Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dorival Júnior visita DTG Lenço Colorado

18 de November de 2011 30

Parece que o paulista, com residência em Florianópolis, Dorival Júnior já está bem acostumado com as tradições do Rio Grande do Sul. O técnico colorado visitou nesta quinta-feira, no Gigantinho, o DTG Lenço Colorado e posou para fotos com chapéu e chimarrão na mão.

O grupo adulto do DTG do Inter se prepara para disputar o Encontro de Arte e Tradição no próximo final de semana, em Santa Cruz do Sul, e recebeu o apoio e incentivo do treinador.


Postado por Débora Pradella

Comentários (30)

  • edu diz: 18 de November de 2011

    Mas ah,galo véio!!!
    O malandro deixou os peões para o lado e posou no meio das prendas!
    Tá certo ele.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs…

  • airton diz: 18 de November de 2011

    ele que aprenda dancar mesmo, pq como técnico ta mostrando que nao sabe nada esta enterranto o inter

  • Paulo Hang diz: 18 de November de 2011

    Esta é o tipo de foto que paulista rasga de vergonha ,logo que deixa de trabalhar numa empresa gaúcha! E eu falo com experiência própria. Trabalhei aí ensinando o que vcs ñ sabiam, ganhei o dinheiro que cobrei, por isto fiquei satisfeito. Mas, ñ posso negar agora, que foi um tempo chatíssimo , parecia ñ acabar nunca. Fui obrigado a posar de gaudério por uma gente que pensa ser isto uma grande coisa! Acordem, pafúncios! Caiam na real. O Brasil considera o RS um estado ridículo e enfadonho. Fazer o que?

  • ricardo diz: 18 de November de 2011

    Ele que aprenda as nossas tradições, porque vai precisar.
    Tudo indica que vai ficar muitos anos aqui no Inter, ganhando títulos e mais títulos, coisas que os bananas de pijama não sabem o que é isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • ricardo diz: 18 de November de 2011

    Tenho pena dessas pessoas que ficam criticando o Rio Grande do Sul.
    Isso mostra a pobreza de espírito e a falta de respeito com as pessoas.
    O gaúcho é respeitador e não fica criticando as tradições de outros estados.
    Viva o Dorival Junior, que sabe dar valor as coisas boas e sabe respeitar o estado que o acolheu.

  • RODRIGO diz: 18 de November de 2011

    Sou gremista mas Sr. Paulo Hang.. fala isso pq tu nem sabe qual a tradição do teu estado.. sempre foi pau mandado do império. Eu tenho pena de ti pq amor à terra é uma coisa que tu nunca vai saber o que é!

  • Marcelo diz: 18 de November de 2011

    a Paulo Hang ,
    pessoas como voce sao a minoria , tenho certeza que os paulistas nao tem a mesma tua opiniao , voce veio aqui ganhar dinheiro , como ? engraxate ? nao serve nem para limpar as botas dos gauderios ! volta para tua passeata ganhei , esta bravo porque teu pai nao deixou tu ir este ano !

  • andre diz: 18 de November de 2011

    mas o que esse paulista paulo hang pensa da vida tche, desprezando o RS e vindo no site do clicrbs (RS) pra criticar meu estado e as tradicoes… mas vai se catar rapaz…

  • Sergio diz: 18 de November de 2011

    ““Seu” Paulo Hang demonstrou uma pobreza de espírito que ultrapassa as fronteiras. Deixou a impressão que vendeu mais que serviço para ganhar dinheiro. Vendeu a dignidade e o respeito próprio. Obrigado por ter nos deixado. Abraço.

  • Carlos diz: 18 de November de 2011

    Hang, você é um bab aca, que provavelmente fica pisoteando em fezes humanas todo dia na cracolândia, e respirando o ar fétido e poluído da cidade de São Paulo, sujeitando-se aos alagamentos e ao fedor do rio Tietê e ainda acha que vive no primeiro mundo.

  • Anderson diz: 18 de November de 2011

    Tchê seu tal de Paulo Hang com todo o respeito a seu comentário,o que o senhor disse só demonstra a falcidade falta de respeito e ignorância por sua parte,e é claro que com uma personalidade desse tipo,não deve ter se dado muito bem por aqui,por isso recomendo que da proxima vez que alguem lhe sugerir ´´posar de gaudério“se não for da sua vontade pelo amor de Deus tenha umbriedade e não faça isso,se for apenas para puxar o saco de alguem,seja homem e diga que não quer fazer aquilo
    não vou generalizar ofendendo todos os seu conterraneos como fizeste conosco,mas pelo amor de Deus,ridicúlo?Enfandonho?Me desculpe mas acho que não há nessecidade de citar todos os defeitos do seu estado.Tenho dito

  • ELLEN diz: 18 de November de 2011

    NOSSA gente! que CRIATURA bossal, fiquei chocada com tamanha falta de respeito, nosso povo desde já agradece por ter dado no pé. Até nunca mais!!!!

  • caio diz: 18 de November de 2011

    Paulo Hang, tu és digno de pena. Já andei bastante pelo Brasil e o que percebi foi que, toda vez que nos tratam com desdém, é por inveja. Pena. Pois aqui não somos melhores que ninguém, apenas somos apegados às nossas tradições, e não vejo mal algum nisso, pelo contrário, é o que mais aprecio quando visito outros lugares. Saber o que é típico e autentico de cada um.
    A lamentar apenas, o teu caráter. Pois se te sujeitas a qualquer coisa para agradar alguém, como foi o caso na tua passagem por aqui, não és muito diferente de uma prostituta. Prestam seu serviço da mesma maneira. E também ganham bem em alguns casos. Se te acrescenta algo ou te faz feliz?…..só tu podes responder, né?

  • Heloísa Pires diz: 18 de November de 2011

    AH!…AGORA SUBÍ NAS ESPORAS E DESEMBANHEI A GUAIACA, NEGO VÉIO!!!…NÃO ACEITO QUE FALEM MAL DO MEU PAGO!…TE ARREIA, Ô VIVENTE!…SOME DAQUI!!!…

  • Sérgio diz: 18 de November de 2011

    Esse cara perdeu a oportunidade de ficar quieto, primeiro vá pesquisar se existe alguma tradição no teu estado, depois venha falar do nosso.

  • gaucho diz: 18 de November de 2011

    O tal Paulo Hang só entra pra avacalhar o RS. Só pesquisar no google e ver que ele comenta tudo nesse nível. Mas na real ele só está provocando e a galera tá entrando na dele. Ou o seguinte: veio pra cá e não pegou ninguém.Deve ter sido renegado pelas lindas gaúchas. Ou então veio com a patroa.. e voltou sozinho pra terra dele porque a nega véia achou um gauchão..

  • patricia diz: 18 de November de 2011

    esse tal de “paulo hang” deve ter é muita inveja do RIO GRANDE DO SUL, pq só sabe criticar o que acontece por aqui, independente do que seja, futebol, tradição gaúcha, política… é só observar os comentários nos blogs que ele está presente em todos… pode ser que a maior vontade da vida dele é voltar pra cá???!!!

  • carmen diz: 18 de November de 2011

    Sr. Paulo Hang, que rídiculo! Quanta falta de amor a seu estado e a sua cultura! por isso que o RS se destaca do Brasil sentimos amor por nosso terra e por nossas tradições.
    Cultuar a nossa herança, tradição e cultura e não deixar que se apague a lembrança do quanto nosso povo é guerreiro e melhor do que pessoas como vossa senhoria!
    Merecem gostar de “funk”! Idiota!
    E por fim, se tu despresa tanto o RS porque tá no clic? desculpe esqueci que no teu estado só se fala de morte pelo tráfico, cultura…. ZERO!

  • Flávio Albaneze diz: 18 de November de 2011

    O Paulo Hang vem aqui nos desancar, pisar em nossas tradições e como o gaúcho reage : falCidade; umbriedade(sic); boSSal. Assim ñ pode, assim ñ dá! E tu Caio, estás chamando o Dorival de prostituta? Ele também aceitou posar com este chapéu na cabeça e uma cuia na mão! Mas ele é paulista, meu caro. Ou tu achas que ele é um quinta-coluna e vai trocar sua terra-natal pelo RS. Se fizesse isto seria um canalha, tu ñ achas?

  • JAQUES CHAPADA RIO GRANDE VÉIO diz: 18 de November de 2011

    kkkk, esse Paulo Hang rasgou a foto porque uma vez na vida ele se viu homem quando colocou uma bombacha e um chapéu, deve ter dito AÍ QUE ÓDIO….mais respeito seu…

  • Gaúcho de Passo Fundo diz: 18 de November de 2011

    Defecou pela boca o seu Paulo Hang. Faz assim amigo, pesquisa se teu Estado tem alguma cultura, mas cultura mesmo, esqueça dos engarrafamentos, enchentes, rio Tiete podre, PARADA PAULISTA (GAY) entre outras “culturas”.

  • Cláudião Coloradaço!!! diz: 18 de November de 2011

    Ao gaiato-paulista que nos chamou de ridículos, um recado:
    Nós,gaúchos,sabemos o que valemos, cultuamos nossas tradições e história, lembramos sempre de nossos antepassados, valorizamos a honra, a palavra empenhada,a lealdade. Sobre lealdade e honradez tu, paulista, não conheces nada, nem sentes nada de verdadeiro, pois simulaste para os outros e mentiste para a tua própria consciência degenerada pela fala covarde da tua boca!
    Aliás,véio, não precisamos de ninguém de fora do Rio Grande do Sul para avaliar o que nós gaúchos,somos ou deixamos de ser.
    Tua opinião para nós do RS, é NADA!!!!
    Temos orgulho forte dos nossos valores e não temos medo nem vergonha de cultuar,falar e viver nossas verdades.
    Tu,paulista, pelo visto não tens credo,cor,nem raça. Vives e vais morrer assim, valendo nada, com vergonha da tua própria vergonha, inutilidade e desgraça!
    A propósito,”paulista”: ninguém sentiu ou deu por tua falta ou ausência…

  • João Pedro diz: 18 de November de 2011

    É verdade, procurem no Google e vejam que esse tal de Paulo Hang passa o tempo mandando comentarios sobre o RS, destilando seu ódio. Moro em SP e felizmente posso dizer que ele não representa seus conterrâneos. A maioria dos paulistas admira muito o RS e os gaúchos. Este sujeito, na verdade, não representa ninguém, pois ao contrário do que ele afirma, o Brasil admira o RS. Representa só ele mesmo, ou um desocupado que gosta de criar polêmica na internet, ou um recalcado, invejoso e ressentido, que achou que iria se destacar fácil no RS mas acabou encontrando muita gente competente (tem muito disso no RS) e percebeu sua mediocridade. De uma forma ou de outra, não merece nossa preocupação.

  • Luiz Carlos Gonsalves diz: 18 de November de 2011

    Esse tal de Paulo Handículo deve ter sido mandado embora daqui pois, uma personalidade dessas é repelido automaticamente de nosso meio, é incompatível de conviver com nossa gente. Acho que já demos visibilidade demais a um tipo como esse, não vale mais perder tempo.

  • nilton diz: 18 de November de 2011

    Muito estranho, um cara que não gostou da convivência aí no Rio Grande, ficar acessando um jornal também do Sul, para ficar depreciando a cultura local… Freud explica e Fernando Pessoa também: ele deve ter a alma muito pequena!

  • Alexandre Garcia diz: 18 de November de 2011

    Pois bem esse tal de Paulo Hang, acabou de demonstrar que graças a Deus o povo GAÚCHO é mesmo diferenciado, tem polidez, educação, e principalmente CULTURA. Moro em São Paulo à três anos devido a compromissos profissionais, mas estou voltando em janeiro para o pago. Eu sei bem quem são os Paulistas, um povo sem educação, sem o minimo senso de civilidade, vivem em um mundo onde as pessoas não sabem nem que é seu vizinho de porta e se acham os TAIS. Acho que ele ficou assim, pois não tem educação nem cultura suficiente para entender quem somos. Meu amigo, no Rio Grande do Sul, não tem enchente todo dia no verão, ladrão em todo lugar, engarrafamento em 60% das ruas da capital, no Rio Grande se come churrasco e não carvão, tem uma cultura rica e uma história que nenhum outro estado brasileiro tem. E além do mais, se tava tão ruim, o que fazia lendo um site TOTALMENTE GAÚCHO. Aqui em São Paulo, tem dinheiro, mas também é só. E sobre tua opinião sobre o Rio Grande do Sul, a maioria das pessoas com educação aqui em São Paulo que conheço pensam totalmente ao contrário.

  • Daniel diz: 18 de November de 2011

    Dai Paulo babaca Hang, uma pergunta: tu foi obrigado a vir p/ RS? Te trouxeram p/ cá algemado? Te obrigaram a vestir os trajes gaúchos? Porque tu não foi homem e se negou a vestir? Porque tu veio p/ cá? O que tu tá fazendo lendo um site gaúcho? Fica ai com tua cidade ô paulistinha abobado, aqui no RS não é lugar p/ gente idiota que nem tu, tanta mágoa com os gaúchos deve ter uma explicação, talvez tua mulher tenha te abandonado por um gaudério.

  • Anderson diz: 20 de November de 2011

    Recado do Mano Lima ao paulista ai!!
    http://www.youtube.com/watch?v=-ErDd1b42rI

  • EDU diz: 21 de November de 2011

    Caro Paulo Hang,não vale nem a pena replicar esse teu infeliz comentário sobre a cultura gaúcha,que é a única coisa que une nós gremistas e colorados.
    Estamos juntos nesse post para dizermos que amamos o nosso Estado,nossas tradições e não vou criticar o Estado de São Paulo,porque sei que tu és uma minoria que não respeita,e critica o resto do Brasil,e porque EU respeito os paulistas,cariocas,qualquer Estado do Brasil.
    Na realidade,São Paulo não precisa de pessoas como tu.

  • caio diz: 21 de November de 2011

    Caro Flavio Albaneze…..acho que não me fiz entender.
    Não. Não equiparo o Dorival a uma prostituta.
    Só queria colocar o seguinte. Não vejo problema em alguem vir ao RS, se pilchar de gaucho e tomar chimarrão em CTG, assim como não vejo problema em ir à Bahia, botar um abadá e sair atrás de um trio elétrico; ou tentar dançar o frevo em Pernambuco com uma sombrinha multicolorida; ou vestir bermuda com suspensório e usar chapéu de feltro com peninha numa oktoberfest. Se vc faz isso em nome da festa, da camaradagem, do companheirismo ou de qualquer forma de celebração.
    Diferente disso, é fazer ou vestir o que eu não quero pra babar o ovo de quem eu não gosto. E aqui entra o mal-amado Paulo Hang…..e aqui eu enquadro quem finge prazer pra ser recompensado pelo gozo dos outros.
    Fui claro agora?

Envie seu Comentário