Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Inter: ainda dá para sonhar

16 de November de 2011 5

Foto: Mauro Vieira

Se em outras partidas o Inter jogou melhor mas não conseguiu o resultado, nesta quarta-feira foi ao contrário. Longe de uma grande exibição, o Inter conquistou uma vitória magrinha por 1 a 0 em cima do Bahia, suficiente para recolocar o time na briga pelo G5. Com o resultado, o Colorado pulou para a sétima colocação, ficando a um ponto da zona da Libertadores – a diferença pode aumentar para dois dependendo do resultado entre Flamengo e Figueirense, nesta quinta-feira.

Diante de poucos torcedores no Beira-Rio (8.541), o Inter abriu o placar logo no início da partida. Rendendo-se ao pedido de parte da torcida para que escalasse dois atacantes, Dorival Júnior colocou Gilberto ao lado de Damião. E deu certo. O atacante marcou o gol da vitória, o seu primeiro com a camisa do Inter. No rebote do chute de D’Alessandro, de fora da área, Gilberto empurrou de peito a bola para o fundo da rede. Mais confiante depois do gol, o atacante seguiu finalizando e levando perigo para os baianos.

Não fosse a atuação vergonhosa do árbitro Paulo César Oliveira, o placar teria sido mais tranquilo. Em dois lances bisonhos, de mão na bola de jogadores do Bahia dentro da área, o juiz nada marcou. Os colorados foram para o vestiário indignados com os erros do árbitro, que também prejudicou o Bahia ao não marcar pênalti cometido por Bolívar.

Na etapa final, o ritmo colorado caiu e o mais próximo de gol foi uma falta na trave cobrada por D’Alessandro. Apesar dos três pontos e da aproximação ao G5, jogadores e treinador evitaram euforia, ressabiados com as últimas frustrações. Domingo, é contra o Botafogo, adversário direto. Faltando três jogos, ainda dá para sonhar com a Libertadores.

Postado por Christiane Matos


Comentários (5)

  • JOJO diz: 17 de November de 2011

    Com Bolívar em campo é um martírio total !!!!! FORA BOLÍVAR….demorou mas ele está de volta !!!!
    http://www.tchaubolivar.wordpress.com

  • Giba diz: 17 de November de 2011

    O Inter continua sendo o mesmo do nosso zagueirão Bolivar, o Inter continua sendo o mesmo do nosso técnico cagão, por fim, não mudou nada e não mudará nada nesse time. O pior é ver agora a desculpa mais esfarrapada do mundo pra garantirem a titularidade no nosso imexível Bolivar dando um castigo pro Juan, é muito chefe pra pouco índio nesse time, é o que virou nosso Inter infelizmente. Se quisessem punir o Juan, dão um desconto no salário e pronto, agora tirar sua titularidade e indo pro banco mesmo tendo atuações melhores que o imexível dá licença, mas tenho certeza que terá torcedores que vão achar certo isso. E cadê o técnico que é ofensivista??

  • Eduardo diz: 17 de November de 2011

    Bolívar quase arrumou um pênalti no lance em que tirou o jogador do Bahia do jogo, Dorival prejudicou o Inter com esta decisão de punir o jogador Juan tirando-o do time.
    Se o juiz marcasse pênalti no lance, que não seria errado, estávamos amargando mais um empate por conta do decadente Bolívar.
    Porque Dorival não tirou o D`Alessandro do time quando ele foi expulso ?? Respondo, é que com Dale o furo é mais embaixo.
    Dorival está me parecendo um belo pau mandado.

  • Paulo Renato diz: 17 de November de 2011

    Essa tem sido a sina do Inter durante todo o campeonato, SUPERAR O APITO CONTRA.

  • ruy godinho diz: 17 de November de 2011

    Bolivar não sabe sair jogando-rifa a bola -o Figueirense está melhor pq não rifa a bola ,não erra tantos passes esai tocando a bola lá de trás – o Inter quer jogar que nem o Barça mas erra no principal fundamento que é o passe – Em tempo -O Lauro é melhor que o Muriel e o Renan -O Muriel não sabe sair do gol e não sair jogando . No ano que vem c este time ,ficaremos de novo no sétimo lugar . um abç .

Envie seu Comentário