremeios, devem ser masoquistas, não cansam de apanhar! Levam cada tunda de laço e não ressabeiam, estão sempre se metendo com os gremistas e sempre apanhando! É muita burrice!

  • Liane diz: 8 de November de 2011

    Quando voces conseguirem ganhar alguma coisa, vaga não vale nem gauchão, ai podem questionar nossos intercambios,por enquanto, aprendam a adm. a baixa qualidade que voces tem em casa ( ou melhor, na casa de aluguel, lixão,etc)
    “Um dos maiores clubes do México faz história no futebol, mas não por causa de títulos.”Quem escreveu isto, o Inter?

  • Liane diz: 8 de November de 2011

    Luis, rebaixado é quem JOGA no rebaixamento,na serie B,quem não consegue superar nem os melhores e até os piores clubes do Brasil,mas isto tu sabes bem pois ja subiu no tapetão .Tiro no pé, apanhando? Quem ganhou mais grenais, quem ganhou mais gauchões,quem tem mais sócios? Sofre perdedor…..

  • Paulo diz: 8 de November de 2011

    E foi de times mexicanos que os coloridos ganharam uma libertadores e uma recopa. É que eles são fortes pra caramba!!! KKKKKKKKKKKK

  • Alex diz: 8 de November de 2011

    Ta aí uma ótima sugestao para o greminho …. Já que nao ganham nada de ninguém nunca que vendam todos , mas nao só os jogadores , a direcao e o clube também … o único problema é q pelo fato de nao ganhar nada nunca , nao deve valer muita coisa ehehehehehehehehehehehehe

  • Guilherme diz: 9 de November de 2011

    E as gurias das pontas esquerda e direita da foto, não estão a venda?

  • Alemão diz: 9 de November de 2011

    Colorado campeão de tudo…
    Grêmio zero à esquerda…

  • gallo missioneiro diz: 9 de November de 2011

    O NOSSO COLORADINHO, DEVERIA FAZER IGUAL AO CLUB MEXICANO, DAR DE PRESENTE ALGUNS JOGADORES PARA TIMES DO INTERIOR, ISSO SE OS CLUBES DO INTERIOR QUIZEREM PERNAS DE PAU TIPO; guinhazu, bolivar, indio, nei, kleber, BOTA GENTE RUIM ESSES AI, SÃO OS LEGITIMOS ENTREGAS, ENTREGARAM PRO SANTOS, HII, NEM VALE A PENA RECORDAR, FORAM TANTAS. DIRETORIA ABRA OS OLHOS, SENÃO…

  • edson diz: 9 de November de 2011

    bah por favor mandem imprimir e colocar uma faixa lah na azenha com essa noticia,talvez eles achem a ideia boa e facam o mesmo.

  • Luiz H. S. Valente diz: 9 de November de 2011

    Liane, acho que não entendeste nada, o que não me surpreende! Em primeiro lugar, apenas colei o que disse o Ronin, e o fiz pq achei muito bem colocado! Em segundo lugar, o assunto em questão não trata de quem ganhou mais grenais ou quem ganhou a libertadores e o Mundial primeiro ou quem tem a maior torcida, e sim, que o teu clubeco havia feito parceria com este clube mexicano que está vendendo todos os seus jogadores e o teu companheiro de torcida, Gilberto, veio tentar tripudiar em cima do Grêmio sem ter olhado para o próprio rabo antes! É ou não é um baita tiro no pé? Tanto é que o próprio Gilberto deve ter ficado com vergonha e nem respondeu! Ele foi se meter com quem não podia e levou o troco! É muita falta de conhecimento! Daí vens tu tentando desviar o foco para outros assuntos (o meu é melhor que o teu!) pra não ficar tão feio pra esta torcida tão limitada! Na verdade, o teu comentário também foi um baita tiro no pé!

  • carlos diz: 9 de November de 2011

    como de costume, em qualquer notícia, aparece um colorado comentando sempre a mesma coisa: meu peru de natal é maior e mais gostoso; meu ovo da páscoa é maior; meu aniversário foi mais bonito; meu carro corre mais; eu perdi a chance de entrar na libertadores mais joguei melhor. É incrível como perdem o foco e sempre continuam com as mesmas conversas de quando tinham 6 anos de idade. A notícia foi sobre um time mexicano… e os colorados acham que sempre é sobre o respectivo umbigo. Precisam primeiro aprender a ler, a interpretar e depois aprender a escrever.

Envie seu Comentário