Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gilberto sobre possível classificação: "O Inter tem a cara da Libertadores"

23 de novembro de 2011 75

A vitória colorada sobre o Botafogo no Brasileirão levou o time de volta ao G-5 e reforçou o sonho de classificação para a Libertadores de 2012. Titular na equipe de Dorival Júnior, Gilberto, 21 anos, vê a possibilidade de disputar uma Libertadores se tornar cada vez mais próxima. O atacante recém-chegado exalta o espírito da equipe e garante que a competição sem o Inter não teria a mesma graça.

- O Inter tem a cara da Libertadores – afirma.

Disputado também com o Corinthians, Gilberto chegou ao Beira-Rio em maio como uma promessa vinda do futebol pernambucano. Seis meses depois, ganhou sua primeira oportunidade no time titular do Inter e já marcou o primeiro gol com a camisa colorada.

- O gol foi a melhor coisa que aconteceu até agora – revela ele.

Vítima de duas lesões desde que veio para o Inter, o atacante considera a recuperação o momento mais difícil na carreira. E mesmo de volta aos gramados, e com atuações elogiadas, Gilberto não está satisfeito com seu desempenho e se cobra:

- Eu não consegui mostrar nada ainda. Tenho que melhorar parte física, técnica e tática.

Alagoano da cidade de Piranhas e jogando desde 2008 Pernambuco, Gilberto atua em um clube fora da região Nordeste pela primeira vez. Ele revela que os primeiros dias no inverno gaúcho foram difíceis e quase não aguentou. Mesmo assim o atacante já se mostra adaptado ao estado e deixa até escapar um “BAH” durante a conversa.

Veja a entrevista completa com o atacante Gilberto no quadro No Ângulo, do Clube da Bolinha!


Postado por Débora Pradella

Comentários (75)

  • Daniel S diz: 23 de novembro de 2011

    Dá pra ver que esse Gilberto chegou a pouco tempo no RS, e que não é daqui. Falar que o inter é a cara da Libertadores chega a ser uma piada de mau gosto. ofende o torneio.

    Mas eu dei umas risadas. Mas depois me deu pena dele.

  • amanda diz: 23 de novembro de 2011

    então quem tem cara de libertadores? O grêmio, só me diz qual foi o time que mais ganhou títulos no brasil nos últimos anos? Responde essa pergunta e tu conserteza vai perceber que nos últimos tempos ganhamos títulos, visibilidade e estrutura forte para entrar em competições com força, por isso a afirmação do gilberto, com base na libertadores de 2010 e na conquista nada mais nada menos da recopa esse ano, e ainda por cima estar na zona de classificação da libertadores ,enquanto o nosso compatriota luta por permanência na série A ,já que há algum tempo está estagnado no campeonato brasileiro e sem força para encabeçar competições importantes como libertadores.

  • Fernando diz: 23 de novembro de 2011

    Que inveja essa tua hein Daniel ?!
    O Inter pelo menos tem chances de classificação de ir a Libertadores,bem diferente do teu time que planeja até poupar titulares para tirar o Inter da Libertadores.
    Aff,isso sim que é TOTALMENTE RIDÍCULO.
    CRESÇA GRÊMIO.

  • Giba diz: 23 de novembro de 2011

    Para Daniel, vc é gremista né…. vá se catar cara, e o teu time tem a cara de SEGUNDONA né zé mané, esse negócio de cara, imortal é com vcs que querem ser iguais aos argetinos e uruguaios, vão morar lá vão, vão disputar clausura a apertura e não sei mais o que, vaão lá vão imitadores de argentinos e uruguaios, agora vc falar que ofende o torneio por falar em Inter vc não tem o que dizer mesmo,,, se admitisse seria bem menos feio do que ficar se achando pq teu time não ganha nada faz muito tempo, ou é teu time que está bem e ganhando vários títulos a anos, teu time teve bons momentos e reconheço isso, agora querer diminuir o meu Inter já é falta de cérebro cara, mais respeito.

  • Gladiador diz: 23 de novembro de 2011

    Grande Daniel, não vai prestigiar minha apresentação na arena PLAYMOBIL?

  • Jonatan diz: 23 de novembro de 2011

    Daniel, tu tem que sentir pena é de ti e do teu time mediocre que nao ganha nada a mais de 10 anos.
    E adivinha qual time é a cara da serie B?

  • GERALDO diz: 23 de novembro de 2011

    É CARO DANIEL , É SO O QUE LHES RESTA SECAR, TORCER CONTRA E VIBRAR COM A
    DESGRAÇA COLORADA.PORQUE TIME TU NÃO TEM ,TITULO NEM SE FALA E AGORA VAO ALUGAR UM ATERRO SANITARIO POR 20 ANOS.TSC,TSC,TSC

  • Johnny diz: 23 de novembro de 2011

    Esse mané usou a frase que o Grêmio e sua torcida usam há mais de 30 anos “o Grêmio tem a cara da Libertadores”… a torcida do internacional deveria banir ele por falta de criatividade. E sobre cara de libertadores… o inter disputou meia dúzia… não é nada. A própria torcida é morta… cara de libertadores como ??? Fala sério.

  • Tatu diz: 23 de novembro de 2011

    Aí gurias uma sugestão p enquete:

    Barcelona ou X-Burguer, ops Hamburgo?

    Mundial ou Intercontinental?

    Ficaadica

  • Alexandre COLORADO FIFA diz: 23 de novembro de 2011

    daniel…meu caro.
    o dia q teu clube em 5 anos ganhar 3 campeonatos das AMÉRICAS…
    ou ainda…das ult 5 décadas teu time mandar em 2 delas..
    bom…

    AI TU TI APRESENTA TA FILHOTE!

    Caso contrário……quietinho né ?!

    SAUDAÇÕES DO CAMPEÃO DE TUDO !

  • rodrigo diz: 23 de novembro de 2011

    Ae Daniel, vai comentar do Lins, do Clementino e do Viçosa.

  • Mauro Miguel diz: 23 de novembro de 2011

    Ei Daniel, vai lá prestigiar a chegada do Radiador..e depois vai descansa junto c/ ele na G. azul, com certeza ele vai lá hje….(O pessoal da Gruta dv estar em polvorosa!

  • evandro diz: 23 de novembro de 2011

    como a cara da libertadores??
    se nasceu pra ela só em 2006??
    e tem colorado que não sabe fazer contas…1979 até 2006?? quantos anos foram..por favor olhem a historia do seu time,,antes de falar dos outros

  • Coloridos Vergonha Mundial diz: 23 de novembro de 2011

    Sugiro aos coloridos baixar esta crista, é uma vergonha colocar no Google “Fiasco Mundial” e a primeira coisa que aparece é a cara dos sofredores!!

  • De Leon diz: 23 de novembro de 2011

    O Inter é a cara dessa Libertadores mesmo. Nos anos 1970 e 1980, quando o pau quebrava, os argentinos e uruguaios estavam contudo e não tinha timeco mexicano no meio, o interzinho só levou botinada! História não se constrói em 5 anos…

  • Eduardo diz: 23 de novembro de 2011

    Só um comentário que não podia faltar: Ô Débora, vai ser gostosa assim lá em casa !!

  • Márcio diz: 23 de novembro de 2011

    Noooooosssa!!! Essa Débora Pradella é muito gata.
    Vem cá: tantos títulos (a maioria meia-boca) e lá fora ninguém conhece esse “poderoso” Inter.
    RELEMBREM DA FAMOSA ENTREVISTA EM MUNIQUE NA COPA AUDI: A PERGUNTA FOI “POR FAVOR, APRESENTE O PORTO ALEGRE”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Daniel S diz: 23 de novembro de 2011

    Hahahahaa…. meu comentário deixou muitos colorados ouriçados…

    Meu time tb não ESTÁ com cara de Libertadores, infelizmente. E realmente está há 10 anos sem ganhar nada. Tristeza.

    Mas vamos recordar um pouquinho, né, pois recordar é viver. O inter ficou de 79 a 92 sem ganhar um título decente, portanto, 13 anos na seca. E ficou de 92 a 2006 sem nada além de gauchão. Portanto, mais 14 anos na conta.

    Meu Grêmio está uma naba faz tempo, mas não venham meter a banca que vcs não tem, por favor. Ainda mais de um time que nasceu pro mundo em 2006. Que só fez jus ao nome depois de 97 anos de existência.

    Só peço pros coloridos não terem um infarte com meus comentários. Não precisam ficar brabinhos. Levem na esportiva. que necessidade de terem que responder semrpe…

  • Gigio diz: 23 de novembro de 2011

    A libertadores do gremio é da época do video cassete, telefone com fio, fita, rádio, caverna do dragão, ninguém sabe mais quem é gremio, muito bom ter um rival mediocre e um clube falido

    Dalhe mazembe, a única alegria gremista

  • katia Colorada diz: 23 de novembro de 2011

    Daniel S time que não atravessa mais o Mampituba não escreve neste espaço, vai te atualizar. O S do teu nome é de sofredor com certeza!

  • Regis diz: 23 de novembro de 2011

    EI GURIAS, ANOTEM AI. hj é 23/11/11

    2012 TRICOLOR campeão, e o tal Inter( nacional), vai completar sua historia de fiascos na SEGUNDA DIVISÂO, ai quero ver os bostas falarem alguma coisa.
    Não é piada não, nem sentimento de torcedor, FATO VERIDICO. Aguardem seus colorados V….dos

  • JRODRIGUES diz: 23 de novembro de 2011

    AHAHAHAHAH. TEM UMAS MENINAS ZANGADINHAS QUE AINDA ESTÃO DUVIDANDO DA CAPACIDADE DA NAÇÃO COLORADA. ORGANIZAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, QUALIDADE DE JOGADORES. TÍTULOS. TEM A CARA SIM DA LIBERTADORES. CHUPA CHUPA. NÃO ADIANTA FICA SALTITANDO QUE NEM PIPOCA. ESTA É A VERDADE. VOCES NÃO SÃO IMORTAIS. ENTÃO. GUENNNNNNNNNTTTTTTAAAAAAAAAA. ANOTA AÍ NÓS NOVAMENTE NA LIBERTADORES. COFRES CHEIO. E CELSO ROTH NELES. HAHAHAHAHAHA

  • vinícius colorado diz: 23 de novembro de 2011

    ai seus zé ruela, a maior alegria de vcs é falar do nosso fracasso no mundial que alias não foi um total fracasso, vcs não tem mais nada pra comemorar a anos anão ser libertadores e série b e alias tem q ganha libertadores e ter time pra ta la e nós estavamos eqnt vcs apenas secavam coisa que fazem a anos, me diga quantas vezes convidaram o time de vcs pra disputar torneios na alemanha e japão em?! qnts vcs o time de vcs foi lembrado pra isso?! por favor querem vir dar moral ainda

  • vinícius colorado diz: 23 de novembro de 2011

    alias errei o gremio só comemora gauchão e serie b não libertadores nem sabem mais oq é isso

  • Pedro diz: 23 de novembro de 2011

    Daniel e demais gremistinhas frustadas: vão chupar manga!
    O INTER é o melhor do ranking da Commebol,
    O maior Vitorioso Brasileiro deste século e vcs vem querer desqualificar.
    Brincadeira! O timinho BI REBAIXADO, poltrona 36 de vcs só ganha a musa
    do brasileirão, portanto, recolham-se a sua insignificancia, cambada de despeitadas.

  • Joao Batista diz: 23 de novembro de 2011

    EU SOU TORCEDOR FELIZ, NEM PRECISA DIZER QUAL O MEU CLUB (INTER CAMPEAO DE TUDO), QUANTO A RIVALIDADE NOSSO MAIOR RIVAL É O BARCELONA, COLORADOS NAO VAMOS MAIS FALAR EM MORTO QUE ESTÃO FELIZES POR NAO CAIR ESTE ANO, VAMOS PRA MAIS UMA LIBERTADORES, E CHEGAREMOS AOS 150.000 SOCIOS, NAO TEM PARA NINGUEM, UM ABRAÇO A TODOS OS COLORADOS.

  • Regis diz: 23 de novembro de 2011

    Inter (Nacional). Desde 1909 Fazendo fiasco para o Brasil.
    ex: o mais rescente dia 14 de dezembro, não esqueçam de comemorar, é dia de festa para vcs colorados.
    A CBF Devia banir um clube desses como o tal Inter…. é só vergonha nacional e mundial.
    hahahhahaha. sem glória aos desp……………ò internacional, fiasco do Brasil. Parabéns

  • LUCIANO – SL diz: 23 de novembro de 2011

    FALA SÉRIO….
    Avisem esse pobre coitado que o slogam que ele usou já tem dono.
    Claro que é um mané, sem conhecimento de nada daqui do Rio Grande do Sul.
    Mas as gurias poderiam ter dado essa dica pra ele, ou poupar o cara de usar slogam consagradamente criado pelo maior rival.
    Ah, e pros coloradinhos de crista eriçada aí, pesquisem no GOOGLE sobre “Fiasco Mundial”.
    Aconselho tomarem um melhoralzinho antes, claro.
    Fiasco Pifa!
    Mas o Grêmio está voltando. Aguardem.
    Saudações tricolores.

  • GERALDO diz: 23 de novembro de 2011

    CARO EVANDRO TU DEVES SER UM GURI DE POUCA IDADE ,MAS VOUTE CONTAR O PRIMEIRO TIME A DISPUTAR UMA LIBERTADORES FOI O SPORT CLUB INTERNACIONAL EM 1980 E FICOU COM O VICE CAMPEONATO , VAI ESTUDA MAIS A HISTORIA MEU FILHO E SECAR MENOS

  • Alexandre Paim diz: 23 de novembro de 2011

    Concordo com o Daniel… A besteira que ele falou… Só pode ser uma piada. Mas o guri é novo (e nem sabe o que é Libertadores) e pode ser que ano que vem ele aprenda. Agora ganhar LA com o “APITO AMIGO” é fácil, ainda mais com antecipação de “JANELA DE TRANSFERÊNCIA” e sem ganhar de nenhum time COPEIRO da Argentina ou do Uruguai… Chorolados façam o favor… Levaram 90 anos pra ganhar alguma coisa e ficam se achando! Nunca foram campeõs pela CBF! Assim não dá… Só falta falar que foi pênalti no Tinga em 2005!!!

  • Luciano diz: 23 de novembro de 2011

    “O Inter tem a cara da Linertadores!”
    hauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhauahauaah…Cara, como são ridiculos esses coloridos, até frases prontas que são do Grêmio a anos eles copiama gora….depois nao sabem pq sao chamados de macacos! hauhauhauahuahuahauhauahua, Essa eu ri muito… jogaram umas 10 Libertadores a vida toda e são a cara do campeonato como??? hUHUAHAUHAUHUHUAHA

  • COLORADO-CAMPEÃO DE TODAS AS COPAS diz: 23 de novembro de 2011

    METADE DOS AZUIS OU MAIS QUE AQUI POSTAM NUNCA VIRAM SEU TIME SER CAMPEÃO DA AMERICA.

    PORTANTO, MENOS AZULINOS.

    ANO QUE VEM, SEREMOS TRI DA AMERICA.

    A VOCES, FALTAM AINDA UMA SULA, UMA RECOPA E UM MUNDIAL FIFA.

    VÃO ATRAS POLTRONETES!!!

  • Miguel diz: 23 de novembro de 2011

    O gremio tem a cara da avalanche, da segundona, do Kleber e da bagunça
    Melhor que tudo, o gremio tem a cara do Celso Roth

  • rafa diz: 23 de novembro de 2011

    ESSE GILBERTO GANHA 100 MIL REAIS POR MÊS, VI UNS LANCES DELE, PARECE SER BOM JOGADOR. NÃO ENTRO NO MÉRITO DE QUEM É MAIOR OU MENOR AQUI NO RS, NAO QUERO SABER SE ALGUÉM É MAZEMBE, SEGUNDONA, MORANGO OU GAZELA, QUERO SABER DE FUTEBOL, ESSA GUERRINHA DE TORCIDA É RIDICULA. ESPERO VER UM GRENAL NA LIBERTADORES QUE 2011 FICOU DEVENDO.

  • carlos martins diz: 23 de novembro de 2011

    Danielzinho, teu destino é ser tatuado no teu couro os seguintes dizeres: “Eu sou torcedor de um time de segunda divisão”

  • GERALDO MORAES diz: 23 de novembro de 2011

    CARO EVANDRO PROVAVELMENTE TU DEVE SER GURI NOVO,CASO QUEIRA SABER O MEU INTER, EM 1980 FOI O PRIMEIRO TIME DO ESTADO DO RGS A DISPUTAR E CHEGAR A UMA FINAL DE LIBERTADORES, NOS CONHECEMOS A HISTORIA DO NOSSO CLUBE

  • Tricolor do Bonfa diz: 23 de novembro de 2011

    Aos Colorados, meus queridos deixem de ser burros, é que vocês e o Gilberto não sabem que o Grêmio tem o mesmo número de títulos que o Inter em Libertadores, só que o Grêmio participou 13 vezes e o Inter 9 vezes, ah e não precisou de ajuda da arbitragem para ganhar de Uruguaios, ganhamos a 1ª contra o Penharol, ao natural, o mesmo não pode ser dito por vocês.

  • Pai do greminho diz: 23 de novembro de 2011

    coloca no google \ SEGUNDONA \ POLTRONA 36 \ TROVÃO AZUL \ e vê oq aparece. rsrs

  • Amanda diz: 23 de novembro de 2011

    Olha ,independente do inter ter ficado sei lá qnto tempo sem ir disputar a libertadores, enfim, acho que o que está em questão é a dimensão que hoje o inter tem e que o grêmio por conta de uma direção mecenária ,não têm a tempos, isso é fato!!

    Agora , o que me deixa revoltada ,não só como colorada,mas, como gaúcha ,principlamente, é ver esses “torcedores” do grêmio desinformados ofenderem e menosprezarem a grandeza que hoje inevitávelmente o inter tem, fato!!! Então sugiro que vocês gremistas ,parem de viver de passado, pois ,independete do inter ter levado anos pra ganhar alibertadores, quando ganhou ,não só ganhouu esse título como ganhou tudo que desputou naquele ano, encabeçou por no mínimo 3 anos seguidos as primeiras posições no brasileirão ,ganhou o mundial nada mais,nada menos, do que em cima do grande BARCELONA, e ainda é convidado para desputar torneios só com os grandes do futebol-copa audi está aí! seguinte parem de ser invejosos e assumam que enquanto a diretoria do grêmio não pensar grande e não investir no time, vocês vão continuar coadjuvantes ,infelizmente essa é a realidade do grêmio há no mínimo uns 5 anos, desde que ganhamos a libertadores em 2006.

    Diretoria do grêmio, aprendam a exaltar e respeitar esse sentimento”imortal” que sua torcida tem, só assim os dois principais times aqui do sul poderam encabeçar posições de destaque nas demais competições, enquanto isso , somente o inter nos representa nesse quesito.

  • Luiz diz: 23 de novembro de 2011

    Ao comentário sobre fiasco no mundial.
    Experimenta colocar poltrona 36 no Google e clica em “estou com Sorte”.
    Experimenta!
    Experimenta!

  • alexandre gremista diz: 23 de novembro de 2011

    entao o sao caetano,paysandu e o santo andre tem a cara de libertadores, facam me favor.

  • Paulouco diz: 23 de novembro de 2011

    Eu casaria com a Debora, se ela quisesse.

  • Daniel S diz: 23 de novembro de 2011

    Que coisa “estranha” esse Carlos Martins escrever “Danielzinho”… tô fora…

    Esse tá no time certo. só podia ser colorado pra escrever no diminutivo. É a cara do inter.

  • Alexandre COLORADO FIFA diz: 23 de novembro de 2011

    quando as tricolinas não tinham nem atravessado o MAMPITUBA o pai
    ja era CAMPEÃO PAN AMERICANO E TRI CAMPEÃO BRASILEIRO…
    INVICTO !!!..e mais…ja era PAI EM GRENAIS !

    título contra ceara, sport, hamburguer com 8 reservas e sem banco, criciúma, portuguesa…..fazer partida epica contra
    juventude, caxias……AFF……..isso e fácil..pela mor de deus.

    quero ver….são paulo, boca, estudiantes, BARÇA, inter d milão, independiente….

    bater em bêbado é fácil filhote……quero ver ENFRENTAR gente grande !!!!!

    CAMPEÃO DE TUDO….saudações !!!

  • celina Pereira diz: 23 de novembro de 2011

    TORCIDA COLORADA!!!!!!!!nÃO PERCAM TEMPO RESPONDENDO PARA TORCEDORES ,RECALCADOS,INVEJOSOS.NÓS COLORADOS SABEMOS QUE O INTER ESTA NA FRENTE DO GREMIO EM TUDO.NÃO PERCAMOS TEMPO DEIXE QUE ELES FALEM O QUE QUISEREM,O QUE IMPORTA É NOSSO TIME TODOS OS ANOS ERGUENDO TROFÉUS.GANHANDO ATÉ O GAUCHÃO LA´DENTRO DO CHIQUEIRO.ESSE É O INTER.GREMIO IMORTAL QUE NÃO GANHA NEM GAUCHÃO.NOSSO IDOLO FALCÃO COLOCOU O DELES A CORRER!!!!!!!!

  • Luan diz: 23 de novembro de 2011

    UHSUHUASHAS, o Inter levou 97 anos pra ser Campeão do Mundo…

    O Grêmio levou 80 pra ser Campeão Intercontinental… e ainda querem vim postar bosta… USHUASHUSH eu ri

  • Luan diz: 23 de novembro de 2011

    @Tricolor do Bonfa

    isso quer dizer que o Inter tem melhor aproveitamento, certo? kkk vocês gremistas não aprenderam a reconhecer o Inter… Beleza, mas agora, vão remover as caixas de som do olímpinico lá…

  • fifa diz: 23 de novembro de 2011

    Como não comento o que vem de segunda mão, então, vou ficar na minha.

  • paulo ricardo maciel campeão do mundo fifa diz: 23 de novembro de 2011

    geraldo morais, para complementar tua tese,o nosso inter só foi primeiro a chegar primeira final de libertadores,quando foi único clube gaúcho,a disputar 3 últimas decadas,
    são:anos 70,80,90,2001,há eles disputavam gauchão.caro, bonfa 13libertadores voces disputaram porque tinham copa-brasil só por isso.com tudo isso a grandeza do inter é tão grande que está galerias titulo mundial são clubes pobre:
    são paulo,internacional,barcelona,milan,a inter,manchester,este é clubes que inter nasceu 2006,favor entre site da fifa, torneio.que pena que eles não estão.

  • maxmiliano schneider diz: 23 de novembro de 2011

    parem de chorar gremistada!!! se chorar adiantasse, porco não virava linguiça. e nem vocês tinham caído pra segunda, e duas vezes ainda….hahahahahaha
    grêmio a segunda divisão é a tua cara…

  • BOND, JAMES BOND diz: 23 de novembro de 2011

    Esses colorados e gremistas aí, trocando ofensas e xingamentos, vão ficar assim até o próximo milênio, nunca vão se entender, deixa eles prá lá… Bonito, bacana, nota 10 sem contestação é a ficha técnica do Clube da Bolinha, é ou não é? Olha e confere!

  • PEREIRA COLORADO diz: 23 de novembro de 2011

    #
    Tricolor do Bonfa diz: 23 de novembro de 2011

    Aos Colorados, meus queridos deixem de ser burros, é que vocês e o Gilberto não sabem que o Grêmio tem o mesmo número de títulos que o Inter em Libertadores, só que o Grêmio participou 13 vezes e o Inter 9 vezes, ah e não precisou de ajuda da arbitragem para ganhar de Uruguaios, ganhamos a 1ª contra o Penharol, ao natural, o mesmo não pode ser dito por vocês.

    Resposta quem vive de passsado é museu
    Nos colorado vivemos do presente, somos campeoes de tudo alias quase tudo tem uma competição que ainda nos não nos classificamos e voces ja disputaram duas vezes esta competição cobuna muito bem com voces é a cara do cremyo

  • Siedorski diz: 23 de novembro de 2011

    Casa comigo Debora pradellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ari Recktenvald. diz: 23 de novembro de 2011

    Até da pena desse tal do Gilberto em falar que o Inter é a cara da Libertadores, até pode ser pois realmente nos últimos anos o Inter foi bem superior em Libertadores, mas quem realmente sabe disso é o Grêmio, falta muito para chegarem aos nossos pés.

  • Everton diz: 23 de novembro de 2011

    Tenho dois comentários a fazer: Primeiro, moro no Rio de Janeiro e sempre leio as notícias do ClicRBS. Meus amigos olhavam esse site e achavam lindas essas gurias… Eu até achava a Débora bonitinha… Mas, hj percebi que as duas estão bem fora de forma… hehehe. A segunda coisa que me chamou atenção: A fora de forma de roupa preta no minuto 5:39 diz “Tu chegastes”… Meu Deus… essa aí estudou na Ulbra… hahaha. O correto é tu chegasTE. Ou vós chegastes.

  • Sr. dos Fatos diz: 23 de novembro de 2011

    A questão é simploria.

    Na década de 70/80, os maiores clubes brasileiros nem consideravam a Libertadores um torneio relevante. Os clubes mais tradicionais do país, Santos, Flamengo, Inter, etc., prestigiavam o campeonato brasileiro. Isso foi dito várias vezes, p. ex., pelo Muricy Ramalho, ninguém estava aí pra libertadores quando ele era jogador.

    Quando o que importava eram titulos nacionais, ganhamos tres, um invicto, o que jamais sera igualado.

    Hoje a Libertadores ganhou relevância, ainda que seja um torneio bem mais fácil de ser conquistado que o campeonato brasileiro.

    Quando a libertadores passou a importar, ganhamos ela (2x), recopa, sulamericana e mundial.

    O resto é choro. O futebol brasileiro tem 4 Gigantes: Santos (dec 60) Inter (dec 70) Flamengo (dec. 80), São Paulo (dec. 90), Inter e SP (déc. 00). Não por acaso são os times que não foram (e nunca serão) rebaixados.

    O gremio está no patamar do palmeiras, fluminense, etc. Times medianos que passaram por bons momentos.

  • Everton diz: 23 de novembro de 2011

    Apagaram meu comentário!!!

  • Cassiano Silveira diz: 23 de novembro de 2011

    Acho q esse gilberto não conhece nem a ponta do nariz da Libertadores pra dizer que tem cara de inter heheheheh

    O inter tem q cara do roubo dos 2 gols contra o Nacional do Uruguai e do Mazmbe.

  • Luciano diz: 23 de novembro de 2011

    É uma vergonha ainda ver gremista comentando alguma coisa!!! Eles não ganham nada há dez anos e já caíram pra série B duas vezes. Grêmio: nada pode ser mais ridículo!!!

  • evandro diz: 23 de novembro de 2011

    geraldo,,vice ,,quem é lembrado por ser vice
    estamos falando em campeao da libertadores
    nao fo io inter que perdeu pra um goleiro bem gordo do olimpia??

  • andre diz: 23 de novembro de 2011

    Mas o que tem segundino se metendo em assunto de clube grande. O clube que tem como maior conquista o fiasco dos aflitos não pode chegar aos pés do único campeão do mundo e de tudo no RS.

  • miguel diz: 23 de novembro de 2011

    Daniel S diz: 23 de novembro de 2011

    Dá pra ver que esse Gilberto chegou a pouco tempo no RS, e que não é daqui. Falar que o inter é a cara da Libertadores chega a ser uma piada de mau gosto. ofende o torneio.

    Mas eu dei umas risadas. Mas depois me deu pena dele.

    O Daniel e se eu te falar ou se o Gilberto ou qualquer pessoa falar que o Gaymio é a cara da segunda divisão tu acreditas e acha que é pessoas do Rg do sul??? com certeza né O GRÊMIO É A CARA DA SEGUNDA DIVISÃO ,ISSO É FATO
    O Gilberto está certo sim na era moderna o Inter é o maior vencedor de libertadores e outros títulos internacionais se ligas ome quem não é daqui deve ser você
    Eu sei que é duro mesmo ser gremista ,mas vamos ser um pouco mais coerente né os fatos saltam na cara e não tem como negá los ome

  • JULIO COLORADO diz: 24 de novembro de 2011

    PRIMEIRA OBSERVAÇÃO: MAZZZAAA DÉBORA HEIN!!! RICO DO CORPINHO!!! SEGUINDO, QUER DIZER, NÃO PRECISAMOS FALAR NADA, AS GAZELAS JÁ ESTÃO DEMONSTRANDO TODO O RECALQUE DESENVOLVIDO AO LONGO DOS ANUS, NO DIA DA FESTA NA ARENA, COM GLADIADOR, ELMO, PEDIDOS DE ANALVALANCHE E ETC…O PRÓXIMO DVD DELAS VAI SER UM MUSICAL. AGORA AS VERDADES DEVEM SER DITAS, ESSAS TCHIQUITITAS ENSANDECIDAS DEVERIAM SABER Q DISPUTAMOS 2 OU 3 LIBERTAS ANTES DELAS, SENDO Q TIVEMOS UMA FINAL INCLUSIVE, QTOS ANOS ELAS LEVARAM PRA GANHAR UM BRASILEIRÃO??? PENSEM A RESPEITO DE DUAS SEGUNDONAS, TAPETÃO PRA SUBIR NA PRIMEIRA, BAIXARIA PRA SUBIR NA SEGUNDA, ESSA É A CARA DO GAYMIO!!!

  • viviane diz: 24 de novembro de 2011

    Eu gostaria de dizer ao senhor Daniel,que piada seria se
    o Gilberto,falasse que o meu INTER teria cara de segundona,isso sim seria uma baita
    da piada,porque a segundona pertence ao greminho,huahuahauahaua
    Eu sei,o meu INTERR causa esse tipo de inveja,é chato ser CAMPEÃO DE TUDO,huahuahaua

  • edson diz: 24 de novembro de 2011

    bah olhei este video soh para apreciar a beleza da debora…ahhhhh se eu pudesse e meu dinheiro desse

  • maxmiliano schneider diz: 24 de novembro de 2011

    a debora tá gordinha!!! mas assim que é bom…

  • siedorski diz: 24 de novembro de 2011

    Sério, quem se importa com Kleber ou Gilberto? Nessa hora quem não veio aqui pra ver a Debora Pradella tem que repensar sua masculinidade…

    Disparado a guria mais linda que aparece no ClicRBS.

    Quem me dera… quem me dera…

  • siedorski diz: 24 de novembro de 2011

    Proponho que se entreviste a Debora Pradella!

    Débora, libera o Assinantes pro teu Facebook, por favor, compartilhe com a gente mais fotos e tal… acho que vou até abrir um fã clube multi torcidas rs…

  • adalberto diz: 24 de novembro de 2011

    Olá , caros gremistas , eu nunca esqueço ” a batalha dos aflitos ”
    esse pobre coitado , não jogou nem no nautico , Libertadores isso é coisa de gremista e rubros negros da ilha mais famosa ( retiro ).
    esse doente jogou em timeco de quarta divisão , Sta Cruz de Recife , que perdeu para tribo ” TUPI”
    o grande título de campeão da quarta divisão . Pode um negocio desse?

  • ÍNDIO diz: 24 de novembro de 2011

    os gremistas falam tanto em história, que por sua vez observa-se que não conhecem nada, falam sempre as memsas baboseiras que o inter nasceu em 2006. Pois bem, veja a ”história” como vcs adoram falar e reflitam, enquanto o inter era tri-campeão brasileiro sendo uma de forma invicta, e ja tinha 3 participaçoes em libertadores (uma finalista) q q o grêmio possuia? Então não me venham com essas de 2006, segundinos …
    Colorado maior ganhador de gauchões, maior vencedor em gre-nais, nunca rebaixado (2 vezes) bi-campeão da américa, campeão do mundo(campeonato com os vencedores de todos os continentes) então chora eterno 2ª DIVISÃO, ETERNO SEGUNDO DO ESTADO.

  • ÍNDIO diz: 24 de novembro de 2011

    os gremistas falam tanto em história, que por sua vez observa-se que não conhecem nada, falam sempre as memsas baboseiras que o inter nasceu em 2006. Pois bem, veja a ”história” como vcs adoram falar e reflitam, enquanto o inter era tri-campeão brasileiro sendo uma de forma invicta, e ja tinha 3 participaçoes em libertadores (uma finalista) q q o grêmio possuia? Então não me venham com essas de 2006, segundinos …
    Colorado maior ganhador de gauchões, maior vencedor em gre-nais, nunca rebaixado (2 vezes) bi-campeão da américa, campeão do mundo(campeonato com os vencedores de todos os continentes) então chora eterno 2ª DIVISÃO, ETERNO SEGUNDO DO ESTADO

  • o maior título do gremio é ser rival do inter diz: 24 de novembro de 2011

    o inter caga na cara do gremio em copeirismo

    gremio morreu pro futebol, não ganhar títulos é uma coisa pela qual até o poderoso inter já passou, agora cair pra segundona é coisa de clube pequeno

    nunca o gremio vai ganhar um mundial
    nunca o gremio vai ganhar um BR invícto
    nunca o gremio vai ser o papai em grenais

  • JULIO COLORADO diz: 24 de novembro de 2011

    BAHHHH…ME TAPARAM DE NOJO AGORA, VEM UM TORCEDOR DO SPORT DIZER Q AS GAZELAS E O TIME DELES, Q ESTÃO NO MESMO NÍVEL, SÃO A CARA DA LIBERTADORES!!! HEHEHE…EU SEMPRE SOUBE Q EM RECIFE TINHA UNS NEGÓCINHO MEIO FORTE, MAS NUNCA IMAGINEI Q CHEGASSE A ESSE PONTO!!! AGORA CHEGA DE FUTEBOL E DISCUSSÃO COM ESSA TORCIDA Q BATE EM MULHER E USA SUÁSTICA!!! DÉBORA, HUMILDEMENTE, SUGIRO Q VC TROQUE D LINK NO CLICRBS, POIS EU ADORARIA T VER NO COLÍRIO!!! PQ ESSE SIM TEM UM NOME A TUA ALTURA!!!

  • Fábio diz: 24 de novembro de 2011

    Débora, tu és muito linda!!!!

  • adalberto diz: 24 de novembro de 2011

    Ou minha filha ” Julia colorida “, ser Sport ou Gremista é coisa de cabra macho, por aqui quem usa
    camisas vermelha e branca , é as meninas rosadas dos aflitos ,digo time das Barbye e
    por aí não é diferente . Tchau Barbyyyyyye. enojada.

Envie seu Comentário