Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 21 November 2011

Colorados prestigiam o lançamento do site de Guiñazu

21 de November de 2011 54

Conforme o blog já tinha adiantado aqui, El Cholo agora tem um site. A página traz informações, histórias e imagens do atleta que há quatro anos brilha no Inter. O endereço para conferir é www.guinazu5.com.

A festa de lançamento —  que reuniu jogadores, amigos, familiares e, claro, jornalistas  —  aconteceu nesta noite e nós fomos lá para mostrar todos os detalhes pra vocês!

Os colegas argentinos foram os primeiros a chegar no evento. Abaixo, D’Alessandro e Bolatti.



O volante Glaydson também marcou presença.


De acordo com o craque, o objetivo da página é “chegar mais perto daquele torcedor que não pode ir ao estádio“.

Na hora de apresentar o site, o ídolo revelou a timidez. Segundo Guiña, é “melhor jogar contra 60 mil xingando do que falar no microfone“.

Bastante emocionados, os familiares do atleta (foto abaixo) acompanharam tudo de perto.


Postado por Isadora Neumann


Fotos: David Beckham comemora título com os filhos

21 de November de 2011 4

Na noite de ontem, David Beckham conquistou seu primeiro título na Major League Soccer com o Los Angeles Galaxy. Além do troféu, o jogador ganhou o prêmio de “melhor retorno” da temporada.

O momento especial foi dividido com os filhos Brooklyn, Cruz e Romeo que invadiram o gramado durante a entrega das medalhas. Depois disso, o jogador posou para fotos com a taça em duas versões: de uniforme ainda sujo e com um elegante terno.

E aí, meninas, qual o estilo preferido?


Postado por Débora Pradella

Representante do Grêmio também é eliminada do Musa do Brasileirão

21 de November de 2011 69

Este ano a dupla Gre-Nal não terá representantes na final do concurso Musa do Brasileirão, do Caldeirão do Huck. Depois da colorada Jéssica Maciel ser eliminada, foi a vez da musa gremista Marilisy Antonelli se despedir da competição no último sábado.

A nova Musa do Brasileirão será escolhida no próximo sábado, dia 27 de novembro. As concorrentes do Atlético-GO, Atlético-MG, Corinthians e Fluminense disputam o título. Quem será a substituta de Nina Fortini?

Postado por Débora Pradella